Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

14 de Dezembro, 2018, 04:41:20

Autor Tópico: Eu confesso! v14  (Lida 40742 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eu confesso! v14
: 5 de Junho, 2016, 14:38:08
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Versão 14 do nosso tópico de confessar, ohmy


Confesso que abri novo tópico /assob
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #1: 6 de Junho, 2016, 04:40:02
  • Sess Feminino

  • Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
Confesso que não consigo entender pq as pessoas precisam machucar outras pra conseguirem viver...
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---
 

Re: Eu confesso! v14
Resposta #2: 6 de Junho, 2016, 11:37:36
0
0
Confesso que o meu joelho está me incomodando hoje e não consegui pedalar. =(



Re: Eu confesso! v14
Resposta #3: 6 de Junho, 2016, 16:07:33
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que tá um frio de rachar hoje aqui 8DD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #4: 6 de Junho, 2016, 16:34:15
0
0
Confesso que não consigo entender pq as pessoas precisam machucar outras pra conseguirem viver...

Confesso que vi um exemplo disso há menos de 1 hora.

Re: Eu confesso! v14
Resposta #5: 7 de Junho, 2016, 04:51:27
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que a dor e o prazer funcionam bem melhor como combinação se tratando de BDSM
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #6: 7 de Junho, 2016, 22:13:46
  • Eddo Masculino

  • Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
confesso que esse 2016 ta tipo um 2014 versão 2

e confesso que é muito bom quando a pessoa é super compreensiva quando a gente não lembra quando deu um beijo que a pessoa achou incrivel
« Última modificação: 7 de Junho, 2016, 22:43:19 por Eddo »
Sessddo
Presente do Dhidhio


Re: Eu confesso! v14
Resposta #7: 8 de Junho, 2016, 02:40:12
0
0
Confesso que eu não sei o que fazer com minha vida ~




Re: Eu confesso! v14
Resposta #8: 8 de Junho, 2016, 03:22:19
0
0
confesso que esse 2016 ta tipo um 2014 versão 2

e confesso que é muito bom quando a pessoa é super compreensiva quando a gente não lembra quando deu um beijo que a pessoa achou incrivel
confesso que quero esse beijo incrível aí

Re: Eu confesso! v14
Resposta #9: 8 de Junho, 2016, 15:50:03
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que Eddo x Mohasus pra shipp beijo 2016


Confesso que não sei mais quem chamar pra um DN .-.
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #10: 8 de Junho, 2016, 16:06:55
  • Eddo Masculino

  • Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
1
0
só vim Eriic
Sessddo
Presente do Dhidhio


Re: Eu confesso! v14
Resposta #11: 9 de Junho, 2016, 16:50:59
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que faltam 4 dias pra minha meta de 1 ano sem gripe 8D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #12: 12 de Junho, 2016, 19:27:41
0
0
Eu confesso que não quero ir trabalhar

Re: Eu confesso! v14
Resposta #13: 12 de Junho, 2016, 20:11:38
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que meu time é o líder do campeonato xP Shinobu :3
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #14: 12 de Junho, 2016, 20:40:22
  • Priih Feminino

  • O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.
  • Aplicado
0
0
confesso que estou com frio

 Familia Kirigaya

Re: Eu confesso! v14
Resposta #15: 12 de Junho, 2016, 20:52:13
0
0
Confesso que confundo um pouco a jesik_  e o Yusuke


Re: Eu confesso! v14
Resposta #16: 12 de Junho, 2016, 21:42:17
  • Priih Feminino

  • O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.
  • Aplicado
1
0
Confesso que o merlin é um coelho lindo

 Familia Kirigaya

Re: Eu confesso! v14
Resposta #17: 12 de Junho, 2016, 22:06:00
0
0
Confesso que está menos frio que ontem

Re: Eu confesso! v14
Resposta #18: 12 de Junho, 2016, 23:14:18
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que hoje foi o dia mais frio por aqui


Presente da Sak :3






Re: Eu confesso! v14
Resposta #19: 13 de Junho, 2016, 00:26:47
0
0
Confesso que aqui foi ontem, deu 0 graus na madrugada, as 3 da manhã quando fui dormir tava de matar o frio, hoje até que ta de boa

Re: Eu confesso! v14
Resposta #20: 13 de Junho, 2016, 00:41:10
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso q to nem aguentando com 6 graus, imagina com zero


Presente da Sak :3






Re: Eu confesso! v14
Resposta #21: 13 de Junho, 2016, 00:53:32
0
0
Confesso que é frio pra caramba, tem que ter muitos moletons e jaquetas hahaha

Re: Eu confesso! v14
Resposta #22: 13 de Junho, 2016, 02:40:46
0
0
confesso que nem sei quando começa o detetive ou death note

me marquem no dia que começar xd

Re: Eu confesso! v14
Resposta #23: 13 de Junho, 2016, 04:26:13
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso que se não tiver mais gente pro detetive, não tem como fazer um novo caça as bruxas

E confesso que tá um frio extremo aqui já faz 4 dias 8D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Eu confesso! v14
Resposta #24: 13 de Junho, 2016, 14:35:31
0
0
Confesso que estou mudando de equipe no trampo, e estou tentando voltar pro fórum ><'