No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

16 de Outubro, 2018, 07:48:59

Autor Tópico: Mirai Nikki VI DiceEdition  (Lida 7313 vezes)

Re: Mirai Nikki VI DiceEdition
Resposta #175: 27 de Maio, 2016, 10:47:48
0
0
Esse foi um jogo bastante interessante, pena que eu estava sem paciência para jogar até o final.

Resposta #176: 27 de Maio, 2016, 15:58:59
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E eu tava mais jogando com a sorte o tempo todo xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #177: 28 de Maio, 2016, 02:17:23
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
kyo
- No geral achei bem mais interessante com essas novas regras, e achei tranquilo mestrar, bastou uma planilha pra manter tudo sobre controle.
achei bem interessante essas regras e to afim de mestrar o próximo

kyo
- O dead end de 12 horas eu achei que ficou bom, assim não fica muito pesado pra ninguém em ter que ficar entrando toda hora pra ver se tem dead end.
não tinha percebido q não tinha essa regra antes XD Mas achei ótimo...

kyo
- O prolongamento do jogo na minha opinião ocorreu por causa do excesso de defesas e do retorno certo dos dead ends com a defesa suprema, assim proponho o seguinte para os próximos jogos:

- Cada um terá apenas duas defesas: a incerta, que fica com já está, e a suprema, porém esta dependerá de dados para retornar o dead end (joga uma dado 1d2, 1 = retorna dead end, 2 = apenas defende.
- E cada um terá 5 ataques especiais (ou talvez possamos pegar o número de jogadores e dividir por 2 para determinar esse número)

- Para fins de sorteio como prêmio por mortes também existira a defesa especial, e os ataques e defesas básicos serão extintos.

Enfim, é isso que lembrei agora!!
Sim, se tiver pouca gente como tinha agora tem q diminuir o número de defesa. Confesso q no começo do jogo nem sabia jogar direito, depois fui entendendo certinho como funcionava cada defesa. Acho legal usar os dados do fórum pra decidir, é mais justo.

Acho que deveria ter sorteio dos diários também, no caso desse jogo q tinha pouca gente, dificultaria mais pra descobrir todo mundo.

Presente da Sak :3

Resposta #178: 28 de Maio, 2016, 02:19:16
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Quando eu comecei a descobrir o pessoal nesse mirai, foi desencadeando a revelação cada vez mais fácil +D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #179: 28 de Maio, 2016, 02:24:35
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
Err, confesso que dei uma de Marysue nesse Mirai. Ia ficar quieto mas consciência tá pesando...

Presente da Sak :3

Resposta #180: 2 de Junho, 2016, 04:54:35
0
0
No terceiro dia eu já sabia todo mundo.

Como eu era um dos 3 que não mandou a tempo (5-6-7), sabia que eu era o 6, a priih o 7, obviamente a Anna era o 5.

Aí pela escrita eu já sabia o shunt, o eddo saiu no meu poder, falta só confirmar quem era o jun e quem era o ruddy (aquela parede de texto obviamente não era um deles).

Enfim, único problema que eu vi no jogo foi que atacar não valia a pena se a pessoa já tivesse te revelado. Tinha muito pouco ataque, o suficiente pra matar um, mas se a pessoa se defendesse você ficaria sem para uma próxima morte. No fim quem foi atacado menos ganhou porque tinha mais defesas e ataques sobrando.

Fora que no começo eu não percebi que os diários já estavam "revelados". E não tinha entendido muito bem o jogo.

Eu podia ter matado o eddo direto, mas achei que ele poderia defender por saber que eu era a clarividência (quando eu fui ligando mais gente que eu percebi que não precisava disso rs).