Caros jogadores, é chegada a hora.... hora de se matarem, as regras são claras, somente um de vocês viverá, e o vencedor obterá a grande glória de substituir o grande Deus Ex Machina após a sua eminente morte... ops, esse sou eu....
Enfim, vamos ao jogo!
Esse jogo seguirá novas regras, resumidamente, vocês continuam tendo que adivinhar a quem o diário pertence (mas não haverá segredo quanto ao nome do diário), e poderão matar alguém somente quando descobrirem a sua identidade.
Para ataques e defesas deverão escrever um entrada no diário, usando os nomes dos seus ataques/defesas conforme o diário.
Na primeira rodada devem enviar uma entrada de diário conforme o seu tema, interagindo apenas com npcs, depois não será mais necessário mandar nada, exceto seus ataques e defesas (que serão postados mesmo que não tenham sucesso, ou já quando for postado o aviso de dead end quando for um ataque, ou contra-ataque)
Maiores detalhes vejam nas regras:
Regras, dúvidas e comentáriosJogadores: Jungon 
Ruddy 
Priih Mohasus 
ADA_Foxy391 
Eddo 
shunt
AnnaKinomoto (vencedora) Diários em jogo:1- Diário do ambiente (ADA_Foxy391)
2- Diário do stalker (shunt)
3- Diário do assassino (Eddo)
4- Diário da investigação (Jungon)
5- Diário do malandro (AnnaKinomoto )
6- Diário da clarividência (Mohasus)
7- Diário da troca (Priih)
8- Diário do desabafo Ruddy Enfim, enviem as entradas de diário até as 22:00 horas do dia 10/05/2016!
Esse é um jogo teste, então problemas poderão surgir, e pequenas alterações e acréscimos nas regras poderão ter que ser feitos.
boa sorte a todos!
EVENTOS DO JOGO
>12/05/2016<
- Envio dos diários NPC:
- Primeiro
- Fatores de um Destino
Toda ação possui uma reação.
Todos fazem uma escolha e as pessoas ou aquelas mais queridas a ela paga o preço dessa escolha.
Ou uma pessoa totalmente desconhecida a ela
Ás vezes, nós estamos num caminho de colisão e simplesmente não sabemos. Se é por acidente ou destino, não há nada que possamos fazer. Uma mulher em Paris está indo fazer compras. Mas ela esqueceu o casaco e então volta para pegá-lo. Quando ela pega o casaco, o telefone toca. Então ela vai atender e conversa alguns minutos.
Enquanto isso, Lacie ensaia seu coro na Casa de Ópera.
A mulher que estava no telefone então sai e chama um táxi. Um homem se antecipa e pega o táxi que a mulher iria pegar. O taxista aproveita para tomar uma xícara de café.
Enquanto isso Lacie continua cantando com sua voz melodiosa.
O táxi então volta ao ponto e dessa vez a mulher que está indo fazer compras pega. O táxi é forçado a parar por causa de um homem que está indo trabalhar e atravessa a rua 5 minutos mais tarde porque esqueceu de botar o despertador para tocar.
Enquanto isso, Lacie termina seu ensaio e vai tomar banho.
O táxi espera a mulher que entra na butique para pegar um embrulho que não está empacotado pois a garota que devia estar empacotando brigou com o namorado na noite anterior e esqueceu. O embrulho foi empacotado e a mulher entrou no táxi e este então é bloqueado por um caminhão de entregas.
Lacie agora está se vestindo.
O caminhão de entregas sai e o táxi segue em frente.
Lacie acaba de se vestir e espera por um amigo que está amarrando os sapatos.
Enquanto o táxi está parado por causa de um sinal.
Lacie e o amigo saem pela porta de trás do teatro.
E se só uma coisa acontecesse diferente, se o cadarço não estivesse desamarrado, se o caminhão de entregas tivesse saído momentos antes, se o pacote estivesse pronto e a garota, portanto, não tivesse terminado o namoro, ou se o homem tivesse ligado o despertador e acordado 5 minutos antes, ou se o táxi não tivesse parado pra tomar um café, ou a mulher não tivesse esquecido o casaco. Lacie teria atravessado a rua vivendo sua rotina normalmente e o táxi seguiria seu rumo.
Mas parece que o caminho já estava destinado a seguir esse rumo.
Parece que o caminho já tinha o propósito de chegar ao seu destino.
Não acha engraçado como o seu destino já estava selado.... Lacie?
- Segundo
- Nas ruas eu tentava perseguir aquela pessoa que se destacava por entre a multidão para não perder de vista, eu vi um anjo, disso tenho certeza, sorriu para mim no metrô, estava com outra pessoa, mas não perderei o sono por isso, pois tenho um plano.
- Terceiro
- "A morte é bela, um vislumbre artístico do fim"
Dizia a frase escrita em sangue a o lado do corpo de um empresario
rastros levavam até um segundo corpo que a seu lado uma segunda frase dizia
"Os caminhos da morte são únicos"
Setas ensanguentadas apontavam para três diferentes caminhos com mais corpos e mensagens
todos da mesma família, em um grande muro branco sujo de terra e sangue estava escrita a ultima frase
"A Morte é Objetiva"
- Quarto
- 17:45
A investigação do maníaco continua, temos que ser cautelosos pois há um assassino de sangue frio nessa cidade.
A polícia sugere que todos fiquem em suas casas e não abram a porta para estranhos.
Enquanto isso meu filho continua rebelde, falando em pintar o cabelo, cirurgias, e votar nos comunistas.
O que minha mulher dirá sobre o cheiro de café derramado na minha roupa?
- Quinto
- Já era quase uma da madrugada, andava pelas ruas procurando alguém com que conseguisse uma grana, até que vi uma moça de cabelos longos e pretos, me aproximei lentamente por trás puxando seu cabelo, colocando uma faca em seu pescoço, puxei o cabelo com mais força e mandei ela soltar a bolsa a continuar andando como se nada tivesse acontecido, sem olhar pra trás. Ela me obedeceu e eu a soltei tomando cuidado para ela não tentar fazer nada, peguei a bolsa que estava no chão e corri, quando já estava em uma distancia boa parei e voltei a andar normalmente, verificando o que eu tinha adquirido.
- Sexto
- João estava certo que iria matar sua ex. Esperou o fim da balada para agir, porém Jujuba teve uma visão sobre estar sendo perseguida. Sem pestanejar, deu uma de malandra e pegou um atalho o qual poucos conhecem pois ela morava ali desde criança. O stalker ficou confuso ao ver o local deserto, tentou examinar a cena mas sem sucesso.
- Sétimo
- Pedrinho sonhou com um pacote de cheetos que tinha o tazo holográfico que tanto queria. Na hora do recreio, investigou a mala dos coleguinhas para ver quem tinha o pacote de sua visão. Tentou iniciar um troca-troca mas Miojo era muito malvado e não queria trocar só pra ver o desespero na cara dele. Na volta do intervalo, os alunos foram dispensados pois a polícia estava investigando o corpo dele que foi achado no parquinho.
- Oitavo
- Tudo começou numa viagem a trabalho que fiz semana passada. Me encontrei com alguns amigos para aproveitar a viagem. Tudo estava certo ate que aquilo aconteceu. Uma amiga linda minha havia morrido num acidente. Isso tudo bem na mimha frente. Por que será que essas coisas ruins sempre acontecem em minha volta? Parece que nada da certo pra mim. Amava aquela guria.
>13/05/2016<
- O sexto usa sua habilidade, resultado do dado: 3
>14/05/2016<
- Priih é excluída do jogo por ausência.
>16/05/2016<
- Segundo dá dead end no quarto
- Tinha um policial no meio do caminho, não vou deixá-lo atrapalhar o meu objetivo, vou chegar por trás dele sorrateiro e tirar sua vida pelas costas com um punhal
ESTE DEAD END SE CONCRETIZARÁ EM 12 HORAS SE NÃO FOR DEFENDIDO
- O sexto dá dead end no oitavo #Dead end defendido
- O oitavo foi dar uma volta no parque após passar o dia todo desabafando na internet sobre a perseguição que estava sofrendo de um certo grupo. Avistou um caminho que nunca tinha feito, e resolveu segui-lo. Descobriu logo porquê a trilha estava sempre deserta, alguns passos a frente ele sentiu algo estranho debaixo do seu pé. Momentos depois, saiu voando em pedaços.
DEAD END DEFENDIDO COM DEFESA SUPREMA
>17/05/2016<
- Oitavo devolve dead end no sexto
- Estava caminhando por uma trilha deserta quando de repente observei algo estranho em minha frente. No chão, algo estava errado, a terra estava mexida. Dei a volta. Observei de relance alguem escondido atras de uma grande árvore. Fechei meus olhos por uns instantes e amaldiçoei essa pessoa mentalmente. Momentos depois vi o Sexto pisar numa mina e voar aos pedaços.
Este dead end irá se concretizar se não for defendido em 12 horas
- Resultado do Dead end do oitavo no sexto
- Infelizmente, o oitavo mentalizou um dos meus NPC, já que eu não sairia mostrando para o público. Eu estava ocupada saindo do local da explosão sem olhar para trás
Sexto usa sua defesa especial e o dead end não se concretiza
<Defesa as 23 horas do dia 16/05/16>
- Quarto devolve Dead End no Segundo
- "Um punhal"
Não sou clarividente mas sinto um meliante se aproximando, mal sabe ele que trouxe um punhal para uma luta de armas, em legítima defesa viro no momento certeiro atirando em seu peito com minha pistola belga.
Este dead end se concretizará em 12 horas se não for defendido
<defesa as 23:40 do dia 16/05/2016>
O novo dead end conta a partir do momento que foi postado.
- Resultado do Dead end do quarto no segundo
- "Levei um tiro, mas não estou morto, as fotos da minha perseguida que estavam no meu peito ficaram furadas de bala e enquanto me levantava percebi a cara de choque e medo do investigador ao perceber que a pessoa que eu perseguia era a mulher dele, ao pegar uma foto caída no chão."
O segundo defende o dead end com uma defesa especial
>18/05/2016<
- Segundo dá dead end no quarto
- "A estratégia de atacar sorrateiramente não funcionou, então desembainhei a Katana e parti para cima com tudo. Morra SeyaInvestigador!"
- Resultado Dead end do segundo no quarto
- "Um ataque com a katana. "desembainho" um escudo e o uso para desviar o golpe. É uma katana, se o golpe for certeiro com a lâmina, poderia partir o escudo ao meio."
Dead end defendido com defesa especial
- Oitavo dá dead end no terceiro
- Passeando pelos becos da cidade. Num canto bem escuro, entrei numa portinha e de repente estava dentro de uma área semi iluminada com muita gente gritando e um ringue no meio. Todos gritavam: "Terceiro" "Terceiro"
Entrei e um monte de gente esquisita me fizeram subir no ringue. La estava o Terceiro que logo veio pra cima de mim. Tentei me esquivar mas acabei sendo atingido, caindo com tudo no chão. Contra ataquei com um soco e quando ele foi desferir seu soco, agarrei seu braço e torci pra tras. Obrigando-o a girar e ficar de costas pra mim. Derrubei-o no chão o enforcando com toda minha força e momentos depois o Terceiro estava morto.
>19/05/2016<
- Resultado do dead end do oitavo no terceiro
- Passeando pelos becos da cidade. Num canto bem escuro, entrei numa portinha e de repente estava dentro de uma área semi iluminada com muita gente gritando e um ringue no meio. Todos gritavam: "Terceiro" "Terceiro"
Entrei e um monte de gente esquisita me fizeram subir no ringue. La estava o Terceiro que logo veio pra cima de mim. Tentei me esquivar mas acabei sendo atingido, caindo com tudo no chão. Contra ataquei com um soco e quando ele foi desferir seu soco, agarrei seu braço e torci pra tras. Obrigando-o a girar e ficar de costas pra mim. Derrubei-o no chão o enforcando com toda minha força e momentos depois o Terceiro estava morto.
Dead end concretizado por falta de defesa 
E o oitavo consegue matar seu alvo, e por isso irá ser recompensado conforme os dados:
Resultado do dado: 4 (ataque especial)
- O quarto dá dead end no primeiro
- "Depois de chegar a resposta sobre quem era a vítima do primeiro crime da semana, uma tal de Lacie, decidi que era hora de mobilizar a polícia convidando o primeiro para uma conversa, fazendo ele esperar uns minutos lá fora no sofá da delegacia, convido ele até meu escritório.
- Primeiro ... alguma vez você já brincou de roleta russa .... com uma metralhadora?
Os disparos o atingem em vários pontos do corpo.
- O jogo mudou, preciso de forças para salvar meu filho..."
- Primeiro retorna dead end no quarto
- Pobre Nick, ao tentar defender um observador ele se sacrifica para salvar, algo raro hoje em dia, ver alguém proteger um observador em vez de matá-lo, me arrependi de não ter contado que ele estava exposto de plutônio, assim ele nem precisaria injetar meu dardo coberto de estricnina no pescoço do Quarto, o Quarto provavelmente já deve estar sentindo os sintomas do veneno antes mesmo da radiação, os músculos fracos, o sangramento nos olhos, nariz, orelha e a extrema vontade de dormir em um sono eterno.
É, foi favorável Nick se expor a radiação, infelizmente levou consigo um dardo que eu poderia usar em um momento mais especifico, mas seu sacrifício irá levar consigo um portador de um diário, isso é o que importa.
>20/05/2016<
- Defesa incerta do quarto contra o primeiro
- Muito bem pessoal, cada jogador ganhará um número, o número que sair irá viver, e o outro morrerá, são os dados do destino em ação:
Primeiro: 1
- Defesa suprema do primeiro
- Pobre Nick, ao tentar defender um observador ele se sacrifica para salvar, algo raro hoje em dia, ver alguém proteger um observador em vez de matá-lo, me arrependi de não ter contado que ele estava exposto de plutônio, assim ele nem precisaria injetar meu dardo coberto de estricnina no pescoço do Quarto, o Quarto provavelmente já deve estar sentindo os sintomas do veneno antes mesmo da radiação, os músculos fracos, o sangramento nos olhos, nariz, orelha e a extrema vontade de dormir em um sono eterno.
É, foi favorável Nick se expor a radiação, infelizmente levou consigo um dardo que eu poderia usar em um momento mais especifico, mas seu sacrifício irá levar consigo um portador de um diário, isso é o que importa.
Será efetivado este dead end se sair o número 1
Quarto: 2
- Defesa incerta do quarto
- "Espero não ter inalado veneno demais, tudo que me resta é o alçapão da saída do prédio, será que o Primeiro cairá nele?"
O primeiro caíra na armadilha e morrerá se sair o número 2
ps: além disso, o quarto encontrará o antídoto para o veneno escondido no bolso da calça do primeiro e irá se curar!!
Resultado do dado: 1
O primeiro logo percebe a armadilha do quarto e a evita, assistindo o quarto morrer em seguida em consequência do envenenamento.
E já vamos jogar o prêmio do jogador sobrevivente:
Resultado do dado: 5 (defesa especial)
E o quarto era:
- quarto
- Jungon
- Quinto dá dead end no segundo
- Estava sentada em uma praça, aproveitando o vento forte que soprava bagunçando meus cabelos, quando vi o segundo passar na minha frente, ele estava com pressa, então nem chegou a me notar ali. O segui até perceber que as ruas já se encontravam vazias devido a chuva que ameaçava cair, peguei um pano em meu bolso que estava molhado de éter e me aproximei da suas costa, chutei seu joelho fazendo ele se curvar, passando um braço pelo seu pescoço e colocando o pano em seu nariz. O arrastei para o beco mais próximo e comecei a revistar seus bolsos, pegando tudo que encontrava, me levantei pra ir embora quando algo segurou meu pé, me virei pra trás e vi o segundo segurando meu tornozelo, "Não usei éter suficiente." -pensei comigo mesma-. Puxei a pistola do meu bolso e apontei em sua direção, ele me olhava um pouco atordoado mas logo levantaria, apontei pra sua cabeça e deu um tiro, me retirando logo em seguida do local.
>21/05/2016<
- Resultado dead end do quinto no segundo
- Estava sentada em uma praça, aproveitando o vento forte que soprava bagunçando meus cabelos, quando vi o segundo passar na minha frente, ele estava com pressa, então nem chegou a me notar ali. O segui até perceber que as ruas já se encontravam vazias devido a chuva que ameaçava cair, peguei um pano em meu bolso que estava molhado de éter e me aproximei da suas costa, chutei seu joelho fazendo ele se curvar, passando um braço pelo seu pescoço e colocando o pano em seu nariz. O arrastei para o beco mais próximo e comecei a revistar seus bolsos, pegando tudo que encontrava, me levantei pra ir embora quando algo segurou meu pé, me virei pra trás e vi o segundo segurando meu tornozelo, "Não usei éter suficiente." -pensei comigo mesma-. Puxei a pistola do meu bolso e apontei em sua direção, ele me olhava um pouco atordoado mas logo levantaria, apontei pra sua cabeça e deu um tiro, me retirando logo em seguida do local.
Este dead end se concretizou por falta de defesa
- E o autor do segundo diário era:
- Shunt
E vamos ao prêmio do atacante:
This dice roll has been tampered with!
Rolled 1d10 : 1, total 1
(1. Ataque básico, 2. ataque especial, 3. ataque básico, 4. ataque especial, 5. defesa especial, 6. defesa suprema, 7 defesa básica, 8. defesa especial 9. ataque básico, 10. defesa básica)
- Quinto dá dead end no sexto
- Depois de me livrar do Segundo fui em direção ao subúrbio da cidade, tinha gastado minhas últimas balas nele. Já estava perto do local quando o Sexto passou do outro lado da rua, fui atrás dele sem pensar duas vezes. Ele entrou num carro e começou a dirigir, peguei um dos meus facões e atirei no pneu traseiro do carro, o carro perdeu o controle e ia bater de encontro com um caminhão, o Sexto abriu a porta e se jogou no chão, quando os carros se chocaram deu uma explosão e levantou bastante fumaça, aproveitei e corri em direção ao sexto, sentei por cima dele que ainda se encontrava no chão e passei o facão em seu pescoço, fugindo por entre a fumaça.
Este Dead End se concretizará em 12 se horas de não for defendido
>22/05/2016< 
- Defesa suprema do sexto devolve dead end no quinto
- "Mais uma vez previ o ataque e usei meus seguidores de cobaia. Assim que passaste o facão em um dos NPC, os outros já a cercaram e apontaram as armas para você".
- Defesa incerta do quinto contra o sexto
- O dado é jogado e o quinto ganha, portanto sua defesa e seu assassinato do sexto prevalecem:
Quando estava prestes a sair NPC's me cercaram, os identifiquei como seguidores do Sexto, olhei para trás e percebi que eu tinha matado um NPC e o sexto estava se afastando, me abaixei rapidamente, puxando um facão da minha bota, atirando-o em seguida na direção do Sexto.
Deus Ex Machina:
Murumuru, a meu pedido, observa o confronto dos dois portadores, e assiste quando o quinto aposta na sua sorte atirando seu facão na direção do sexto sem saber se atingiria seu alvo. Mas a sorte estava ao seu lado, o facão atinge certeiramente o coração do sexto, ou melhor, do Mohasus, o autor do diário, e mais um jogador é eliminado.
É, estamos na reta final, quem dos três sobreviventes irá me substituir? 
>23/05/2016<
- Dead end da quinta na primeira
- Passei o dia procurando pela Primeira, até que no começo da noite eu a vi virar um esquina, corri entre as pessoas e consegui achar ela, a rua em que estávamos era bem movimentada, me aproximei por trás dela e coloquei minha pistola na cintura dela. Tivemos pequenos diálogos comigo falando as coordenadas, até que entramos em um beco, empurrei ela no chão e atirei em seu coração.
>24/05/2016<
- Resultado do dead end da quinta na primeira
- Porque de todas as ocorrências que podem acontecer tinha que acontecer um Dead End?
Se o diário de Mohasus não fosse destruído eu não estaria com um incomodo na minha cintura indo para um caminho que pode ser minha suposta morte, quando a quinta me empurrou para o chão e me fez olhar pro meu "inevitável" fim eu pude perceber nos seus olhos....ela esqueceu de tomar seu café da manhã.
Com a batalha que teve com o sexto, a quinta estaria cansada e isso é concebível se não esquecesse de dormir cedo, assim não acordaria 30 minutos mais tarde e atrasada para o trabalho, esquecendo de tomar seu café que livraria por um tempo a sonolência que está a dominando, e acalmaria seu stress do trabalho por causa da briga que seu chefe deu por estar atrasada, e prestaria mais atenção que a arma que barganhou com o comerciante não estava carregada, fazendo com que a arma que ela está apontando para mim agora... é totalmente inofensiva.
Ao puxar o gatilho é inevitável ao ver sua surpresa, mais inevitável eu aproveitar da situação e jogar uma bomba de fumaça com uma mistura letal de toxina botulínica e me afastei rapidamente.
Dessa distancia ainda da para ver a quinta sentindo os sintomas da toxina, suas pernas começando a ficar paralisadas...e depois seus braços, largando uma arma inútil, todo o seu corpo sendo paralisado pela toxina.... depois de muita angustia, sua respiração também foi paralisada.
A primeira usa uma defesa especial e evita o dead end
Deus Ex Machina:
Do meu grande trono eu observo a primeira usando sua bomba de fumaça e achando que ela paralisaria também a respiração da quinta, o que ela não percebeu é que sua bomba de fumaça possui apenas um gás paralisante momentâneo e que não chega a paralisar a respiração.

- Quinta usa sua habilidade contra a primeira
- Descrição da habilidade
- Habilidade especial (1): Adivinhe o Número: Escolhe alguém do qual já saiba a identidade e escolhe um número de 1 a 3, então pede para o shinigami jogar um dado 1d3, se acertar, rouba uma defesa ou ataque da pessoa escolhida (um segundo dado é jogado junto para determinar qual será roubada caso acerte (1d8): (1. ataque básico, 2. ataque especial, 3. defesa básica, 4. defesa especial, 5. ataque básico, 6. defesa básica, 7 defesa suprema, 8. defesa incerta) – se sair o número de algum ataque/defesa já esgotado, não ganha nada.
Número escolhido pela quinta: 3
Resultado do dado: 3
Dado que vai determinar o que será roubado em caso de vitória:
Resultado do dado: 1
Quinta rouba um ataque básico da primeira!
- Quinta dá dead end na primeira
- Depois do meu último encontro com a primeira, decidi levar apenas meu bom e velho facão, ele nunca me deixou na mão. A encontrei entrando em uma lanchonete, ela se sentou no fundo, logo depois que ela foi atendida eu entrei pela porta dos fundos e andei sorrateiramente até onde ela estava. Me abaixei pegando o facão, passei os braços por trás da cadeira e passei o facão em seu estômago.
>25/05/2016< 
- Resultado do dead end da quinta na primeira
- A primeira usa defesa incerta:
"Estou cansada.
Ela não ia parar e eu não ia morrer, então decidi que uma de nós deve ceder.
Ao olhar pra quinta quando entrou na lanchonete peguei o dardo com a toxina e esperei ela se aproximar, ao ficar bem atrás de mim eu lancei o dardo venenoso as cegas. Se acertou ou não, a história de uma de nós termina aqui, e com isso fechei os olhos e esperei o final."
E vamos ver se o dardo da primeira acerta seu alvo e mata a quinta, ou se a quinta consegue enfim matar a primeira.
Primeira: 01
Quinta: 02
Vencedora:
Rolled 1d2 : 2, total 2
Prêmio vencedora:
Rolled 1d10 : 3, total 3
(1. Ataque básico, 2. ataque especial, 3. ataque básico, 4. ataque especial, 5. defesa especial, 6. defesa suprema, 7 defesa básica, 8. defesa especial 9. ataque básico, 10. defesa básica)
Enfim, a quinta mata a primeira!!
- E a primeira era:
- ADA_Foxy391
- Oitavo dá dead end na quinta
- Fui atras da Quinta que soube que estava matando todos do Mirai. Depois de uma longa procura, a encontrei. Depois de discutirmos, a Quinta veio pra cima de mim com seu facão, tentando me pegar desprevenido. Rapidamente, peguei minha estaca e tentei me defender. A estaca perfurou o peito da Quinta, que caiu morta!
Este dead end irá se concretizar em 12 horas se não for defendido!
>26/05/2016< 
- Quinta retorna dead end para o oitavo
- "o oitavo tentou usar sua estaca em mim, mas nesse momento nossos olhares se cruzaram e ele êxito. Aproveitei pegando minha faca e cravando em sua garganta"
(defesa suprema)
Este dead end será concretizado em 12 horas se não for defendido
- Oitavo usa defesa incerta contra a quinta
Quinta: 01
- Defesa suprema da Quinta
- "o oitavo tentou usar sua estaca em mim, mas nesse momento nossos olhares se cruzaram e ele êxito. Aproveitei pegando minha faca e cravando em sua garganta"
Oitavo: 02
- Defesa incerta do Oitavo
- No momento que a Quinta foi cravar sua faca em meu pescoço, uso minha maldição demoniaca e ela cai morta no chão!
E vamos ver qual dos dois vai prevalecer:
Rolled 1d2 : 1, total 1
- E a Quinta se sai vitoriosa, parabéns AnnaKinomoto, a Quinta!!
- E o Oitavo era o Ruddy, chegou longe no jogo mas não foi páreo para a incrível sorte da Quinta nos dados!!