Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

20 de Agosto, 2019, 12:49:48

Autor Tópico: Runescape.  (Lida 1628 vezes)

Re: Runescape.
Resposta #25: 12 de Maio, 2010, 14:00:00
0
0
Consigo uma de Aço pra você...  quer?!

Spoiler
Um alô pra galera do AG!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #26: 12 de Maio, 2010, 16:59:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
uia, vou ver se faço outra conta, pq recuperar a minha acho mei impossível.... =3 qualquer dia dou as caras por ae....esses dias to meio sem tempo .-.

Presente da Sak :3

Resposta #27: 13 de Maio, 2010, 13:20:00
0
0
Saiu, quest nova... pena que é só pra member!

As coisas não estão nada boas para Zanaris e seu povo, e talvez já seja muito tarde. O pequeno golpe de estado do Poderoso Fadão funcionou, e ele abriu uma fenda para um reino cheio de orcs para reunir um exército. Este exército pessoal de generais orcs o deixaram particularmente, digamos, intocável.

Graças aos seus esforços, a Rainha das Fadas conseguiu sobreviver ao golpe e desde que voltou à ativa, construiu uma Resistência das Fadas. Sua conselheira militar chefe, a Fada dos Dentes, acha que é hora de contra-atacar e neutralizar o Fadão e seus orcs de uma vez por todas.

Em Conto de Fadas Parte III – Batalha na Fenda dos Orcs, a terceira e última parte desta trilogia da missão das fadas, você vai atender a uma convocação para colocar o plano de batalha da Fada dos Dentes em ação, preparando o ataque final para acabar com o Poderoso Fadão e seus amigos. Para lidar com ele e seu exército de orcs será necessário precisão militar, táticas consistentes... e mais do que um pouco de odontologia amadora. Além disso, suas habilidades de combate e as dos seus aliados serão testadas em uma luta para determinar o destino de Zanaris.

Seus esforços para ajudar as fadas não passarão sem recompensa. Os saques desta guerra incluem outra ferramenta mágica e uso da rede do anel das fadas sem um cajado. Talvez até o Martin, o Jardineiro Mestre, tenha algo extra para lhe recompensar, já que foi ele quem lhe colocou neste caminho para começo de conversa...

Enquanto cuida das ordens da Fada dos Dentes, você provavelmente notará que Zanaris recebeu uns retoques e que os orcs estão um pouco mais feios. Nunca houve um momento melhor para acertar as coisas no Reino das Fadas. É hora de lutar por dentes, justiça e pelo jeitinho zanariano!
Onde começar Contos de Fadas Parte III - Batalha na Fenda dos Orcs:

Fale com a Rainha das Fadas no QG da Resistência das Fadas
(você vai precisar do certificado da Fada Nuff para viajar até lá. Você pode pegar um substituto na gruta da Fada Nuff, ao norte do banco de Zanaris, caso você não tenha mais um).

Pré-requisitos para começar Conto de Fadas Parte III - Batalha na Fenda dos Orcs:

Conto de Fadas Parte II - Uma Cura para a Rainha
Uivo do Lobo
Nível 59 de Magia
Nível 54 de Agricultura
Nível 51 de Roubo
Nível 37 de Evocação
Nível 36 de Artesanato
Habilidade para sobreviver a uma batalha contra o equivalente a um inimigo de nível 180
Agora você pode obter as estranhas rochas de Coração Estilhaçado escavando ouro e carvão nas Cavernas das Rochas Vivas, roubando arcas e barracas, fazendo vidro derretido e cerâmica, e forjando balas de canhão.

As Catacumbas foram ajustadas para que quando ficarem perto de uma porta do enigma, você não seja mais interrompido por ataques de NPCs próximos.
Outra coisa o gráfico melhorou com a atualização de hoje! XD~
« Última modificação: 25 de Outubro, 2014, 20:14:52 por Jujucristine »
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons: