Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

22 de Julho, 2019, 00:27:37

Autor Tópico: O que você está fazendo? v4  (Lida 23907 vezes)

O que você está fazendo? v4
: 24 de Abril, 2016, 07:46:26
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Link do v3

Ah, ele deve ter ficado pesado, não? Eu queria provar pra ver como ficou a massa

Ah, panetone é legal de fazer, o único problema foi sovar a massa, acho que tenho a foto aqui, a questão foi que era uns 10kg de massa, pra 4 pessoas fazerem, imagina o trabalho =;= Eu não trabalho com isso diretamente, o caso do panetone foi que um amigo meu que tem uma cozinha pediu minha ajuda, e as vezes eu ajudo a minha mãe (ela tem uma empresa de doces, salgados/almoços) então, aprendi a cozinhar bastante.

Os Panetones

1 semana pra fazer o fermento eu já esqueci da existência dele IUHSIUHSIUH Tem como usar fermento pronto não?

Ah sim, você cria um meio de cultura para que as bactérias façam a fermentação, eu to ligado como é isso, demora muito x.x

Como funciona essa "alimentação"? Pego uma mistura de farinha e água e adiciono ou só deixo descoberto por um tempo?

Ele é muito trabalhoso, quando eu tiver tempo eu vou tentar fazê-lo :3

Ficou um pouco sim. Quando fizer o próximo eu posto umas fotos, vamos ver se fica melhor. Mas é pão 100% de farinha integral (e não semi-integral como a maioria faz), então sempre vai ficar mais pesado que os outros. Mas isso não é regra, dá pra fazer pão no mesmo estilo com farinha branca ou meio a meio, mas a receita muda um pouco.

Eu tenho intolerância a glúten, e estou querendo testar mais a receita tradicional mesmo, então estou fazendo tudo do jeito antigo. Se mesmo assim eu passar mal aí fodeu, com farinha branca que não daria pra mim comer mesmo xD

Ahh. Legal isso. Eu aprendi a maior parte sozinha mesmo, não tive essa sorte xD Mas tive parentes que cozinham bem, ajudou um pouco. Parecem gostosos ^^

Isso, cultura, sabia que tinha um nome melhor pra essas coisas xD

Tem que cuidar do fermento todo dia, aí é mais difícil esquecer. Com esse calorão, tem que cuidar praticamente a cada algumas horas enquanto estiver fora da geladeira xD

A alimentação é só adicionar mais farinha e água mesmo, e mexer bem. Dependendo de quão rápido elas estiverem "comendo" você vai colocar mais frequentemente ou não. Imagino que se usar um pouco de fermento pronto pra ajudar a começar vai terminar mais rápido que 5 dias. Ainda mais com o calor daqui.

Quando resolver fazer me avisa, que eu posso te passar uns links com dicas e tal, o processo é bem simples, mas tem vários detalhezinhos que podem mudar o resultado. O meu primeiro pão eu fiz meio que quase tudo o possível que deixaria ele mais azedo, virou um limão 

O segundo já ficou gostosinho, apesar de mais azedo do que deveria.

Tipo panetone a essa época do ano? E de frutas cristalizadas? Difícil de acreditar que é um bom negócio X'D

Fazendo planejamentos pro Super Bomberman 4 ... tem achievement pra terminar o jogo sem usar a bomba remota e eu achei isso mais difícil que zerar sem perder vida 8DDDD
« Última modificação: 24 de Abril, 2016, 13:50:43 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: O que você está fazendo? v4
Resposta #1: 24 de Abril, 2016, 10:11:01
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Deus do céu, panetone!  /brl /brl
E eu voto por ter panetone o ano todo... 
Embora não possa comer 

Presente da Sak :3

Resposta #2: 24 de Abril, 2016, 11:48:30
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E eu prefiro chocotone ou sorvetone +D

Mas com certeza quem produz panetone também produz chocotone e afins, não? :3
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #3: 24 de Abril, 2016, 15:41:12
0
0
A padaria do mercado vende panetone o ano inteiro. Mas ela é ruim xD

Resposta #4: 24 de Abril, 2016, 19:13:21
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Acordando com a volta da luz, direta na minha cara 8D

Resposta #5: 25 de Abril, 2016, 01:44:38
0
0
É diferente fazer Panetone e Chocotone, Chocotone é semelhante ao Goiabotone (inventei agora), Sorvetone é complicado para caralho SAIUHSIUSAIUH, eu prefiro fazer panetone recheado, é mais gostoso.

E foi na época da páscoa Jungon , foi presente para alguns clientes dele, e foi bem legal fazer, além de ganhar dinheiro, aprendi a fazer algo diferente e ainda levei alguns pra casa :3

Respondendo a Jujucristine

Poste mesmo, eu quero ver :3
Tipo, se eu usar farinha semi-integral não vai ficar bom ou vai dar ruim a receita? Cara, eu to com uma curiosidade absurda de ver o processo desse pão, você não tem ideia. É bem diferente de fazer os pãezinhos convencionais, lembra o processo de fazer queijo, eu acho daora, só não tenho paciência e memória pra fazer IUHSIUHISUHISUH

Intolerância à glúten é foda, porque quase tudo hoje em dia tem (pão, bolo, iorgute, até mesmo cerveja), então você tem que regrar bem sua alimentação, cortar um monte de coisas. Eu não ia conseguir viver sem comer massas, eu amo demais :( Mas relaxe que você não vai passar mal e vai tudo dar certo u.u

Parentes que cozinham é legal, minha mãe era cozinheira proficional, sempre fazia e dava cursos, daí eu sempre aprendia com ela, também, há um tempo atrás, a mãe e a avó de uma ex namorada minha também era do ramo culinário, daí eu passava bastante tempo aprendendo com elas, então já sabe xD

Criar fungos e bactérias no pão soa beeeeeeeeeeem estranho, cultura é bonitinho IUSAHUISSIUH

Aí me complicaria, porque eu passo quase 10h fora de casa, então ia azedar rapidinho :(

Pera aê, mas como fica a massa? Ela não fica dura nem nada? Ela mantém aquela mesma elasticidade e tal, daí eu tenho que sovar ela para misturar com a nova massa?

Eu não sei se vou ter tempo de fazer isso tão cedo... Eu ia cozinhar algo diferente hoje aqui, ia fazer ninho de macarrão, mas demora uns 2 dias para fazer e mesmo doente, eu sempre to saindo, daí fica difícil pra mim :(

Se ficou azedo, é sinal que tá bom ou ruim?UISAHUISHIUHS

Resposta #6: 25 de Abril, 2016, 02:00:07
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Goiabotone! hauehauheuaheuahuehauhea!!! XD

To aqui morrendo de sono e lutando pra ficar acordado XD

Resposta #7: 25 de Abril, 2016, 02:12:58
0
0
Goiabotone xD Nem sabia que tinha panetone com goiabada.

Falando nisso, eu vi na wikipedia que um tal de colomba pascal é panetone com gosto menos forte e sem passas, Jeny, próxima vez olha aí

Usando uma farinha diferente tem que usar uma receita um pouco diferente. Essa primeira que eu tentei e deu tudo errado era uma das que foram feitas pra farinha normal ou meio-a-meio. Mas a de 100% integral é mais simples. A que estou fazendo e vou tentar denovo é deixar a farinha de molho na água, cerca de 1/1 de proporçao. Isso vai ativar algumas enzimas e começar a fazer um processo com o gluten, além de absorver a água. Depois se mistura com um pouco mais de água com sal e o fermento, mexe um pouco na massa (geralmente tem mais receitas dizendo pra ficar dobrando ela do que sovando realmente, ou puxando/esticando na hora de dobrar), e deixa descansando mais umas 3 horas. Aí ela vai pra parte final que é deixar crescer pra assar.

Eu faço quase tudo em casa, então é tranquilo. E na verdade, pra 90% das coisas, usar farinha de arroz ou mistura de arroz com aveia fica até mais gostoso :3 Pra fritura tipo bolinho de chuva, fica mais sequinho, pra bolos e massas, fica mais fofinho e macio. Pra bolachas ou massa de torta fica crocante sem ser duro ^^

Pão é a única excessão, porque sem glúten não dá pão praticamente xD

Ah, meus parentes sabiam cozinhar coisas gostosas, mas nenhum profissional xD Ao menos aprendi o básico com eles. Você deu sorte nos parentes o/

Poisé, vou me lembrar do "cultura" de agora pra frente 

Dá pra deixar na geladeira sempre que for ficar fora, ele continua crescendo, só bem mais devagar. O meu já foi pra hibernação algumas vezes xD

A massa da cultura? Fica mais durinha assim que adiciona mais farinha, mas quando elas terminam de usar a farinha ela fica bem mole, cheia de bolhas. Dá pra só mexer com colher mesmo.

O nome em inglês "sourdough" vem de "azedo" mesmo xD (sour = azedo), mas ficar muuuito azedo nào era pra ficar não. E tem como fazer ele ficar bem pouco azedo por controlar as variáveis. Fermento pronto geralmente usa os fungos que não deixam azedo por exemplo. Algumas pessoas fazem azedo de propósito, mas só deve ficar bom pra comer com algo muito específico.

@ontopic: pensando se não divido o tópico e jogo em cook land agora xD
« Última modificação: 25 de Abril, 2016, 02:16:54 por Jujucristine »

Resposta #8: 25 de Abril, 2016, 02:31:34
0
0
A culpa não é minha, minha imaginação que é bugada pra nomes Ruddy  SUAHIUSAHIUSAHIUSH
Sim Jujucristine  , eu também não sabia até me dar vontade de fazer IUHSIAUHSIUAH

MENTIRA, NÃO É!
Esse negócio é extremamente doce! Eu comprei um desses na Páscoa, ele é num formato de cruz, parece um bolinho gigante, tem uma cobertura de açucar e uns açucares por cima, é muito doce velho x.x A massa é até gostosa, eu peguei de chocolate, mas mesmo assim, é enjoativo, não dá pra comer que nem você come panetone.

Saquei, mas esse processo você vai ter que fazer uns 5 dias antes de por pra assar né?

Quer me ensinar a viver assim não? Eu super toparia sair só de casa para fazer compras e visitar os amigos xD

Eu não sei fazer bolinho de chuva ;-; Dizem que é super simples de fazer, minha ex sogra fazia direto para mim, é muito bom ;-;

E eu comia muito pão, mas de uns tempos pra cá tem vezes que eu passo dias sem comer pão, eu como mais o queijo do que o próprio pão no caso IUSAHIUASIUH

Ah, mas é só minha mãe e meu irmão que trabalhavam com culinária, o resto cozinhava por cozinhar mesmo xD

Mas é isso, a geladeira não mata as bactérias? E outra coisa bem importante, se eu por na geladeira, não corre risco que apodrescer os outroa alimentos?

Ah, eu não gosto de mexer com colher, além de fazer muito esforço, eu gosto de por a mão na massa :B Só uso colher quando é algo quente, tipo massa de cozinha e tal.

Ah sim, verdade, não analizei a morfologia da palavra xD Velho, você faz isso porque gosta, por necessidade ou porque quer comer mesmo? Porque tá parecendo ser algo muuuuuuuuuuuuuito trabalhoso e.e

Então, eu to começando a achar que a gente devia levar isso pro privado, até porque, acho que só a gente tá lendo nossos textões de 300 linhas IUHSUAIHISUHIUSAHIU

Resposta #9: 25 de Abril, 2016, 10:18:52
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Querendo um goiabotone /assob

Resposta #10: 25 de Abril, 2016, 14:04:45
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Não não Fubuki , eu sempre leio os textões da Juju, em consequências li os teus xD

Sim Jujucristine , ja vi falar que quase toda coisa dessa Columbus é boa. Mais não tem essa marca por aqui. Vendem das comuns mesmo. E sabe o que é engraçado: não vendem panetone em padarias, só em supermercados.
Chocotone vende na loja da Cacau Show e da Cacau Brasil, gosto mais do chocotone da Cacau Show. E panetone tem frutas cristalizadas, gente do céu, é pior que uva passa 
Esse goiabatone nunca vi. Minha prima fazia pão com recheio de goiabada, desse eu comi.
Bom, ela era uma padeira de mão cheia, fazia pães deliciosos 
Tinha uns que ela fazia com massa de batata inglesa, batata-doce e de macaxeira.
Deu fome agora 
« Última modificação: 25 de Abril, 2016, 14:15:35 por Jeny »

Amigo Secreto

Resposta #11: 25 de Abril, 2016, 14:14:46
0
0
Se um dia você vier pra cá e eu ainda lembrar como se faz, eu faço um pra ti Jungon xD

Own Jeny , sinto muito por isso IUSASIAHSIAUH É que por algum motivo, minha conversa com a Jujucristine fluiu de uma forma que fazia anos que eu não tinha com alguém, não resisti xD

E bah, que estranho, as padarias aqui vendem panetone, chocotone, a porra toda, os supermercados daqui também vendem tudo, na cacau show é mais panetone recheado e personalizado, mas também vendem ;-;

Resposta #12: 25 de Abril, 2016, 14:24:12
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Se um dia você vier pra cá e eu ainda lembrar como se faz, eu faço um pra ti Jungon xD

Own Jeny , sinto muito por isso IUSASIAHSIAUH É que por algum motivo, minha conversa com a Jujucristine fluiu de uma forma que fazia anos que eu não tinha com alguém, não resisti xD

E bah, que estranho, as padarias aqui vendem panetone, chocotone, a porra toda, os supermercados daqui também vendem tudo, na cacau show é mais panetone recheado e personalizado, mas também vendem ;-;
Pensando se mato o Fubuki por escolher as letras brancas.

Bem, gosto de ler textões xD
Aqui não vendem. Tem uma unica padaria que é meio completa, ela não vende panetone, mais vende todo tipo de massas pra bolos pães e outras coisas, tipo, massas raras, digamos assim, farinhas integrais e sem glúten, e outras farinhas especiais, são bem carinhas, por sinal.

Amigo Secreto

Resposta #13: 25 de Abril, 2016, 14:46:45
0
0
ISUAHUSAHIUSAIUSHAIUSHAIUHSA Gente, qual é o problema das letras brancas? Todo mundo reclama disso ;-;

Own Jeny , sua linda, eu também gosto muito de Ergo Proxy, temos um gosto em comum, não me mate   

Bah, então se gosta de textões, é bem provável que a gente se dê bem, porque quando eu gosto da conversa e da pessoa (difícil eu gostar de alguém a esse ponto), eu posso passar horas conversando (ou mandando altas bíblias IUSAIUSAHIUSH) tipo com a Jujucristine , que a gente praticamente nunca tinhamos conversado, mas que a conversa fluiu de maneira agradável :3

Ah, no caso, eles vendem mais ingredientes do que os produtos? Aqui, ou a gente vai para supermercado comprar os ingredientes ou para lojas especializadas :T

Resposta #14: 25 de Abril, 2016, 15:16:51
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
o problema é esse Fubuki (anexo abaixo) Vc usa fundo escuro, mas a maioria usa esse azulzinho claro que é o padrão!

Resposta #15: 25 de Abril, 2016, 15:25:45
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
ISUAHUSAHIUSAIUSHAIUSHAIUHSA Gente, qual é o problema das letras brancas? Todo mundo reclama disso ;-;

Own Jeny , sua linda, eu também gosto muito de Ergo Proxy, temos um gosto em comum, não me mate   

Bah, então se gosta de textões, é bem provável que a gente se dê bem, porque quando eu gosto da conversa e da pessoa (difícil eu gostar de alguém a esse ponto), eu posso passar horas conversando (ou mandando altas bíblias IUSAIUSAHIUSH) tipo com a Jujucristine , que a gente praticamente nunca tinhamos conversado, mas que a conversa fluiu de maneira agradável :3

Ah, no caso, eles vendem mais ingredientes do que os produtos? Aqui, ou a gente vai para supermercado comprar os ingredientes ou para lojas especializadas :T
É, mais vendem bastante coisas tbm, no caso vendem bolos e tortas de farinha integral, biscoitos, o pessoal 'saudavel de ser' vivem lácomprando sanduiches naturais, tortas de frango e coisas naturebas assim, é uma padaria bem grande.
Tem coisas bem gostosas tbm.

As letras brancas são invisiveis, pra quem ler pelo celular é pior ainda xD Opte pelo azul ou pelo rosa 
Hmm, Ergo Proxy é demais né, eu assisti na epoca que eu tava viciada em animes só com mulheres sendo protagonista, culpa de meus abiguinhos otakus daqui, tudo pirralhada na epoca, chegados em ecchi, depois foram mudando e gostando de outros tbm

Tudo bem, mande textões, amo ler 

Amigo Secreto

Resposta #16: 25 de Abril, 2016, 15:42:11
0
0
Ruddy , te juro que eu to enxergando de boa, mesmo com seu tema claro ;-;

Ah, aqui também é assim, tem uma aqui no bairro, que ela é dividida em 2 lugares, um, que é onde fabrica as coisas (mas também vende) e a outra, que é maior, onde só vendem os produtos, pena que ela é muito cara :T

Ah, desculpa então moça xD É que eu to usando branco agora por conta do meu Avatar/Sign/Personagem, achei que combinasse mais com ele xD

Ergo Proxy eu vi na mesma época que Serial Experiment Lain, Ghost In the SHell e Wolf's Rain, eu tava vendo muito Sci-Fi e Seinen na época, e sim, eu adoro animes que tem mulheres como protagonista, ainda mais quando ela é escrota que nem a Mayer :3

Só conversar comigo que eu mando, moça :3

Resposta #17: 25 de Abril, 2016, 17:12:08
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu enxergo, mas forço a vista....

Resposta #18: 25 de Abril, 2016, 19:08:13
0
0
Eu vou fazer um tema daora que todo mundo vai gostar e usar, daí todo mundo vai enxergar letras claras e escuras u.u

Resposta #19: 25 de Abril, 2016, 19:19:09
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Eu vou fazer um tema daora que todo mundo vai gostar e usar, daí todo mundo vai enxergar letras claras e escuras u.u
Fico feliz em saber, já que é legal conversar/floodar contigo, mais essas letras brancas tão me dando dor de cabeça

Amigo Secreto

Resposta #20: 26 de Abril, 2016, 14:55:33
0
0
Own, obrigado Jeny , eu vou mudar minhas letras só quando falar com você então u.u Pena que a Jujucristine abandonou-me :/

Resposta #21: 26 de Abril, 2016, 19:09:36
0
0
MENTIRA, NÃO É!
Esse negócio é extremamente doce! Eu comprei um desses na Páscoa, ele é num formato de cruz, parece um bolinho gigante, tem uma cobertura de açucar e uns açucares por cima, é muito doce velho x.x A massa é até gostosa, eu peguei de chocolate, mas mesmo assim, é enjoativo, não dá pra comer que nem você come panetone.
O que eu comprei não tinha açucar por cima, estava bom. Mas eu vi que o "tradicional/original" é com açucar sim. Mas se é só por cima deve dar pra só tirar ainda assim, não tendo passas é mais importante xD

Sim Jujucristine , ja vi falar que quase toda coisa dessa Columbus é boa. Mais não tem essa marca por aqui. Vendem das comuns mesmo. E sabe o que é engraçado: não vendem panetone em padarias, só em supermercados.
Columbus eu também nunca vi, é um tipo de panetone mesmo, tipo o "chocotone", o que eu comprei era da bauduco. Mas agora aqui que só no natal pra comprar denovo 

Aqui também só vejo panetone no mercado, e a padaria do mercado vende o ano todo, mas é só o comum padrão atolado de passas 

Chocotone vende na loja da Cacau Show e da Cacau Brasil, gosto mais do chocotone da Cacau Show.
Não sabia que a cacau show vendia panetone, quem sabe um dia dou uma olhada (eles são meio careiros)

E panetone tem frutas cristalizadas, gente do céu, é pior que uva passa
Esse goiabatone nunca vi. Minha prima fazia pão com recheio de goiabada, desse eu comi.
Sério que você não gosta de nenhuma? Que tem de várias frutas, limão, figo, abacaxi, laranja... Eu adoro.

Saquei, mas esse processo você vai ter que fazer uns 5 dias antes de por pra assar né?
Só o fermento, com o fermento pronto, pra virar pão é no máximo 3 dias. O que eu to fazendo é 1 dia só. E quanto mais tempo ficar fermentando, fica mais azedo também, então prefiro seguir as receitas mais curtas.

Quer me ensinar a viver assim não? Eu super toparia sair só de casa para fazer compras e visitar os amigos xD
Então só não sai ué, tem bastante coisa pra fazer em casa xD Aqui eu saio uma vez por semana pra supermercado, e de vez enquando pra ir em casa de amigo. E só isso já é um inferno.
Mas na verdade eu sairia mais vezes se a cidade não fosse tão cú. Em londrina mesmo tem tantos lugares legais pra ir, mesmo que fosse só a sorveteria do lado de vez enquando. Aqui nem isso

E eu comia muito pão, mas de uns tempos pra cá tem vezes que eu passo dias sem comer pão, eu como mais o queijo do que o próprio pão no caso IUSAHIUASIUH
Idem, mas nem tenho feito/comprado mais. Só esses agora mesmo, pra testar. Vou ver ainda no que isso vai dar, se vou continuar fazendo.

Mas é isso, a geladeira não mata as bactérias? E outra coisa bem importante, se eu por na geladeira, não corre risco que apodrescer os outroa alimentos?
Não, só o calor mata essa cultura. Elas só ficam meio adormecidas com o frio. Dá pra congelar também, mas aí elas demoram mais pra "acordar" depois. Não porque você vai tapar, não fica aberto. E se ficasse aberto a geladeira iria secar a parte de cima.

Ah, eu não gosto de mexer com colher, além de fazer muito esforço, eu gosto de por a mão na massa :B Só uso colher quando é algo quente, tipo massa de cozinha e tal.
Não nesse caso, é uma massa molenga, ia só melecar a mão e contaminar a cultura com coisas que você tenha tocado xD

Ah sim, verdade, não analizei a morfologia da palavra xD Velho, você faz isso porque gosta, por necessidade ou porque quer comer mesmo? Porque tá parecendo ser algo muuuuuuuuuuuuuito trabalhoso e.e
Porque gosto mesmo, e na verdade é mais trabalhoso aprender, mas fazer é super simples. Adiciona farinha, mexe, espera. É um jogo de paciência. Mais fácil que muita receita que já fiz.

Pretendo começar a montar meu site de culinária esse ano, quando ficar pronto acho que você ia gostar, também vai ter uma seção de fórum pra discussões ^^

Eu não sei fazer bolinho de chuva ;-; Dizem que é super simples de fazer, minha ex sogra fazia direto para mim, é muito bom ;-;
Eu postei minha receita lá em cook land, é a receita que tem mais ingredientes entre as minhas, mas é bem fácil de fazer, só misturar tudo e fritar

Então, eu to começando a achar que a gente devia levar isso pro privado, até porque, acho que só a gente tá lendo nossos textões de 300 linhas IUHSUAIHISUHIUSAHIU
Podemos mover pro cook land também xD Eu posso dividir o tópico sobre pães e massas, que já nem tá mais no assunto do tópico xD

Own, obrigado Jeny , eu vou mudar minhas letras só quando falar com você então u.u Pena que a Jujucristine abandonou-me :/
Agora eu que tenho que selecionar o texto azul pra ler direito no fundo escuro xDD

Só falta de tempo mesmo, juntou muita coisa pra ler uu

Sou uma moça ocupada, tô fugindo do trabalho pra escrever aqui xD

Brincadeira, to tendo um pouquinho mais de tempo livre essa semana, consegui por as coisas mais em ordem depois da viagem ^^

Resposta #22: 27 de Abril, 2016, 16:50:35
0
0
Eu respondi tudo mas a mensagem não foi T_____________T

Resposta #23: 27 de Abril, 2016, 17:44:32
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Eu respondi tudo mas a mensagem não foi T_____________T
2
E era um textão 

Amigo Secreto

Resposta #24: 27 de Abril, 2016, 20:58:13
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Volta a página e ctrl c quando isso acontece, maioria dos meus eu consegui resgatar ultimamente 8D