Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

19 de Setembro, 2020, 18:53:41

Autor Tópico: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]  (Lida 11278 vezes)

Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Resposta #225: 31 de Outubro, 2016, 13:52:31
0
0
ALLAN, SAITO, SOPHIA, SARAH e SILAS

- Considerando o que eu vi até agora, esse feiticeiro é arrogante, narcisista e problemático. Por que ficou com ele mesmo? - Saito olha para Emma e a provoca com um tom sarcástico.

Sophia sente o aperto nas mãos e se aproxima mais um pouco, olhando nos olhos de Takumi e sorrindo, tentando acalmá-lo. De repente, nota que Sarah se teletransporta para perto do seu irmão e suspira aliviada, observando-os brevemente e escutando a conversa sem querer, pensando em uma pessoa que os ajudaria a resolver essa situação.

- O meu irmão mais velho. - Murmura para Emma com um sorriso singelo nos lábios.

Logo em seguida, escuta a pergunta de Takumi e suspira discretamente, lembrando das brincadeiras típicas do irmão e ficando emburrada por um instante.

- O meu irmão sabe que você é o meu guardião e que passamos muito tempo juntos. Como estou solteira e não me relaciono há muito tempo, com certeza, ele fará alguns comentários constrangedores. Por favor, ignore. - Responde com a voz mais baixa e olha para as suas mãos, acariciando-as.

Novamente, pensa em uma solução para ajudá-los, mas o coração fica tão apertado que não consegue esconder a sua tristeza. Perdida nos seus pensamentos, é pega de surpresa com a carícia e ergue o rosto, quase revelando a sua preocupação. A voz de Emma a desperta e, imediatamente, ela desvia o olhar e respira fundo, recuperando o seu controle.

Distante do grupo, mas extremamente atento aos seus movimentos, Silas observa a pequena distância entre Takumi e Sophia e, principalmente, as mãos unidas e a troca de carícias. Depois, reconhece a feiticeira próxima dos dois e a observa dos pés a cabeça, admirando-a com um sorriso malicioso. Saito nota a forma como ele olha para o corpo de Emma e se coloca na sua frente, encarando-o abertamente.

- É melhor a gente ir mesmo, antes que eu piore a situação. - Murmura com um tom nitidamente mal-humorado.

- Claro. - Responde com firmeza e sorri, soltando a sua mão para que se movimente com mais facilidade. E, assim que ela beija o seu peito, Thild fecha os olhos e suspira alto, enquanto sobe a mão para os seus cabelos e os acaricia, passando os dedos entre as mechas compridas.

Escuta a sua resposta e sorri, divertindo-se com o comentário seguinte e rindo um pouco, cobrindo a boca com a mão. Lentamente, se afasta do seu corpo e ajeita os cabelos com as mãos, colocando-os atrás das orelhas.

- Foi tão gostoso que até esqueci que ainda estamos em perigo… - Murmura com um tom descontraído e caminha até a sua calcinha, vestindo-a com cuidado.

Escuta o seu gemido e suspira, lambendo o seu peito até o ombro, mordendo-o e chupando-o, marcando-o mais uma vez. O aperto forte no quadril arranca um gemido abafado, esquentando-a por dentro. De propósito, afasta-se um pouco e começa a beijar a sua barriga, descendo até a barra da sua calça e lambendo-o por cima do tecido, provocando-o.

A resposta sincera faz um suspiro aliviado escapar de sua boca, acalmando o coração apertado e relaxando a tensão nos seus ombros. Fecha brevemente os olhos e sorri, aproveitando o cafuné nos cabelos. E, assim que ele termina de falar, Agatha olha novamente na sua direção e pega o sutiã do chão, vestindo-o com cuidado. Logo em seguida, pega o sobretudo e o veste também, fechando os botões.

- Antes de sairmos… - Aproxima-se e toca no seu rosto, beijando os seus lábios.
- Quero matar a sua vontade. - Fala com firmeza e se abaixa, ajoelhando na sua frente e abrindo a sua calça, puxando-a um pouco para baixo, junto com a cueca. Arregala os olhos e não consegue disfarçar a admiração, sem perceber que as suas bochechas ficaram coradas.
- Se eu fizer algo errado, me desculpa. - Murmura com um tom tímido e pousa as mãos no seu quadril, lambendo o seu corpo vagarosamente.

Resposta #226: 9 de Novembro, 2016, 22:40:06
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Emma escuta a pergunta e suspira, prefere não responde-la para não irritar Saito novamente e continua observando as pessoas próximas aliviada por terem conseguido sair daquela situação. Takumi nota que Sophia se aproxima mais e suspira observando seu sorriso e ergue uma das mãos tocando me seu rosto e acariciando-o ainda em silêncio.

- Não irei ignorar… - Murmura sorrindo de lado e acaricia seus cabelos. Sente os olhos de Silas sobre os dois e o olha diretamente também enquanto mantem uma mão com a de Sophia e a outra coloca no bolso sem deixar a mulher se afastar mais de si.

Emma sente o olhar de Silas sobre si e o reconhece de imediato, mas continua da mesma forma com os braços cruzados abaixo dos seios e olhando Sophia que havia lhe respondido apenas olha para frente quando Saito se coloca na sua frente.

- Saito… Por favor - Murmura tocando em suas costas e segurando sua roupa de leve enquanto olha o homem.
- Vamos. - Takumi murmura firme para o restante do grupo olhando Sophia depois.

Escuta o suspiro dele e sorri de leve, aproxima mais o corpo e toca com os lábios em seu pescoço lambendo de leve e mordendo sem jeito depois. As mãos descem sem perceber mais por seu corpo, tocando-o na coxa e apertando de leve. Havia gostado de ouvi-lo suspirar.

Quando ela ajeita os cabelos Mink a observa com cuidado notando os fios vermelhos que caem por seu rosto ainda e a admira em silêncio.

- Que coincidência, eu também - Murmura sorrin de leve e a observa colocando a calcinha. Pega sua cueca e a coloca também. Aproxima-se de onde havia deixado sua calça e a coloca fechando o botão e o zíper.

Sente o toque dos dentes em seu ombro e suspira alto apertando forte seu quadril. Escuta o gemido e sorri de lado e adorando ouvi-la novamente. O toque da língua quente em seu corpo o faz gemendo um pouco mais alto.

- Mika… - A chama com a voz rouca e grossa.

Nota que ela relaxa e sorri carinhoso a observando com os olhos claros e intensos de carinho, aproxima-se e acaricia seus cabelos. Quando ela começa a se arrumar, Lan cruza os braços esperando-a se arrumar para saírem. Suas palavras o fazem erguer a sobrancelha e retribui o beijo de leve. Surpreso com a sua atitude a observa com os olhos arregalados.

- Agatha…. Não precisa. - Murmura mas não consegue impedi-la, o fato de que fica tímida quando o olha faz um sorriso carinhoso surgir em seus lábios. Sente a língua quente no corpo e um gemido baixo escapa de seus lábios.
- Agatha… - Murmura seu nome com um suspiro baixo.
« Última modificação: 18 de Novembro, 2016, 12:33:50 por Lilith »

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #227: 15 de Novembro, 2016, 05:52:21
0
0

A resposta direta de Takumi a surpreende, fazendo os olhos castanhos arregalarem um pouco e as bochechas tornarem-se rosadas, demonstrando o seu constrangimento. Silas nota as suas reações e olha diretamente para o guerreiro, encarando-o com um sorriso malicioso. De repente, sente uma energia familiar e olha para Emma, observando-a dos pés a cabeça, irritando Saito profundamente.

- Esse feiticeiro maldito está testando a minha paciência. - Murmura com o mesmo tom mal-humorado.

Sophia suspira com o comportamento de Silas e, assim que escuta a voz de Takumi, segura a sua mão e começa a conduzi-lo pela trilha, protegendo-o com a sua energia. Sarah envolve o braço do seu irmão e caminha ao seu lado, enquanto olha para Marrí e sorri, sentindo-se mais segura perto dos dois.

- Silas, realmente, deixará esse grupo entrar na nossa cidade? - Um dos feiticeiros pergunta de forma direta.
- Não se preocupem, o Masao colocará cada um deles no seu devido lugar. Finalmente, aquele guerreiro perderá a proteção que tem e eu ficarei livre para matá-lo. - Silas mantem o sorriso malicioso nos lábios.

Mantêm os olhos fechados e suspira mais uma vez, arrepiando-se com a mordida no pescoço. O toque e o aperto na coxa o esquentam levemente por dentro, fazendo um gemido discreto escapar de sua boca.

Nota o olhar sobre o seu rosto e sorri carinhosamente, algo raro para a sua personalidade. Imediatamente, nota o que acabou de fazer e se afasta, pegando a sua calcinha e vestindo-a, suspirando discretamente. Logo em seguida, veste a saia e a fecha, ajeitando-a com cuidado.

- Estou com fome e você? - Sem olhar na sua direção, murmura com o mesmo tom descontraído.

O gemido alto e o chamado sensual a esquentam ainda mais, fazendo-a abrir a sua calça e puxar a cueca para baixo, segurando o seu corpo com cuidado e lambendo-o vagarosamente, esfriando a língua para que sinta mais prazer.

Escuta o pedido, mas o ignora e abre a sua calça, puxando-a para baixo junto com a cueca. A beleza do seu corpo a surpreende, deixando os olhos arregalados e as bochechas coradas. Depois de alguns segundos, respira fundo e pousa as mãos no seu quadril, lambendo-o vagarosamente, escutando o seu gemido e ficando com o coração acelerado. Fecha os olhos e começa a estimulá-lo com a boca, movimentando-a bem devagar para não machucá-lo.

Resposta #228: 18 de Novembro, 2016, 22:06:24
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Nota quando as bochechas dela se tornam coradas e acaricia de leve sorrindo de lado com os olhos intensos. Sente o olhar de Silas e o encara diretamente sem medo ate que o vê desviar o olhar e Takumi volta a observar Sophia acariciando seus cabelos e sua mão com cuidado. Enquanto isso Emma sente os olhos de Silas em si e suspira baixo ignorando-o até notar Saito em sua frente.

- Saito… - Murmura delicada tocando em suas costas e apertando seu tecido de leve tentando chamar atenção dele para si.

Takumi acompanha Sophia sem dúvidas andando ainda com os dedos entrelaçado aos dela. Marrì nota o sorriso para si e sorri também começando a caminhar do outro lado de Sarah para respeitar o pedido de Allan. Emma olha para Saito e fica ao seu lado.

- Saito… Vamos… - Murmura delicada tocando em seu braço.

Escuta seu gemido e suspira baixo descendo a boca para seu peito beijando-o um pouco tímida, enquanto os dedos corriam pelo abdômen definido.

Nota o sorriso raro e a observa discretamente gostando da sua expressão daquela forma. Termina de se vestir ajeitando a blusa e os cabelos de deades prendendo-os com um elástico. Com a pergunta Mink a olha nos olhos e sorri de leve.

- Sim, não sei porque… - Murmura com um sorriso malicioso e cruza os braços a esperando.

O toque no corpo o faz gemer baixo e suspirar alto, quando sente a língua gelada o gemido sai mais alto e intenso. Leva uma das mãos para seus cabelos curso puxando-os e apertando com um pouco de força sentindo muito prazer.

Sente quando ela começa a estimular mais e geme baixo apoiando as mãos na parede para sustentar o corpo. Com os olhos fechados suspira baixo sentindo-se sem coragem de para-la mais. Toca em sua cabeça com a ponta dos dedos e aperta um pouco para ir mais fundo, gemendo alto com a sensação.

Resposta #229: 22 de Novembro, 2016, 01:20:33
0
0

Quando Emma toca nas suas costas e aperta a sua camisa, Saito suspira profundamente e vira na sua direção, olhando nos seus olhos com a mesma feição mal-humorada.

- Vamos. - Fala com firmeza e segura a sua mão, entrelaçando os dedos e apertando-os. Olha para o grupo e começa a acompanhá-los, caminhando rápido para criar uma distância estratégica de Silas.

Enquanto isso, Sophia observa a montanha e suspira, pensando novamente na situação e ficando com o coração apertado e dolorido.

- Takumi… se eu dissesse que existe um jeito mais rápido de negociar com o líder do Conselho, o que você acharia? - De propósito, fala mais baixo para que apenas o guerreiro a escute.

Assim que Marrí aproxima-se de Sarah, Allan aproveita a breve distração de sua irmã e afasta-se um pouco, parando de andar e olhando para trás, notando imediatamente que Silas e os seus guardiões desapareceram.

- Irmão… - Sarah murmura em um tom apreensivo.
- Não se preocupe, está tudo bem. Com certeza, ele voltou à Capital para avisar que estamos a caminho. - Allan responde de forma direta e volta a conduzi-las pela montanha.

O beijo morno no peito e o toque dos seus dedos o arrepiam ainda mais, fazendo outro gemido discreto escapar de sua boca. Olha novamente na sua direção e abre o zíper do seu vestido, puxando-o para baixo e parando no seu quadril.

Pega o sutiã vermelho que está no chão e o veste, fechando-o com cuidado. Depois, pega a blusa e a veste também, terminando de se arrumar e virando o rosto na sua direção, notando o sorriso malicioso.

- Uma fome tão gostosa… - Lentamente, se aproxima e desliza as pontas dos dedos pelo seu braço, enquanto olha nos seus olhos e murmura com a voz delicada e sensual, provocando-o de volta.

Quando ele puxa e aperta os seus cabelos, Mika suspira alto e começa a estimula-lo com a boca, movimentando-a devagar para provoca-lo um pouco.

Sente o toque dos seus dedos e suspira abafado, mantendo os olhos fechados enquanto começa a movimentar a sua boca um pouco mais rápido, utilizando uma das mãos para ajuda-la, apertando o seu corpo com cuidado para que sinta mais prazer.

Resposta #230: 29 de Dezembro, 2016, 14:33:18
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Nota que ele esta mal-humorado e suspira, mordendo o lábio para tentar não demonstrar que estava feliz com aquele ciumes e proteção. Entrelaça os dedos com os dele e começa a caminhar, com cuidado leva sua mão para os lábios beijando-a com carinho, afastando depois, continuando a caminhar.

Enquanto isso Takumi ouvia o que Sophia perguntava e vira o rosto para ela observando-a por alguns segundos. Com cuidado aperta sua mão pequena sem usar força.

- Você não vai fazer nada, que envolva algo que não goste. - Murmura direto.
- Pela sua expressão, eu também não irei gostar. Então, não pense nisso. - Sua voz era baixa, mas indicava que estava falando sério.

Quando Sarah chama por Allan, Marrí olha para trás parando também preocupada com o guerreiro, mas ainda mantendo a distância. Com suas palavras volta a ver o caminho e suspira baixo pensando em seu irmão, enquanto volta a caminhar ainda um pouco distante.

Escuta seu gemido e afasta um pouco olhando-o. Sente quando ele abre seu vestido e o sente descendo-o, revelando o sutiã branco com um pequeno coração de detalhe bem no centro. O corpo era magro e pequeno, mas os seios eram grandes e chamativos, bem redondos dentro do sutiã.

Sente quando se aproxima e envolve sua cintura com os dois braços apoiando as mãos sobre a parte de trás do seu corpo apertando-a e trazendo mais para perto, colando completamente em seu corpo.

- Deliciosa… - Murmura sensual com um sorriso de lado olhando-a nos olhos enquanto acaricia seu corpo.

A sensação da boca em seu corpo o arrepia e o faz gemer profundamente e intenso pressionando os olhos para aguentar a provocação.

- Mika… - A chama com a voz rouca de desejo apertando um pouco mais os dedos em seus cabelos.

A velocidade e o aperto em seu corpo arranca um gemido mais alto de sua boca fazendo-o erguer o rosto encostando a cabeça na parede. O corpo esquenta mais ainda arrepiando-o completamente.

Resposta #231: 31 de Dezembro, 2016, 14:11:41
0
0
ALLAN, SAITO, SOPHIA e SARAH

Enquanto conduz o grupo pela montanha, Sophia nota o olhar penetrante de Takumi e tenta se controlar para não demonstrar as suas preocupações no seu rosto.  Por um instante, fica feliz com a resposta direta, mas logo se lembra da situação e abaixa levemente a cabeça, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca.

- Takumi… sinceramente, não estou muito otimista com essa reunião. O líder do Conselho é uma pessoa arrogante, intolerante e preconceituosa. E se ele não aceitar a nossa presença no território deles? - Olha novamente nos seus olhos e murmura em um tom apreensivo.

No meio do grupo, Allan aproxima-se de sua irmã e segura a sua mão, mantendo-a ao seu lado para protegê-la caso seja necessário.

- O Silas foi embora, não precisa mais se afastar. - Olha para Marrí e estende a outra mão, pedindo para que se aproxime.

Ainda mal-humorado, Saito é pego de surpresa com o beijo na mão e respira fundo, acalmando-se um pouco com o gesto carinhoso. Vira o rosto na sua direção e faz um breve cafuné nos seus cabelos, tomando cuidado para não bagunçá-los.

Nota o pequeno coração localizado no meio do seu sutiã e sorri, tocando-o com a ponta do dedo indicador e observando-o por alguns segundos.

- Eu sempre desejei o seu coração e agora que o tenho, quero que saiba que estou muito feliz… você me alegra todos os dias, mas hoje tenho certeza de que sou o homem mais feliz do mundo. - Olha em seus olhos e murmura em um tom carinhoso, aproximando-se mais um pouco e beijando os seus lábios. Lentamente, sobe as mãos para o seu rosto e o acaricia.

Sente quando ele aperta a parte de trás do seu corpo e sorri maliciosamente, aproximando-se mais um pouco e pousando as mãos no seu peito, acariciando-o com as pontas dos dedos. Escuta a sua provocação e morde o próprio lábio, encarando-o com um olhar penetrante e sensual.

- Se continuar me provocando desse jeito, não me responsabilizo pelos meus atos. - Murmura próximo da sua boca, beijando-a e lambendo-a de propósito.

Escuta o gemido e o chamado sensual e olha nos seus olhos, segurando o seu corpo com cuidado e começando a estimulá-lo com mais intensidade, forçando a boca até o máximo possível para que sinta mais prazer.

Escuta o gemido alto e suspira abafado, abrindo os olhos e admirando-o sem disfarçar, enquanto continua a estimulá-lo com a mesma intensidade, sentindo o corpo esquentando junto com o seu, deixando as bochechas mais coradas.

Resposta #232: 11 de Fevereiro, 2017, 10:19:52
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Takumi nota quando ela abaixa a cabeça e suspira levando a mão para seus cabelos e acariciando-os com cuidado para não bagunçar demais.

- Você mesma já me disse, que seu irmão tem influência. Quem sabe ele não ajuda? E o Cesar, ele é bem visto não é? - Pergunta com a voz grossa de costume, mas tentando acalma-la olhando-a nos olhos com um sorriso simples e pequeno demais para outras pessoas distantes notarem.

A principio Marrí fica confusa mas os olhos claros ficam mais brilhantes e felizes quando nota a mão dele estendida para si, com cuidado aproxima dele e toca em sua mão com a sua quente e a segura apertando de leve.

- Desculpa… - Murmura um pouco tímida agora caminhando lado a lado do guerreiro.

Emma nota o olhar de Saito sobre si e o olha também sorrindo carinhosa para ele, um sorriso que era apenas dele. Fecha os olhos brevemente com o cafuné, feliz por ele ter se acalmado um pouco. Abaixa a mão com a dele, mas não a solta e continua caminhando atrás do grupo um pouco, vendo na sua frente Marri com uma expressão que nunca havia visto.

Sente o toque dos dedos no pequeno pingente de seu sutiã e arrepia levemente. Nota que ele a observava e fica um pouco vermelha, erguendo o rosto quando ele a olha, olhando-o nos olhos enquanto o escuta.

- Thild… - O chama com a voz tremida, controlando a vontade de chorar, mas quando os lábios carinhosos dele a tocam e os olhos se fecham uma pequena lágrima de felicidade desce pela bochecha chegando nos dedos dele.

Nota quando ela morde o lábio e sorri deixando-a se aproximar mais e retribui o beijo, arrepiando com a lambida.

- Se continuar assim… Eu que não me responsabilizo pela sua falta de comida pelas próxiamas horas. - Comenta sorrindo de lado quando se afastam.

O calor de sua boca no corpo ainda mais fundo o faz gemer mais alto de prazer suspirando depois e controlando-se. Sem se mover muito senta-se e leva a outra mão para a parte de trás de seu corpo apertando-o com vontade.

Outro gemido escapou dos lábios finos e Lan a olha nos olhos com profundidade e desejo, os dedos descem por seus ombros apertando-os, sem machuca-la.

- Agatha… - A chama com desejo na voz suspirando profundamente, tentando aguentar mais.

Resposta #233: 18 de Fevereiro, 2017, 02:27:31
0
0
ALLAN, SAITO, SOPHIA e SARAH

Sophia escuta as palavras de Takumi e respira fundo, tentando se acalmar um pouco. Nota o sorriso nos seus lábios e envolve o seu braço, encostando a cabeça nele, sentindo-se mais segura ao seu lado.

- Desculpa, eu que sempre digo para as pessoas pensarem positivo, não estou seguindo o meu conselho. Tenho que confiar no meu irmão e no Cesar. Vai dar tudo certo… - Olha em seus olhos e murmura.

Quando Marrí segura a mão de Allan, Sarah olha para os dois e sorri carinhosamente, pensando que, apesar de não ser o melhor momento, está feliz por saber que o seu irmão encontrou alguém. Caminhando um pouco atrás, Saito segura a mão de Emma com firmeza e observa a região com uma expressão séria e concentrada.

Depois de alguns minutos, finalmente, o grupo avista a Capital da Magia. A cidade parece uma fortaleza, cercada por muros altos e resistentes. Uma barreira muito forte de proteção também a envolve, deixando-a completamente inacessível.

Nota que ela está se controlando para não chorar e sorri carinhosamente, aproximando-se mais um pouco e beijando os seus lábios. Sente quando a lágrima molha os seus dedos e começa a acariciar o seu rosto, tentando acalmá-la.

- Eu te amo… - Lentamente, se afasta e olha nos seus olhos, encarando-a com um olhar apaixonado.

- Hum… nas próximas horas? Estou quase esquecendo a minha fome… e você? - De propósito, se aproxima e desliza a mão para dentro da sua camiseta, arranhando o seu abdômen.

Sente o aperto no corpo e geme abafado, afastando-se um pouco e lambendo-o, mordendo a ponta com cuidado. Olha em seus olhos e lambe os lábios, enquanto se levanta e puxa a calcinha para baixo, tirando-a e deixando-a caída no chão. Lentamente, se aproxima e pousa a mão no seu peito, empurrando-o para trás e deitando-o na cama. Engatinha na sua direção e, de propósito, roça o corpo no seu, soltando um gemido baixo e manhoso.

Sente o aperto nos ombros e aumenta novamente a intensidade, movimentando-se mais rápido, adorando escutá-lo daquela forma.

Resposta #234: 22 de Fevereiro, 2017, 20:05:45
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Sente que ela envolve seu braço e faz um cafuné com a outra mão em seus cabelos bagunçando-os um pouco de propósito para distraí-la da preocupação. Suas palavras o fazem sorrir verdadeiro, apesar de um pouco de lado.

- Sim, confie nos dois e em mim. - Responde firme olhando-a e puxando sua bochecha de leve sem se importar com o fator de que se sentia observado por serem os primeiros da fila e os primeiros a serem visíveis pelos feiticeiros que os esperavam.

Quando sente a mão ser envolvida pela de Allan, a ruiva se aproxima sorrindo de leve e escondendo o rosto de felicidade, não era o melhor momento para aquilo ali, mas não podia conter a felicidade dele ter se aproximado daquela forma novamente dela. Pouco mais atrás Emma sente a mão ser envolvida com firmeza e retribui da mesma forma extremamente forte dele.

Quando se aproximam mais da entrada Emma suspira ao reconhecer a sensação, antigamente era impressionada pelo tamanho daquele lugar, mas suas ideias não cabiam naquela cidade, não era contra guerreiros, discretamente olha para Saito e sorri de leve, estava feliz por ter saído.

Sente o toque nos lábios e retribui o beijo acariciando seu rosto com a ponta dos dedos, descendo para a nuca com cuidado. Estava tão feliz que não pode impedir que uma lágrima caia por seu rosto deixando-a mais corada.

- Eu também, eu te amo. Muito - Murmura olhando-o nos olhos com o mesmo olhar segurando seus cabelos com ambas as mãos acariciando-o, enquanto um sorriso carinhoso e extremamente feliz estava em seus lábios.

- Infelizmente, minha fome ainda é de alguns dias então está bem presente - Murmura em um suspiro sensual ao sentir as unhas longas em seu abdômen forte.
- Podemos comer.. e depois matar essa outra fome - Responde apertando sua cintura com um pouco de força.

Sente a mordida e um gemido um pouco mais alto escapa de seus lábios fazendo-o fechar os olhos e sem querer apertando-a com mais força. Lentamente abre os olhos e nota o seu olhar e a lambida nos lábios suspirando.

Deita na cama com o seu comando apoiando as mãos em suas coxas com a aproximação. O roçar dos corpos o faz gemer novamente apertando forte sua coxa marcando-a.

- Mika… - Murmura seu nome e ergue o corpo beijandos seus lábios com vontade e preenchendo-o completamente. Utiliza sua força para derruba-la na cama trocando de posição e ficando por cima, pressionando o corpo no seu e roçando com vontade.

Sente que não aguentaria mais e suspira gemendo pouco mais alto e controlando-se.

- Agatha… Não aguento mais - Murmura com a voz rouca e sensual envolvendo os cabelos na mão e apertando-os com pouco de força.
« Última modificação: 22 de Fevereiro, 2017, 20:50:54 por Lilith »

Resposta #235: 25 de Fevereiro, 2017, 17:28:17
0
0

Sem disfarçar, admira o seu rosto e, principalmente, o seu sorriso. Lentamente, se aproxima mais um pouco e beija os seus lábios, beijando a bochecha e o pescoço em seguida, lambendo-o e mordendo-o com calma. Abaixa as alças do seu sutiã e beija o seu ombro, lambendo-o também.

Escuta o seu murmúrio e começa a rir, escondendo a boca com a mão. E, assim que escuta a proposta e sente o aperto na cintura, fica na ponta dos pés e se aproxima, beijando os seus lábios e mordendo o inferior.

- Tudo bem, eu aceito. - Murmura com um sorriso singelo e malicioso.

O aperto forte na coxa arranca outro gemido manhoso, transmitindo o seu desejo. E, assim que escuta o chamado, fecha os olhos e retribui o beijo, tocando a língua na sua. É pega de surpresa quando ele a derruba na cama, mas não tem tempo para reagir e apenas geme de prazer, desejando-o mais ainda.

- Caster… - Olha em seus olhos e murmura em um tom sensual.

Escuta o murmúrio e ergue um pouco o rosto, olhando em seus olhos, encarando-o com um olhar penetrante e sensual. Volta a movimentar a boca e a força o máximo possível, utilizando uma das mãos para ajudar, intensificando a sensação.

Resposta #236: 28 de Fevereiro, 2017, 20:08:17
0
0

Retribui o beijo nos lábios e suspira, arrepiando-se e gemendo delicada com o toque sobre o pescoço, piorando e esquentando-a mais com a mordida. Os dedos tocam em suas costas nuas deslizando a ponta das unhas com carinho até a cintura.

Sente ela na ponta dos pés e suspira, retribuindo o beijo e suspirando alto com a mordida a olhando nos olhos sem desviar.

- Não teria outras opções… - Murmura beijando sua testa e afastando-se, caminha até a porta e abre para ela sair primeiro.

- Hm… Não aguento mais, você mexe muito comigo… - Murmura o homem sorrindo malicioso de lado abrindo suas pernas e segurando-a pela coxa com pouco de força começando a penetra-la lentamente para não machucar.

Quando ela olha em seus olhos Lan não consegue controlar e geme um pouco mais alto acabando por entregar-se em sua boca apertando seus cabelos com um pouco de força sem perceber.

Resposta #237: 15 de Março, 2017, 19:47:37
0
0

Quando ela começa a deslizar as pontas das unhas pelas suas costas, Thild fecha os olhos e geme baixo, sentindo-se muito quente por dentro. Afasta-se um pouco e olha novamente nos seus olhos, enquanto termina de tirar o sutiã e acaricia o bico do seu seio com a ponta do dedo, observando a sua reação.

- Hum… gostei dessa resposta… - Murmura em um tom sensual, mantendo o sorriso malicioso nos lábios. De propósito, rebola o quadril enquanto caminha até a porta, provocando-o mais um pouco. Sai da sala e olha para o corredor, escutando a bagunça do andar de baixo e suspirando discretamente.
- A sala estava tão gostosa… - A sua voz torna-se manhosa e emburrada.

Escuta as suas palavras e morde o próprio lábio, desejando-o mais ainda. Completamente entregue, ela aperta o lençol com um pouco de força e o espera, admirando-o com os azuis mais brilhantes. E, assim que ele penetra o seu corpo, ergue o rosto e geme alto, sentindo muito prazer.

No momento em que ele se entrega em sua boca, Agatha fecha os olhos e geme abafado, deixando que puxe os seus cabelos, adorando cada sensação. Afasta-se um pouco e engole o líquido morno, lambendo os lábios, mordendo o inferior. Chupa o seu corpo uma última vez e suspira alto, levantando novamente a sua cueca e, depois, a sua calça.

Resposta #238: 1 de Maio, 2017, 20:10:02
0
0

Ergue os braços para ajuda-lo a tirar o sutiã. O toque no bico dos seios a faz gemer delicada e um pouco alto, deixando-a com as bochechas levemente vermelhas pela reação exagerada por um toque simples.

Quando ela passa à sua frente e rebola de propósito Mink suspira e passa os dedos pelos cabelos afastando-os de seu rosto e prendendo-os novamente controlando seus desejos. Ele sai logo atrás dela fechando a porta e ouvindo o barulho.

- Realmente, estava. - Murmura descontraído. Ele apoia ambas as mãos dentro do bolso e começa a andar ao seu lado.

Caster ergue o rosto e força o corpo até o final parando e suspirando alto com a sensação de aperto em seu corpo. Depois de alguns segundos começa a se movimentar, acelerando aos poucos usando as mãos em suas coxas para apoia-lo a ir mais fundo.

O corpo sensível ao ser lambido e chupado faz com que o maior solte um gemido pouco alto apertando os olhos um pouco mais. Entreabre os olhos brilhantes olhando-a nos olhos e suspirando quando ela ajeita sua roupa.

- Agatha… - Murmura com a voz rouca e baixa. Ele a ajuda a se levantar e a envolve na cintura tomando seus lábios com vontade, beijando-a intensamente. Apoiando a mão livre em sua nuca.

Resposta #239: 21 de Julho, 2017, 05:27:25
0
0

Assim que ela geme um pouco alto e fica com as bochechas levemente vermelhas, Thild sorri e aproxima-se do seu corpo. Beija e morde o lóbulo de sua orelha, enquanto começa a massagear o seu seio, apertando-o com cuidado para não machucá-la.

Assim que escuta a resposta descontraída, Dália aproxima-se novamente de Mink e envolve o braço forte com o seu, pressionando-o em seu seio.

- Diga-me, o que gosta de comer? - Vira o rosto na sua direção e pergunta com um sorriso singelo nos lábios.

Quando ele começa a se movimentar um pouco mais rápido, Mika morde o próprio lábio e abafa os seus gemidos, enquanto segura a sua mão e o puxa para perto, tocando no seu rosto e beijando os seus lábios, invadindo-os com a língua.

Escuta o chamado e olha novamente nos seus olhos, admirando-o com um sorriso singelo nos lábios. Logo em seguida, levanta-se com a sua ajuda e é pega de surpresa com o beijo repentino, ficando sem reação por um instante. Lentamente, fecha os olhos e suspira abafado, enquanto sobe as mãos para o seu rosto e começa a retribuir o toque, beijando-o com a mesma intensidade.

Resposta #240: 23 de Julho, 2017, 13:04:46
0
0

Quando ele se aproxima Carol o envolve pelo pescoço apoiando uma mão em seus cabelos e a outra em suas costas descendo com a ponta dos dedos. O toque na orelha a faz suspirar baixo mas o aperto no seio a faz gemer novamente, sentindo o corpo esquentar e sem querer acaba apertando os cabelos de Thild.

- De...Desculpa… - Murmura rouca com a voz baixa próxima a sua orelha.

Mink sente ela envolver seu braços e a observa sorrindo de leve. A pergunta faz ele olhar para frente pensativo.

- De tudo, mas principalmente carne. - Murmura sorrindo de lado e a olhando enquanto continua caminhando.

Sente ser puxado para perto e suspira alto beijando-a com vontade enquanto começa a ir mais rápido e intenso apertando os dedos no lençol para se apoiar melhor.

Sente quando ela retribui o beijo e aprofunda mais virando o rosto brevemente para o lado e envolve mais a mão em sua nuca e cabelos envolvendo-o e puxando um pouco para aprofundar e intensificar mais o contato. A outra mão envolve sua cintura puxando-a mais para perto apenas para sentir o contato dos corpos.

Resposta #241: 12 de Março, 2018, 03:27:08
0
0

Quando ela aperta os seus cabelos e pede desculpas, Thild sorri e beija os seus lábios, mordendo o inferior. Logo em seguida, beija a sua bochecha e a acaricia com a ponta do nariz.

- Não peça desculpas, o meu corpo é seu… - Murmura em um tom carinhoso.

- Hum… também adoro carne, vermelha, branca, tanto faz… - Murmura em um tom descontraído, demonstrando que continua com fome.

Retribui o beijo com a mesma intensidade, enquanto cruza as pernas no seu quadril e as aperta, ajudando-o a ir mais fundo. Com os olhos fechados, separa os lábios e deixa um gemido alto escapar de sua boca.

Quando ele toca no seu corpo e aprofunda o beijo, Agatha suspira abafado e o retribui com a mesma intensidade, sentindo um arrepio subir pela sua espinha. Segundos depois, o ar começa a faltar e ela separa os lábios.

- Desculpa, é a primeira vez que faço isso… - Constrangida, abaixa a cabeça e murmura.

Resposta #242: 17 de Março, 2018, 17:15:13
0
0

Ela suspira com o toque e a mordida nos lábios o olhando com os castanhos brilhantes para ele.

- E o meu é seu… - Ela murmura carinhosa beijando seu pescoço com carinho.
- Eu te amo Thild.

- Pela sua expressão melhor irmos comer algo… Ou você vai acabar me comendo e não de uma forma divertida. - Mink comenta envolvendo sua cintura enquanto continuava a caminhar para a cozinha.

Caster separa os lábios e suspira indo mais fundo e forte em seu corpo apertando os dedos no lençol. Apoia a cabeça em seu ombro e morde o ombro com certa força marcando-a enquanto continua com o movimento sem parar.

Sente quando ela se afasta de seus lábios e sorri de leve, ele desce a mão para seu queixo e o ergue para que não fuja de seus olhos.

- Não se esconda, eu gosto de olha-la nos olhos. - Ele murmura com um sorriso carinhoso e beija seus lábios de leve.
- Não me importo que não tenha experiência.

Resposta #243: 9 de Fevereiro, 2020, 23:42:10
0
0

- Eu também te amo… muito… - Sussurra em sua orelha e, novamente, morde o seu lóbulo. Enquanto isso, continua massageando o seu seio, adorando a maciez de sua pele.

- Bem, gostoso eu já sei que você é… - Responde com o mesmo tom descontraído e um sorriso levemente malicioso. Enquanto isso, o casal chega na cozinha, que está muito movimentada por causa dos acontecimentos anteriores. As cozinheiras se esforçam para alimentar todos os feridos, idosos e crianças e vários voluntários as ajudam nas tarefas.

O aumento na intensidade e a mordida no ombro a excitam bastante, deixando o seu corpo no limite. Não resiste e chama o seu nome em meio a vários gemidos, entregando-se completamente.

Sente o toque no queixo e, mesmo constrangida, o obedece. Os olhos verdes focam nos escuros de Lan e, em silêncio, ela escuta suas palavras. Fecha os olhos e retribui o beijo, sentindo o coração um pouco acelerado.

- Obrigada… pela paciência comigo… e, principalmente, por cuidar de mim… me sinto um pouco melhor… - Murmura em um tom calmo e sincero.