Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

19 de Setembro, 2020, 18:51:05

Autor Tópico: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]  (Lida 11276 vezes)

Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Resposta #225: 31 de Outubro, 2016, 13:52:31
0
0
ALLAN, SAITO, SOPHIA, SARAH e SILAS

- Considerando o que eu vi até agora, esse feiticeiro é arrogante, narcisista e problemático. Por que ficou com ele mesmo? - Saito olha para Emma e a provoca com um tom sarcástico.

Sophia sente o aperto nas mãos e se aproxima mais um pouco, olhando nos olhos de Takumi e sorrindo, tentando acalmá-lo. De repente, nota que Sarah se teletransporta para perto do seu irmão e suspira aliviada, observando-os brevemente e escutando a conversa sem querer, pensando em uma pessoa que os ajudaria a resolver essa situação.

- O meu irmão mais velho. - Murmura para Emma com um sorriso singelo nos lábios.

Logo em seguida, escuta a pergunta de Takumi e suspira discretamente, lembrando das brincadeiras típicas do irmão e ficando emburrada por um instante.

- O meu irmão sabe que você é o meu guardião e que passamos muito tempo juntos. Como estou solteira e não me relaciono há muito tempo, com certeza, ele fará alguns comentários constrangedores. Por favor, ignore. - Responde com a voz mais baixa e olha para as suas mãos, acariciando-as.

Novamente, pensa em uma solução para ajudá-los, mas o coração fica tão apertado que não consegue esconder a sua tristeza. Perdida nos seus pensamentos, é pega de surpresa com a carícia e ergue o rosto, quase revelando a sua preocupação. A voz de Emma a desperta e, imediatamente, ela desvia o olhar e respira fundo, recuperando o seu controle.

Distante do grupo, mas extremamente atento aos seus movimentos, Silas observa a pequena distância entre Takumi e Sophia e, principalmente, as mãos unidas e a troca de carícias. Depois, reconhece a feiticeira próxima dos dois e a observa dos pés a cabeça, admirando-a com um sorriso malicioso. Saito nota a forma como ele olha para o corpo de Emma e se coloca na sua frente, encarando-o abertamente.

- É melhor a gente ir mesmo, antes que eu piore a situação. - Murmura com um tom nitidamente mal-humorado.

- Claro. - Responde com firmeza e sorri, soltando a sua mão para que se movimente com mais facilidade. E, assim que ela beija o seu peito, Thild fecha os olhos e suspira alto, enquanto sobe a mão para os seus cabelos e os acaricia, passando os dedos entre as mechas compridas.

Escuta a sua resposta e sorri, divertindo-se com o comentário seguinte e rindo um pouco, cobrindo a boca com a mão. Lentamente, se afasta do seu corpo e ajeita os cabelos com as mãos, colocando-os atrás das orelhas.

- Foi tão gostoso que até esqueci que ainda estamos em perigo… - Murmura com um tom descontraído e caminha até a sua calcinha, vestindo-a com cuidado.

Escuta o seu gemido e suspira, lambendo o seu peito até o ombro, mordendo-o e chupando-o, marcando-o mais uma vez. O aperto forte no quadril arranca um gemido abafado, esquentando-a por dentro. De propósito, afasta-se um pouco e começa a beijar a sua barriga, descendo até a barra da sua calça e lambendo-o por cima do tecido, provocando-o.

A resposta sincera faz um suspiro aliviado escapar de sua boca, acalmando o coração apertado e relaxando a tensão nos seus ombros. Fecha brevemente os olhos e sorri, aproveitando o cafuné nos cabelos. E, assim que ele termina de falar, Agatha olha novamente na sua direção e pega o sutiã do chão, vestindo-o com cuidado. Logo em seguida, pega o sobretudo e o veste também, fechando os botões.

- Antes de sairmos… - Aproxima-se e toca no seu rosto, beijando os seus lábios.
- Quero matar a sua vontade. - Fala com firmeza e se abaixa, ajoelhando na sua frente e abrindo a sua calça, puxando-a um pouco para baixo, junto com a cueca. Arregala os olhos e não consegue disfarçar a admiração, sem perceber que as suas bochechas ficaram coradas.
- Se eu fizer algo errado, me desculpa. - Murmura com um tom tímido e pousa as mãos no seu quadril, lambendo o seu corpo vagarosamente.

Resposta #226: 9 de Novembro, 2016, 22:40:06
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Emma escuta a pergunta e suspira, prefere não responde-la para não irritar Saito novamente e continua observando as pessoas próximas aliviada por terem conseguido sair daquela situação. Takumi nota que Sophia se aproxima mais e suspira observando seu sorriso e ergue uma das mãos tocando me seu rosto e acariciando-o ainda em silêncio.

- Não irei ignorar… - Murmura sorrindo de lado e acaricia seus cabelos. Sente os olhos de Silas sobre os dois e o olha diretamente também enquanto mantem uma mão com a de Sophia e a outra coloca no bolso sem deixar a mulher se afastar mais de si.

Emma sente o olhar de Silas sobre si e o reconhece de imediato, mas continua da mesma forma com os braços cruzados abaixo dos seios e olhando Sophia que havia lhe respondido apenas olha para frente quando Saito se coloca na sua frente.

- Saito… Por favor - Murmura tocando em suas costas e segurando sua roupa de leve enquanto olha o homem.
- Vamos. - Takumi murmura firme para o restante do grupo olhando Sophia depois.

Escuta o suspiro dele e sorri de leve, aproxima mais o corpo e toca com os lábios em seu pescoço lambendo de leve e mordendo sem jeito depois. As mãos descem sem perceber mais por seu corpo, tocando-o na coxa e apertando de leve. Havia gostado de ouvi-lo suspirar.

Quando ela ajeita os cabelos Mink a observa com cuidado notando os fios vermelhos que caem por seu rosto ainda e a admira em silêncio.

- Que coincidência, eu também - Murmura sorrin de leve e a observa colocando a calcinha. Pega sua cueca e a coloca também. Aproxima-se de onde havia deixado sua calça e a coloca fechando o botão e o zíper.

Sente o toque dos dentes em seu ombro e suspira alto apertando forte seu quadril. Escuta o gemido e sorri de lado e adorando ouvi-la novamente. O toque da língua quente em seu corpo o faz gemendo um pouco mais alto.

- Mika… - A chama com a voz rouca e grossa.

Nota que ela relaxa e sorri carinhoso a observando com os olhos claros e intensos de carinho, aproxima-se e acaricia seus cabelos. Quando ela começa a se arrumar, Lan cruza os braços esperando-a se arrumar para saírem. Suas palavras o fazem erguer a sobrancelha e retribui o beijo de leve. Surpreso com a sua atitude a observa com os olhos arregalados.

- Agatha…. Não precisa. - Murmura mas não consegue impedi-la, o fato de que fica tímida quando o olha faz um sorriso carinhoso surgir em seus lábios. Sente a língua quente no corpo e um gemido baixo escapa de seus lábios.
- Agatha… - Murmura seu nome com um suspiro baixo.
« Última modificação: 18 de Novembro, 2016, 12:33:50 por Lilith »

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #227: 15 de Novembro, 2016, 05:52:21
0
0

A resposta direta de Takumi a surpreende, fazendo os olhos castanhos arregalarem um pouco e as bochechas tornarem-se rosadas, demonstrando o seu constrangimento. Silas nota as suas reações e olha diretamente para o guerreiro, encarando-o com um sorriso malicioso. De repente, sente uma energia familiar e olha para Emma, observando-a dos pés a cabeça, irritando Saito profundamente.

- Esse feiticeiro maldito está testando a minha paciência. - Murmura com o mesmo tom mal-humorado.

Sophia suspira com o comportamento de Silas e, assim que escuta a voz de Takumi, segura a sua mão e começa a conduzi-lo pela trilha, protegendo-o com a sua energia. Sarah envolve o braço do seu irmão e caminha ao seu lado, enquanto olha para Marrí e sorri, sentindo-se mais segura perto dos dois.

- Silas, realmente, deixará esse grupo entrar na nossa cidade? - Um dos feiticeiros pergunta de forma direta.
- Não se preocupem, o Masao colocará cada um deles no seu devido lugar. Finalmente, aquele guerreiro perderá a proteção que tem e eu ficarei livre para matá-lo. - Silas mantem o sorriso malicioso nos lábios.

Mantêm os olhos fechados e suspira mais uma vez, arrepiando-se com a mordida no pescoço. O toque e o aperto na coxa o esquentam levemente por dentro, fazendo um gemido discreto escapar de sua boca.

Nota o olhar sobre o seu rosto e sorri carinhosamente, algo raro para a sua personalidade. Imediatamente, nota o que acabou de fazer e se afasta, pegando a sua calcinha e vestindo-a, suspirando discretamente. Logo em seguida, veste a saia e a fecha, ajeitando-a com cuidado.

- Estou com fome e você? - Sem olhar na sua direção, murmura com o mesmo tom descontraído.

O gemido alto e o chamado sensual a esquentam ainda mais, fazendo-a abrir a sua calça e puxar a cueca para baixo, segurando o seu corpo com cuidado e lambendo-o vagarosamente, esfriando a língua para que sinta mais prazer.

Escuta o pedido, mas o ignora e abre a sua calça, puxando-a para baixo junto com a cueca. A beleza do seu corpo a surpreende, deixando os olhos arregalados e as bochechas coradas. Depois de alguns segundos, respira fundo e pousa as mãos no seu quadril, lambendo-o vagarosamente, escutando o seu gemido e ficando com o coração acelerado. Fecha os olhos e começa a estimulá-lo com a boca, movimentando-a bem devagar para não machucá-lo.

Resposta #228: 18 de Novembro, 2016, 22:06:24
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Nota quando as bochechas dela se tornam coradas e acaricia de leve sorrindo de lado com os olhos intensos. Sente o olhar de Silas e o encara diretamente sem medo ate que o vê desviar o olhar e Takumi volta a observar Sophia acariciando seus cabelos e sua mão com cuidado. Enquanto isso Emma sente os olhos de Silas em si e suspira baixo ignorando-o até notar Saito em sua frente.

- Saito… - Murmura delicada tocando em suas costas e apertando seu tecido de leve tentando chamar atenção dele para si.

Takumi acompanha Sophia sem dúvidas andando ainda com os dedos entrelaçado aos dela. Marrì nota o sorriso para si e sorri também começando a caminhar do outro lado de Sarah para respeitar o pedido de Allan. Emma olha para Saito e fica ao seu lado.

- Saito… Vamos… - Murmura delicada tocando em seu braço.

Escuta seu gemido e suspira baixo descendo a boca para seu peito beijando-o um pouco tímida, enquanto os dedos corriam pelo abdômen definido.

Nota o sorriso raro e a observa discretamente gostando da sua expressão daquela forma. Termina de se vestir ajeitando a blusa e os cabelos de deades prendendo-os com um elástico. Com a pergunta Mink a olha nos olhos e sorri de leve.

- Sim, não sei porque… - Murmura com um sorriso malicioso e cruza os braços a esperando.

O toque no corpo o faz gemer baixo e suspirar alto, quando sente a língua gelada o gemido sai mais alto e intenso. Leva uma das mãos para seus cabelos curso puxando-os e apertando com um pouco de força sentindo muito prazer.

Sente quando ela começa a estimular mais e geme baixo apoiando as mãos na parede para sustentar o corpo. Com os olhos fechados suspira baixo sentindo-se sem coragem de para-la mais. Toca em sua cabeça com a ponta dos dedos e aperta um pouco para ir mais fundo, gemendo alto com a sensação.

Resposta #229: 22 de Novembro, 2016, 01:20:33
0
0

Quando Emma toca nas suas costas e aperta a sua camisa, Saito suspira profundamente e vira na sua direção, olhando nos seus olhos com a mesma feição mal-humorada.

- Vamos. - Fala com firmeza e segura a sua mão, entrelaçando os dedos e apertando-os. Olha para o grupo e começa a acompanhá-los, caminhando rápido para criar uma distância estratégica de Silas.

Enquanto isso, Sophia observa a montanha e suspira, pensando novamente na situação e ficando com o coração apertado e dolorido.

- Takumi… se eu dissesse que existe um jeito mais rápido de negociar com o líder do Conselho, o que você acharia? - De propósito, fala mais baixo para que apenas o guerreiro a escute.

Assim que Marrí aproxima-se de Sarah, Allan aproveita a breve distração de sua irmã e afasta-se um pouco, parando de andar e olhando para trás, notando imediatamente que Silas e os seus guardiões desapareceram.

- Irmão… - Sarah murmura em um tom apreensivo.
- Não se preocupe, está tudo bem. Com certeza, ele voltou à Capital para avisar que estamos a caminho. - Allan responde de forma direta e volta a conduzi-las pela montanha.

O beijo morno no peito e o toque dos seus dedos o arrepiam ainda mais, fazendo outro gemido discreto escapar de sua boca. Olha novamente na sua direção e abre o zíper do seu vestido, puxando-o para baixo e parando no seu quadril.

Pega o sutiã vermelho que está no chão e o veste, fechando-o com cuidado. Depois, pega a blusa e a veste também, terminando de se arrumar e virando o rosto na sua direção, notando o sorriso malicioso.

- Uma fome tão gostosa… - Lentamente, se aproxima e desliza as pontas dos dedos pelo seu braço, enquanto olha nos seus olhos e murmura com a voz delicada e sensual, provocando-o de volta.

Quando ele puxa e aperta os seus cabelos, Mika suspira alto e começa a estimula-lo com a boca, movimentando-a devagar para provoca-lo um pouco.

Sente o toque dos seus dedos e suspira abafado, mantendo os olhos fechados enquanto começa a movimentar a sua boca um pouco mais rápido, utilizando uma das mãos para ajuda-la, apertando o seu corpo com cuidado para que sinta mais prazer.

Resposta #230: 29 de Dezembro, 2016, 14:33:18
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Nota que ele esta mal-humorado e suspira, mordendo o lábio para tentar não demonstrar que estava feliz com aquele ciumes e proteção. Entrelaça os dedos com os dele e começa a caminhar, com cuidado leva sua mão para os lábios beijando-a com carinho, afastando depois, continuando a caminhar.

Enquanto isso Takumi ouvia o que Sophia perguntava e vira o rosto para ela observando-a por alguns segundos. Com cuidado aperta sua mão pequena sem usar força.

- Você não vai fazer nada, que envolva algo que não goste. - Murmura direto.
- Pela sua expressão, eu também não irei gostar. Então, não pense nisso. - Sua voz era baixa, mas indicava que estava falando sério.

Quando Sarah chama por Allan, Marrí olha para trás parando também preocupada com o guerreiro, mas ainda mantendo a distância. Com suas palavras volta a ver o caminho e suspira baixo pensando em seu irmão, enquanto volta a caminhar ainda um pouco distante.

Escuta seu gemido e afasta um pouco olhando-o. Sente quando ele abre seu vestido e o sente descendo-o, revelando o sutiã branco com um pequeno coração de detalhe bem no centro. O corpo era magro e pequeno, mas os seios eram grandes e chamativos, bem redondos dentro do sutiã.

Sente quando se aproxima e envolve sua cintura com os dois braços apoiando as mãos sobre a parte de trás do seu corpo apertando-a e trazendo mais para perto, colando completamente em seu corpo.

- Deliciosa… - Murmura sensual com um sorriso de lado olhando-a nos olhos enquanto acaricia seu corpo.

A sensação da boca em seu corpo o arrepia e o faz gemer profundamente e intenso pressionando os olhos para aguentar a provocação.

- Mika… - A chama com a voz rouca de desejo apertando um pouco mais os dedos em seus cabelos.

A velocidade e o aperto em seu corpo arranca um gemido mais alto de sua boca fazendo-o erguer o rosto encostando a cabeça na parede. O corpo esquenta mais ainda arrepiando-o completamente.

Resposta #231: 31 de Dezembro, 2016, 14:11:41
0
0
ALLAN, SAITO, SOPHIA e SARAH

Enquanto conduz o grupo pela montanha, Sophia nota o olhar penetrante de Takumi e tenta se controlar para não demonstrar as suas preocupações no seu rosto.  Por um instante, fica feliz com a resposta direta, mas logo se lembra da situação e abaixa levemente a cabeça, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca.

- Takumi… sinceramente, não estou muito otimista com essa reunião. O líder do Conselho é uma pessoa arrogante, intolerante e preconceituosa. E se ele não aceitar a nossa presença no território deles? - Olha novamente nos seus olhos e murmura em um tom apreensivo.

No meio do grupo, Allan aproxima-se de sua irmã e segura a sua mão, mantendo-a ao seu lado para protegê-la caso seja necessário.

- O Silas foi embora, não precisa mais se afastar. - Olha para Marrí e estende a outra mão, pedindo para que se aproxime.

Ainda mal-humorado, Saito é pego de surpresa com o beijo na mão e respira fundo, acalmando-se um pouco com o gesto carinhoso. Vira o rosto na sua direção e faz um breve cafuné nos seus cabelos, tomando cuidado para não bagunçá-los.

Nota o pequeno coração localizado no meio do seu sutiã e sorri, tocando-o com a ponta do dedo indicador e observando-o por alguns segundos.

- Eu sempre desejei o seu coração e agora que o tenho, quero que saiba que estou muito feliz… você me alegra todos os dias, mas hoje tenho certeza de que sou o homem mais feliz do mundo. - Olha em seus olhos e murmura em um tom carinhoso, aproximando-se mais um pouco e beijando os seus lábios. Lentamente, sobe as mãos para o seu rosto e o acaricia.

Sente quando ele aperta a parte de trás do seu corpo e sorri maliciosamente, aproximando-se mais um pouco e pousando as mãos no seu peito, acariciando-o com as pontas dos dedos. Escuta a sua provocação e morde o próprio lábio, encarando-o com um olhar penetrante e sensual.

- Se continuar me provocando desse jeito, não me responsabilizo pelos meus atos. - Murmura próximo da sua boca, beijando-a e lambendo-a de propósito.

Escuta o gemido e o chamado sensual e olha nos seus olhos, segurando o seu corpo com cuidado e começando a estimulá-lo com mais intensidade, forçando a boca até o máximo possível para que sinta mais prazer.

Escuta o gemido alto e suspira abafado, abrindo os olhos e admirando-o sem disfarçar, enquanto continua a estimulá-lo com a mesma intensidade, sentindo o corpo esquentando junto com o seu, deixando as bochechas mais coradas.

Resposta #232: 11 de Fevereiro, 2017, 10:19:52
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Takumi nota quando ela abaixa a cabeça e suspira levando a mão para seus cabelos e acariciando-os com cuidado para não bagunçar demais.

- Você mesma já me disse, que seu irmão tem influência. Quem sabe ele não ajuda? E o Cesar, ele é bem visto não é? - Pergunta com a voz grossa de costume, mas tentando acalma-la olhando-a nos olhos com um sorriso simples e pequeno demais para outras pessoas distantes notarem.

A principio Marrí fica confusa mas os olhos claros ficam mais brilhantes e felizes quando nota a mão dele estendida para si, com cuidado aproxima dele e toca em sua mão com a sua quente e a segura apertando de leve.

- Desculpa… - Murmura um pouco tímida agora caminhando lado a lado do guerreiro.

Emma nota o olhar de Saito sobre si e o olha também sorrindo carinhosa para ele, um sorriso que era apenas dele. Fecha os olhos brevemente com o cafuné, feliz por ele ter se acalmado um pouco. Abaixa a mão com a dele, mas não a solta e continua caminhando atrás do grupo um pouco, vendo na sua frente Marri com uma expressão que nunca havia visto.

Sente o toque dos dedos no pequeno pingente de seu sutiã e arrepia levemente. Nota que ele a observava e fica um pouco vermelha, erguendo o rosto quando ele a olha, olhando-o nos olhos enquanto o escuta.

- Thild… - O chama com a voz tremida, controlando a vontade de chorar, mas quando os lábios carinhosos dele a tocam e os olhos se fecham uma pequena lágrima de felicidade desce pela bochecha chegando nos dedos dele.

Nota quando ela morde o lábio e sorri deixando-a se aproximar mais e retribui o beijo, arrepiando com a lambida.

- Se continuar assim… Eu que não me responsabilizo pela sua falta de comida pelas próxiamas horas. - Comenta sorrindo de lado quando se afastam.

O calor de sua boca no corpo ainda mais fundo o faz gemer mais alto de prazer suspirando depois e controlando-se. Sem se mover muito senta-se e leva a outra mão para a parte de trás de seu corpo apertando-o com vontade.

Outro gemido escapou dos lábios finos e Lan a olha nos olhos com profundidade e desejo, os dedos descem por seus ombros apertando-os, sem machuca-la.

- Agatha… - A chama com desejo na voz suspirando profundamente, tentando aguentar mais.

Resposta #233: 18 de Fevereiro, 2017, 02:27:31
0
0
ALLAN, SAITO, SOPHIA e SARAH

Sophia escuta as palavras de Takumi e respira fundo, tentando se acalmar um pouco. Nota o sorriso nos seus lábios e envolve o seu braço, encostando a cabeça nele, sentindo-se mais segura ao seu lado.

- Desculpa, eu que sempre digo para as pessoas pensarem positivo, não estou seguindo o meu conselho. Tenho que confiar no meu irmão e no Cesar. Vai dar tudo certo… - Olha em seus olhos e murmura.

Quando Marrí segura a mão de Allan, Sarah olha para os dois e sorri carinhosamente, pensando que, apesar de não ser o melhor momento, está feliz por saber que o seu irmão encontrou alguém. Caminhando um pouco atrás, Saito segura a mão de Emma com firmeza e observa a região com uma expressão séria e concentrada.

Depois de alguns minutos, finalmente, o grupo avista a Capital da Magia. A cidade parece uma fortaleza, cercada por muros altos e resistentes. Uma barreira muito forte de proteção também a envolve, deixando-a completamente inacessível.

Nota que ela está se controlando para não chorar e sorri carinhosamente, aproximando-se mais um pouco e beijando os seus lábios. Sente quando a lágrima molha os seus dedos e começa a acariciar o seu rosto, tentando acalmá-la.

- Eu te amo… - Lentamente, se afasta e olha nos seus olhos, encarando-a com um olhar apaixonado.

- Hum… nas próximas horas? Estou quase esquecendo a minha fome… e você? - De propósito, se aproxima e desliza a mão para dentro da sua camiseta, arranhando o seu abdômen.

Sente o aperto no corpo e geme abafado, afastando-se um pouco e lambendo-o, mordendo a ponta com cuidado. Olha em seus olhos e lambe os lábios, enquanto se levanta e puxa a calcinha para baixo, tirando-a e deixando-a caída no chão. Lentamente, se aproxima e pousa a mão no seu peito, empurrando-o para trás e deitando-o na cama. Engatinha na sua direção e, de propósito, roça o corpo no seu, soltando um gemido baixo e manhoso.

Sente o aperto nos ombros e aumenta novamente a intensidade, movimentando-se mais rápido, adorando escutá-lo daquela forma.

Resposta #234: 22 de Fevereiro, 2017, 20:05:45
0
0
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Sente que ela envolve seu braço e faz um cafuné com a outra mão em seus cabelos bagunçando-os um pouco de propósito para distraí-la da preocupação. Suas palavras o fazem sorrir verdadeiro, apesar de um pouco de lado.

- Sim, confie nos dois e em mim. - Responde firme olhando-a e puxando sua bochecha de leve sem se importar com o fator de que se sentia observado por serem os primeiros da fila e os primeiros a serem visíveis pelos feiticeiros que os esperavam.

Quando sente a mão ser envolvida pela de Allan, a ruiva se aproxima sorrindo de leve e escondendo o rosto de felicidade, não era o melhor momento para aquilo ali, mas não podia conter a felicidade dele ter se aproximado daquela forma novamente dela. Pouco mais atrás Emma sente a mão ser envolvida com firmeza e retribui da mesma forma extremamente forte dele.

Quando se aproximam mais da entrada Emma suspira ao reconhecer a sensação, antigamente era impressionada pelo tamanho daquele lugar, mas suas ideias não cabiam naquela cidade, não era contra guerreiros, discretamente olha para Saito e sorri de leve, estava feliz por ter saído.

Sente o toque nos lábios e retribui o beijo acariciando seu rosto com a ponta dos dedos, descendo para a nuca com cuidado. Estava tão feliz que não pode impedir que uma lágrima caia por seu rosto deixando-a mais corada.

- Eu também, eu te amo. Muito - Murmura olhando-o nos olhos com o mesmo olhar segurando seus cabelos com ambas as mãos acariciando-o, enquanto um sorriso carinhoso e extremamente feliz estava em seus lábios.

- Infelizmente, minha fome ainda é de alguns dias então está bem presente - Murmura em um suspiro sensual ao sentir as unhas longas em seu abdômen forte.
- Podemos comer.. e depois matar essa outra fome - Responde apertando sua cintura com um pouco de força.

Sente a mordida e um gemido um pouco mais alto escapa de seus lábios fazendo-o fechar os olhos e sem querer apertando-a com mais força. Lentamente abre os olhos e nota o seu olhar e a lambida nos lábios suspirando.

Deita na cama com o seu comando apoiando as mãos em suas coxas com a aproximação. O roçar dos corpos o faz gemer novamente apertando forte sua coxa marcando-a.

- Mika… - Murmura seu nome e ergue o corpo beijandos seus lábios com vontade e preenchendo-o completamente. Utiliza sua força para derruba-la na cama trocando de posição e ficando por cima, pressionando o corpo no seu e roçando com vontade.

Sente que não aguentaria mais e suspira gemendo pouco mais alto e controlando-se.

- Agatha… Não aguento mais - Murmura com a voz rouca e sensual envolvendo os cabelos na mão e apertando-os com pouco de força.
« Última modificação: 22 de Fevereiro, 2017, 20:50:54 por Lilith »

Resposta #235: 25 de Fevereiro, 2017, 17:28:17
0
0

Sem disfarçar, admira o seu rosto e, principalmente, o seu sorriso. Lentamente, se aproxima mais um pouco e beija os seus lábios, beijando a bochecha e o pescoço em seguida, lambendo-o e mordendo-o com calma. Abaixa as alças do seu sutiã e beija o seu ombro, lambendo-o também.

Escuta o seu murmúrio e começa a rir, escondendo a boca com a mão. E, assim que escuta a proposta e sente o aperto na cintura, fica na ponta dos pés e se aproxima, beijando os seus lábios e mordendo o inferior.

- Tudo bem, eu aceito. - Murmura com um sorriso singelo e malicioso.

O aperto forte na coxa arranca outro gemido manhoso, transmitindo o seu desejo. E, assim que escuta o chamado, fecha os olhos e retribui o beijo, tocando a língua na sua. É pega de surpresa quando ele a derruba na cama, mas não tem tempo para reagir e apenas geme de prazer, desejando-o mais ainda.

- Caster… - Olha em seus olhos e murmura em um tom sensual.

Escuta o murmúrio e ergue um pouco o rosto, olhando em seus olhos, encarando-o com um olhar penetrante e sensual. Volta a movimentar a boca e a força o máximo possível, utilizando uma das mãos para ajudar, intensificando a sensação.

Resposta #236: 28 de Fevereiro, 2017, 20:08:17
0
0

Retribui o beijo nos lábios e suspira, arrepiando-se e gemendo delicada com o toque sobre o pescoço, piorando e esquentando-a mais com a mordida. Os dedos tocam em suas costas nuas deslizando a ponta das unhas com carinho até a cintura.

Sente ela na ponta dos pés e suspira, retribuindo o beijo e suspirando alto com a mordida a olhando nos olhos sem desviar.

- Não teria outras opções… - Murmura beijando sua testa e afastando-se, caminha até a porta e abre para ela sair primeiro.

- Hm… Não aguento mais, você mexe muito comigo… - Murmura o homem sorrindo malicioso de lado abrindo suas pernas e segurando-a pela coxa com pouco de força começando a penetra-la lentamente para não machucar.

Quando ela olha em seus olhos Lan não consegue controlar e geme um pouco mais alto acabando por entregar-se em sua boca apertando seus cabelos com um pouco de força sem perceber.

Resposta #237: 15 de Março, 2017, 19:47:37
0
0

Quando ela começa a deslizar as pontas das unhas pelas suas costas, Thild fecha os olhos e geme baixo, sentindo-se muito quente por dentro. Afasta-se um pouco e olha novamente nos seus olhos, enquanto termina de tirar o sutiã e acaricia o bico do seu seio com a ponta do dedo, observando a sua reação.

- Hum… gostei dessa resposta… - Murmura em um tom sensual, mantendo o sorriso malicioso nos lábios. De propósito, rebola o quadril enquanto caminha até a porta, provocando-o mais um pouco. Sai da sala e olha para o corredor, escutando a bagunça do andar de baixo e suspirando discretamente.
- A sala estava tão gostosa… - A sua voz torna-se manhosa e emburrada.

Escuta as suas palavras e morde o próprio lábio, desejando-o mais ainda. Completamente entregue, ela aperta o lençol com um pouco de força e o espera, admirando-o com os azuis mais brilhantes. E, assim que ele penetra o seu corpo, ergue o rosto e geme alto, sentindo muito prazer.

No momento em que ele se entrega em sua boca, Agatha fecha os olhos e geme abafado, deixando que puxe os seus cabelos, adorando cada sensação. Afasta-se um pouco e engole o líquido morno, lambendo os lábios, mordendo o inferior. Chupa o seu corpo uma última vez e suspira alto, levantando novamente a sua cueca e, depois, a sua calça.

Resposta #238: 1 de Maio, 2017, 20:10:02
0
0

Ergue os braços para ajuda-lo a tirar o sutiã. O toque no bico dos seios a faz gemer delicada e um pouco alto, deixando-a com as bochechas levemente vermelhas pela reação exagerada por um toque simples.

Quando ela passa à sua frente e rebola de propósito Mink suspira e passa os dedos pelos cabelos afastando-os de seu rosto e prendendo-os novamente controlando seus desejos. Ele sai logo atrás dela fechando a porta e ouvindo o barulho.

- Realmente, estava. - Murmura descontraído. Ele apoia ambas as mãos dentro do bolso e começa a andar ao seu lado.

Caster ergue o rosto e força o corpo até o final parando e suspirando alto com a sensação de aperto em seu corpo. Depois de alguns segundos começa a se movimentar, acelerando aos poucos usando as mãos em suas coxas para apoia-lo a ir mais fundo.

O corpo sensível ao ser lambido e chupado faz com que o maior solte um gemido pouco alto apertando os olhos um pouco mais. Entreabre os olhos brilhantes olhando-a nos olhos e suspirando quando ela ajeita sua roupa.

- Agatha… - Murmura com a voz rouca e baixa. Ele a ajuda a se levantar e a envolve na cintura tomando seus lábios com vontade, beijando-a intensamente. Apoiando a mão livre em sua nuca.

Resposta #239: 21 de Julho, 2017, 05:27:25
0
0

Assim que ela geme um pouco alto e fica com as bochechas levemente vermelhas, Thild sorri e aproxima-se do seu corpo. Beija e morde o lóbulo de sua orelha, enquanto começa a massagear o seu seio, apertando-o com cuidado para não machucá-la.

Assim que escuta a resposta descontraída, Dália aproxima-se novamente de Mink e envolve o braço forte com o seu, pressionando-o em seu seio.

- Diga-me, o que gosta de comer? - Vira o rosto na sua direção e pergunta com um sorriso singelo nos lábios.

Quando ele começa a se movimentar um pouco mais rápido, Mika morde o próprio lábio e abafa os seus gemidos, enquanto segura a sua mão e o puxa para perto, tocando no seu rosto e beijando os seus lábios, invadindo-os com a língua.

Escuta o chamado e olha novamente nos seus olhos, admirando-o com um sorriso singelo nos lábios. Logo em seguida, levanta-se com a sua ajuda e é pega de surpresa com o beijo repentino, ficando sem reação por um instante. Lentamente, fecha os olhos e suspira abafado, enquanto sobe as mãos para o seu rosto e começa a retribuir o toque, beijando-o com a mesma intensidade.

Resposta #240: 23 de Julho, 2017, 13:04:46
0
0

Quando ele se aproxima Carol o envolve pelo pescoço apoiando uma mão em seus cabelos e a outra em suas costas descendo com a ponta dos dedos. O toque na orelha a faz suspirar baixo mas o aperto no seio a faz gemer novamente, sentindo o corpo esquentar e sem querer acaba apertando os cabelos de Thild.

- De...Desculpa… - Murmura rouca com a voz baixa próxima a sua orelha.

Mink sente ela envolver seu braços e a observa sorrindo de leve. A pergunta faz ele olhar para frente pensativo.

- De tudo, mas principalmente carne. - Murmura sorrindo de lado e a olhando enquanto continua caminhando.

Sente ser puxado para perto e suspira alto beijando-a com vontade enquanto começa a ir mais rápido e intenso apertando os dedos no lençol para se apoiar melhor.

Sente quando ela retribui o beijo e aprofunda mais virando o rosto brevemente para o lado e envolve mais a mão em sua nuca e cabelos envolvendo-o e puxando um pouco para aprofundar e intensificar mais o contato. A outra mão envolve sua cintura puxando-a mais para perto apenas para sentir o contato dos corpos.

Resposta #241: 12 de Março, 2018, 03:27:08
0
0

Quando ela aperta os seus cabelos e pede desculpas, Thild sorri e beija os seus lábios, mordendo o inferior. Logo em seguida, beija a sua bochecha e a acaricia com a ponta do nariz.

- Não peça desculpas, o meu corpo é seu… - Murmura em um tom carinhoso.

- Hum… também adoro carne, vermelha, branca, tanto faz… - Murmura em um tom descontraído, demonstrando que continua com fome.

Retribui o beijo com a mesma intensidade, enquanto cruza as pernas no seu quadril e as aperta, ajudando-o a ir mais fundo. Com os olhos fechados, separa os lábios e deixa um gemido alto escapar de sua boca.

Quando ele toca no seu corpo e aprofunda o beijo, Agatha suspira abafado e o retribui com a mesma intensidade, sentindo um arrepio subir pela sua espinha. Segundos depois, o ar começa a faltar e ela separa os lábios.

- Desculpa, é a primeira vez que faço isso… - Constrangida, abaixa a cabeça e murmura.

Resposta #242: 17 de Março, 2018, 17:15:13
0
0

Ela suspira com o toque e a mordida nos lábios o olhando com os castanhos brilhantes para ele.

- E o meu é seu… - Ela murmura carinhosa beijando seu pescoço com carinho.
- Eu te amo Thild.

- Pela sua expressão melhor irmos comer algo… Ou você vai acabar me comendo e não de uma forma divertida. - Mink comenta envolvendo sua cintura enquanto continuava a caminhar para a cozinha.

Caster separa os lábios e suspira indo mais fundo e forte em seu corpo apertando os dedos no lençol. Apoia a cabeça em seu ombro e morde o ombro com certa força marcando-a enquanto continua com o movimento sem parar.

Sente quando ela se afasta de seus lábios e sorri de leve, ele desce a mão para seu queixo e o ergue para que não fuja de seus olhos.

- Não se esconda, eu gosto de olha-la nos olhos. - Ele murmura com um sorriso carinhoso e beija seus lábios de leve.
- Não me importo que não tenha experiência.

Resposta #243: 9 de Fevereiro, 2020, 23:42:10
0
0

- Eu também te amo… muito… - Sussurra em sua orelha e, novamente, morde o seu lóbulo. Enquanto isso, continua massageando o seu seio, adorando a maciez de sua pele.

- Bem, gostoso eu já sei que você é… - Responde com o mesmo tom descontraído e um sorriso levemente malicioso. Enquanto isso, o casal chega na cozinha, que está muito movimentada por causa dos acontecimentos anteriores. As cozinheiras se esforçam para alimentar todos os feridos, idosos e crianças e vários voluntários as ajudam nas tarefas.

O aumento na intensidade e a mordida no ombro a excitam bastante, deixando o seu corpo no limite. Não resiste e chama o seu nome em meio a vários gemidos, entregando-se completamente.

Sente o toque no queixo e, mesmo constrangida, o obedece. Os olhos verdes focam nos escuros de Lan e, em silêncio, ela escuta suas palavras. Fecha os olhos e retribui o beijo, sentindo o coração um pouco acelerado.

- Obrigada… pela paciência comigo… e, principalmente, por cuidar de mim… me sinto um pouco melhor… - Murmura em um tom calmo e sincero.