O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

19 de Setembro, 2020, 01:45:30

Autor Tópico: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]  (Lida 11264 vezes)

Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
: 13 de Fevereiro, 2016, 11:14:27
0
0
Parabéns, você desbloqueou um local secreto!

Característica: É considerado um local sagrado, que guarda uma energia enorme e desconhecida, temida pela maioria. Existem rumores de que, no topo da Montanha, fica a Capital da Magia e que, por isto, é tão protegida.

Importante: esse tópico abrange a Montanha Sagrada e a região próxima dela.

Jogadores nesse território: Lilith

Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Resposta #1: 13 de Fevereiro, 2016, 12:36:50
0
0
SAITO, AGATHA, MIKA e DÁLIA

Completamente fraca e dolorida, Agatha reconhece o salão do castelo e suspira aliviada. Imediatamente, Mika corre na sua direção, ajoelhando ao seu lado e envolvendo o seu pescoço com o braço.

- Irmã! Por favor, aguente! Eu estou aqui… - Desesperada, aumenta o tom de voz, ignorando as lágrimas que escorrem pelo seu rosto.
- Irmã… - Agatha sorri e, lentamente, fecha os olhos, desmaiando.
- Irmã! Não…. abra os olhos! Por favor! - Grita, ainda mais desesperada.
- Mika, calma… Ela desmaiou, está tudo bem. - Apreensiva, Dália ajoelha ao seu lado e a abraça, tentando acalma-la.
- Está mesmo? Ela está viva, ne? Por favor… - Mika não consegue parar de chorar e começa a soluçar.
- Calma, o peito dela está se mexendo, está viva… - Dália murmura em seu ouvido e acaricia os seus cabelos.
- Por favor… não deixa a minha irmã morrer… - Mika murmura com a voz trêmula, olhando para Emma.

Lentamente, Saito se aproxima, parando ao lado de Emma. Cruza os braços e as observa, focando em Agatha.

Resposta #2: 13 de Fevereiro, 2016, 12:50:02
0
0

- Mika, não se preocupe… - Emma sorri para a mulher tentando acalma-la enquanto volta a olhar para Agatha deixando sua energia mais amostra curando todos os ferimentos.
- Ela vai ficar bem, só vai precisar descansar, gastou muita energia… - Murmura afastando as mãos do corpo de Agatha e abaixando a cabeça um pouco cansada.
- Vocês estão bem? Se machucaram? - Murmura olhando as duas depois erguendo o rosto para Saito ao seu lado com um pequeno sorriso amarelo, sabia que ele estava bravo.

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #3: 13 de Fevereiro, 2016, 14:11:39
0
0

O sorriso de Emma acalma um pouco o coração apertado de Mika, que volta a olhar para a sua irmã e acaricia os seus cabelos, limpando o suor da sua testa.

- Viu? Não fique assim, está tudo bem. - Dália murmura em um tom carinhoso, enquanto se afasta um pouco e faz um breve cafuné em sua cabeça.
- Desculpa, nunca vi a minha irmã assim… fiquei com medo de perdê-la, ela é tudo que eu tenho… - Mika fala com a voz trêmula. Passa as mãos no rosto, limpando as suas lágrimas.
- E eu, não existo? Magoei… - Emburrada, Dália vira o rosto e forma um bico em seus lábios.
- Desculpa… - Sem hesitar, Mika a abraça.

Dália sorri e retribui o abraço, apertando-a um pouco.

- Eu estou bem. - Responde com um sorriso singelo, olhando para Emma.
- Eu também, obrigada… e você? - Mika se afasta e também olha na sua direção.

Saito observa o sorriso e suspira profundamente.

- Por que se arriscou sozinha? Você disse que não faria isso! Eu senti uma energia muito poderosa, teve sorte de não se machucar! - Aumenta o tom de voz, repreendendo-a.

Resposta #4: 13 de Fevereiro, 2016, 14:26:36
0
0

- Por enquanto estou… Mas sinto que o pior vem agora… - Sussurra com um sorriso de lado sem jeito. Lentamente apoia as mãos no chão e se levanta ficando de frente para Saito.

- Saito… - Murmura o olhando no rosto sabendo que o havia preocupado. Lentamente se aproxima dele e toca em seu braço fazendo sua energia os envolver e teleportar para uma das salas vazias do castelo. Novamente se afasta com medo de sua reação.

- Desculpa, mas eu tive que ir… Se eu não fosse a Agatha não ia sair de lá e nem a Mika - Explica com a voz calma mas tentando faze-lo entender.
- Ela me protegeu do Deimos na Base, eu não podia deixa-la lá para morrer… Não briga comigo - Murmura encolhendo os ombros e abaixando a cabeça.

- Eu não queria quebrar a promessa, Me perdoa… Não vou fazer de novo.
« Última modificação: 13 de Fevereiro, 2016, 14:39:53 por Lilith »

Resposta #5: 13 de Fevereiro, 2016, 15:05:20
0
0

Surpresas, Dália e Mika arregalam levemente os olhos quando Saito começa a gritar, estranhando a sua reação. Olham para Emma e, depois, para ele novamente, observando-os em silêncio até que se teletransportem do salão. Irritado, Saito se afasta também, mas logo volta a encara-la.

- Você acha que eu me importo com isso? Quando disse que queria salva-las, não era arriscando a sua vida! Se fosse assim, preferia que morressem! Agora, todos aqueles guerreiros virão para cima de você! - Fecha os punhos e aumenta ainda mais o tom de voz.

Pressiona os olhos e suspira profundamente, abrindo-os em seguida.

- Eu acreditei em você, nunca faço isso com ninguém. Sabia que me arrependeria, ninguém cumpre o que fala, não sei porque achei que seria diferente… - Não espera por uma resposta e se afasta, saindo da sala e batendo a porta com força.

Dália e Mika escutam o barulho e se olham, notando que a conversa não acabou nada bem.

Resposta #6: 14 de Fevereiro, 2016, 02:12:32
0
0

A cada momento que ele aumenta o tom de voz Emma se encolhe mais juntando os ombros ao corpo o olhando com os olhos brilhantes, a vontade de se desmanchar em lagrimas aumentava a cada palavra dele, sentindo-se destruir por dentro.

- Sa...Saito…! - O chama com a voz fraca quando ele se afasta até ouvi-lo. As lagrimas começam a descer em grande quantidade por seu rosto e um soluço sofrido escapa de seus lábios quando a porta bate assustando-a. Por alguns segundos sente o corpo fraquejar quase ir ao chão.
- Na...Não… - Murmura e imediatamente fecha os olhos, sem se importar com as raras lagrimas ela encontra sua energia e se teleporta surgindo em sua frente e imediatamente o envolvendo pela cintura com os braços finos o apertando contra o corpo.
- Não… Por favor, não fala isso… Não diz que se arrependeu de mim, do nosso amor - Sua voz saía fraca e cortada por conta das lagrimas que rolavam o rosto molhando a camisa dele. Emma se encolhia mais sentindo-se protegida em seus braços.

- Saito… Eu te amo, por favor, não me deixa. - Implora em um fio de voz soluçando sem querer em desespero.
- Eu queria proteger você, queria que tivesse orgulho de mim… Queria ajudar, porque te amo… Não queria vê-lo sofrendo mais… Não me odeia, não me deixa… - Implora novamente sentindo o corpo começar a tremer mas so aperta mais o abraço para impedi-lo de sair.

Resposta #7: 14 de Fevereiro, 2016, 04:56:22
0
0

Sem hesitar, Saito bate a porta e se afasta, passando pelas três e seguindo para outro corredor, caminhando muito rápido.

- Por que ele está assim? - Preocupada, Mika pergunta.
- Com certeza, ficou chateado porque não participou do resgate. Sinto que eu piorei a situação… - Dália murmura, observando-o.

Saito entra em outro salão do castelo e continua caminhado, sem olhar para trás. De repente, Emma surge na sua frente e o abraça, apertando-o. Ele vira o rosto e suspira, escutando-a em silêncio, mantendo os braços abaixados.

- Você realmente achou que eu ficaria feliz com isso? Depois de deixar claro que eu não queria que ficasse na nossa cidade? Você pediu para eu não me afastar, disse que ficaria preocupada longe de mim e, no fim, qual foi a primeira coisa que fez comigo? Simplesmente, desapareceu e ainda pediu para a Dália me segurar dentro do castelo! - Aumenta o tom de voz novamente, enquanto coloca as mãos nos seus ombros e empurra o seu corpo levemente para trás, afastando-a.

Com um olhar magoado e pensativo, Saito observa as suas lágrimas e suspira profundamente, sentindo o coração apertado.

- As pessoas estão assustadas e perdidas, eu vou ajudá-las. Não tenho tempo para conversar. - Olha em seus olhos e se afasta, seguindo para o próximo corredor.

Resposta #8: 15 de Fevereiro, 2016, 18:18:39
0
0

Encolhe novamente o ouvindo quase gritar, quando tem o corpo afastado Emma sente bambear segurando-se firme para não cair no susto. Seu rosto estava manchado de lágrimas e os braços sem saber onde colocar depois de ser repelida. Ergue o rosto para ele mas se arrepende com as palavras sentindo mais dor ainda.

- Sa...Saito… - Murmura rouca e fraco mas não se mexe novamente, abaixa a cabeça sentindo o peso do corpo começar a ficar demais para suas pernas, mas antes que pudesse cair some dali indo para um canto afastado do castelo onde os joelhos encostam no chão e ela apoia as mãos também.

Os soluços se tornam mais presentes e ela chora desesperada sem saber o que fazer, lentamente se ajeita sentando e encostando na parede, abraça as pernas e encosta a testa. Sua energia vai diminuindo até ser quase não presente, estava cansada, não conseguia pensar em nada mas respira fundo, sabia que tinha coisa para fazer ainda...De alguma forma.

- Mika… Dália… - Murmura com a voz muito baixa.
- Juntem as pessoas feridas em uma sala… - Da as instruções.
- Quando terminarem… me avisa - Murmura baixo e assim que termina some com sua energia ao máximo tentando se recompor respirando com dificuldade, sem conseguir impedir as lagrimas de cair, com a mão no peito sentia a dor e o peso.

- Saito… - Murmura novamente arrancando mais lágrimas.

Resposta #9: 15 de Fevereiro, 2016, 23:47:12
0
0
SAITO e DÁLIA

As duas escutam o seu pedido, mas estranham a sua voz, notando a sua tristeza.

- Conhecendo o Saito, com certeza, foi um grosso. - Dália suspira profundamente e se levanta.
- Vou falar com ele e aproveito para ver quem está precisando de ajuda. Fique aqui, cuide da sua irmã. - Faz um breve cafuné nos cabelos de Mika, tentando acalma-la.
- Obrigada… - Murmura com um sorriso singelo nos lábios.

Rapidamente, Dália se afasta e caminha até a sala que Saito entrou antes, encontrando-a vazia. Segue para o próximo corredor, reconhecendo-o no meio das pessoas. Aproxima-se em passos rápido e para ao seu lado, puxando a sua camisa com força.

- Para a outra sala, agora. - Fala em um tom muito firme, indicando que é uma ordem.
- Dá para soltar a minha camisa? Estou trabalhando. - Saito coloca a mão em seu braço, apertando-o um pouco.
- Não mesmo. Levante-se, antes que eu te arraste pela camisa! - Puxa a camisa de novo, quase o derrubando no chão.

Saito suspira profundamente e se levanta, encarando-a abertamente.

- O que você quer? - Fecha os punhos, tentando se controlar.
- Vem comigo. - Segurando na sua camisa, ela o obriga a acompanha-la, caminhando para a sala anterior.
- O que foi que você fez? - Assim que entram, ela se afasta um pouco, soltando-o.
- Eu não sei do que está falando… - Saito cruza os braços e continua a encarando.
- Ah, não sabe? O fato da Emma sumir do nada não está relacionado com o seu mau-humor repentino? - Dália também cruza os braços e o encara.
- Esse assunto não é da sua conta. - Responde de forma direta.
- Por que? Com as outras, eu entendia, você não sentia o mesmo, mas dessa vez é diferente… eu vi nos seus olhos, na sua voz, no jeito que a defendeu e tentou protegê-la antes… ela é diferente para você. - Dália se aproxima e toca nos seus braços, olhando nos seus olhos.

Saito desvia o olhar e suspira mais uma vez, lembrando-se de tudo que aconteceu.

- Você afastou ela, não foi? Como sempre faz… - Dália insiste.
- Olha quem fala… - Saito murmura.
- É exatamente porque eu sou igual que estou aqui. Entendo o seu medo, as suas dúvidas, penso do mesmo jeito, mas você teve a sorte de encontrar alguém que escolheu ficar ao seu lado, mesmo sabendo dos seus defeitos. E você a ama… Saito, é o seu primeiro amor, pense no que está fazendo. - Toca em seu rosto, para que olhe em seus olhos.
- Ela só quis te proteger… como você também queria. Tente entender o lado dela, não a afaste por isso. Vença o seu medo! - Aumenta o tom de voz na última frase, tentando encoraja-lo.
- Dália… eu preciso de um tempo para pensar. Não quero falar sobre isso agora, estou com a minha cabeça em outro lugar. Estamos com várias pessoas machucadas, o nosso castelo foi teletransportado para um lugar desconhecido e o nosso capitão está longe demais para nos ajudar. Quero pensar nisso agora e só nisso. - Saito segura os seus braços e a afasta.
- Saito…
- Por favor, não insista. A Mika precisa de companhia, é com ela que você precisa se preocupar, não comigo. - Sem hesitar, ele se afasta, voltando para a outra sala.
- Cabeça dura… - Abaixa a cabeça e murmura para si mesma.

Resposta #10: 16 de Fevereiro, 2016, 00:15:49
0
0

Fecha os olhos sentindo o corpo menos cansado, mas ainda pensava se queria levantar ou não. Os olhos coloridos começam a vagar pelo como que estava encontrando uma janela. Aos poucos se levanta indo até ela e olhando para o lado de fora.

- Enorme  - Murmura e logo lembra que deveria avisa-lo.

[Cesar, é a Emma… - Sua voz era quieta e um tanto sem vida.
- Nós conseguimos - Murmura.
- Os feiticeiros trouxeram o castelo, mas não sei onde estamos - Suspira.
- Mais alguma coisa que eu possa ajuda-lo?]

Virando de costas ela ajeita a roupa fechando a parte do sobretudo, puxa os longos cabelos loiros para cima prendendo-os em um rabo ficando apenas com a franja curta na testa. Ajeita sua mochila e saí do quarto começando a caminhar pelo lugar entrando em algumas salas superiores procurando por pessoas que precisassem de cuidados curando-os quando necessário.

Resposta #11: 16 de Fevereiro, 2016, 02:52:06
0
0
SAITO, MIKA e DÁLIA

Dália volta para perto de Mika, ajoelhando ao seu lado e cruzando os braços. Emburrada, suspira profundamente.

- O que houve? - Preocupada, pergunta.
- O Saito é um idiota! - Dália responde de forma direta, suspirando mais uma vez.
- Descobriu isso agora? - Mika murmura em um tom levemente sarcástico.
- Fato, mas… ele está apaixonado, queria ajuda-lo. - Abaixa a cabeça e murmura.
- E você tem como ajuda-lo? - Mika suspira, observando-a.
- Como assim? - Lentamente, ergue o rosto, olhando em seus olhos.
- Com certeza, o Saito está com medo, é normal quando você se apaixona por uma pessoa. Dália… você nunca se apaixonou. E também não tem família… alguma vez, sentiu medo de perder alguém? De verdade? - Mika retribui o olhar e fala calmamente.

Dália se cala por um instante, pensando em suas palavras.

- Agora, ele sabe como é, essa sensação horrível que parece que o mundo acabou, o chão inteiro desapareceu e o seu coração se rasgou ao meio… é horrível. Sinceramente, eu o entendo. Vi como a minha irmã ficou quando descobriu como o Deimos é de verdade, foi como se ele tivesse morrido na frente dela. Por que desejar isso? É mais fácil não amar. - Termina de falar e volta a acariciar os cabelos de sua irmã, observando-a.
- Mika… a gente não escolhe o amor, ele que escolhe a gente. - Dália murmura.
- Então, você acredita no amor? - Mika olha na sua direção.
- Eu tento não acreditar, mas o mundo me prova quase todos os dias que ele existe. O Saito se apaixonou, a sua irmã se apaixonou e você até chorou! Como não acreditar? - A sua voz se torna um pouco chorosa.
- Se ele existe, o Saito mudará de ideia sozinho. Quem ama, sente falta, não tem jeito. É irônico até, se afastar porque tem medo de perder e voltar porque percebeu que perdeu do mesmo jeito. O amor é confuso. - Novamente, fala em um tom sarcástico.
- Espero que você tenha razão, quero que eles se entendam… - Dália encosta a cabeça no seu ombro e murmura.

Enquanto isso, Saito ajuda os guerreiros do castelo a acalmarem as pessoas, organizando-as em grupos e colocando-as em salas separadas, para que fiquem mais confortáveis e consigam descansar um pouco.

Resposta #12: 16 de Fevereiro, 2016, 13:54:14
0
0

Emma caminhava de uma sala a outra descendo escadas e continuando a vagar ajudando quem precisava com cuidados médicos e acalmando os que estavam assustados. Seus olhos de diferentes cores estavam levemente cerrados e concentrada enquanto curava um homem em uma das salas que havia entrado, seu rosto era sério mas falava calmamente.

- Vai ficar tudo bem, nós estamos seguros agora… - Murmura para a criança ao seu lado.

Resposta #13: 16 de Fevereiro, 2016, 14:58:26
0
0

A dor de cabeça começou leve, mas piorou com o tempo, obrigando-o a parar por um instante. Saito ajeita os cabelos para trás e suspira profundamente, enquanto caminha para uma sala mais vazia e sem tanto barulho. De repente, uma briga chama a sua atenção.

- Não quero ficar preso nesse lugar! Quero sair daqui! - O homem grita muito alto.
- Por favor, o senhor precisa se acalmar, está assustando as pessoas... - Um dos guerreiros do castelo tenta acalma-lo.
- Eu vou sair daqui agora! - O homem tenta correr, mas duas pessoas o seguram.
- Por favor, senhor, aqui é mais seguro! - O guerreiro insiste.
- Me solta! Não podem me prender aqui dentro! - Ele grita ainda mais alto e tenta se soltar.

Saito cruza os braços e encosta na porta do salão, observando a cena com uma expressão cansada.

Resposta #14: 16 de Fevereiro, 2016, 15:25:49
0
0

Emma havia tirado o casaco de sua roupa trabalhando apenas com a branca interna sentindo um pouco menos de calor. Terminava de cuidar de uma criança quando ouve os gritos próximos, assustada se coloca em pé olhando pela porta até sentir uma mão pequena a segurando.

- Esta tudo bem, eu vou lá ver o que houve Ok? Cuida das minhas coisas… - Murmura acariciando a cabeça da criança e dando um sorriso de leve enquanto saí e caminha para a sala entrando em uma das portas.

Seus olhos encontram o homem tentando se soltar do soldado e gritando, ela suspira discretamente afastando um pouco a franja do rosto erguendo-o novamente para se aproximar deles.
Nesse instante seus olhos encontram a figura de Saito e ela para sentindo o coração apertar quase a sufocando as lagrimas voltam aos olhos, fica alguns segundos o olhando querendo fugir novamente para longe.

- Não…. - Murmura muito baixo para ela própria fechando os punhos com força, vira o rosto olhando novamente a confusão. Ela se aproxima ficando em uma distância segura.

- Senhor… Por Favor - Murmura com a voz calma estendendo as mãos para ele, pedindo que parasse.
- Eu sou médica, o Senhor está machucado? Não é seguro sair do Castelo ainda… - Murmura com calma sem tirar os olhos dele.

Resposta #15: 16 de Fevereiro, 2016, 15:47:40
0
0

Saito apenas observa a cena, até uma energia próxima chamar a sua atenção. Imediatamente, olha na sua direção, encontrando Emma do outro lado do salão. Respira fundo e, rapidamente, desvia o olhar. Irritado, o homem continua gritando e, quando ela tenta ajuda-lo, bate com força nas suas mãos e a empurra para trás, derrubando-a no chão.

- Senhor, pare com isso! - Dois guerreiros correm e o seguram no mesmo instante.

Assustadas, as pessoas começam a ficar agitadas, tentando trocar de salão para não se machucarem. Saito percebe que Emma continua no chão e utiliza a sua energia para que um redemoinho pequeno a proteja, ignorando quem está ao redor. Avança na sua direção e a pega no colo, carregando-a para longe da confusão.

Resposta #16: 16 de Fevereiro, 2016, 16:06:08
0
0

Emma sente o corpo ser empurrado e despreparada caí no chão com força batendo a cabeça e apoiando de mal jeito. Ouve novamente os gritos ao longe e tenta se levantar sentindo dor no pulso e a cabeça tirar forte não consegue caindo de novo sentada.

- Ai… - Murmura baixo de olhos fechados quando sente o vento começar a rodear seu corpo ela volta a abrir os olhos ficando mais tonta ainda com os giros forçando a fechar novamente.

Rezava para que ninguém pisasse nela até sentir ser levantada, pensa em abrir novamente os olhos mas imediatamente reconhece o cheiro da pessoa e sente o coração tremer novamente ao mesmo tempo que relaxa em seus braços, preferindo ficar de olhos fechados para não correr o risco de chorar mais. Suas mãos pequenas envolvem o tecido de sua camisa no ombro e nas costas.

- Obrigada… - Murmura fraca próximo a ele.

Resposta #17: 16 de Fevereiro, 2016, 16:32:00
0
0

Saito a carrega até uma das escadas e senta, mantendo-a no seu colo e ajeitando a sua cabeça no ombro largo. Afasta os cabelos do seu rosto, para ter certeza de que não está machucada.

- Emma? - Murmura, acariciando a sua bochecha.

Resposta #18: 16 de Fevereiro, 2016, 16:43:43
0
0

Sente ele parar e o corpo ser apoiado novamente, era quase como se não tivesse peso em seus braços. Mantem entretanto a cabeça quieta tentando faze-la parar de girar. Com o chamado acaba abrindo os olhos sentindo tudo girar novamente.

- Saito… - Murmura seu nome o olhando nos olhos por alguns segundos, mas estava tonta demais fechando-os rapidamente sentindo como se fosse cair.
- Eu.. Estou um pouco tonta… - Murmura baixo apertando as mãos em sua camisa puxando-a um pouco com medo de que ele se afastasse novamente.

Resposta #19: 16 de Fevereiro, 2016, 17:10:18
0
0

Quando ela abre os olhos, Saito suspira aliviado, acalmando-se um pouco.

- Provavelmente, bateu a cabeça… a Mika sempre carrega poções de cura, vou pegar uma para você. - Diminui o tom de voz para não incomoda-la.

Nota as mãos pequenas apertando a sua camisa e segura uma delas, acariciando-a com o dedo.

- Não gaste a sua energia… - Murmura, beijando a sua testa.

Resposta #20: 16 de Fevereiro, 2016, 20:32:09
0
0

- Não vou gastar…  Mas… Na...Não vai… - Murmura segurando uma de suas tranças com as mãos sem puxar ou machuca-lo. Ela aproxima um pouco mais o rosto sem abrir os olhos e encosta na lateral do seu acolhendo-se mais em seu peito. O toque em sua testa a acalma um pouco mas a expressão ainda era levemente alterada.

Resposta #21: 16 de Fevereiro, 2016, 20:46:56
0
0

- Emma… - Segura a sua mão, afastando-a da sua trança e a colocando em sua barriga.

A aproximação faz um suspiro escapar de sua boca, arrepiando-o um pouco. Lentamente, desce o olhar de sua testa para os lábios rosados, admirando-os por um instante. Acaricia o seu rosto, enquanto se aproxima mais um pouco e beija a sua boca, tocando-a suavemente.

Resposta #22: 16 de Fevereiro, 2016, 21:13:37
0
0

Sente a mão ser afastada e tenta abrir os olhos ao ouvir o nome ser chamado, estava sendo afastada de novo dele.

O toque no rosto a surpreende entreabrindo os olhos, mas antes que pudesse se sentir tonta de novo sente os lábios macios de Saito tocando os seus. Lentamente fecha os olhos e retribui o toque tocando em seu rosto e descendo um pouco mais para o pescoço aprofundando o contato.

Resposta #23: 16 de Fevereiro, 2016, 21:45:12
0
0

Quando ela retribui o beijo, Saito arregala os olhos e para por um instante, perguntando-se se continua ou não. O toque quente e macio o arrepia bastante, deixando a sua respiração pesada. Lentamente, fecha os olhos e volta a beija-la, tocando-a com a língua.

Resposta #24: 16 de Fevereiro, 2016, 21:55:48
0
0

Sente o coração vacilar por alguns segundos com medo ainda de ser rejeitada até sentir a língua nos lábios, lentamente os abre deixando-o preenche-la e fazendo o mesmo com ele, beijando-o com carinho e amor, tocando em seus cabelos com a ponta dos dedos, querendo gravar cada detalhe dele.