No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

16 de Junho, 2019, 09:30:37

Autor Tópico: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD  (Lida 1077 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #25: 19 de Junho, 2010, 15:29:00
0
0
Tamako estava cansada de ficar indo para cima de Edward,fora que todas as vezes que ela foi contra ele os ataques se repetiram parecendo um replay,e isso não torna a luta divertida,mas até um pouco massante,mas a verdade é que Tamako não consegue lutar direito com uma condição como ele teleporte,pois sua maior fonte de danos é o Senryuu Cannon,por isso ela tomou outra postura a Moça apenas permaneceu em postura defensiva,pronta para evadir qualquer ofensiva por parte de seu oponente,e contra-atacar com seu melhor golpe,a benção que o deus dragão lhe concedeu.
First blood stains the banners

Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #26: 23 de Junho, 2010, 17:35:00
  • Edward Masculino

  • Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
* Observa o modo como seu oponente se comporta *

" Será que é minha vez de atacar ? hahahaha "

* Parte para cima de seu oponente e quando próximo usa de sua espada para realizar uma finta, parecendo que iria acertar o mesmo local anterior, e salta para a direita, parando e ficando em posição de defesa *

" Veremos como você reage ... "

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!






Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #27: 27 de Junho, 2010, 23:43:00
0
0
Turno 10

Tamako aguarda o movimento do oponente para se esquivar e contra-atacar, Edward aproveita o momento e a pouca distância para desferir um golpe com sua espada no mesmo local onde atingira anteriormente e se esquiva para a direita logo em seguida.
Tamako estava atenta aos movimentos dele e tenta se esquivar, mas a pouca distância favorece Edward. Tamako ia partir para o gontra-golpe, nesse instante ocorre o transporte.

Situação:
Estão de costas um para o outro a dez metros de distância. Tamako soma outro ferimento em seu braço esquerdo, não tão grave quanto o anterior pelo fato dela ter se esquivado.


Sua vez Edward.
Spoiler

Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #28: 28 de Junho, 2010, 07:57:00
  • Edward Masculino

  • Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
* Ao término do teleporte, estava de costas para seu oponente, agora seria, supostamente a sua chance *

" Ele parece estar ficando nervoso hahahaha ! Isso é mais interessante.. "

* Vira-se e parte correndo em direção ao seu oponente em zigue-zague, quando próximo usa de sua habilidade [Brute Force] para aumentar o poder de seu golpe e no momento que está quase frente-a-frente com seu oponente dá um impulso com seu pé direito e desfere um golpe em diagonal visando acertar o tórax por inteiro dessa vez *

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!






Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #29: 28 de Junho, 2010, 22:59:00
0
0
"Muito bom para um começo devo dizer,ele não é nada mal,nada mal mesmo."

Tamako logo que se recupera do Teleporte se vira de frente para Edward,que vem correndo para ataca-la,a jovem Senryuu,não perde tempo,rapidamente saca uma de suas Kunais,e com um movimento veloz de sua mão direita,Tamako arramessa a kunai,direcionada ao pescoço de seu alvo,e com a mão esquerda a Senryuu,pega outra de suas Kunais e arremessa de modo semelhante e ao mesmo tempo contra o joelho da perna direita de Edward,deixando a escolha mais obvia para o Rapaz,sobre qual parte do corpo defender.

"Vejamos o que ele vai fazer..."
First blood stains the banners

Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #30: 2 de Julho, 2010, 21:58:00
0
0
Turno 11

Edward ziguezagueava rapidamente na direção de Tamako. Ela simultaneamente lança duas Kunais na direção dele. O trajeto aleatório dele funciona como uma esquiva o defendendo da kunai direcionada a seu pescoço, mas a outra lhe atinge o joelho direito causando um corte.
Edward prossegue seu ataque golpeando Tamako com sua espada potencializada pela habilidade 'Brutal Force'. Tamako nada faz para bloqueá-lo ou esquivar-se e recebe o golpe caindo de costas no chão.

Situação: Tamako caida de costas no chão com um extenso corte no tórax. Edward em pé a frente dela com sua espada em punho.

Sua vez Felgrand.
Spoiler

Re: DESAFIO: TAMAKO X EDWARD
Resposta #31: 14 de Julho, 2010, 00:05:00
0
0
So um problema kd a ficha...
First blood stains the banners