No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

14 de Dezembro, 2018, 16:53:05

Autor Tópico: Top Flooders v7  (Lida 45806 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Top Flooders v7
: 21 de Janeiro, 2016, 00:36:35
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
http://forum-ag.com/index.php/topic,15169.0.html <-- v6


ele chega primeiro .-.


eu vou demorar mais
Da pra chegar o/

Chegar próximo da, tem uma galera no caminho que ta postando pouco ou nem ta postando XD



E mas o forum tava morto, ressuscitou faz uns 4 ou 5 dias só

ele chega primeiro .-.


eu vou demorar mais

Eu te ajudo o/



Segue o assunto
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #1: 21 de Janeiro, 2016, 01:24:07
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Yeah, final de férias o pessoal começa aparecer novamente o/

XDD

Re: Top Flooders v7
Resposta #2: 21 de Janeiro, 2016, 04:12:00
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nada como recriar uma versão de um tópico, fazia tempos que eu não fazia isso =P
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #3: 21 de Janeiro, 2016, 12:09:10
0
0
Jungon desenferrujando nos trabalhos de modera XD


Re: Top Flooders v7
Resposta #4: 21 de Janeiro, 2016, 14:52:03
0
0
Parece que o top voltará a ficar competitivo de novo!

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Top Flooders v7
Resposta #5: 21 de Janeiro, 2016, 16:41:40
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
ue..topico novo..nem tonha visto  /assob


Presente da Sak :3






Re: Top Flooders v7
Resposta #6: 21 de Janeiro, 2016, 17:16:15
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Nada como tópico novo para reacender a chama flooder xD

Re: Top Flooders v7
Resposta #7: 21 de Janeiro, 2016, 17:21:17
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Jungon desenferrujando nos trabalhos de modera XD
Isso é pq agora eu sou admin +D


A - DI - MIM! =P
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #8: 21 de Janeiro, 2016, 17:43:41
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
"Ai di mim" :3


Presente da Sak :3






Re: Top Flooders v7
Resposta #9: 21 de Janeiro, 2016, 19:04:24
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ai di mim, exato



Não, pera
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #10: 21 de Janeiro, 2016, 21:10:26
0
0
 Esse tópico é só pra floodar? 


Re: Top Flooders v7
Resposta #11: 21 de Janeiro, 2016, 21:15:36
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
na verdade nao era xD


Presente da Sak :3






Re: Top Flooders v7
Resposta #12: 21 de Janeiro, 2016, 21:18:04
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
É pra falar do top flooders e como vc está na escalada de floods do forum, ué ^^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #13: 21 de Janeiro, 2016, 21:19:08
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Qual posição a Nanami ta no top flooder global? o.O

xDD

Re: Top Flooders v7
Resposta #14: 21 de Janeiro, 2016, 21:32:52
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Entre 91 a 120, apostaria /assob
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #15: 21 de Janeiro, 2016, 21:44:54
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Top 105 eu acho XD

Mas bem próxima de ir para 104.

Passar a Morgiana e um pouco depois para 103 ao passar a Belowen XDD


Re: Top Flooders v7
Resposta #16: 21 de Janeiro, 2016, 21:50:27
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ela sobe pro top 61 ao 90 em breve eu acho ^^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #17: 21 de Janeiro, 2016, 21:54:27
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Sim, fácil. Tem uma galera ausente ali no caminho que da para passar batido.

Re: Top Flooders v7
Resposta #18: 21 de Janeiro, 2016, 22:06:42
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Logo o nick dela fica marrom *vish* XD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #19: 21 de Janeiro, 2016, 22:08:39
0
0
Esse tópico é só pra floodar? 



Sim, na verdade quase todos os tópicos do fórum mas esse em especial. 


Re: Top Flooders v7
Resposta #20: 21 de Janeiro, 2016, 22:11:02
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Depende da definição de floodar de cada um, também
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #21: 21 de Janeiro, 2016, 22:14:39
0
0
Não entendi nada
Mas é isso aí
Quero ficar marrom 

Re: Top Flooders v7
Resposta #22: 21 de Janeiro, 2016, 22:16:45
0
0
Eu vou ajudar no que puder. 


Re: Top Flooders v7
Resposta #23: 21 de Janeiro, 2016, 22:24:14
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Marrom é a cor do chocolate
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Top Flooders v7
Resposta #24: 21 de Janeiro, 2016, 22:57:34
0
0
Toda ajuda é bem vinda  /brl
Amooo chocolate 

 
Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: