Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

18 de Abril, 2019, 17:18:16

Autor Tópico: Apos Transexual ser detida em prisao masculina outra transgenero e achada morta  (Lida 878 vezes)

Apos Transexual ser detida em prisao masculina outra transgenero e achada morta
: 24 de Novembro, 2015, 04:06:35

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
1
0
Segundo o pouco conhecimento que eu tenho, se ela manteve nos documentos que era sexo masculino, então cometendo crimes foi parar na prisão masculina x.x não sei que motivos alguém teria pra manter nos documentos essa informação, só o Ritsuka me explicou uma vez que por um homem trans manter o sexo da certidão como feminino, ele não precisa tirar uma carteira de quem passou pela junta de alistamento militar, ... x.x

Claro que é algo triste, e que não deveria acontecer, mas @.@

Hanna ? o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

0
0
Isso é um assunto bem complicado viu, mas sei lá, eu penso que se os documentos estavam assim, o pensamento da pessoa deveria ser : caralho, se eu fizer merda com a justiça, eu vou pra uma prisão pra homens, vou ficar de boas aqui dentro da lei.
Porque eu posso estar errado, mas até onde eu sei, nenhum preso escolhe em que cadeia vai ficar.
Então né, se a pessoa já sofre horrores fora da cadeia, porque nos vivemos num mundo que não lida bem com diferenças, imagina dentro de cadeias.

clique neste rodethos

1
0
Aqui no trampo entramos em uma discussão parecida, que seria sobre o uso do banheiro sanitário.
Um transexual deveria usar qual banheiro? A minha opinião foi de que ela usasse o banheiro feminino..então as mulheres disseram que ficariam constrangidas...mas no masculino seria pior ainda!
Porque de uma maneira ou de outra ela é uma mulher, não acham??

Quanto a prisão, não sei se deve-se usar o mesmo bom senso, ou verificar na documentação.

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
1
0
Concordo que o pensamento deveria ser 'na prisão o preconceito deve ser pior, então vou ficar aqui de boas dentro da lei' .-.

Não foi aprovado recentemente que os/as trans podem escolher seu banheiro qualquer um dos dois? (não lembro as palavras certas aqui agora) XD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

1
0
Olha minha opinião é a seguinte, se você é mulher tem que ser presa com mulheres, idem homem.Agora se você é trans você deve ser preso como seu gênero e identidade o reconhecem.
Não faz sentido eu ser trans, ter direito de usar banheiro como trans e não pagar na justiça como trans.

Se  é uma mulher que viro homem, ta na identidade que é homem, usa o banheiro masculino e na hora de ser preso vira mulher e quer ir pra cadeia feminina?Negativo, isso é privilegio e não justiça.

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
1
0
Se é uma mulher trans, tem que ver o nome social, não é? o.o as vezes a justiça é lenta pra chegar o novo RG e rápida pra mandar pra cadeia, aí tem coisa

0
0
Tópico velho, acho que, no geral, o pessoal opinou "bem", então não tenho o que falar muito. É óbvio que ela deveria ter ido pra cadeia feminina...

Sobre a questão dos banheiros, eu tô vivendo uma fase "intermediária" chata onde não me sinto bem em nenhum dos dois, por medo de estranhamento ou violência em ambos, prefiro não falar muito...

E ah, como pessoa trans, não custa dizer que acho problemático se referir a "se era X e virou Y" pq, é consequência, não causa. Eu não "virei" um homem, eu sou um homem. As transformações que busco são uma consequência disso. (Nem vou problematizar o não-binário aqui, Jungon, mas acho que vou postar um vídeo sobre isso que resume bem mais do que qualquer texto que eu possa falar...)

Eu sei que a mídia se refere as coisas dessa forma, mas... Podemos tentar mudar, sim?

Não gosto dessa impressão que parece que a pessoa dormiu, acordou, e decidiu "mudar" pra alguma coisa. Não é assim que funciona.

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
1
0
Eu falei com um cara que disse com clareza que daqui 10 anos não vai mais existir banheiro masculino e banheiro feminino ... vão ser simplesmente todos não-binários ^^

Olha, num tinha visto a mention aqui ._.

Eu falei com um cara que disse com clareza que daqui 10 anos não vai mais existir banheiro masculino e banheiro feminino ... vão ser simplesmente todos não-binários ^^
deus te ouça

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi