Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

21 de Outubro, 2018, 14:19:24

Autor Tópico: Caça as Bruxas - Jogo 1  (Lida 10708 vezes)

Re: Caça as Bruxas - Jogo 1
Resposta #50: 19 de Outubro, 2015, 20:11:24
0
0
Pode dividindo!!! ¬¬ não aceito isso u.u

Mas como eu amo treta \o vo começa a brincadeira... Acho que o kyo é a bruxa-branca \o q tá fudido em dobro pq se o tiu vidente acha ela, vai pra fogueira... se a bruxa acha, morre... Se as bruxas ganharem, ela perde :|

E o lestaat é bruxa porque quero ve ele frita já que quer monopolizar o álcool u.u

Reservarei esse post para rir desse aqui: HUAHUAHUHAUHAUAHUHAU... pronto. 8D

Resposta #51: 19 de Outubro, 2015, 20:13:10
1
0
Quer dizer que tem uns papéis que são secretos até pro jogador que recebeu? ohmy

Isso pode incentivar mesmo quem é aldeão e.e" Legal o.o'

E como assim D: Não sabia que meus filhos estavam indo para o caminho do álcool   

.... eu devo ser mais velha que vc...

Mas blz... OOH MAMYSSSSS o Lestaat tá me maltratando ç_ç

rsrsrs

Mas não é pra vc beber 

Pra alguém ser sacrificado só se as bruxas entrarem em consenso então o.o'?

RedN todos são obrigados a votar?

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #52: 19 de Outubro, 2015, 20:27:17
0
0

E como assim D: Não sabia que meus filhos estavam indo para o caminho do álcool   

rsrsrs

Mas não é pra vc beber 

Pra alguém ser sacrificado só se as bruxas entrarem em consenso então o.o'?

RedN todos são obrigados a votar?

Se eu não posso ele tbm n pode 

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #53: 19 de Outubro, 2015, 20:29:40
0
0

Sakuragome

Não tem que ser 100% das bruxas, vai por maioria de votos... no momento tem 2 bruxas, então...

Não, ninguém é obrigado à votar.

Resposta #54: 19 de Outubro, 2015, 20:50:51
0
0
Acabei de ler tudo aqui.

No death note tinha que escrever algo a cada 2 dias, mas não li nada parecido aqui. Tem algo do tipo?

Enfim, queria ter o olho do milênio e me sentir o Yugi.

Resposta #55: 19 de Outubro, 2015, 21:43:01
0
0
Gente, vocês falam em!? D:

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #56: 19 de Outubro, 2015, 23:20:06
0
0
Acabei de ler tudo aqui.

No death note tinha que escrever algo a cada 2 dias, mas não li nada parecido aqui. Tem algo do tipo?

Enfim, queria ter o olho do milênio e me sentir o Yugi.

Eu não coloquei nenhuma regra do tipo...  esperava nao precisar ._.

Gente, vocês falam em!? D:

Até a pouco o assunto churrasco, agora nem sei mais...

Resposta #57: 19 de Outubro, 2015, 23:22:39
0
0
Nem eu moço, nem eu 

Resposta #58: 20 de Outubro, 2015, 00:24:37
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Quem fica 3 dias fora a gente metralha de msg pelo whats,... acho o.o

E...a bruxa branca quando usar sua poção...também sai que nem uma morte? o.o (no caso dela usar a de matar um xPPP)

EDIT: aliás essas bruxas tão meio atrasadas escrevendo a morte hein o.o (redigindo / rascunhando / argumentando / arte-finalizando??)

Vai ter segundo turno se empatar ou duas ou três pessoas são queimadas?
« Última modificação: 20 de Outubro, 2015, 02:19:22 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #59: 20 de Outubro, 2015, 07:17:17
0
0
Pode dividindo!!! ¬¬ não aceito isso u.u

Mas como eu amo treta \o vo começa a brincadeira... Acho que o kyo é a bruxa-branca \o q tá fudido em dobro pq se o tiu vidente acha ela, vai pra fogueira... se a bruxa acha, morre... Se as bruxas ganharem, ela perde :|

E o lestaat é bruxa porque quero ve ele frita já que quer monopolizar o álcool u.u

Não posso argumentar contra isso, pois a bruxa-branca nem sabe quem é ela mesma!!! haushuahsuha

Mas nem tudo é ruim pra ela, pois pode ganhar tanto como aldeã, como bruxa também, depende de como está a sorte da pessoa!!!

Mas então já está decidido, o Leestat será a primeira bruxa queimada? o bom é que ele vai estar com alto índice de alcool, daí queima melhor!!!!

Concordo também, esse jogo fica mais interessante para todos, e mesmo os aldeões tem um papel importante e ainda podem vir a ser mais alguma coisa!

Resposta #60: 20 de Outubro, 2015, 07:27:21
  • Priih Feminino

• O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.
  • Aplicado
1
0
Bom dia xD
como vcs falam .-.

to aqui só esperando o churrasco *o*
pode deixar que deixo a cerveja pra ti Lestaat
como disse o kyo vai dar uma bela fogueira 

a  votação tem hora de começo e fim RedN ?

p.s. AMEI o avatar Jungon 

Familia Kirigaya

Resposta #61: 20 de Outubro, 2015, 08:51:27
1
0
Bom dia à todos.

Primeiro alguns avisos:

Jungon

Metralhar pelo whats parece interessante. Só o Dhio não deu sinal de vida...

Quando a bruxa branca usar a poção, ficará claro que foi ela que usou. Principalmente pq uma das poções ressuscita, e só ela tem esse poder.

Não teve atraso, eu pedi pra me enviarem a morte até hj de manhã, que era quando eu pretendia postar pra iniciar a primeira votação mesmo ^^'

Não tem segundo turno, a menos que vcs façam de propósito, não teríamos empate na votação rs. Em fórum, tem lugar que reduz pra menos de 50% a necessidade de voto, pq a galera nunca entra em acordo ._. Mas, se der 50-50 mesmo, queimamos duas pessoas, o nosso novo palco é grande, e eu gosto de churrasco, digo, fogo.

kyo Vc confundiu Bruxa Branca com Aprendiz de Feiticeira. A Bruxa Branca sabe quem ela é, pq ela tem dois poderes para usar, aparece como bruxa para o vidente, mas ganha apenas ao lado dos aldeões. A Aprendiz de Feiticeira que não sabe que é Aprendiz ^^ , e se nenhuma Bruxa matá-la, termina como aldeã, porém caso seja alvo das bruxas irá se converter ao invés de morrer. Caso seja queimada como aldeã, morre como aldeã.

Sakuragome , Jungon e kyo

Que bom que gostaram do papel secreto, e dos aldeões terem mais participação no jogo, era justamente essa a minha preocupação ^^' (eu tenho muitos mais papéis para usar, tudo depende da quantidade de jogadores >< )

Agora, é com grande pesar que eu informo à vocês que Bidu foi encontrado morto, e tudo indica que foi vítima de bruxaria 

Portanto, é com grande alegria que eu abro a primeira votação \o/

Término da votação: quarta-feira dia 21/outubro, às 09:00 AM, horário de verão.

Favor me enviar os votos por PM, lembrando que vocês podem alterar os votos quando quiserem, eu irei considerar a última PM. Lembro a todos que os votos não são secretos, eu irei divulgar quem votou em quem...

Editado:

Priih desculpa, sim, tem horário, vou tentar sempre manter em 24hs + uns minutinhos o tempo da votação.
« Última modificação: 20 de Outubro, 2015, 09:04:01 por RedN »

Resposta #62: 20 de Outubro, 2015, 11:52:30
0
0
Eeeto '-' Dúvida... Se a bruxa branca não sabe que ela é uma bruxa branca, quando ela for queimada vc a avisará RedN pra ela reviver ou matar alguém? E nesse último caso... Ela vai saber quem são as outras bruxas ou ela pode matar uma delas tb :v?

O vidente e falso vidente terão a confirmação sobre quem é a bruxa quando pergutarem certo? Eles podem dar dicas no jogo dps de as terem descoberto?

Quando alguém é salvo pelo padre ou pela put* é avisado por qual dos dois foi salvo?

Perguntas toscas, mas tinha que fazer e.e

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #63: 20 de Outubro, 2015, 12:28:46
1
0

Começaram matando o.... Quem diabos é Bidu? u.u

Bom, então vamos queimar alguem por ter matado um indigente que eu nunca vi na vida, mas como tudo é motivo pra churrasco...

Mamy's A bruxa branca sabe que é ela, mas o aprendiz que não é aprendiz eh um fujão porque em vez de aprender bruxaria fica vegetando por ai, que não sabem qual é o seu papel...

Então quatro pessoas ganharam o papel de aldeão... E um deles será o sortudo que vai ganha uma nova vida se as bruxas o pegarem... xD

Mas red, se o povo canibal da vila resolver queimar um inocente, ele é salvo ou vira a janta? o.o

PS: porque eu não to no grupo de wpp? que discriminação! 
« Última modificação: 20 de Outubro, 2015, 12:32:08 por Yumih »

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #64: 20 de Outubro, 2015, 12:39:42
0
0
 Quem em nome do Senhor tem coragem de matar o Bidu!? T____T

Resposta #65: 20 de Outubro, 2015, 13:47:20
0
0
Sakuragome  é isso que a Yumih disse, a bruxa branca sabe o seu papel, é a aprendiz que não sabe que é aprendiz.

E sobre o vidente dar dicas: qualquer um pode dizer "eu sou o vidente, e a Sakuragome é uma bruxa", por exemplo.
Só não deve-se usar prints das conversas comigo para provar que realmente é o vidente.

O vidente é alguém que sabe a verdade, mas não quer dizer que vão acreditar nele... ainda pq, o vidente não sabe se ele é vidente mesmo ou falso-vidente. Além disso, se ele convencer as bruxas de q é realmente um vidente, provavelmente ele vai morrer na próxima noite...

Yumih queimar bruxas é uma arte... queimar inocentes por engano (ou não) faz parte...

Eu tb não sei pq pegaram o Bidu... ele tava quieto na dele...
« Última modificação: 20 de Outubro, 2015, 13:55:30 por RedN »

Resposta #66: 20 de Outubro, 2015, 13:48:12
0
0
Credo.... mãe cruel... >.>

Spoiler
...and my bloodlust must be satisfied!

Resposta #67: 20 de Outubro, 2015, 14:06:59
0
0
Esqueci de responder uma coisa ^^'

Alguém perguntou se eu iria dizer se a pessoa estava protegida pela puta ou pelo padre. Nessa partida, só irei dizer que as bruxas não conseguiram matar ninguém.

Mas sendo sincero, tem tanta regra alternativa nesse jogo, que eu escolhi pelas regras que achei q teriam menos chances de dar problema.

E tem muita coisa que, se vcs gostarem do jogo, e quiserem jogar de novo, eu irei mudar para testar, pra podermos comparar, ver como fica melhor pra jogar no fórum, etc.

Resposta #68: 20 de Outubro, 2015, 14:12:06
0
0
Mas então permanece minha pergunta xD Entendi qus troquei a Sabrina pela Bruxa Branca, mas a Bruxa Branca sabe das outras tb?

@___@ Então vc mente para o falso vidente '-'?

Credo.... mãe cruel... >.>

Cruel é ter filhos bebados u.u Ninguém merece

Esqueci de responder uma coisa ^^'

Alguém perguntou se eu iria dizer se a pessoa estava protegida pela puta ou pelo padre. Nessa partida, só irei dizer que as bruxas não conseguiram matar ninguém.

Mas sendo sincero, tem tanta regra alternativa nesse jogo, que eu escolhi pelas regras que achei q teriam menos chances de dar problema.

E tem muita coisa que, se vcs gostarem do jogo, e quiserem jogar de novo, eu irei mudar para testar, pra podermos comparar, ver como fica melhor pra jogar no fórum, etc.

Fui eu que perguntei o.o"

Aaah .___.'

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #69: 20 de Outubro, 2015, 14:17:07
0
0
Sakuragome

Não, a bruxa branca não sabe das outras.

Sim, eu minto pro falso vidente "as vezes". O que eu fiz foi sortear duas vezes os papéis, o segundo sorteio é o q eu uso pro falso vidente. E justamente por ser sorteado, nem sempre eu vou mentir pra ele. Mesmo que ele descubra que é o falso vidente, ele não pode passar a partir do princípio de que eu respondo tudo ao contrário xD

É, foi vc, é q eu to no trampo, e to meio na correria pra ler e responder as coisas ^^'. Por isso tb respondi aos picados ><

Resposta #70: 20 de Outubro, 2015, 14:34:10
1
0
Então você fez com os "videntes" a mesma coisa que fez com o aprendiz?

Eles receberam vidente mas ao mesmo tempo não sabem se é o verdadeiro ou se é o falso? :o

Ainda acho que a bruxa é o mano... Leestat, só uma bruxa pode negar alcool pra pobre irmãzinha assim u.u

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #71: 20 de Outubro, 2015, 14:36:00
1
0
Então você fez com os "videntes" a mesma coisa que fez com o aprendiz?

Eles receberam vidente mas ao mesmo tempo não sabem se é o verdadeiro ou se é o falso? :o

SIM xD MWaHAHAHA

Resposta #72: 20 de Outubro, 2015, 14:39:16
SIM xD MWaHAHAHA

#LiderNaFogueira u.u

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #73: 20 de Outubro, 2015, 14:41:03
0
0

#LiderNaFogueira u.u