Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

10 de Dezembro, 2018, 01:59:44

Autor Tópico: Caça as Bruxas - Jogo 1  (Lida 11043 vezes)

Re: Caça as Bruxas - Jogo 1
Resposta #350: 29 de Outubro, 2015, 01:03:59
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0

A uuuuunião faz a força

Pera, vcs queimaram a puta na fogueira pensando que era bruxa??

Quer dizer... bruuuuuuxa....
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #351: 29 de Outubro, 2015, 07:14:09
0
0
Com o jogo quase no final, as bruxas podem ganhar a qualquer momento, bastaria tentarem matar a aprendiz, e caso não consigam ou a aprendiz já tenha sido queimada, nós só temos 2 fogueiras para evitar a vitória das bruxas, então se não for a Yumi uma das bruxas vamos ter que pensar bem na próxima vítima pra tentar vencer isso ainda.

Resposta #352: 29 de Outubro, 2015, 13:34:19

Kasdrael Yumih Kasishua Yagami Dhio Jungon Priih Sakuragome Lilith Lestaat Mohasus kyo

Pessoal, desculpem a demora, tive que resolver umas coisas e me enrolei ><

Dhio, vc estava perguntando se mataram alguma bruxa. Mataram o Snape (bruxo branco), serve?

Resultado da Votação:

Yumih - 4 votos (kyo, Mohasus, Kasishua Yagami, Priih)

Bom, assim, nosso churrasco da vez é a Yumih. Carne de vidente é sempre macia.

Além disso, as bruxas enviaram a seguinte vítima e descrição para a próxima morte:

"Aprendiz, aprendiz.
Será que és quem diz?
Se não fores kyo, feliz fim
Morreu
Sem ser transformado em cupim"

E assim, informo que pela primeira vez (aparentemente) o kyo ganhou um papel. Parabéns kyo, você era a Sabrina, aprendiz de feiticeira, e portanto foi transformado em bruxa.

Porém, pela quantidade de jogadores vivos, e como há três bruxas vivas no momento, encerra-se o jogo. Logo kyo, você não irá aproveitar nada do papel ._.

As bruxas eram Priih e Mohasus (e o kyo).

#####

Galera, obrigado à todos. Eu não sei vocês, mas eu dei muitas risadas. Alguns comentários:

Yumih: você achou diversos papéis, se por habilidade ou sorte e coincidência, nunca saberemos, mas você serviu de prova de que é possível adivinhar papéis ^^

Lestaad: parabéns, você foi a linguiça mais concorrida do churrasco \o/

Jungon: adorei seus posts como fantasma.

####Regras####

Eu sei que vocês tiveram problemas com as votações, por falta de pistas etc. Primeiro, queria dizer que esse jogo é assim mesmo. Esse jogo REALMENTE é pra queimar o pessoal aleatoriamente.

Mas, como pelo visto não agradou, caso vocês tenham gostado e queiram outra partida, mudaremos as regras.

Gostaria que vocês comentassem, sabe como é, críticas, dúvidas e sugestões ^^'

Mais uma vez, obrigado à todos o/

Resposta #353: 29 de Outubro, 2015, 14:26:37
0
0
Eu gostei, mesmo morrendo cedo, rs...

Resposta #354: 29 de Outubro, 2015, 14:44:38
1
0
Eu sempre soube que o kyo era bruxo!!!

E Kasdrael , desculpa mas fui eu que escolhi te matar primeiro. Eu nem sabia que voce era vidente, foi tipo
"Priih, temos que matar alguem, alguma ideia?"
"Nao"
"Ok, vamos matar a kas entao, ela me matou no DN e tirou a tua chance de me matar".

Foi isso

Porém, pela quantidade de jogadores vivos, e como há três bruxas vivas no momento, encerra-se o jogo. Logo kyo, você não irá aproveitar nada do papel ._.
ehauiehiuaehiuhaieu kyo muito sortudo minha nossa
« Última modificação: 29 de Outubro, 2015, 14:49:51 por Mohasus »

Resposta #355: 29 de Outubro, 2015, 14:54:56
1
0
Huhauhaua, tudo bem, nada mais justo... XD

Você e a Priih , eu deixo.

Resposta #356: 29 de Outubro, 2015, 15:20:22
0
0
Sinceramente... depois da Kas e Yumih falarem ainda quem tinha que queimar o povo nao fez nada... não querem jogar direito ou nao querem aprender não entrem na brincadeira cara... só isso

Spoiler
...and my bloodlust must be satisfied!

Resposta #357: 29 de Outubro, 2015, 16:06:01
1
0
Acho que o pessoal não teve foi muito tempo para analisar e entender o jogo, mas tudo bem... aprende com o tempo. Veja o DN, por exemplo, dá treta até hoje, rs...

Espero que não desistam do jogo.

Resposta #358: 29 de Outubro, 2015, 17:59:03
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
1
0
O pior que todo mundo estava combinando em jogar o Kyo na fogueira e do nada mudou alvo, foram para cima de mim XD

Eu fui pouco presente, então fica difícil tentar adivinhar o enigma da Kas @_@

Mas eu gostei, pelo menos participei, de puta mais participei XD
Eu na boa participo no próximo.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #359: 29 de Outubro, 2015, 18:08:32
1
0
WTF!!! eu finalmente depois de milhares de jogos consegui uma papel e ainda cheguei no final do jogo vivo!!!!!!!!!!!!!

Quem liga se não pude fazer muito, na verdade todos que mandei pra fogueira contribuíram pra isso, consegui um papel e ainda ganhei o jogo com a Priih e o Mohasus, tá ótimo assim!!!

E certamente a Priih tentou me matar pois estava convicta que eu era o aprendiz, não é Priih???? 

Gostei do poeminha da morte!!! haushuhauhas

ps: se eu for L no DN vou perder feio, não acertei um, embora desde o começo do jogo eu desconfio do Mohasus, se não fosse a Priih eu tinha tentado queimar meu companheiro bruxo!!!

Resposta #360: 29 de Outubro, 2015, 20:57:01
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Resta uma dúvida...... qual era a vidente e qual era a falsa vidente?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #361: 29 de Outubro, 2015, 22:33:14
0
0
Eu era a vidente. /o/

Resposta #362: 29 de Outubro, 2015, 23:49:00
0
0
Como o lestaad falou.. O povo não interagiu... Se interagisse dava para descobrir fácil o papel de cada um... No mais foi um bom jogo, só ainda não entendi porque as bruxas não tentaram me matar... Eu praticamente estava apontando pro povo e o resto me seguindo :|

E não foi sorte, esse tipo de jogo é fácil de jogar, gosto de usar a logica... por isso foi fácil descobrir quem é quem... E usar a sorte nesse jogo? porfavor né? :|

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #363: 30 de Outubro, 2015, 00:02:55
0
0
Alguns motivos pra não te matar:

1 - levantar suspeitas sobre você, como aconteceu no final
2 - se eu te mato após você me acusar, fica na cara que sou o bruxo
3 - se você se revelou, provavelmente a puta ou o padre te protegeriam

Resposta #364: 30 de Outubro, 2015, 00:15:02
0
0
O que eu não entendo é como você descobriu todo mundo, menos as bruxas rs... o foco ficou no alvo errado.

Resposta #365: 30 de Outubro, 2015, 00:15:47
0
0
Eu acho que ela descobriu mas não conseguiu convencer os outros.

Digo, do pessoal ativo, eu e a Priih eramos praticamente a metade, nunca iria passar a votação.

Lilith e Yumih
Me tirem uma duvida, voces suspeitavam da gente (eu e priih) mas achavam que nós 2 eramos bruxo ou que um de nós dois era? Eu comentei com a priih "se eu morrer eu acho que param de suspeitar de ti então eu posso morrer pra te salvar bb" e ela "não, desconfiam nós 2 somos os bruxos".

Resposta #366: 30 de Outubro, 2015, 00:22:14
0
0
Ainda sim, estou em duvida entre o casal 20 (Priih e @Morasus) e o kyo sobre serem as bruxas...

O Kyo porque foi o unico que cada vez que eu tento ter uma certeza sobre o mesmo, ele vem com 20 duvidas... O casal 20 ai não da dica de nada... não fazem nada... O que é bastante suspeito... Mas a Sak também está assim, por isso ainda posso citar que ela seja uma bruxa...
A morte com zumbis me leva a crer que apenas alguem que curte esse tipo de coisa... porem como não conheço quase ninguém aqui e quem conhece não ajuda em nada... fica tenso.

Eu suspeitei sim, dos três e estava certa! Porem como não tinha pessoas o suficiente para votar em vocês, e vocês não votariam em si próprios...

Quando eu vi que era impossível vencer, pois tinham apenas 5 pessoas votando, entre elas as 2 bruxas... Disse que podiam me mata 

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #367: 30 de Outubro, 2015, 00:24:21
0
0
pq casal 20?

Resposta #368: 30 de Outubro, 2015, 00:29:14
0
0
pq casal 20?

é um termo antigo que me veio a cabeça no dia xD

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #369: 30 de Outubro, 2015, 00:34:23
0
0
A expressão “Casal 20” passou a ser usada para caracterizar os casais apaixonados, em que ambos mereciam a “nota 10”, por esse motivo, chamados de “casal 20”.

EAHUIEAHIEUAHEAHIU

obg eu acho

Resposta #370: 30 de Outubro, 2015, 00:43:09
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Como o lestaad falou.. O povo não interagiu... Se interagisse dava para descobrir fácil o papel de cada um... No mais foi um bom jogo, só ainda não entendi porque as bruxas não tentaram me matar... Eu praticamente estava apontando pro povo e o resto me seguindo :|

E não foi sorte, esse tipo de jogo é fácil de jogar, gosto de usar a logica... por isso foi fácil descobrir quem é quem... E usar a sorte nesse jogo? porfavor né? :|
Se descobrir fácil os papéis acho que perde a graça mais rápido....

Resposta #371: 1 de Novembro, 2015, 08:31:16
  • Priih Feminino

• O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.
  • Aplicado
1
0
WTF!!! eu finalmente depois de milhares de jogos consegui uma papel e ainda cheguei no final do jogo vivo!!!!!!!!!!!!!

Quem liga se não pude fazer muito, na verdade todos que mandei pra fogueira contribuíram pra isso, consegui um papel e ainda ganhei o jogo com a Priih e o Mohasus, tá ótimo assim!!!

E certamente a Priih tentou me matar pois estava convicta que eu era o aprendiz, não é Priih???? 

Gostei do poeminha da morte!!! haushuhauhas

ps: se eu for L no DN vou perder feio, não acertei um, embora desde o começo do jogo eu desconfio do Mohasus, se não fosse a Priih eu tinha tentado queimar meu companheiro bruxo!!!

ele queria te queimar desde o inicio xD
eu n deixei pq queria te matar :3
pra virar companheiro claro
e que bom que gostou do poeminha kyo ! sou horrivel com rimas t.t

desde o inicio a Yumih desconfiava da gente, maaas não sei pq não fez campanha pra jogar a gente na fogueira XD

Familia Kirigaya

Resposta #372: 1 de Novembro, 2015, 08:52:05
0
0
ele queria te queimar desde o inicio xD
eu n deixei pq queria te matar :3
pra virar companheiro claro
e que bom que gostou do poeminha kyo ! sou horrivel com rimas t.t

desde o inicio a Yumih desconfiava da gente, maaas não sei pq não fez campanha pra jogar a gente na fogueira XD

Vc foi bem na riminha!!!!!!
Esse mohasus, querendo queimar um aprendiz promissor como eu, que malvado!!! Obrigado por me salvar da fogueira e me matar tendo a CERTEZA de que eu era um aprendiz!!!!!

Resposta #373: 1 de Novembro, 2015, 09:30:11
0
0
queria nada, só nao ia falar que ia queimar alguem que eu ia matar né