Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

18 de Março, 2019, 19:19:33

Autor Tópico: Encontrada: Cidade Yutah [Planeta Ceryion]  (Lida 18684 vezes)

Re: Encontrada: Cidade Yutah [Planeta Ceryion]
Resposta #275: 1 de Janeiro, 2019, 17:11:18
0
0

- Sim… Teremos de esperá-los… Mas meu irmão está bem, deve ter acontecido alguma coisa… A energia dele está agitada. - Ele comenta olhando-o para a janela brevemente e suspira torcendo para que seu irmão ficasse bem.

MARCUS & SEPH

Marcus sente o abraço e as palavras carinhosas dela assim como seu sorriso e sorri para ela de leve, quase imperceptível.
- Fico feliz que você esteja bem… - Marcus comenta a olhando e acariciando seus cabelos de leve.

Seph cruza os braços notando enquanto os outros se aproximam.
- Vocês… Que fizeram essa destruição? - Lothöriel murmura olhando ao redor o grande arco vazio ao redor do grupo.
- Não foi por querer… Meu irmão.
- Eu sei, é difícil controlar toda essa energia. - Míriel oferece um sorriso breve nos lábios para os dois.

Marcus aos poucos se ergue do chão com Lehtië em seus braços ajudando-a a se levantar.
- Me perdoem. Estávamos sobre ataque. - Marcus explica com a voz baixa.

Karma sente as mãos em seus ombros e imediatamente ela ergue o rosto com os olhos castanhos claros brancos por conta da energia despertada. Mas ao ouvir a voz calma e o sorriso de Subaru ela se acalma fechando os olhos e perdendo o equilíbrio.
- Subaru…
« Última modificação: 1 de Janeiro, 2019, 17:25:10 por Lilith »

A Jasmy passou por aqui. 8D

Re: Encontrada: Cidade Yutah [Planeta Ceryion]
Resposta #276: 8 de Fevereiro, 2019, 18:29:53
0
0

- Eu posso tentar me comunicar com ele… não o conheço e, por isso, vou demorar um pouco para encontrá-lo, mas posso tentar… - Laurien aproxima-se de seu amado e leva uma das mãos até o seu rosto, acariciando-o com um olhar apreensivo.

LEON, ÉLLIË, NARYA e LEHTIË

- Estou bem graças a você… - Lehtië murmura em um tom carinhoso, mantendo o abraço apertado, sem perceber que o seu rosto ganhou uma feição apaixonada.

Enquanto isso, Leon caminha na direção do grupo e também se surpreende com o poder de destruição da energia de Marcus. O guerreiro observa a região e, em silêncio, agradece pelo elfo não ser seu inimigo.

- Era isso que aquele covarde merecia, virar poeira… - Emburrada, Éllië cruza os braços e murmura.
- A cara emburrada e essa violência toda não combinam com você… cadê a pose de donzela açucarada? - Narya pousa o braço nos ombros da amiga e a provoca com um tom descontraído.
- Ele me derrubou no chão e ainda machucou o meu rosto! - Éllië fica ainda mais emburrada.
- Não se preocupe… depois, eu prometo que ele pagará por todos esses pecados… - Narya acaricia os seus cabelos, bagunçando-os de propósito.
- Você está me enchendo o saco que eu sei… - A menor suspira profundamente, arrancando uma risada discreta de sua amiga.

Próxima das duas, Lehtië se levanta com a ajuda de Marcus e, assim que escuta seu pedido de desculpas, não pensa duas vezes e, rapidamente, o defende:

- O Marcus usou sua energia para nos proteger, graças a ele, ninguém se machucou. - Fala com firmeza.
- Nós sabemos, não se preocupe, está tudo bem. - Leon a responde com um tom calmo e um sorriso singelo nos lábios.
- A Rainha nos espera, temos que ir. Narya, Lehtië, preciso que levem o prisioneiro até o castelo, nós o deixamos preso e adormecido na floresta, vocês o encontrarão com facilidade. - Primeiro, ele se dirige ao grupo e, depois, pede para as elfas levarem o inimigo até a prisão.
- Sim, senhor. - Elas respondem sem hesitar.
- Depois dos ataques que aconteceram, eu me sentiria mais tranquilo se vocês as acompanhassem. Por favor… - Leon olha para Seph e pede educadamente aos irmãos para acompanhá-las até o castelo.

Quando ela fecha os olhos e murmura o seu nome, imediatamente, Subaru a segura em seus braços para ajudá-la a recuperar seu equilíbrio.

- Eu estou aqui… está tudo bem… - Murmura em um tom carinhoso.
- Não, não está. O que aconteceu aqui? - Uma voz imponente interrompe a conversa e chama a atenção dos dois.
- Laos… - Subaru murmura em um tom apreensivo.
- Concentrar uma energia tão agressiva dentro de um castelo, o que passou pela cabeça de vocês?! - Laos aumenta o tom de voz, fazendo-a ecoar pelo corredor.
- Laos, por favor… a Karma é como eu, muito nova para controlar sua energia direito… - Subaru se coloca na frente de Karma para protegê-la da bronca de seu mestre.
- É por isso que eu mandei vocês dormirem, para não darem trabalho! - Sua voz continua firme e assustadora.
- Ok, eles entenderam o recado, não precisa se exaltar tanto. Ela é apenas uma criança… - Drake se aproxima dos três e pousa a mão no ombro de Laos. A verdade é que a cena o lembrou das broncas que sempre escutava de sua capitã. Sem perceber, um suspiro nostálgico escapa de sua boca.