Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

16 de Julho, 2019, 07:04:08

Autor Tópico: Encontrada: Cidade Yutah [Planeta Ceryion]  (Lida 19355 vezes)

Encontrada: Cidade Yutah [Planeta Ceryion]
: 6 de Outubro, 2015, 15:22:49
0
0
Parabéns, você desbloqueou uma cidade secreta!

Característica: É a Capital da Terra e só existe um jeito de chegar até ela, encontrando a Pedra Sagrada, que é protegida pelo único Ent que sobreviveu depois da Akrra. Estudiosos acreditam que ela aparece somente quando o mundo está em guerra ou para pessoas que necessitam de grande ajuda. Ninguém conhece o tesouro real, mas o guardião que o protege é o melhor guerreiro da cidade.

Importante: esse tópico abrange a cidade Yutah e a região próxima dela.

Jogadores nesse território: kyo
« Última modificação: 6 de Outubro, 2015, 15:27:23 por Kasdrael »

Re: Encontrada: Cidade Yutah [Planeta Ceryion]
Resposta #1: 6 de Outubro, 2015, 15:38:15
0
0
Luke sente a energia que o envolveu indo embora, e quando abre os olhos percebe que está em um lugar completamente diferente do anterior, e o Ent não está mais por perto, Luke então vira-se e localiza Allina ali também com ele:

- Parece que fomos transportados para algum lugar bem estranho, você faz ideia de onde estamos e como podemos encontrar a pessoa que pode nos ajudar?

Resposta #2: 6 de Outubro, 2015, 16:15:19
0
0
Off-topic: nem esperou o meu post, hauhuahua... estava dando um tempo para não juntar com o post anterior. XD Tudo bem, existe um jeito para tudo, huahuahua...

Abrem os olhos novamente e se deparam com uma paisagem maravilhosa. Um castelo com aparência antiga, rodeado por um jardim enorme repleto de pinheiros e árvores frutíferas.Um longo corredor leva até o portão de entrada.

- Eu nunca encontrei ou escutei algo sobre esse lugar, em nenhum livro ou história dos guardiões… que lugar é este? - Allina observa o castelo, curiosa sobre a sua origem.

- Acho que a única opção é seguirmos por esse corredor e perguntarmos por essa pessoa misteriosa. Não sabemos nem o nome dela, espero que não seja difícil de encontra-la. - Responde, enquanto segue na frente.

Resposta #3: 6 de Outubro, 2015, 22:05:47
0
0
Off-topic: hasuhusahusa bem que achei que estava faltando alguma coisa!!!!

Luke fica estasiado com a paisagem em torno dele:

- É realmente impressionante este lugar, também nunca tinha ouvido falar sobre isso, vou deixar meu transcorder escaneando os arredores automaticamente pra ver se ele consegue alguma informação, mas por hora acho que podemos ir sim por este corredor tentar encontrar alguém para perguntar sobre a pessoa que devemos encontrar.

Luke configura seu transcorder e começa a andar pelo corredor, ainda admirando a paisagem ao seu redor.

Resposta #4: 6 de Outubro, 2015, 23:31:47
0
0
O transcorder escaneia todo o mapa da região, mostrando os salões e torres do castelo. Além disso, detecta uma grande energia no lado direito do jardim, seguindo por uma ponte comprida. Enquanto isso, Allina continua caminhando até o portão, admirando a paisagem ao redor e pensando como seria bom se tudo estivesse tão tranquilo quanto parece agora.

- E, então, o seu aparelho encontrou alguma coisa? - Pergunta.

Resposta #5: 7 de Outubro, 2015, 02:31:31
0
0
Luke estuda as informações que seu trascorder está mostrando e fala:

- Parece que há uma grande energia no lado direito do jardim, seguindo por aquela ponte comprida. Acho que devemos dar uma olhada, pode ter alguma relação com nosso objetivo aqui.

Resposta #6: 7 de Outubro, 2015, 04:29:15
0
0
- Uma grande energia, o que será? - Preocupada, Allina observa a região da ponte.

- Bem, não temos muitas opções mesmo, vamos.

Allina volta um pouco no corredor, parando em uma entrada no meio e começando a caminhar por ela. Depois de alguns minutos, chegam na lateral direita do jardim, encontrando uma ponte que leva até um salão redondo, com estrutura de metal e o restante de vidro.

- Melhor ficarmos atentos, não sabemos se as pessoas daqui são hostis. - Deixa a mão direita sobre a bainha de sua espada.

Caminha cautelosamente pela ponte, mas antes que chegasse ao outro lado, percebe que uma pessoa os espera com os braços cruzados.

- Quem são vocês e o que fazem aqui? - A sua voz é grossa e firme.

É uma mulher de expressão forte, cabelo castanho-escuro preso por um trança e olhos cor de mel. Veste uma armadura de guerreira, coberta por uma capa verde e não porta nenhuma arma. De acordo com o seu transcorder, ela é a fonte de energia detectada anteriormente.

Resposta #7: 7 de Outubro, 2015, 07:10:55
0
0
Luke ouve o aviso de Allina e fica mais atento, porém prefere não colocar as mãos em suas armas para não parecer ameaçador. Então vê aquela estranha mulher que emite toda aquela energia de acordo com seu transcorder, e percebe que talvez seja ela a pessoa ao qual o Ent se referia, desta forma, resolve ser cauteloso.

- Olá, eu sou Luke e esta é Allina, fomos enviados aqui por um Ent que nos disse que poderíamos encontrar neste local uma pessoa capaz de nos ajudar com o grande problema pelo qual a Cidade de Kuruatta está passando neste momento.

Resposta #8: 7 de Outubro, 2015, 15:08:56
0
0
A mulher escuta as palavras de Luke com bastante desconfiança.

- Um Ent? Presumo que esteja falando daquele velho que guarda a nossa cidade. Ele adora testes, com certeza, deixou um para vocês cumprirem e nem sabem. Portanto, simplificarei o assunto, só existe um jeito para eu acreditar na palavra de vocês. Todas as pessoas que ganham permissão para entrar na nossa cidade, antes, recebem uma chave. Onde está a sua? Mostre-me e eu direi quem é a pessoa que procuram. - Responde seriamente.

Resposta #9: 8 de Outubro, 2015, 07:14:13
0
0
Luke ouve as palavras e pensa que na verdade o convencimento dessa mulher é que deve ser o tal teste, quanto a chave não faz ideia, então tenta argumentar com ela:

- Veja bem, o Ent permitiu que viéssemos até aqui devido ao grande problema pelo qual a cidade de Kuruatta está passando, o Deus Ragnar sumiu, o tesouro foi roubado, a cidade foi vendida para pessoas desconhecidas, se não fizermos algo sobre isso não sei o que pode acontecer. O Ent não nos falou nada sobre chave, mas o fato de ter nos enviado até aqui significa que temos tudo o que é preciso para encontrar a pessoa do qual precisamos nesse momento.

Luke olha firmemente esperando conseguir algo com seus argumentos.

Resposta #10: 8 de Outubro, 2015, 17:16:58
0
0
A mulher não muda a sua expressão e responde da mesma forma:

- Para mim, se isso tudo aconteceu nessa cidade é porque não souberam se proteger direito. Portanto, não vejo motivo para ajuda-los. E, sem a chave, não vejo motivo para escuta-los também.

- A nossa cidade foi traída, todos os guardiões se voltaram contra nós. Por favor, eu nasci em Kuruatta… não quero perder a minha origem. Por favor, nos ajude. Pelo menos, diga como é essa chave e como podemos encontra-la? - Allina se aproxima e também tenta convence-la a ajudar.

- É simples, é uma chave dourada, não é algo tão difícil de enxergar. Aquele Ent velho protege a entrada da nossa cidade, mas não é ele que escolhe quem entra. Para ganhar essa chave, vocês passaram por um teste, se não conseguem sequer se lembrar dele é porque não merecem estar aqui.

- Luke, acho que eu sei do que ela está falando, procure no seu bolso. - Allina olha na sua direção com uma expressão esperançosa.

Resposta #11: 8 de Outubro, 2015, 20:37:50
0
0
Depois de ouvir Allina, Luke percebe que tinha esquecido completamente do golden leaf que ganhou depois de matar o Ghoro, então logo fala para a mulher:

- Sim, pode ser que já tenhamos passado no tal teste, enfrentamos um Ghoro e recebemos algo de recompensa, não seria essa a tal chave dourada?

Luke retira o golden leaf de seu bolso e a oferece para a mulher.

Resposta #12: 9 de Outubro, 2015, 07:31:27
0
0
A expressão da mulher suaviza bastante quando Luke entrega a Golden Leaf.

- Então, são mesmo escolhidos da Rainha… - Murmura, observando a chave em suas mãos.
- Infelizmente, terei que ajuda-los… - Suspira.
- Luke e Allina, correto? Eu me chamo June e vocês estão em Yutah, a Capital da Terra. - Apresenta-se rapidamente.
- Sigam-me.

Com passos rápidos, ela caminha pela ponte, conduzindo-os de volta para o corredor que leva até o portão do castelo. Lá, encontram dois soldados.

- Senhorita June! - Falam ao mesmo tempo.
- Relaxem e abram a porta. - Ela responde calmamente.

Imediatamente, os dois a obedecem, liberando a passagem para o interior do castelo. As paredes laterais possuem várias janelas, com galhos, repletos de rosas vermelhas, caindo como uma cascata. Um tapete vermelho comprido no meio e estátuas, em tamanho real, dos heróis da Capital.

- Eu os acompanharei até a sala da Rainha. Portanto, pensem bem no que precisam falar.

Resposta #13: 13 de Outubro, 2015, 07:28:04
0
0
- Sim, muito obrigado Senhorita June.

Luke admira o castelo enquanto acompanha June, imaginando quem seria esta rainha e como ela poderia ajudá-los em sua missão. Então olha para Allina e fala:

- Parece que estamos cada vez mais envolvidos nisso, seja lá o que for exatamente, espero que ajude em nossa missão.

Resposta #14: 13 de Outubro, 2015, 16:31:36
0
0
Allina observa cada detalhe do local, principalmente, as rosas e as estátuas. Pensa em como deve ser vasta a história dessa cidade, são várias estátuas, cada uma com uma jornada diferente. Fica admirada com a energia do castelo.

- Também espero. Para esse lugar tão secreto aparecer para nós, sinto que Kuruatta não é a única que está em perigo. Talvez, a nossa missão envolva o mundo inteiro. - Olha para Luke com uma expressão preocupada.

Enquanto isso, June continua caminhando pelo castelo, passando por corredores vazios e compridos, mantendo apenas o tapete vermelho. Corredores com janelas enormes, com flores talhadas na madeira. Corredores com portas fechadas, que possuem a mesma cor das rosas que decoram a maior parte do lugar.

- Chegamos.

. Parem em frente a uma escadaria branca de trinta degraus. O seu corrimão é da mesma cor, mas com detalhes dourados. Uma trepadeira com espinhos o envolve quase que completamente.

- A nossa rainha se chama Lianna, é uma pessoa bondosa e generosa. Portanto, não se preocupem, apenas sejam sinceros. - June olha para os dois e começa a subir a escada.

Resposta #15: 13 de Outubro, 2015, 19:49:08
0
0
Luke prontamente fala:

- Nós seremos, não temos nada a ocultar, apenas queremos ajudar a resolver o grande problema que parece ter atingido o mundo.

Luke olha admirado para a escadaria, vendo Juna começar a subi-la, e comenta com Allina:

- Talvez esteja até atingindo outros mundos, mas seja lá o que estiver acontecendo, espero que não seja tarde demais para concertar as coisas!

Após uma ultima olhada para trás, observando os corredores longos e vazios, Luke começa finalmente a subir as escadas.
« Última modificação: 13 de Outubro, 2015, 20:53:46 por kyo »

Resposta #16: 13 de Outubro, 2015, 20:47:21
0
0
Off-topic: você confundiu o nome, Lianna é a rainha. XD

Allina observa os dois subindo as escadas e murmura:

- Eu também espero…

Terminam de subir as escadas e encontram um portão verde, arredondado, de madeira. O batente também é talhado com rosas e pintado de dourado. Dois soldados os esperam.

- Senhorita June! - Cumprimentam-na.

- Gostaria de falar com a rainha. Por favor, abram a porta. - Responde calmamente.

- Sim, senhorita! - Os dois se juntam para abrir o portão, que é muito pesado.

Quando terminam de abri-la, um salão circular aparece. Paredes brancas com janelas grandes e arredondadas, também repletas de galhos com rosas vermelhas. O teto possui uma pintura muito bonita da deusa da natureza ao lado de vários animais. Um soldado em cada pilastra e uma pessoa no centro, esperando-os entrarem.

- June, eu estava à sua espera. - Sorri.

É uma mulher muito bonita, aparenta ter trinta anos. O seu vestido verde é comprido e a sua barra simula várias folhas. Manga comprida, com babados. A sua coroa é de ouro branco com oito esmeraldas. Os brincos lembram pétalas de rosas brancas. Alta, magra, de cabelos verdes e olhos da mesma cor.

- Rainha Lianna. - June se ajoelha e abaixa sua cabeça, reverenciando-a.

- Essas pessoas gostariam de conversar com a senhora. - Continua na mesma posição.

A rainha se aproxima lentamente, olhando para os três com um sorriso nos lábios.

- Sejam bem-vindos, é um prazer conhece-los.

Resposta #17: 13 de Outubro, 2015, 21:08:46
0
0
Off-topic: confundi mesmo!! hasuhsuah editei lá!!!

Luke se impressiona com a beleza daquele salão, tenta absorver todos os detalhes e maravilhas que ali presencia, quando percebe que June se ajoelhou e a rainha os cumprimentou, então prontamente copia June e se ajoelha também enquanto fala para a Rainha:

- O prazer é nosso Vossa Majestade, é um grande privilégio estar em sua presença, eu sou Luke Falcon, e esta é Allina (indica Allina em um movimento formal),  viemos aqui instruídos pelo Ent, em busca de alguém que possa nos ajudar a resolver os problemas que assolam a cidade de kuruatta, ou talvez o mundo inteiro.

Luke faz uma pausa, e olhando diretamente nos belos olhos verdes da rainha continua a falar nos problemas pelo qual o mundo passa:

- Aparentemente o Deus Ragnar fugiu, parece que há toda uma conspiração que o levou a fazer isso após roubarem o tesouro real e venderem a cidade para alguém poderoso. Não sabemos exatamente como as coisas chegaram neste ponto, ou como seria possível lidar com a situação, mas se Vossa Majestade puder nos ajudar nós ficaríamos eternamente gratos.

Resposta #18: 15 de Outubro, 2015, 02:15:53
0
0
Off-topic: esqueci de postar a imagem da rainha no post anterior.

Allina acompanha Luke, ajoelhando-se perante a rainha, que escuta a história atentamente com um olhar calmo.

- Graças a um de nossos aliados, eu já sabia de todos esses acontecimentos. Por isso, deixei que entrassem na nossa cidade. Infelizmente, a verdade é que o roubo de Kuruatta foi apenas o começo. A guerra de trinta anos atrás está se repetindo, é chegada a hora dos melhores guerreiros se unirem mais uma vez em busca do mesmo propósito: proteger as cidades e seus tesouros reais. Por favor, levantem-se. - Lianna olha para os três e pede educadamente.

June obedece e se levanta imediatamente.

Rainha Lianna

Resposta #19: 15 de Outubro, 2015, 07:10:18
0
0
Luke não fica surpreso em saber que a Rainha está atualizada sobre os eventos, mas se surpreende em saber que uma nova guerra está realmente prestes a ser deflagrada, então acompanha June e levanta-se, e fala cordialmente com a Rainha:

- Os eventos então são ainda piores do que já temia Vossa Majestade, e se eu puder fazer algo para evitá-los eu farei, não vivenciei a ultima guerra, mas se puder ajudar a evitar esta eu contribuirei como puder.

Resposta #20: 16 de Outubro, 2015, 01:14:57
0
0
Allina também atende ao pedido da rainha e se levanta rapidamente, ficando ao lado dos dois.

- Infelizmente, será difícil evitar que mais uma guerra aconteça, são muitas pessoas envolvidas. O que podemos fazer é deixa-la mais justa, lutando de igual para igual. Para tanto, precisamos de toda ajuda possível. Eu tenho dois guerreiros para indicar, são muito fortes e inteligentes. Tenho certeza de que serão muito importantes em suas próximas batalhas. - O olhar de Lianna transmite seriedade e confiança.

Nesse instante, June dá um passo à frente. Pela sua expressão, parece preocupada.

- Rainha…
- Você é a nossa melhor guerreira, June. - Lianna olha para ela e sorri, tentando diminuir a sua preocupação.
- Por isso, preciso ficar aqui, sou a única pessoa capaz de protege-la. - Responde sem hesitar.
- A sua missão é maior que a nossa cidade, maior que uma rainha. Você será muito mais útil com eles, ajudando-os a reunirem os melhores guerreiros e lutando contra nossos inimigos. Não se preocupe, nosso lar continuará aqui. - A rainha começa a falar com firmeza e termina com um sorriso.

June se cala, mas a sua expressão continua a mesma. Não consegue aceitar a sua decisão.

Resposta #21: 16 de Outubro, 2015, 07:06:20
0
0
Luke lamenta que a tal guerra seja inevitável mas fica aliviado por a Rainha estar disposta a oferecer ajuda para lidar com isso. Também compreende os sentimentos de June, mas uma guerreira que aparente ser tão poderosa sem dúvida será muito importante para a missão que teremos a frente.

- Se a guerra é iminente, faremos o que estiver ao nosso alcance para deixá-la mais justa, ajudaremos a reunir os melhor guerreiros para fazer frente a este problema se este é o melhor caminho.

Resposta #22: 16 de Outubro, 2015, 11:26:38
0
0
- Na verdade, a guerra já começou. O roubo do tesouro real e a invasão de Kuruatta foram os primeiros passos. Logo, outras cidades enfrentarão o mesmo destino. Por isso, vocês precisam se apressar. O outro guerreiro está em Gullna, é nosso maior aliado. Não será difícil encontra-lo, pois é o capitão da cidade. O seu nome é Cesar. - Lianna olha para os três.

- Mas se ele é o líder do exército, terá tempo para nos receber? Gullna é muito maior que Kuruatta. - Pergunta Allina, preocupada com a sua nova missão.

- Não se preocupem, os ventos soprarão ao seu favor. E, quando estiverem em Gullna, Cesar recomendará mais guerreiros para ajuda-los. - A rainha responde com um sorriso.

Resposta #23: 19 de Outubro, 2015, 17:30:19
0
0
Luke fica preocupado com o que houve sobre a guerra, assim, resolve que vai se dedicar a esta missão e fazer o que estiver ao seu alcance para tentar amenizar este conflito.

- Obrigado Vossa Majestade pela confiança que nos deposita, farei o melhor para cumprir com a missão, se Vossa Majestade autorizar, chamarei remotamente minha nave imediatamente para que possamos partir para Gullna.

Resposta #24: 19 de Outubro, 2015, 18:16:23
0
0
- Quando chegarem em Gullna, entreguem esse amuleto para o Cesar. Assim, ele saberá que é nosso aliado. - Estende a mão, revelando um amuleto redondo e prateado, com uma árvore dourada em alto relevo.

- Vão, guerreiros. E que a deusa da natureza os proteja. - Ela olha para os três e sorri.

Contrariada, June apenas a observa calada. O seu olhar transmite preocupação.