No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

26 de Abril, 2019, 00:40:28

Autor Tópico: Curiosidade.  (Lida 411 vezes)

Curiosidade.
: 5 de Outubro, 2015, 17:02:59
0
0
Boa tarde povo.
Sei que ando sumido.
É a correria da vida haha.
Estou abrindo este tópico para saber de vocês, claro se não estiver infligindo nenhuma regra, caso esteja podem deletar.

É que abri um fórum de RPG, é um projeto  que está rolando muito tempo o LordTM  Até participou, queria saber quantos gostam de historias de vampiros, lobisomens e seres místicos, pois queria convidar aqueles que curtam o gênero para participar deste RPG, ele é lento então não precisa pressa nem precisa saber muito, pois qualquer duvida estaria tirando todas as duvidas.

Caso queiram conhecer deixo aqui o link: http://origin-rpg2.forumeiros.com

Duvidas podem comentar aqui mesmo.

Re: Curiosidade.
Resposta #1: 19 de Outubro, 2015, 10:47:14
0
0
Nossa isso é tão chato assim?
Nem um comentário ou duvidas ou questionamentos rsrs
Pensei que alguns curtiam algo assim haha.

Resposta #2: 19 de Outubro, 2015, 13:40:59
Hum... Talvez tenha postado na área errada. Mas vamos ver... Kasdrael  , Lilith , Kasishua Yagami , RedN , Maya ... Podem dar a opinião de vocês .-.?

Isso não faz muito meu estilo, então não tenho o que comentar '-'

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #3: 19 de Outubro, 2015, 13:45:18
0
0
Desculpe pela demora, WEST , fiquei mais focada na Arena nos últimos dias.

Sinceramente, gosto mais desse tema em RPG de mesa, mas gostei do estilo do fórum. Os jogadores estão ativos?

Resposta #4: 19 de Outubro, 2015, 13:50:15
0
0
Eu curto, vou dar uma olhada ^^

Há muitos anos eu participei de um forum onde rolava uma campanha com Vampiro, Lobisomen e Mago (White Wolf), era bem legal.

Resposta #5: 19 de Outubro, 2015, 15:49:08
0
0
Bem Sakuragome , creio que por não conhecer muito seria um desafio, para ser sincero eu não manjo muito mais criei o jogo justamente para propor um ambiente bem tranquilo que todos pudessem ser inseridos e interagir de alguma forma.

Kasdrael o fórum em si e novo, mais o jogo tem uns dois anos já, apenas migrei ele para um área especifica, muitos dos players inicial saíram mais temos jogadores ainda sim, estou chamando mais pessoas para agir como temporadas, sabe, e tem muita coisa bem elaborada ali, é que não precisa de muita elaboração ou  postagem frenéticas. algo bem light.

Aos que não conhecem, por nunca terem visto mais gostam do gênero, deem uma olhada, minha proposta e justamente esta pegar pessoas que gostam do gênero, de ler é escrever, ali caso não se sintam a vontades do enredo principal pode desenvolver historias filler que podem ser inseridas no rpg mais a frente.

Resposta #6: 19 de Outubro, 2015, 16:18:08
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Ando com pouco tempo, mas posso tentar ^^"

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #7: 19 de Outubro, 2015, 16:38:19
1
0
É er, vc não entendeu WEST '-'

É que isso, definitivamente, não é do meu interesse XD Por isso não tinha o que comentar 

E o que agora me fez lembrar da Yumih , do Dhio e do kyo . Talvez elese se interessem.

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #8: 19 de Outubro, 2015, 17:01:20
0
0
Eiitaaa Forum de RPG *-* Sdd mil <3

Bom West, como eu e um amigo meu criamos um forum do zero e mantemos ele por 3 anos até entregarmos para os staff que o mantem até hoje... sei o quão difícil é, mas assim que eu tive tempo vou dar uma olhada.. Mas se prepare para receber um relatório sem medir as palavras, e sim eu posso ser um verdadeiro demônio em relação a forum de RPG u.u'

Spoiler

cm ~ Yumih

Resposta #9: 19 de Outubro, 2015, 17:13:45
0
0
Agora ando meio ocupado para pensar em mais rpg (que alias, só entrei nesse "mundo" recentemente), mas no mês que vem vou estar mais livre, então vou salvar aqui para lembrar de ver depois!

Resposta #10: 19 de Outubro, 2015, 21:17:02
0
0
Sakuragome agora compreendi rsrs, tem gente que realmente não curti,mas mesmo assim agradeço o interesse e a ajuda de passa para os que podem gostar.

Yumih não seja muito dura comigo então haha, eu não sou muito conhecedor, apenas quis fazer algo bacana e simples, mais toda ajuda é bem vinda, qualquer toque e conselho será uma ajuda que considerarei é levarei comigo, por isso seja sincera o quanto precisar.

kyo Sobre ser novo nisso é normal, metade dos membros que estavam jogando nunca tinha jogado apenas conhecida de nome, mas explicando eles foram entendendo se vc ja começou e meio caminho andado, o fórum é simples então não precisa se preocupar sobre o tempo para postar, pode ir lendo é conhecendo que o fórum tem é ver o que melhor se encaixa.