Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Fevereiro, 2020, 16:57:16

Autor Tópico: Cidade Gullna [Planeta Kallion]  (Lida 33183 vezes)

Re: Cidade Gullna [Planeta Kallion]
Resposta #650: 6 de Julho, 2017, 18:10:28
0
0

- Eu sei que teremos - Murmura carinhosa e suspia sentindo-se mais calma depois de conversar com Cesar.

- Espero que os dois fiquem bem. - Murmura olhando por onde Robin e Gryphin haviam ido.

Robin nota que ele se aproxima e sente o toque da mão junto com o aperto e suspira baixo apertando de volta a mão dele. A princípio ela sente se acalmar com as suas palavras, mas as últimas fazem seus olhos arregalaram um pouco e ela desvia o olhar sentindo o aperto no peito.

- Vamos. - Responde simples e da um passo para trás voltando a acompanha-lo para a cidade.

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #651: 8 de Julho, 2017, 04:27:40
0
0

Cesar escuta o murmúrio apreensivo de Hikaru e aproxima-se mais um pouco, segurando a sua mão e entrelaçando os dedos, apertando-os com cuidado para não machucá-la.

- Com o Shido em Magna, não precisamos mais ficar aqui, podemos acompanhá-los. Vamos? - Fala com firmeza.

Nota quando ela arregala os olhos, mas apenas solta as suas mãos e dá um passo para trás, formando uma distância para não fraquejar. E, assim que escuta a sua resposta, olha na direção da cidade e observa brevemente a região, planejando uma estratégia em sua mente.

- Ok, eu ficarei com o lado direito da cidade e você com o esquerdo. Mantenha-se longe, observe o máximo possível e, caso apareça algum inimigo, mate-o silenciosamente e esconda-o na casa mais próxima. E se algo acontecer, por menor que seja, me avise imediatamente, entendeu? - Olha novamente nos seus olhos e fala com firmeza.

Resposta #652: 22 de Julho, 2017, 19:41:19
0
0

Sente quando ele entrelaça os dedos e faz o mesmo acariciando sua mão com a ponta dos dedos quentes. Escuta suas palavras e concorda.

- Sim, mas, eles ficaram de voltar com informações. Talvez seja melhor esperá-los para sabermos como estão as coisas. - Murmurou pensativa apoiando os dedos no queixo.

Nota quando ele forma a distância entre os dois novamente e suspirou baixo para que ele não notasse que a havia deixado chateada com aquilo, não era momento para discutirem.

- Entendi. Você também me avise caso alguma coisa aconteça. - Ela murmura firme também para que ele saiba que falava a verdade.

Resposta #653: 23 de Julho, 2017, 05:10:44
0
0

- Você tem razão, mas… continuo preocupado e queria ajudá-los… - Murmura em um tom apreensivo e vira o rosto na direção da cidade, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca.

- Eu avisarei, não se preocupe. - Fala com um tom mais calmo e olha para as árvores mais próximas, observando-as com bastante atenção.
- Ok, hora de ir. - Termina de falar e pula em um dos galhos. Rapidamente, começa a avançar de uma árvore para outra, desaparecendo em questão de segundos.

Resposta #654: 23 de Julho, 2017, 11:39:50
0
0

- Eu sei. Mas no momento temos que esperar os dois, é o mais seguro agora. Você é o alvo agora Cesar. - Ela murmura olhando-o, mesmo quando ele desvia o olhar para a cidade.

Robin o observa até ele sumir e suspira acelerando seus passos por baixo para a outra direção com cuidado para não pisar em lugar errado e fazer barulho alertando aos inimigos.

Resposta #655: 25 de Julho, 2017, 00:52:17
0
0

- É difícil ficar assim, esperando… me sinto tão inútil… - Murmura enquanto caminha até a pedra mais próxima e senta, apoiando as mãos nos joelhos e abaixando um pouco a cabeça.

ROBIN

Robin avança para o lado esquerdo e observa apenas destruição na cidade. A agitação, as conversas paralelas e a alegria rotineira desapareceram completamente, deixando um ar de tristeza e solidão. Depois de alguns segundos, finalmente, avista um grupo de inimigos guardando a entrada da cidade. Exatamente dez soldados, mas é possível perceber que não são os únicos.

Resposta #656: 9 de Janeiro, 2018, 12:18:02
0
0

Hikaru nota que ele se afasta e suspira, conseguia entender o sentimento de Cesar. Era tanta coisa acontecendo em poucas horas. A mulher se aproxima e faz carinho em seus cabelos loiros, tomando cuidado para não bagunça-los.
- É sim, mas só mais um pouco assim poderemos nos organizar melhor ao entrar na cidade. - Murmura baixo tentando parecer firme mas seu peito estava pesado, sua cabeça estava doendo de preocupações com o que ocorreria dali para frente.

Robin avança aos poucos pela marginal da cidade para que não fosse notada. Notava a diferença do local, da falta da felicidade e das pessoas, seu coração sentia a falta daquela alegria mesmo que ela, não fizesse parte de si na época. Quando avista os soldados Robin conta mentalmente cada um notando que ainda havia energias próximas.

- “São muitos…” - Murmurou pensativa enquanto se afasta um pouco observando as casas para avaliar o melhor lugar para entrar sem chamar atenção, precisava saber quantos mais tinham ali e se pudesse encontrar Deimos.

Resposta #657: 15 de Janeiro, 2018, 20:51:25
0
0

Sente o cafuné nos cabelos e fecha os olhos, deixando um suspiro alto escapar de sua boca. E assim que escuta as suas palavras, respira fundo e ergue novamente o rosto, observando a floresta com uma expressão mais séria e concentrada.

- Sabe… eu ainda não consigo entender porque o Deimos nos traiu… o que eu fiz de errado…? - Murmura sem olhar na sua direção.

Depois de observar as casas com bastante atenção, Robin avista um ponto cego em um dos telhados. O local é rodeado por uma chaminé, dois estabelecimentos de três andares e uma casa destruída. Com tantos obstáculos fica fácil para se esconder.

Resposta #658: 12 de Fevereiro, 2018, 01:22:24
0
0

Hikaru observa alguns pontos da floresta pensando na cidade e em sua proteção no que ocorreria dali para frente, até ouvir o questionamento de Cesar. Ela o olha novamente em dúvida.

- Cesar, você não fez nada de errado. As vezes ele já era assim e apenas não sabíamos, só vamos descobrir, quando o encontrarmos lá dentro. - Ela murmurou segurando a mão dele e apertando de leve para tentar acalmá-lo, sem desviar os olhos dos seus.

Robin nota o ponto cego e sorri de lado logo usando dos escombros para se aproximar e se esconder nele. Tentava não se motivar tanto com a destruição do local que conhecia tão bem.

Resposta #659: 12 de Fevereiro, 2018, 18:09:15
0
0

Assim que escuta o som de sua voz, Cesar olha para Hikaru e respira fundo. As suas palavras não são suficientes para acalmá-lo, mas ele responde com um sorriso breve e singelo. De repente, uma energia misteriosa chama a sua atenção e, imediatamente, se levanta da pedra. Concentra o seu poder dos ventos e arranca duas árvores do chão, utilizando-as como uma barreira para protegê-los. Em questão de segundos, os troncos de madeira ficam completamente congelados.

- Deimos, é você? - Pergunta de forma impulsiva.

Nesse instante, outro inimigo lança duas facas enormes na sua direção, mirando a primeira no seu braço direito e a segunda no peito.

Cuidadosamente, Robin caminha até o ponto estratégico e se esconde atrás da chaminé, aproveitando a localização para observar toda a região. De repente, avista uma flecha familiar sendo lançada para o alto. Imediatamente, reconhece o sinal: os inimigos encontraram Gryphin e, agora, a missão de localizar Deimos é sua.

Resposta #660: 9 de Março, 2018, 20:38:05
0
0

HIkaru notava o sorriso simples e suspira, sabia que ele ainda estava preocupado e não tinha outra forma de acalmá-lo sem ser conversando com o culpado daquilo tudo. Ela sente a energia misteriosa que surge e arregala os olhos ficando alerta.

- Impossível. Ele não viria sozinho… - Murmura firme, Hikaru nota as duas facas vindo na direção dele utiliza sua velocidade para surgir na frente de Cesar com a espada em chamas e utiliza dela para desviar as armas que vinham na direção dele para longe.

[Dado]
Rolled 1d10 : 8, total 8

- Gryphin… - Ela murmurou muito baixo para si olhando a flecha e morde o lábio controlando a sua vontade de ir até ele. Sabia que ele iria reclamar e seu coração pesa, tinha de confiar que ele iria ficar bem.
- “Aguente firme… eu já vou chegar aí.” - Ela pensa torcendo para ele ficar bem e logo se concentra na sua visão mais bem localizada tentando encontrar a energia de Deimos na cidade. Ele provavelmente estaria em um local estratégico no centro da cidade.

Resposta #661: 29 de Dezembro, 2018, 01:57:21
0
0

Cesar não se surpreende quando são atacados mais uma vez, mas antes que pudesse se defender ou contra atacar, Hikaru toma a dianteira e utiliza a sua espada de fogo para desviar as armas do inimigo. Entretanto, ao invés de caírem no chão, elas retornam para o seu dono, revelando a sua aparência assustadora. É um homem forte e alto, provavelmente, tem mais de dois metros de altura. Pele pálida como um defunto, cabelos brancos e arrepiados, olhos inexpressivos, uma cicatriz enorme na testa e as mãos cheias de sangue.

- Nós temos que levá-lo vivo, mas não falaram nada sobre você, formiguinha… - Uma mulher se aproxima, sua altura é semelhante a de Hikaru. Cabelo rosa, bem claro, preso por um elástico. Olhos puxados, vermelhos e intensos. O vestido preto é curto e decotado, mostrando as suas curvas.
- Eu vou estraçalhar essa formiga! - O homem grita, corre na direção de Hikaru e tenta derrubá-la, mas Cesar o segura pelos braços e impede o ataque.
- Você fala demais… - O capitão murmura e, logo em seguida, concentra a sua energia. Um redemoinho surge ao redor do corpo de seu inimigo, levantando-o do chão.
- Eu te levo comigo! - Novamente, tenta atacá-lo com suas facas, mas o redemoinho é tão forte que o homem é carregado pelos ventos. Depois, é lançado nas árvores, quebrando uma delas junto com vários ossos do seu corpo.
- Não tenho motivo para machucá-la, está livre para fugir se quiser. Apenas me diga onde está o Deimos. - Cesar olha para a mulher e fala com um tom sério e calmo.
- Vocês realmente acham que conseguirão nos vencer em quatro pessoas? A sua fortaleza não existe mais… o que você acha que o protegerá do nosso exército? - Ela cruza os braços e responde com um sorriso malicioso nos lábios.
- Eles sabem que estamos em quatro… o Gryphin e a Robin estão em perigo… - Cesar fecha os punhos e murmura para si mesmo.

Robin utiliza a sua habilidade para rastrear a energia de Deimos e, logo, percebe que ele está sentado em um trono no exato local em que, antes, se encontrava a sala do capitão da cidade. Cinco guerreiros o protegem, formando uma estrela ao seu redor.

Resposta #662: 30 de Dezembro, 2018, 15:30:35
0
0

Quando o homem surge Hikaru o observa com a feição fechada, apesar da situação não sentia medo, apenas preocupação em defender Cesar. O aparecimento da companheira e a forma como o chamam faz ela ficar mais irritada e as espadas em fogo ficam mais intensas e fortes.

- Eu. - Ela fala firme e irritada para a mulher, jamais permitiria que machucassem ele. O comentário de Cesar chama sua atenção também e ela suspira, tinham que recuar, Deimos nunca iria atendê-los sem lutar como Cesar pretendia.

- “É claro que ele ficaria ali…” - Ela pensa observando o local, conhecia a planta dele perfeitamente em sua cabeça e podia imaginar as rotas para chegar lá.

Robin sente as energias ao redor de si tentando contar os inimigos no caminho que teriam de utilizar para alcançar Deimos.

- “Temo que voltar…” - Pensa depois de fazer as contas e com cuidado começa a se afastar do posto que tinha para retornar à floresta, a verdade era que, não gostava da cidade, preferia as árvores ao seu redor, se sentia mais segura.

Resposta #663: 30 de Dezembro, 2018, 17:21:27
0
0

- Você? - De propósito, a mulher ri da resposta de Hikaru.
- Continuem subestimando a força do nosso exército e entenderão porque a cidade de vocês foi invadida com tanta facilidade… - Comenta com o mesmo sorriso malicioso nos lábios.
- O que você quer aqui? Lutar ou apenas se gabar? - Cesar ignora as provocações e apenas fecha os punhos e concentra a sua energia, deixando claro que está pronto para lutar.
- Não… eu estou aqui apenas para avisá-lo de que as suas outras formiguinhas não sairão da cidade ilesas… - Ela ri mais uma vez e simplesmente desaparece.
- Gryphin… Robin… - Imediatamente, Cesar olha para a cidade.

Robin finaliza sua análise do terreno e, cuidadosamente, começa a caminhar até o ponto de encontro. De repente, o chão começa a tremer, quase derrubando-a no chão. Um lobo enorme surge de uma janela e a ataca com as suas garras, arranhando o seu braço. Nesse instante, três bolas de fogo são lançadas na sua direção, deixando pouco tempo para conseguir se defender.

Resposta #664: 31 de Dezembro, 2018, 13:04:33
0
0

Hikaru não se importa com a risada dela sobre suas palavras, apenas fica mais irritada fechando o punho com certa força.

- Foi invadida “fácilmente” porque vocês tinham um traidor. - Hikaru cruza os braços irritada.
Ela respira fundo e controla-se para não responder mais ouvindo-a. Quando ela fala osbre Gryphin e Robin os olhos de Hikaru se arregalam e ela suspira.

- Eles ficarão bem Cesar… Temos que confiar nas habilidades deles. - HIkaru murmura sem tirar os olhos da mulher.

Ela sente o chão tremer mas consegue se fixar na terra. Ela nota o lobo e desvia mas sente o braço ser arranhado. Logo sente o calor se aproximando e sem conseguir sair do lugar é obrigada a erguer uma barreira com sua energia para se proteger das bolas de fogo.

- “Eu tenho que me apressar…”

Resposta #665: 8 de Fevereiro, 2019, 20:14:15
0
0

A mulher repara na expressão irritada de Hikaru e acaba rindo mais uma vez, divertindo-se com as reações dos dois. Cesar, por outro lado, ignora as provocações e apenas questiona quais são suas intenções, se pretende lutar ou não. Infelizmente, a resposta é completamente diferente da esperada, deixando-o bastante apreensivo.

- Você tinha razão, fui um tolo em acreditar que o Deimos não seria um covarde e me receberia sem machucar mais ninguém… realmente, a pessoa que eu conheci não existe mais… - Continua olhando para a cidade enquanto murmura em um tom sério e triste.
- Não vou permitir que ele machuque o Gryphin e a Robin apenas para chamar a minha atenção. É a nossa vez de mostrar que Gullna não resistiu a última guerra por sorte. E que eu, definitivamente, não desistirei de lutar. - Vira o rosto na direção de Hikaru e fala com firmeza, retornando a sua postura de capitão.
- Usarei a minha energia para desviar a atenção deles, enquanto isso, preciso que você ajude os dois. Nosso ponto de encontro será em Magna. - Finaliza sem pestanejar.

Robin consegue se proteger das bolas de fogo, mas logo o lobo volta a atacá-la com suas garras enormes, mirando uma mão em seu ombro esquerdo e a outra na sua barriga. Enquanto isso, o chão começa a tremer com mais força, formando uma fenda que quase a suga para dentro da terra. Para piorar, os cipós das árvores também começam a atacá-la, tentando prender as suas pernas para que não consiga se defender.

Resposta #666: 24 de Janeiro, 2020, 10:14:31
0
0

Hikaru escuta as palavras de Cesar com atenção e quando ele a olha, ela concorda formando um sorriso breve em seus lábios, a cidade era forte, e não era apenas por sorte ou por magos, era por conta daquele homem que estava ali na sua frente.
- Sim Capitão. - Ela concorda deixando de lado sua preocupação com o amor de sua vida, que era ele, e aceitando seu pedido.

- O estarei esperando lá. - Murmura em um tom mais carinhoso para lhe da forças. E espera o momento perfeito da distração para se retirar em direção à cidade atrás da energia de Robin e Gryphin.

-  Mas que droga é essa… ! - Ela resmunga usando sua agilidade para pular em uma das árvores que não atacava para desviar dos cipós e da fenda que quase a engolia. Sabia que estavam tentando atrasar-la, mas precisava voltar e encontrar com Gryphin, alguma coisa havia acontecido com ele.

Com a mão apoiada na árvore ela força os grãos de terra a começar a subir como balas, atirando-as no lobo, que era seu maior rival visível no momento, enquanto isso protegia suas pernas e braços com um tipo de armadura de terra, procurando um espaço para conseguir seguir em seu caminho.

Rolled 1d10 : 6, total 6

Resposta #667: 24 de Janeiro, 2020, 20:12:59
0
0

Cesar nota o tom carinhoso e lhe responde com um sorriso singelo e amoroso. Sabia que a distância deixaria ambos preocupados, mas a prioridade agora era resgatar seus amigos. E assim que Hikaru se afasta, o capitão fecha os olhos e concentra a sua energia. Em questão de segundos, um tufão enorme começa a surgir na sua frente.

Robin consegue acertar o lobo com as suas balas, arrancando um uivo de dor. A criatura é ferida no ombro direito e na coxa esquerda. Entretanto, o outro adversário continua a atacando. Dessa vez, ele lança diversas flechas para atingi-la, as pontas estão pegando fogo para que o ataque seja mais letal.

Resposta #668: 24 de Janeiro, 2020, 22:29:39
0
0
HIKARU & ROBIN

Robin não tem tempo de agradecer por ter acertado e ferido o Lobo, logo vendo as flechas vindo em sua direção, ela pula da árvore para outro lado fazendo a terra se mover para protegê-la criando um certo casulo.

Neste momento Hikaru que havia saído em direção a energia de Robin chega notando o inimigo e indo em sua direção com as foices de fogo em suas mãos, para atingi-lo de surpresa.

Rolled 1d10 : 8, total 8

Resposta #669: 25 de Janeiro, 2020, 03:39:35
0
0

Furioso porque, novamente, a guerreira escapou de seus ataques, o feiticeiro não percebe a presença de Hikaru e é atingido por suas foices, ficando com dois cortes enormes em seu corpo. Apesar da dor, o feiticeiro não desiste e as ataca mais uma vez, lançando diversas flechas de fogo e de gelo na sua direção.

Enquanto isso, o lobo se levanta e aproveita o ataque do feiticeiro para avançar em Robin, atacando-a com as suas garras enormes. Ela consegue se desviar da criatura, mas uma das flechas de gelo machuca o seu braço.

Em questão de segundos, o casal surge em um lugar bem diferente de seu planeta. É possível perceber o clima pesado no ambiente e, também, o característico cheiro de sangue que paira na cidade. Imediatamente, Ashley arregala os olhos. O que aconteceu com a cidade linda e rica que tanto visita em seus dias de folga? Onde está a bela cafeteria que serve a melhor torta holandesa de sua vida? Por que está tudo destruído?

- O que… O que aconteceu aqui…? - Murmura para si mesma.
« Última modificação: 27 de Janeiro, 2020, 04:11:38 por Kasdrael »

Resposta #670: 27 de Janeiro, 2020, 23:22:07
0
0
HIKARU & ROBIN

Robin nota Hikaru se aproximando e arregala os olhos vendo-a acertar o feiticeiro, mas não foi forte o suficiente. Robin nota o Lobo e consegue se afastar dele e escapar das garras, mas as flechas em seu braço a faz grunir, gemendo baixo de dor mas tentando suportar.

- Droga. - Ela murmura e faz o chão tremer novamente tentando derrubar a criatura e o feiticeiro juntos

Rolled 1d10 : 7, total 7

HIkaru nota que ele se machuca mas não havia sido o suficiente. Ela faz as foices crescerem mais e volta a correr em direção ao homem atacando-o dessa vez com as duas, uma de cada lado, fazendo o fogo explodir para aumentar a potência.

Rolled 1d10 : 10, total 10

Sebastian mantinha os olhos fechados, mas quando terminam de passar pelo portal e sente o cheiro de sangue ele abre os olhos imediatamente puxando-a para trás de si observando o local surpreso.

- Mas o que… - Sebastian olha ao redor e sente energias surgindo próximas e a puxa para o lado para se esconderem nas sombras de uma casa destruída.
- Ashley… Aparentemente a guerra voltou a este mundo. - Ele comenta com o olho dourado bom olhando para todos os lados preocupado.

Resposta #671: 7 de Fevereiro, 2020, 22:54:18
0
0

Robin ignora a dor no braço e concentra a sua energia, fazendo o chão tremer bastante, a ponto do lobo enorme e do feiticeiro perderem o equilíbrio. Por causa da distração, o feiticeiro não consegue se defender do golpe de Hikaru e apenas tem tempo para arregalar os olhos e gritar de dor, enquanto as foices cortam e queimam o seu corpo sem dó, matando-o em questão de segundos.
O lobo também arregala os olhos e, por um instante, pensa em recuar da batalha. Entretanto, uma energia familiar chama a sua atenção e, logo, a criatura parte para o ataque, avançando novamente em Robin. Com um rugido alto, ele a ataca com as suas garras à mostra.

Perdida nos seus pensamentos, é pega de surpresa quando Sebastian puxa o seu corpo e, simplesmente, o obedece. O som de sua voz a desperta e, imediatamente, ela sente uma energia maligna por perto. A energia é tão intensa que o seu coração acelera por um instante.

- Eu adorava essa cidade… era tão alegre e cheia de vida… agora, parece uma cidade fantasma… - Murmura em um tom choroso.

De repente, os dois avistam um tufão enorme na entrada da cidade e, logo em seguida, várias pessoas suspeitas seguindo na mesma direção. Parecem soldados prontos para uma batalha.

- O que eu faço com esse guerreiro? Mato ou levo para o Deimos? - A voz grossa está próxima o suficiente para o casal conseguir escutá-la com facilidade.

Com o dedo indicador nos lábios, Ashley indica que é melhor não falarem mais nada. Cuidadosamente, ela dá um passo para o lado e começa a observar a rua onde se encontram, tentando localizar o guerreiro com a voz grossa. Em questão de segundos, ela avista um homem enorme, de pele pálida e cabelos brancos e arrepiados. A sua altura é tão descomunal que parece um gigante e, para piorar, ele ainda carrega dois facões enormes. Ao seu lado, um homem que parece mais normal e indefeso. Principalmente, porque está machucado e inconsciente. No chão, um arco dourado e quebrado.

Ashley respira fundo e vira novamente para Sebastian. Pousa as mãos pequenas e geladas nas bochechas de seu amado e olha diretamente nos seus olhos.

[Eu queria um primeiro encontro feliz e romântico, digno daquelas músicas melosas e bobas que a gente tanto odeia… queria que você conhecesse a minha cafeteria preferida e provasse a melhor torta holandesa desse mundo… definitivamente, tudo o que eu queria foi por água abaixo e, agora, estamos nessa situação horrível… desde o primeiro dia que a gente se conheceu, você sempre foi a minha consciência e sempre me ensinou a fazer a coisa certa… mesmo que, de vez em quando, eu tente e acabe errando de novo… então, me diz, o que a gente faz? A gente ajuda ou vai embora?] - Ela se comunica telepaticamente para que ninguém os escute.

Os três surgem na floresta de Gullna e, imediatamente, percebem que algo está errado. O clima está pesado, o ar cheira a sangue e é possível avistar um tufão enorme na entrada da cidade. Para piorar, também é possível sentir a presença de uma energia maligna e misteriosa na região.

- Não podemos ficar aqui, Gullna também está sendo atacada. - Aman olha para as duas e fala de forma direta.
« Última modificação: 8 de Fevereiro, 2020, 01:11:45 por Kasdrael »