No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

24 de Junho, 2019, 12:50:45

Autor Tópico: Cidade Vindur [Planeta Kallion]  (Lida 21565 vezes)

Cidade Vindur [Planeta Kallion]
: 8 de Agosto, 2015, 03:49:01
0
0
Característica: a Capital dos Ventos é conhecida como a cidade dos céus porque localiza-se na altura das nuvens. Só há um modo de chegar até ela, através do feiticeiro Aerus.

Importante: esse tópico abrange a cidade Vindur e a região próxima dela.

Jogador nesse território: nenhum

Por favor, diga-me o que você está fazendo nesse momento.

Re: Cidade Vindur [Planeta Kallion]
Resposta #1: 3 de Janeiro, 2016, 07:06:14
0
0
No topo da torre mais alta do castelo, com os olhos fechados e as mãos unidas em suas costas, Yannick aproveita o céu ensolarado, enquanto os cabelos brancos voam com o vento. Respira fundo, relaxando com o silêncio.

Resposta #2: 3 de Janeiro, 2016, 09:00:38
0
0
LILIAN

- Cadê...?? - Olhava para os ládos o procurando. Justo agora que tinha um tempo livre ele sumia. Suspira baixo e para no corredor, pessoas passavam por ela e a cumprimentavam o que a jovem fazia de volta com um sorriso.

- Vou te encontrar... - Ela se concentra e expande a energia pelo lugar encontrando-o em segundos.
- Te achei - Sorri vitoriosa e sai correndo com o salto estalando no piso.

Ela sobe rápido as escadas parando no corredor que dava para a torre. Ela avança em silêncio.

- Te achei... - Seu sorriso era vitórioso quando ela usava o vento nos pés para pular nele envolvendo seu pescoço e o beijando de leve nos lábios. Os belos cabelos castanhos claros balançavam com cachos perfeitos. Seu corpo coberto pelo vestido curto rosa bebe tinha um decote que mostrava perfeitamente a sua silhueta.

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #3: 3 de Janeiro, 2016, 09:29:29
0
0
LILIAN

Assim que escuta o barulho dos saltos, Yannick abre os olhos e ri discretamente, esperando-a na mesma posição, permitindo que se aproxime e beije os seus lábios. Os braços fortes envolvem a sua cintura, segurando-a cuidadosamente. A camisa branca é grossa e larga, escondendo o seu peitoral definido, enquanto a calça marrom é levemente justa, valorizando as suas pernas.

- Não sabia que eu estava me escondendo. - Comenta em um tom descontraído, com um sorriso singelo nos lábios.

Resposta #4: 3 de Janeiro, 2016, 09:58:30
0
0
LILIAN

Os olhos de um castanho muito claro o observava atentamente enquanto afastava um pouco o rosto. Estava nas pontinhas dos pés para se manter daquela forma. Sentia conforto nos braços que a envolviam.

- Mas também não estava a vista... Claro que só podia esta por aqui - Seu sorriso era carinhoso enquanto olhava a janela sentindo a brisa delicada nos cabelos, fazendo os cachos balançarem.
- Ah!!! Eles chegaram ! - Fala sorrindo abertamente e contente tirando uma caixinha longa de veludo da pochete de coxa que usava. Ela abre e dentro tem dois anéis, eram de prata e grossos um muito pequeno e o outro maior.
- Ficaram melhor do que eu tinha imaginado, achei que não iam entender o desenho - Ela tira o grande olhando de perto.

Resposta #5: 3 de Janeiro, 2016, 10:52:04
0
0
LILIAN

Retribui o olhar, observando-a com os olhos azul-escuros.

- Desculpe, eu sempre esqueço de avisar. - Sorri e levanta um pouco o seu corpo, para que não se apóie na ponta dos pés.

Quando ela tira a caixa de sua pochete, mostrando um sorriso enorme, Yannick não resiste e ri novamente, colocando-a cuidadosamente no chão. Acaricia o seu rosto, tocando-o com os dedos.

- Era sério mesmo… pequena, tem certeza disso? Não quero que tenha problemas por minha causa. - Preocupado, pergunta, enquanto a expressão do seu rosto se torna mais séria.

Resposta #6: 3 de Janeiro, 2016, 11:09:44
0
0
LILIAN

- Tudo bem, eu sempre vou te encontrar - Murmura com o sorriso pouco maior. O toque no rosto a faz erguer para olha-lo novamente. Os olhos eram grandes, alguns fios de sua franja chegavam até abaixo da sobrancelha. Sua expressão se torna levemente triste e ela desvia o olhar para a janela.

- Yann... Eu não brincaria com isso - Murmura baixo com a voz levemente emburrada. Mas não conseguia esconder a felicidade nos olhos brilhantes pelo apelido.
- Já te falei que não me importo com o que vão dizer, eu posso ser a Líder daqui, mas eu faço minhas escolhas pessoais. Contanto que eu não ponha a nossa cidade em perigo não tem problema... - Explica o olhando nos olhos deixando o anel grande na caixinha e pegando o seu pequeno o olhando.
- Só não quero que aceite por obrigação, se não quiser me fale Yann... Eu guardo ele - Sorri de leve tentando mostrar que não se importava, mas era mentira. Ficaria triste se ele negasse agora, tinha demorado tanto tempo para criar coragem e pedir aquilo.

Resposta #7: 3 de Janeiro, 2016, 12:13:55
0
0
LILIAN

O olhar triste o preocupa ainda mais, mas ele não demonstra, apenas a escuta em silêncio, pensando bastante na sua resposta.

- Pequena… - Beija a sua bochecha, tentando acalma-la.
- Eu jamais faria isso, jamais negaria o seu amor. - Responde de forma direta, estendendo a mão direita para que coloque o anel em seu dedo.
- Hum… é essa mão mesmo? - Pergunta, levemente confuso.

Resposta #8: 3 de Janeiro, 2016, 12:27:42
0
0
LILIAN

Novamente escuta o apelido a fazendo erguer o rosto para ele o observando. O beijo na bochecha a pega de surpresa e ela fecha os olhos para aproveita-lo mais.

- Mesmo? - Seus olhos estavam brilhantes quando ele fala e o sorriso carinhoso volta ao seus lábios. Quando ele ergue a mão ela ri um pouco tampando a boca com a mão. Guarda o pequeno e pega o dele.
- Quero colocar na esquerda - Fala carinhosa trocando as mãos dele e colocando o anel no dedo anelar.
- Na esquerda é para sempre! Aconteça o que acontecer - Fala baixo vendo o anel ali.

Resposta #9: 3 de Janeiro, 2016, 20:36:00
0
0
LILIAN

Em silêncio e com um sorriso singelo nos seus lábios, Yannick a observa, acompanhando os seus movimentos com os olhos.

- Isso significa que estamos casados? - O seu tom de voz é levemente descontraído.

Resposta #10: 3 de Janeiro, 2016, 21:03:10
0
0
LILIAN

Escutando suas palavras o corpo congela e uma pequena lagrima escapa pela brincadeira. Era ridículo né?

- Não... Seria uma... ideia horrível né? - Murmura se afastando rapidamente deixando a caixinha cair com o movimento fazendo o anel rolar. Sua voz estava tremida e chorosa como ele nunca havia ouvido.

Ela rapidamente corre até o anel se abaixando para pega-lo com a mão tremula. Tinha de sair dali.

- Eu... Tenho que ir - Balbucia se levantando ainda se escondendo e avançando a porta chorando agora mais.

Resposta #11: 3 de Janeiro, 2016, 21:27:57
0
0
LILIAN

Yannick suspira baixo, observando a sua reação. E, quando ela avança na direção da porta, concentra a sua energia, utilizando-a para que os ventos a carreguem para trás, parando no seu peito. Imediatamente, a abraça, segurando-a para que não fuja novamente.

- Não chore por minha causa… quando você fica triste, eu também fico… - Murmura próximo do seu ouvido.

Resposta #12: 3 de Janeiro, 2016, 21:41:10
0
0
LILIAN

Surpresa com os ventos tem o corpo facilmente carregado parando no peito dele. Ela se encolhe mais com a mão fechada segurando o pequeno anel. Ela chora mais ainda com suas palavras. Não aguentava mais guardar aquele amor todo para ela, transbordava todo ele chorando com o coração acelerado.

- Ya...nn - Murmura entre lagrimas com as mãos apoiadas no braço que a segurava. Seu corpo tremia um pouco.

Resposta #13: 3 de Janeiro, 2016, 22:23:23
0
0
LILIAN

Lentamente, ele se afasta e segura a sua mão, puxando-a para que fique de frente para o seu corpo. Depois, se aproxima e toca no seu rosto, limpando as suas lágrimas.

- Pequena… - Murmura, enquanto abre cuidadosamente a sua mão e pega o anel.
- Pare de chorar. - Ele se abaixa um pouco e beija brevemente os seus lábios.
- Você é linda de qualquer jeito, mas fica perfeita quando está sorrindo. - Murmura mais uma vez, colocando o anel no seu dedo, beijando-o em seguida.

Resposta #14: 3 de Janeiro, 2016, 22:49:54
0
0
LILIAN

Vira de frente para ele ainda um pouco envergonhada pelas lagrimas intensas que manchavam o rosto. O toque de sua mão a acalma a fazendo fechar os olhos tentando parar de chorar. O apelido a chama atenção fazendo-a exibir as obres brilhantes. O beijo faz com que elas arregalem um pouco vendo-o por o anel.

- Yann - Murmura baixo o olhando, assim que ele volta a olha-la ela envolve seu pescoço com o pequeno anel brilhando no dedo fino.
- Só você me faz sorrir - Murmura muito baixo e logo fecha os olhos beijando-o nos lábios dessa vez sem separar.

Resposta #15: 3 de Janeiro, 2016, 23:28:34
0
0
LILIAN

Quando ela envolve o seu pescoço, ele sorri, olhando nos seus olhos. Retribui o beijo com carinho e envolve a sua cintura, abraçando-a.

Resposta #16: 3 de Janeiro, 2016, 23:34:42
0
0
LILIAN

Sente um pequeno arrepio fazer seu corpo tremer com o abraço e o beijo retribuído. O corpo relaxa um pouco e ela lentamente entreabre os lábios passando a ponta da língua nos lábios dele.

Resposta #17: 4 de Janeiro, 2016, 00:45:26
0
0
LILIAN

O toque quente da sua língua faz um suspiro escapar dentro de sua boca, arrepiando-o. Retribui o beijo, tocando-a da mesma forma, enquanto os braços envolvem a sua cintura.

Resposta #18: 4 de Janeiro, 2016, 17:22:38
0
0
LILIAN

O sente retribuir o beijo arrepiando completamente seu corpo a fazendo suspirar baixo entre os lábios. Sua mão envolve os cabelos curtos acariciando-o levemente enquanto a outra repousa em seu ombro o beijando com carinho sentindo e explorando sua boca por completo.

Resposta #19: 4 de Janeiro, 2016, 18:30:22
0
0
LILIAN

Ele leva uma das mãos ao seu rosto, acariciando-o enquanto beija a sua boca. O outro braço continua em sua cintura, envolvendo-a. Lentamente, separa os lábios, olhando nos seus olhos com os azuis brilhantes, mais claros que o normal.

- Agora, que tal um sorriso? - Fala em um tom descontraído, apertando levemente a sua bochecha.

Resposta #20: 4 de Janeiro, 2016, 19:08:29
0
0
LILIAN

Ao se afastar abre os olhos com cuidado o olhando com os castanhos brilhantes, suas palavras arranca um pequeno sorriso dos lábios e com o tom dele acaba rindo sentindo a bochecha macia ser puxada transformando o lábio rosado e quente do beijo em um bico levemente emburrada.

- Aiiii minha bochecha Yaaann - Fala levando a mão a dele tentando faze-lo parar de puxar sua bochecha.
- Me sinto uma criança assim - Sorri de leve arrumando a franja desajeitada e sorrindo o olhando no rosto.

Resposta #21: 4 de Janeiro, 2016, 19:32:52
0
0
LILIAN

Quando ela começa a sorrir, ele faz o mesmo, mostrando um sorriso carinhoso. Para de apertar a sua bochecha, acariciando-a em seguida.

- De vez em quando, parece uma. - Brinca, fazendo um breve cafuné nos seus cabelos, bagunçando-os ainda mais.
- Diga-me, o que a minha pequena gostaria de comer? Hoje, é por minha conta. - Leva a mão ao seu queixo, erguendo-o um pouco.

Resposta #22: 4 de Janeiro, 2016, 20:07:23
0
0
LILIAN

- Yaaaaann! - De novo faz bico sentindo-o bagunçar os cabelos, ela afasta a mão dele usando pouco de seu vento para arruma-los em seguida. Suspira depois de arrumar a franja e os cabelos caírem delicados com os cachos perfeitos pelos ombros. Ergue o rosto com a mão dele, os olhos castanhos brilhavam intensamente com a pergunta e proposta.
- Mesmo!? Vai pagar!? - Os olhos brilham mais ainda enquanto o olhava nos olhos dele.
- Eu quero carne, muita carne, com direito a duas sobremesas! - indica dois dedos na mão e seu sorriso era maior do que o normal, amava doce.

Resposta #23: 4 de Janeiro, 2016, 21:09:25
0
0
LILIAN

Yannick ri baixo, divertindo-se com a sua reação. Quando os olhos castanhos começam a brilhar, o sorriso carinhoso retorna aos seus lábios.

- Exatamente a resposta que eu esperava. - Responde em um tom descontraído, beijando a sua testa.
- Vem. - Segura a sua mão, beijando-a. Depois, segue pelos corredores do castelo, conduzindo-a até a cidade. Os olhares curiosos são nítidos, incomodando-o bastante.
- Talvez, seja melhor não andarmos de mãos dadas. - Murmura.

Resposta #24: 4 de Janeiro, 2016, 22:12:15
0
0
LILIAN

- Você me conhece tão bem - Seu sorriso era feliz quando sentia o beijo na testa sobre os cabelos castanhos.

Caminha a seu lado pelo castelo a cumprimentar alguns dos soldados e empregados que passavam por ali com um sorriso delicado. Na cidade estava tão feliz em poder comer doce que não havia notado os olhares até o que ele falar lhe chamar a atenção. Ela ergue os olhos para ele e sorri delicada para o mesmo apertando um pouco sua mão.

- Não tem problema soltar agora Yann, sei que gosta da sua privacidade - Seu sorriso era radiante e delicado enquanto soltava a mão dele. Não queria que ele se aborrecesse por conta da curiosidade das pessoas.
- Vamos eu to com fome - Ela da alguns passos a frente e cumprimenta um grupo de pessoas que passava acenando de leve o que elas fazem de volta felizes.