Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

22 de Setembro, 2019, 00:39:42

Autor Tópico: Cidade Talooyia [Planeta Zaion]  (Lida 6458 vezes)

Cidade Talooyia [Planeta Zaion]
: 8 de Agosto, 2015, 03:34:56
0
0
Característica: é uma ilha pesqueira, suas casas ficam sobre a água. Estudiosos acreditam que, há muitos anos atrás, aconteceu um desastre natural que afundou uma cidade sagrada e que encontra-se no fundo do mar de Talooyia. Até hoje, não descobriram a verdade, mas muitos acreditam que o tesouro real está escondido nessa cidade.

Importante: esse tópico abrange a cidade Talooyia e a região próxima dela.

Jogadores nesse território: Anael Limelight Dhio

Por favor, digam-me o que vocês estão fazendo nesse momento.

Re: Cidade Talooyia [Planeta Zaion]
Resposta #1: 8 de Agosto, 2015, 14:04:57
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel estava pensativa, olhando para a janela, e acarinhando Lazuli. De repente, tem um estalo*~

Sabe Lazuli, estou cansada de tentar achar respostas aqui de casa. As coisas vão de mal a pior lá fora. E não conseguiremos ser os Mestres Boticários do reino trancados em casa...

~*Lazuli a olha desconfiada*~

Sim, é isso mesmo. Iremos sair, procurar as pessoas, ganhar notoriedade... Só assim conseguiremos clientes... E com clientes, ganharemos dinheiro... E o com dinheiro...

~*Lazuli começa a esfregar o nariz em Ludriel, depois pula de felicidade. No fundo ele sabia que a dona precisava de companhia humana. Ludriel traz Lazuli contra si, encostando seu nariz no dele*~

Mas você sempre será meu preferido, ok?

~*Ela pega a sua maleta e coloca algumas fómulas simples lá: Cicatrização, fortalecimento de cabelo, cura para diarréia, dor de estômago, remédios naturais simples. Depois pega um banquinho, algumas caixas de madeira, um lençol e coloca dentro de seu barco, e se dirige ao centro da cidade*~

Vamos passear, Lazuli?

~*Lá ela monta uma barraquinha, e escreve em uma plaquinha: BOTICA BASTILLE - CONSULTAS E REMÉDIOS GRÁTIS. Se senta, esperando por clientes*~

Espero não apanhar, Lazuli... Espero não apanhar...

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #2: 9 de Agosto, 2015, 04:04:00
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

Durante a madrugada silenciosa, o jovem começa a se contorcer e suar muito em sua cama, ao mesmo tempo que grita nomes de entes queridos, tudo isso estando no quarto que ocupa da pensão. Ele estava preso em um pesadelo intenso, que parecia afetar a sua noite de sono, em sua mente via sua família cada vez mais distante e não se importando com Ark, que sentia que faziam isso de propósito, como um castigo pelo que causou. No momento que eles sumiam de sua vista, que o Guerreiro Arcano acorda de repente com susto e de maneira ofegante. Ele levanta frustrado, apesar de ainda estar sentado na cama, coloca a mão em sua face tentando se recompor e nesse momento que entra a dona da pensão preocupada.

Está tudo bem Arkadius?

Sim, foi só um pesadelo.

Você já esta tendo esse pesadelo a uma semana. Não quer me contar o que acontece? Quem sabe isso pode ajudar.

Obrigado pela preocupação dona Yasmin, mas isso deve ser passageiro.

Mesmo assim é bom tentar procurar ajuda, não é bom os clientes acordarem sempre essa hora.

O jovem faz uma reverência pedindo desculpas, mas ninguém podia ajudar desse seu problema e muito menos de seu objetivo. Isso é um destino que deve trilhar sozinho e também por que não confiava a ninguém esses assuntos particulares. Após esse inconveniente voltou a dormir e dessa vez conseguiu ter um sono sossegado. Ao atingir oito horas levantou e foi tomar banho para se arrumar. Tomou um café rápido e saiu para seu emprego ao qual ajuda a carregar cargas pesadas para um barco pesqueiro e também colabora em todos tipo de trabalho quando estão em alto mar, por isso o único lugar que o faz sentir bem é quando está navegando junto com amigos pela água no barco, o movimento das ondas o faz sentir calmo. Quando chega no serviço cumprimenta amigos e normalmente faz até competição, do tipo quanto peso consegue levar ou em quanto tempo, entre outras. Normalmente ganha, mas não sempre e isso as vezes faz o ficar arrogante ou um mal perdedor.

Pronto para perder novamente Ark.

Deve ter perdido a noção Craig, é você que perde para mim.

Craig é o amigo mais próximo do jovem, os dois sempre se divertem, apesar que o pescador sempre perde para o Arkadius e o próprio normalmente perde para outros. Com isso todos conseguem trabalhar com esforço. Após tudo estar em ordem, todos partem para a pescaria e conseguem voltar sem nenhum problema, junto com um monte de peixes, o normal de sempre. Após isso saí do trabalho um pouco cansado, já que normalmente sempre força o seu limite para cada vez conseguir melhorar. Isso da impressão de sempre estar em ótima forma, apesar de ter uma doença grave que as vezes atrapalha seu rendimento. Em sua volta para casa percebe uma barraca, onde se encontra remédios e isso chama sua atenção. Logo se aproxima do estabelecimento da mulher que tinha um camaleão consigo e pergunta com uma expressão curiosa e calma.

Que tipos de remédios você vende?

(Desculpa a demora e o post grande. E caso não for possível encontrar com a Kasy eu mudo o post.)

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #3: 10 de Agosto, 2015, 08:29:38

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel ajeita a postura e tenta sorrir, mas percebe-se que ela não estava mais acostumada a interações com seres humanos*~

Bo-bom dia! Vendemos todos os tipos de remédios naturais, qual o senhor procura?

~*Ela fita Arkadius, e nos seus olhos podia se notar um olhar de admiração. Ela não sabia dizer se era por causa de que não tinha contato com outros humanos a algum tempo, mas ela achou o jovem extremamente belo*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #4: 10 de Agosto, 2015, 18:01:07
0
0
Dhio , o seu personagem tem carisma -4, você não conversará com nenhum NPC (eles tem medo de você). Assim, como a Kasy, que tem carisma -3. Vocês podem conversar entre si, mas só isto. Conseguirão conversar com as outras pessoas se aumentarem o carisma através de missões ou se pedirem ajuda a outro jogador com carisma igual ou acima de 3.

Pode responder a ação da Anael Limelight 

Resposta #5: 11 de Agosto, 2015, 17:16:11
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

A sua atitude quanto a vendedora não muda, mesmo quando ela manifesta uma certa dificuldades em se expressar, Ark no momento demonstrava interesse nos remédios, como fosse uma obsessão. Apenas quando o olhar da Ludriel mostra apreço que sua face revela um singelo sorriso, como gratidão. Na hora sentiu uma nostalgia, fazia muito tempo que não via um olhar desse tipo e isso era comum quando tinha uma irmã.

Preciso de um remédio para cicatriz e gostaria de saber quais remédios você possui.

Ark mostra um interesse grande por remédios e por isso seu rosto estava concentrado naquele objetivo, mesmo ela sendo linda, isso não o interessava na ocasião, seu propósito é o que move. O jovem já lamentava sua vida, ele tinha que percorrer as cidades e mundos atrás de respostas e não fixar em um lugar, por mais que adore.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #6: 11 de Agosto, 2015, 18:46:24

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*O ar e a expressão de Ludriel se modificam. Ela levava sua vocação a sério, não aceitando imperfeições. Agora ela falava com firmeza, demonstrando o profissionalismo que tinha*~

Depende da cicatriz, senhor...?  Eu tenho alguns emplastros aqui para feridas superficiais, mas dependendo da gravidade do machucado, teria que fazer algo por encomenda. Eu poderia examinar o local afetado?

~*Ludriel se levanta, fitando Arkadius nos olhos. Ele poderia notar que a jovem assustada de alguns momentos atrás, assumirra uma postura segura. Ela sabia muito bem do que se tratava, e faria o possível para ajudar seu primeiro cliente*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #7: 11 de Agosto, 2015, 21:30:18
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

O jovem sente a mudança dela a sua frente, mas mesmo achando incrível ela mudar do nada, não afetava sua expressão que é indiferente. Seu objetivo é conseguir diminuir ou até remover sua cicatriz em suas costas, ao qual é efeito colateral de sua doença, através da cicatriz que é possível medir sua doença. O jovem esconde tal marca com todo o cuidado, por isso a pergunta dela surpreendeu o garoto, com isso Ark começa a dar um passo para trás quando pediu para ver a cicatriz, porém ele voltar a normal e volta com sua compostura.

Me desculpe, mas prefiro não mostrar a cicatriz. Vou querer o melhor remédio que tem para cicatriz aqui, depois posso pedir por encomenda. Como você se chama?

O mesmo fitou a Ludriel também, expondo calma e seriedade, contudo por um tempo mostra um certo incomodo quando pede ser examinado. Mesmo que ela fosse ter as melhores intenções, Arkadius prefere não exibir qualquer indicio de sua doença.

Resposta #8: 11 de Agosto, 2015, 22:17:21

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A moça respira fundo, em um ar de decepção, quando Arkadius se afasta dela. Estava acostumada a gerar essa reação das pessoas. Fita o jovem séria, num tom de determinação. Não era do tipo de pessoa que fazia um trabalho qualquer*~

O emplastro que tenho aqui serve para cortes e batidas em geral. Se seu caso é especial, preciso de mais detalhes para fabricar a fórmula correta. Se incomodaria de me falar a origem da cicatriz, ao menos?

~*Inesperadamente o jovem pergunta seu nome. O que não passava de uma pergunta trivial, para ela era o ápice de intimidade que tivera com um estranho, a fazendo corar e titubear novamente*~

Me chamo Ludriel, Ludriel de Bastille, se-senhor.

Kasdrael, minha Nana

Resposta #9: 12 de Agosto, 2015, 23:39:07
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

Ao ver o suspiro dela por causa de ter se afastado e por ter recusado de ser examinado, o jovem volta a se aproximar com segurança e um simples sorriso. Mesmo assim não pretendia dar muitas informações, já que Ark é totalmente paranoico com seu problema, já que seu maior defeito é confiar nas pessoas.

Por enquanto pode servir esse emplastro para cortes e batidas. A única informação que posso dizer é que ele se encontra em minhas costas, eu sei que é pouco mas eu não acredito também que algum remédio possa afetar a cicatriz.

Agora o Ark demonstra estar decepcionado e sem esperança, não por causa da Ludriel e sim pela sua enfermidade, que as vezes o faz perder a vontade de achar uma cura ou acreditar que exista uma. O guardião vê novamente a vendedora ficar tímida, no final isso demonstra que sua verdadeira personalidade é assim e por isso exibe um sorriso alegre.

É um prazer te conhecer Ludriel, mas não precisa me chamar de senhor, pode ser Arkadius Hawke, ou para ficar simples, apenas Ark.

Resposta #10: 13 de Agosto, 2015, 00:03:05

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Lazuli pula para o ombro de Ark quando ele volta a se aproximar de Ludriel. Era o sinal dele de aprovação do caráter do jovem, a fazendo ficar um pouco mais descontraída*~

Lazuli! Me desculpe senhor, meu camaleão é um pouco levado às vezes...

~*Quando ele fala de sua cicatriz, Ludriel se lembra de sua avó, e de tantas vidas que ela salvara*~

Não perca as esperanças, senhor! Somente não há solução para a morte! Eu vou lhe ajudar a sarar!

~*Ela sorri, confiante. Estava decidida a ajudar Arkadius,custasse o que custar. Ela estende a mão para Arkadius*~

É um prazer conhecê-lo, Ark.

Kasdrael, minha Nana

Resposta #11: 13 de Agosto, 2015, 04:05:27
0
0
Anael Limelight e Dhio

Enquanto conversam, duas cenas acontecem próximas de vocês.

Primeira cena

Um homem corre com um saco cheio de peixes em sua mão. Logo atrás, outro homem, com mais idade, corre atrás dele, gritando:

- Socorro, alguém me ajude! Ladrão!

Segunda cena

Uma mulher, desesperada, aborda todas as pessoas na rua e pergunta sempre a mesma coisa:

- Por favor, você viu o meu filho? Ele tem 15 anos, saiu para pescar e não voltou até agora.

---- x ----

Distraída, a mulher caminha sem rumo, procurando a próxima pessoa para perguntar sobre seu filho. De repente, o rapaz, que fugia com o saco de peixes e olhava para trás para ver se conseguiu despistar a pessoa que o seguia, esbarra nela, derrubando-a no chão. Os dois caem do lado de vocês.

- Ladrão, segurem esse ladrão! – Grita o senhor ao longe.

Resposta #12: 13 de Agosto, 2015, 08:25:19

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel segue a cena com os olhos, e ao ver os dois cairem do seu lado, vai ajudar a mulher. Resolve não fazer pré julgamentos, por isso chama a atenção de Ark*~

Ark, você pode cuidar da situação do jovem aí? Vou auxiliar essa senhora... A senhora está bem? Se machucou?

~*A jovem estende a mão para a senhora, para ajudar ela se levantar*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #13: 13 de Agosto, 2015, 22:43:40
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

De começo a aproximação do camaleão o deixa apreensivo e confuso, não entendia o que ele pretendia fazer em seu ombro, porém depois de um tempo ficou calmo já que ficou imóvel. Na ocasião o jovem se esforça para compreender se havia um motivo para Lazuli estar tão próximo, mas Ark esquece disso quando ela diz que vai ajudar a curar sua marca, aquilo o deixou preocupado, já que a cicatriz tinha que parecer ser algo comum.

Não se preocupe, isso não é nada demais, é normal pelo jeito esse camaleão ficar agitado. Obrigado, mas é apenas uma cicatriz, eu não me importo muito, apenas estava curioso em saber se ela some.

Ark queria demonstrar estar bem mesmo com a marca, não queria passar a impressão que a ferida possa ser perigosa ou complicada. Em seguida percebe a mão estendida para si, sem pensar se aproxima para fazer um toque de mão, com um sorriso pela satisfação de conhecer ela. Quando sua mão ainda está tocada com a de Ludriel que o jovem começa observar a gritaria de duas pessoas e do nada que sente o choque com a mulher e o ladrão. Ele nota que a vendedora desfaz o cumprimento e vai em direção da mulher, enquanto Ark fica próximo ao bandido, aproveita que está caído para agarrar o saco de peixes, assim assegurar que não vai fugir com aquela mercadoria e mesmo que o ladrão esteja segurando o saco, não deixaria ele sair com os peixes.

É melhor ir embora enquanto pode e deixar esse saco de peixes aqui, se fizer isso prometo não impedir sua fuga.

Os olhos de Arkadius estavam gélidos e penetrante, demonstrava uma expressão assustadora(quem sabe o -4 em carisma ajude), mas tenta exibir esse semblante apenas para o ladrão e não para a Ludriel.

Resposta #14: 14 de Agosto, 2015, 02:36:08
0
0
Anael Limelight e Dhio (foi o poder da madruga... 8D)

Preocupada, Ludriel socorre a mulher.

- A senhora está bem? Se machucou? – Pergunta, estendendo sua mão para ajuda-la a se levantar.

A mulher olha nos seus olhos e reconhece o que você é. Receosa, pega lentamente na sua mão, levantando-se.

- O-obrigada... – Ela murmura, dando um passo para trás e afastando a mão da sua.

Próximo delas, Ark observa o ladrão e, rapidamente, recupera o saco de peixes. Aproxima-se dele e diz:

- É melhor ir embora enquanto pode e deixar esse saco de peixes aqui, se fizer isto prometo não impedir sua fuga. – Os seus olhos estavam gélidos e penetrantes e sua expressão assustadora, mas faz com que Ludriel não perceba sua ameaça.

O ladrão, que também percebe o que você é, começa a tremer de medo. Sem querer, faz xixi nas calças.

- Po-por favor, não me mate! Por favor! – Ele se ajoelha aos seus pés, mesmo com as calças molhadas.

- Por favor! A minha família está com fome, não comemos há dias! Por favor, não me mate!

O homem que o seguia, finalmente, os alcança. Irritado, começa a gritar:

- Seu desgraçado! Roubou todos os meus peixes! – Chuta o ladrão, derrubando-o no chão.

Depois, ele repara em vocês dois e paralisa no mesmo instante.

- O que...? Foram vocês que o pararam? – Pergunta, levemente aterrorizado.

Impaciente, a mulher interrompe a conversa:

- Foram só alguns peixes, por que isto é tão importante? Todos sabem que os peixes sumiram há dias! Ninguém consegue comer direito... o meu filho... ele... – Começa a chorar.

- Ele sumiu! Nossa comida acabou e ele saiu para pescar numa região afastada e não voltou até agora. Será que ninguém percebe que algo errado está acontecendo na nossa cidade? Por que ninguém me ajuda a encontrar o meu filho? Eu não sei mais o que fazer... – Desolada, ela senta no chão, chorando bastante.

O homem e o ladrão ficam mudos e paralisados, sem saber o que fazer.
« Última modificação: 15 de Agosto, 2015, 01:27:02 por Kasdrael »

Resposta #15: 14 de Agosto, 2015, 21:19:31
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

Tudo ocorreu como pensava, até de maneira mais elevada possível, quando estava com o saco na mão com os peixes o jogou para o dono, ignorando o medo do ladrão ou a agressão do homem. Só realmente prestou atenção da mulher que estava preocupado com seu filho, por isso Ark voltou a uma expressão calma e vazia. Contudo estava um pouco desconfiado em ajudar a senhorita que sequer conhece e além de tudo Arkadius não é do tipo de ser herói ou alguém que sai ajudando a torto e a direito.

Deveria procurar as autoridades senhora ou grupos que aceitam esse tipo de trabalho. Isso não tem nada a ver comigo.

Arkadius foi sério com suas palavras, demonstrando também uma frieza em não dar muita importância a esse caso, principalmente por ser muito desconfiado a ponto de não ser ingênuo e quem sabe cair em uma armadilha ou em uma grande adversidade. Porém ele olhou para Ludriel com um pouco mais de simpatia pensando se ela realmente vai ajudar ou fazer alguma coisa pela mulher.

O que pensa fazer Ludriel?

( Kasdrael você citou o Nytro, em vez de mim XD)

Resposta #16: 14 de Agosto, 2015, 23:55:42

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel traz as mãos junto ao corpo, quando é descoberta. Baixa um pouco a cabeça e escuta a mulher com atenção. Coça o queixo pensativa. Compadeceu se do homem e tirou algumas moedas da bolsa que levava* a tira colo*~

Tome senhor, compre alguma comida para sua família...

~*Voltou os olhares para a mulher, depois para Arkadius*

Ark, você é um de nós? Alguém que foi escolhido? Se sim, é nosso dever auxiliar essas pessoas com nosso poder...

~*Ela vai até a maleta e esfrega a orbe de cristal*~

Aqua querida, acorde! Tenho uma tarefa especial para você...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #17: 15 de Agosto, 2015, 18:30:26
0
0
Anael Limelight e Dhio

A mulher escuta a sugestão de Ark e responde:

- E você acha que eu não fiz isso? As pessoas que tem dinheiro não se importam com a falta de comida ou com o sumiço de uma criança qualquer. Ninguém se importa com o sumiço do meu filho, ninguém... – Continua no chão, com a cabeça abaixada e muito triste.

Enquanto isso, Ludriel sente compaixão pelo ladrão e decide ajuda-lo, entregando-lhe algumas moedas de sua bolsa.

- Tome, senhor, compre alguma comida para a sua família...

- Oh, muito obrigado! Senhorita, muito obrigado mesmo! – O homem fica tão agradecido que, ainda no chão, se arrasta até Ludriel e beija os seus sapatos.

O vendedor enojado com a cena, apenas resmunga:

- Que seja, recuperei os meus peixes, não preciso mais olhar para a cara desse marginal! – Segura o saco de peixes com muita força e chuta o ladrão, derrubando-o novamente. Depois, simplesmente vai embora.

Ludriel olha para a mulher e, em seguida, para Ark.

- Ark, você é um de nós? Alguém que foi escolhido? Se sim, é nosso dever auxiliar essas pessoas com nosso poder...

Ela pega sua maleta e esfrega sua orbe de cristal.

- Aqua querida, acorde! Tenho uma tarefa especial para você...

O objeto brilha com muita força e, dele, surge um pequeno espírito da água, uma menina. A mulher e o ladrão ficam assustados com a situação.

- O-o que é isso? – Gagueja o homem.
- Parece uma criança, mas não é... – A mulher arregala os olhos, encarando Ludriel.

Nesse instante, Ark percebe que não são só os dois que parecem assustados, mas todas as pessoas que estão próximas.

Resposta #18: 15 de Agosto, 2015, 18:48:28

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel percebe que talvez não tenha sido a decisão mais acertada de invocar Aqua no meio da multidão, mas prossegue falando com a menina*~

Tenho uma brincadeira especial para você! Vá brincar de detetive e descubra pistas do que está acontecendo na cidade, sim? Lhe recompenso depois!

~*Ela tinha que ter todo um cuidado para falar com a garota, pois ela era muito temperamental. Sem graça, se dirige aos dois ali*~

Desculpem, mas é o que sou. Sou uma feiticeira sim, mas isso não significa que eu não possa ajudar... Irei procurar seu filho senhora!

Kasdrael, minha Nana

Resposta #19: 16 de Agosto, 2015, 02:12:17
0
0
Anael Limelight

Aqua olha nos seus olhos e responde:

- É bom que a recompensa seja boa. – Faz uma cara de deboche e desaparece.

Ludriel suspira e, sem graça, volta a olhar para os dois humanos.

- Desculpem, mas é o que sou. Sou uma feiticeira sim, mas isso não significa que eu não posso ajudar... irei procurar seu filho, senhora!

Tanto o ladrão quanto a mulher se levantam e, esperançosos, olham na sua direção.

- Por favor, faça com que os peixes voltem para a nossa cidade! Não tem como usar os seus poderes para isso? – Pergunta o homem.

- O meu filho sumiu por causa disso, mas o líder da cidade não liga para o assunto. De vez em quando, sinto que ele tem algo a ver com isso! – Completa a mulher.

Resposta #20: 16 de Agosto, 2015, 05:11:13
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

As ações começavam a desenrolar uma atrás a outra, Ark permaneceu quieto, com olhos fechados e com os braços cruzados ao mesmo tempo atento com o que acontecia ao redor. Principalmente quando Ludriel invocou um ser de magia que espantou todo mundo menos o jovem que parecia calmo. Mas a ação da vendedora foi imprudente em se mostrar diante da cidade, diferente de Arkadius que prefere esconder o seu poder a todo custo.

Está falando sobre ser feiticeiro? Infelizmente sou comum. Mas essas pessoas que tanto preza tem medo e raiva de feiticeiros Ludriel, mesmo que faça um favor por mais importante que seja não vai mudar, eles só pensam em si mesmo.

Suas palavras continham frieza e um pouco de ódio que é camuflado com rigidez. O jovem não queria mentir para Ludriel, mas preferiu ficar oculto para os que estavam perto dele. Ark suspirou e olhou bastante para o relógio, mostrando que depois de um tempo teria que voltar para a pensão. No final não queria se envolver com nada na cidade, mesmo que fosse ver as pessoas morrendo na sua frente e muitas vezes conseguiu se conter para não se transformar em um herói, preferiu ficar protegido na sombra.

Está bem vou ajudar a encontrar o filho dessa senhora, mas hoje não vou poder ficar muito tempo nessa tarefa, já que tenho que voltar na pensão para um assunto importante. Mulher tem uma foto ou o nome de seu filho?

Resposta #21: 17 de Agosto, 2015, 09:04:46

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel coça o queixo reflexiva. Se o líder da cidade estava metido nisso, talvez ela estivesse pondo a mão em um vespeiro. Questionada sobre o uso dos poderes, seu olhar se acende*~

Talvez eu possa tentar fazer uma leitura da água, para tentar descobrir o que está acontecendo com os peixes...

~*Os pensamentos de Ludriel são cortados como por um punhal, pelas palavras de Ark. Ela sabia que ele estava mentindo, e não conteve seu descontentamento*~

Se não for pra ajudar no todo, pode voltar para seus afazeres, senhor Arkadius. Pegue esses emplastros, é por conta da casa. Não preciso de gente de mal grado ao meu lado, eu me viro...

~*Ela desmonta a barraca e arruma as coisas, impaciente. Ao mesmo tempo que tentava não julgar Ark, seu sangue fervia de raiva. Como ele pode ficar incólume, se Talloyia precisava deles? Um turbilhão de pensamentos atravessavam a jovem, mas ela reafirmou sua decisão. Iria definitivamente sair das sombras.  Terminou de ajeitar as coisas, mas parecia que seu fiel escudeiro não compartilhava de seus sentimentos*~

Vamos Lazuli! Lazuli? Venha querido, parece que somos só nós dois, novamente...

~*O camaleão corre até Ark e lambe seu rosto, visivelmente triste. Depois volta até Ludriel, e fica olhando Ark, enquanto eles se distanciavam*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #22: 18 de Agosto, 2015, 17:36:11
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

Prestava atenção na Ludriel, sobre seu plano em verificar a água, uma magia em comum ao qual Ark compartilhava que era controlar a água, uma grande coincidência, mas também era a única magia que tinha, por isso era mais guerreiro e comum do que Feiticeiro. No começo não compreendeu a insatisfação dela, o correto é ser prudente quanto ao poder, muitas pessoas odeiam pessoas diferentes e as vezes até pode atrair energia negativa, o jovem prefere ficar oculto principalmente para não sobrar para as pessoas que gosta, já que se arrependeu no passado em ser imprudente. Por mais nobre que seja em querer que seres com magia seja aceito, isso nunca vai acontecer totalmente, infelizmente. Não tinha intenção de ocultar dela, mas naquele local cheio de pessoas seria um erro, por isso o Ark suspirou e expressou um desapontamento, mas um sorriso involuntário surgiu em sua face do nada, junto com uma pequena risada.

Ludriel é incrível como é afoita, mas uma coisa acertou eu não sou uma boa companhia.

Aos poucos vai pegando os remédios que possa ser útil e coloca em seus bolsos largos, no mesmo momento percebe a rapidez da vendedora em querer sair do lugar velozmente, estava claro que continua irritada, mesmo assim não se arrependeu em não ter dito nada naquele local habitado, por mais que para ela seja imperdoável. Observou o camaleão chegando em si para o lamber e na mesma hora com o dedo acaricia sua cabeça. Quando o Lazuli volta para sua dona, nesse instante Ark começa a seguir a Ludriel, tanto que aos poucos a distância cada vez mais fica curta entre eles, até chegar a estar lado a lado com ela. Nisso o Guerreiro Arcano expressa teimosia e calma, na hora ele só fixa sua cabeça para frente sem olhar para ela.

Eu me comprometi em ajudar e já decidi que vou te acompanhar, gostando ou não.

Resposta #23: 18 de Agosto, 2015, 22:37:56

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ludriel bufava de raiva enquanto caminhava, e nem olhava por onde caminhava, quando sentiu Lazuli cutucá-la e apontar para trás*~

O que foi querido? Para eu olhar para trás?

~*Ela olha, sem saber o que procurar. Então o camaleão, com as duas patinhas, direciona o rosto dela para a mulher e o ladrão*~

Aaaaaah! Temos de voltar, Lazuli.

~*Ela fala para que Ark escute, mas sem falar diretamente com ele. Deu meia volta e caminhou mais alguns passos, sorrindo para si. Era gostoso saber que teria companhia dali em diante, mesmo sem saber por quanto tempo*~

Desculpem... Por onde podemos começar?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #24: 21 de Agosto, 2015, 03:26:52
0
0
Anael Limelight e Dhio

Os dois se desentendem durante a conversa e Ludriel acaba se afastando, mas Ark a segue, disposto a ajuda-la mesmo com o desentendimento. Ao mesmo tempo, a mulher e o ladrão se olham, totalmente confusos com a situação.

- Eu sempre pensei que pessoas que usam magia fossem assustadoras, mas começo a me perguntar se são todas atrapalhadas assim? – Pergunta o ladrão, olhando para a mulher ao seu lado.

- Contanto que me ajudem a encontrar o meu filho, não me importo com isso. – Responde ela, bastante esperançosa com as palavras da feiticeira.

Lazuli, muito esperto, indica para Ludriel que estava esquecendo de dois detalhes muito importantes. Levemente sem graça, ela fala:

- Aaaaaah! Temos de voltar, Lazuli. – Aumenta um pouco o tom de voz para que Ark a escute. Depois, com um sorriso discreto em seus lábios, retorna para o mesmo lugar de antes.

- Desculpem... Por onde podemos começar? – Pergunta Ludriel, olhando para os três.

- Pensei que nos deixariam aqui... – Debocha o homem.

- Eu acho que chamamos muita atenção ficando aqui, melhor irmos para um lugar mais isolado. – Sugere a mulher, notando os olhares curiosos.

- Caso não seja incômodo para os dois, poderia leva-los até o lugar que o meu filho foi pescar, o que acham? – Continua ela, com uma expressão triste em seu rosto.