Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

12 de Novembro, 2019, 20:34:00

Autor Tópico: Cidade Cretas [Planeta Zaion]  (Lida 46351 vezes)

Re: Cidade Cretas [Planeta Zaion]
Resposta #425: 12 de Dezembro, 2017, 04:03:40
0
0

Não se incomoda com o beijo na bochecha e apenas suspira, mantendo a expressão séria. Ajeita os cabelos para trás e olha na direção da saída da caverna, deixando outro suspiro escapar de sua boca.

- Se quiser… - Murmura com o mesmo tom sério.
- Agora, durma. Antes que, realmente, não tenha mais tempo para descansar. - Olha novamente nos seus olhos e fala com firmeza.

É pega de surpresa com a sua resposta e arregala brevemente os olhos, demonstrando o seu constrangimento. Rapidamente, desvia o olhar e ajeita uma das mechas do seu cabelo atrás da orelha, tentando se acalmar um pouco.

- Será por pouco tempo… depois, poderá me fazer companhia de novo… - Murmura em um tom tímido.
- De preferência, em um lugar mais pacífico e agradável… - Não resiste e solta uma risada delicada.

Resposta #426: 13 de Dezembro, 2017, 00:42:29
0
0

Lótus nota quando ele ajeita o cabelos e que ainda não a olhava. A confirmação faz um sorriso carinhoso surgir em seus lábios e olhos, que ele poderia ver quando a olhasse novamente.

- Tudo bem… Você vai ficar aqui comigo? - Murmura aproximando um pouco e beijando seu lábio de leve, afastando apenas um pouco para olha-lo nos olhos novamente.

Caim nota que a havia deixado constrangida e sorri aproximando-se novamente e acariciando seu rosto, passando o polegar firme em seu queixo sorrindo carinhoso e rindo com o comentário.

- Certamente que sim. Não poderia deixa-la fugir assim, depois de tê-la conhecido um pouco mais. - Murmura com um pequeno sorriso de lado e beija sua bochecha, acariciando-a com a ponta do nariz.
- Me promete que não tentará ajudar e vai ficar aqui descansando? - Pergunta firme e fica atrás dela passando os dedos em seus longos cabelos e prendendo-os com certa maestria.

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #427: 13 de Dezembro, 2017, 04:08:24
0
0

Quando ela se aproxima e beija os seus lábios, Aman não retribui o gesto carinhoso e apenas se afasta, mantendo a expressão séria no seu rosto.

- Enquanto os inimigos não aparecerem, eu ficarei aqui. - Responde com o mesmo tom.

A carícia e o beijo no rosto a acalmam um pouco, fazendo um sorriso singelo e carinhoso surgir nos seus lábios. E assim que escuta a sua pergunta, Mia fecha os olhos e suspira, deixando que ele prenda os seus longos cabelos negros.

- Por mais que me deixe chateada, prometo que ficarei aqui. - Responde com um tom baixo e sério.

Resposta #428: 15 de Dezembro, 2017, 00:46:33
0
0

Lótus nota que ele continuava da mesma forma e suspira, havia voltado ao seu normal e ela sabia porque, agora entendia muito mais dele do que antes.

- Obrigada. - Ela murmura ainda no mesmo tom acariciando de leve sua mão próxima e depois ajeita o lençol que ele havia arranjado na cama, afastando-se um pouco e deitando em parte da cama, deixando espaço para Aman. Ela toca no lençol ao lado com calma para que ele deita-se ao seu lado ao menos, os olhos claros o olhava atenta como um pedido silêncioso.

- Sei que fica chateada, eu também ficaria. Mas no momento agradeço por ouvir o meu pedido. - Murmura calmo em um tom firme enquanto terminava de prender seus cabelos apoiando as mãos grandes e calejadas de lutas em seu ombro abraçado-a um pouco, na verdade não queria sair do lado dela, mas a energia que havia sentido era forte demais para ignorar.

Resposta #429: 15 de Janeiro, 2018, 16:27:26
0
0

Sente a carícia na mão e suspira profundamente. E assim que ela se afasta e deita na cama, Aman vira o rosto na sua direção e suspira mais uma vez, notando o pedido silencioso.

- Se eu dormir, a culpa será sua… - Resmunga, mas a obedece e deita ao seu lado.

- Não se preocupe, eu sou obediente… - Murmura em um tom descontraído. Nesse instante, é pega de surpresa com o abraço repentino e, imediatamente, pousa as mãos nos seus braços, acariciando-os.
- Por favor, volte para continuarmos o que começamos… não quero ser a sua companhia apenas por um dia, gostaria de conhecê-lo melhor… - Abaixa levemente a cabeça e murmura.

Resposta #430: 18 de Janeiro, 2018, 23:23:35
0
0

Lótus nota que ele a olha e o seu suspiro não se surpreendendo com a resposta dada por ele e sorrindo carinhosa quando o mesmo se aproxima.

- Tudo bem, pode me culpar… - Ela murmura com um sorriso carinhoso enquanto aproxima um pouco apoiando a cabeça em seu ombro largo e suspirando, era tão confortável está ali.

- Bom saber disso. - Ele murmura sentindo o toque sobre os braços e o carinho sorrindo ele continua a abraçando enquanto entrelaça os dedos com os dela, suas próximas palavras fazem Caim sorrir mais carinhoso ainda.
- Não se preocupe, eu irei voltar. Desejo o mesmo que você - Murmura beijando sua bochecha com carinho e a virando para si.
- Então, por favor, descanse. Pois o que prometi no banheiro, eu pretendo cumprir. - Ele sorri de lado e beija seus lábios de leve.

- Reina, fico feliz que estejam bem. E por saber que Darius apareceu ai é muito bom. Por favor, parece que Cretas está sobre ataque, e creio que precisaremos de apoio e de transporte. Peça a Catherine para fazer a nave. - Ele explica com calma para Reina olhando pela janela que tinha no quarto.

Resposta #431: 28 de Janeiro, 2018, 16:52:56
0
0

Quando ela se aproxima e apoia a cabeça em seu ombro, Aman a envolve com o braço forte e começa a acariciar os seus cabelos para ajudá-la a relaxar e dormir mais rápido. Enquanto isso, pensa sobre o ataque em Kuruatta e em tudo que aconteceu em sua cidade nas últimas horas. Sem perceber, um suspiro escapa de sua boca.

Sente quando ele entrelaça os dedos com os seus e sorri, deixando-se levar pelo jeito carinhoso de Caim. Logo em seguida, fecha os olhos com o beijo na bochecha e volta a abri-los quando escuta o som de sua voz. Lentamente, vira o corpo na sua direção e toca no seu rosto, retribuindo o beijo com muito carinho.

- Para que não se preocupe comigo, pedirei para a feiticeira me ajudar a teletransportar a outra guerreira para um quarto com duas camas. Elas parecem fortes, ficarei mais segura dormindo ao lado das duas. - Murmura em um tom mais calmo.

É pega de surpresa quando ele fala o nome de outra mulher e, sem perceber, afasta-se do seu corpo. Em silêncio, escuta a conversa e percebe que a pessoa é uma aliada e está a caminho para ajudá-los, mas a verdade é que uma parte de seu coração está inseguro nesse momento.

Resposta #432: 29 de Janeiro, 2018, 22:08:43
0
0

Sente quando o braço forte a envolve e fica surpresa por alguns segundos, mas os toques das mãos calejadas em seus cabelos a acalma e aos poucos a relaxa. Lótus apoia uma das mãos no peito de Aman ao ouvir ele suspirar, sabia que estava preocupado, mesmo que não demonstra-se. Aos poucos, e por culpa do cafuné, pega no sono rapidamente adormecendo nos braços dele, sentindo-se segura e confortável como não se sentia a muitos anos.

- Fico mais tranquilo assim. - Caim concorda com Mia. Neste momento ele olha pela janela e recebe a mensagem de Reina ficando feliz que estão a salvo e Surpreso que Darius estava com os demais, fazia um bom tempo que não ouvia falar no guerreiro, então logo responde a mensagem, ele sente quando Mia se afasta e a olha confuso, segurando sua cintura para que não se afasta-se mais de si. Quando termina de enviar a mensagem ele aproxima um pouco observando-a nos olhos com os coloridos.

- Alguns dos meus aliados e amigos estão vindo nos ajudar, então logo Cretas estará segura novamente e poderemos ir para Oran. - Ele explica tocando em seu rosto com a mão firme acariciando-a de leve com o polegar próximo ao lábio para que ela não se afasta-se novamente.

Resposta #433: 30 de Janeiro, 2018, 02:36:27
0
0

Sente o toque morno no peito e continua acariciando os seus cabelos até ter a certeza de que caiu no sono. Cuidadosamente, encosta a cabeça no travesseiro e respira fundo, pensando no que acontecerá de agora em diante.

Perdida nos seus pensamentos, é pega de surpresa quando Caim toca na sua cintura e olha novamente na sua direção, sentindo-se um tanto constrangida. A sensação piora quando ele acaricia o seu rosto, deixando suas bochechas levemente rosadas.

- Que os deuses te ouçam, não vejo a hora de voltar para casa… - Murmura com um sorriso singelo nos lábios.

Resposta #434: 9 de Março, 2018, 21:49:05
0
0

Lótus dormia profundamente cansada, com tudo que havia acontecido. Seu sonho era agitado e ela aperta os dedos finos no peito de Aman mexendo-se um pouco no sonho, parecia ser intenso.

- Aman…Nahan - A voz era receosa e tremida provavelmente algum pesadelo.

Caim nota o tom rosado de suas bochechas e sorri acariciando-as com a ponta dos dedos. Suas palavras o faz sorrir de leve e beijar sua testa.

- Irão sim. Logo estará em sua casa novamente. - Ele murmura e beija brevemente seus lábios com carinho.
- Agora eu tenho que ir, vamos, eu lhe acompanho para o quarto de June. - Ele sorri de leve.

Resposta #435: 15 de Março, 2018, 15:22:20
0
0

Aman percebe que ela está tendo um pesadelo e, imediatamente, volta a acariciar os seus cabelos, tentando acalmá-la com o gesto carinhoso.

- Tenho certeza que senti uma energia muito forte há poucos minutos… o que será que está acontecendo na cidade? - Murmura em seus pensamentos.

O beijo na testa faz o seu sorriso aumentar, tornando-o mais carinhoso. Em silêncio, fecha os olhos e retribui o beijo, sentindo-se um pouco mais calma.

- Tudo bem. - Murmura e segura a sua mão, acompanhando-o até o quarto mais próximo.

Resposta #436: 18 de Março, 2018, 20:26:30
0
0

Aparentemente o toque da mão dele nos cabelos a acalma e Lótus lentamente solta o aperto dos dedos voltando a acalmar no sonho e respirar mais tranquila nos braços dele.

Caim a acompanha até a porta à frente batendo duas vezes e esperando que as ocupantes atendessem.

Resposta #437: 3 de Julho, 2018, 20:10:09
0
0
Mia e Isabela

Assim que Caim bate pela segunda vez, Isabela abre a porta com uma expressão levemente mal-humorada e, ao mesmo tempo, cansada.

- Olá. Se estão preocupados com ela, tenho que confessar que fui obrigada a colocá-la para dormir. Ela é muito forte e não queria me escutar, tive que utilizar uma medida mais drástica. - A feiticeira explica com naturalidade.
- Você a enfeitiçou? - Mia pergunta com um olhar surpreso.
- Sei que ela é uma capitã e que cometi um crime, mas foi necessário e não me arrependo. - Isabela responde da mesma forma direta.
- Bem… espero não ter o mesmo destino… - Mia dá um passo pequeno para trás e murmura.

Nahan, Aman, Aiden e Aaron

Enquanto Aiden espera a resposta de Junko e Aaron aguarda as ordens de seu capitão, Nahan escuta uma voz familiar em sua mente. Sem perceber, os punhos fortes se fecham e um suspiro alto escapa de sua boca, transmitindo o seu estado de espírito.

[Eu sei que está puto comigo, mas ambos concordamos que agora não é a hora… então, apenas me responda: onde você acredita que é o local mais seguro para eu deixar a sua irmã descansando?]

- Finalmente, um pingo de consciência… que seja! - Nahan resmunga em um tom nitidamente mal-humorado.
- Samira… depois de localizar o sábio, preciso de um favor… você é a única pessoa que eu confio para essa missão… - O capitão olha nos olhos de sua amada e murmura com sinceridade.

Resposta #438: 4 de Julho, 2018, 16:22:24
0
0

Caim nota a expressão cansada e mal-humorada de Isabela e fica surpreso imaginando o motivo. Com a explicação e o comentário de Mia o homem acaba rindo e cobrindo a mão com a boca para tentar disfarçar.

- Eu espero que não seja necessário, mas se ela tentar fugir você tem permissão para isso. - Ele comenta descontraído enquanto apoia a mão na cabeça de Mia e acaricia de leve.
- Gostaria de pedir que ela ficasse aqui com vocês, vou precisar ir ajudar a cidade, você deve ter sentido a energia a pouco tempo e Mia ainda não está recuperada. - Ele pede educado com um sorriso leve nos lábios, mostrando uma das covinhas.

DARA, JUNKO & SAMIRA

Tanto Samira quanto Junko e Dara se surpreendem com a voz de Nahan e a forma como ele fica mal-humorado os surpreende. Samira já imaginava com quem ele conversava e fica surpresa com o pedido de Nahan inclinando o rosto brevemente.

- Claro, sabe que pode me pedir o que precisar. - Ela fala segurando sua mão e apertando um pouco esperando o pedido.

Dara observava o local e a direção de onde vinha a energia. Junko aproximou um pouco de Aiden e envolveu seu braço em dúvida do que iria ocorrer.

Resposta #439: 9 de Julho, 2018, 06:19:23
0
0
Mia e Isabela

Mia escuta a risada discreta de Caim e sorri, divertindo-se com o seu comentário. Entretanto, é pega de surpresa com o cafuné e abaixa levemente a cabeça, escondendo sua expressão constrangida.

- Hum… eu senti sim… tudo bem, ela pode ficar comigo. Espero que seja mais obediente que a outra… - Isabela responde com um tom mais calmo.
- Não se preocupe, eu prometi que ficaria aqui. - Mia fala educadamente.
- Melhor assim, precisarei de ajuda quando ela acordar… infelizmente, o feitiço do sono não é eficaz com o elemento dela… - A feiticeira suspira profundamente.
- Essa guerreira dá tanto trabalho assim? - Mia olha para Caim e murmura.

Nahan, Aiden e Aaron

Aaron e Aiden escutam o resmungo repentino do capitão e arregalam brevemente os olhos, surpreendendo-se com a cena.

- Preciso que vá até a caverna do Aman, pegue a minha irmã e a esconda bem longe da nossa cidade, no lugar mais seguro que imaginar. Por favor, preciso que a proteja no meu lugar… - Nahan segura a mão de Samira e a aperta com cuidado.
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem… - Enquanto isso, Aiden beija a testa de Junko para acalmá-la um pouco.

Resposta #440: 13 de Julho, 2018, 13:29:28
0
0

Caim escuta a conversa e ri brevemente novamente lembrando de June em batalha e do que aparentava ser.

- Eu não a conheço direito na verdade. Mas pelo que demonstrou até agora, parece dá a mesma quantidade de trabalho que o Seu irmão e a namorada. - Ele sorri com a mão agora no ombro de Mia.
-  Por favor tomem cuidado e qualquer coisa me avisem. - Ele pede educadamente a Isabela, sabia que ela poderia se comunicar telepaticamente consigo. Ele aproxima e beija a bochecha de Mia.

- Eu volto daqui a pouco. Descanse. - Ele sussurra em seu ouvido apenas para ela ouvir e lhe beija o local novamente. Achando difícil se separar da mulher.

DARA, JUNKO & SAMIRA

Dara estranha o pedido de Nahan, haviam sentido a energia de Lótus, mas ao que tudo indicava ela não estava bem. Samira apenas concorda e suspira baixo.

- Não gostaria de deixá-los… Mas eu entendo seu pedido. Por favor, caso precise não exite em me chamar Nahan. - Ela pede apertando de leve a mão dele de volta com medo do que poderia acontecer.
- Talvez seja melhor antes que eu localize o feiticeiro, vocês irão precisar dele… - Samira concentra sua energia e tenta localizar o outro, como podia ser tão medroso assim!?

Junko sente o beijo na testa e o olha sorrindo e beijando sua mão de leve.
- Sim, vai...

Resposta #441: 18 de Dezembro, 2018, 14:55:05
0
0
Mia e Isabela

- Uau… igual aos dois? Então, com certeza, esse feitiço não vai segurá-la por muito tempo… - Mia comenta com um tom descontraído e um sorriso singelo nos lábios.
- Tudo bem. - Isabela olha para Caim e responde com firmeza. Logo em seguida, percebe a aproximação dos dois e abaixa a cabeça para que tenham mais privacidade.
- Não se preocupe comigo e apenas volte… não se esqueça da nossa promessa… - Mia murmura em um tom mais carinhoso e beija brevemente os seus lábios.

Nahan, Aiden e Aaron

Aaron escuta o pedido de Nahan e respira fundo, tentando não transparecer sua preocupação com o grupo. Enquanto isso, Aiden retribui o olhar de Junko e sorri, a presença da garota e o seu carinho acalmavam o seu coração.

- Não se preocupe, nós ficaremos bem. No momento, estou mais preocupado com a minha irmã… ela está muito fraca para se defender sozinha e, por incrível que pareça, o Aman decidiu nos ajudar. - Nahan responde Samira com um tom firme e, ao mesmo tempo, apreensivo.
- O Aman mandou mensagem? - Surpreso, Aaron arregala os olhos.
- Sim, ele também sentiu aquela energia perigosa… - Nahan o responde com o mesmo tom.
- Ok… agora a coisa ficou séria… - Aiden murmura para si mesmo.

Quando Samira concentra a sua energia para localizar o sábio, uma imagem surge em sua mente: o habitat dos Kroaks, uma árvore alta e uma pessoa escondida no galho que possui mais folhas.

Resposta #442: 20 de Dezembro, 2018, 00:47:16
0
0

- Não, não irá mesmo! - Caim concorda sorrindo para ela enquanto acariciava suas costas de leve. Ele sente o beijo nos lábios e retribui com carinho.

- Não se preocupe, não irei esquecer nunca. É impossível. - Ele comenta sorrindo pouco mais e beija sua testa.
- Se cuidem.

Assim que ele fecha a porta a voz de Reina chega a sua cabeça e o homem sorri de leve.
- Não se preocupe Reina, irei avisar a todos. - Ele responde em voz alta mesmo e se retira saindo da casa.

DARA, JUNKO & SAMIRA

- O Aman? Isso é incrível… - Samira parece surpresa com aquela informação.
- Tudo bem, eu irei lá imediatamente e vou me assegurar que Lotus está saudável.- Ela comenta sorrindo e acaricia a mão dele tentando localizar o feiticeiro.

Nessa hora Caim saiu da porta da casa principal encontrando todos do lado de fora.
- Desculpa a demora, Catherine e o pessoal estão chegando para nos ajudar em menos de 2 minutos. Onde elas podem pousar ? - Ele pergunta olhando Nathan em dúvida.

- Achei o Feiticeiro, ele está no esconderijo dos Kroaks, em cima em um galho com muitas folhas. - Ela explica a eles vendo Caim se aproximar e sorri de leve para ele.

Resposta #443: 20 de Dezembro, 2018, 02:25:10
0
0
Mia e Isabela

A resposta direta e o beijo na testa fazem um sorriso carinhoso surgir nos lábios de Mia, deixando sua feição mais bela e delicada.

- Você também… - Murmura com o mesmo tom.

Assim que ele se despede, Isabela volta para o quarto para garantir que June continua dormindo. Mia, por outro lado, permanece na porta, com os braços cruzados e uma expressão apreensiva.

Nahan, Aiden e Aaron

Quando Caim aparece na porta, os três viram o rosto na sua direção. E assim que escuta a sua pergunta, Nahan responde com firmeza:

- Por incrível que pareça, na situação atual, o local mais seguro para eles pousarem é no habitat dos Kroaks. Todos conhecem a fama daquele lugar, então, com certeza não será utilizado como rota de ataque. Fale para eles camuflarem a nave e saírem com muita calma, os Kroaks não atacarão se não se sentirem ameaçados.

Nesse instante, todos escutam a explicação de Samira sobre a localização do sábio e Aaron é o primeiro a demonstrar sua indignação, deixando um suspiro alto escapar de sua boca.

- Eu vou atrás daquele covarde, vou arrancar o couro dele com as mãos! - Esbraveja com os punhos fechados.
- Nada disso. Aaron e Dara, vocês acompanharão o Caim até o habitat dos Kroaks e receberão os nossos aliados. Aiden e Junko, vocês irão até as cidades vizinhas, precisamos de mais aliados. Eu cuidarei do sábio e ajudarei o casal que foi analisar os cadáveres. Não esqueçam os seus comunicadores e avisem caso algo aconteça. - Nahan orienta a sua equipe com um tom firme e sério.

Resposta #444: 27 de Dezembro, 2018, 23:45:31
0
0
CAIM, DARA, JUNKO & SAMIRA

- Difícil não ameaçar um bicho como aquele… - Ele comenta em tom de ironia mas concorda e envia a mensagem para Reina explicando sobre o pouso.

Quando termina de enviar a mensagem ele cruza os braços prestando atenção nas ordens de Nahan.
- As cidades vizinhas? Cretas nunca foi muito bem vista nelas, mas faremos o possível. Littuah e Oran. Iremos para a mais próxima - Junko concorda com a ideia dele e olha para Aiden.
- Você também, nós avise caso precise de reforços. - Caim fala a Naham firme indicando que também servia de ordem ao amigo.

- Que os Deuses nos protejam. - Samira murmura e concentra sua energia para a caverna de Aman como havia sido ordenada por Naham, mas antes aperta sua mão de leve “Eu te amo, tome cuidado”, ela fala mentalmente com ele e some da vista dos demais.

- Vamos, eles já devem está pousando. - Caim murmura a Aaron e Dara e os dois concordam, os três começam a se dirigir ao local que todos sempre fugiam.

Resposta #445: 28 de Dezembro, 2018, 05:58:45
0
0
Nahan, Aiden e Aaron

- Eu sei disso. Infelizmente, o Aman sempre foi contra alianças… - Nahan responde ao comentário de Junko com um tom levemente apreensivo.
- Comecem por Oran, talvez, a Base de Prata aceite nos ajudar. E, por enquanto, vão a cavalo. Depois, enviarei o sábio para ajudá-los na missão. - Complementa as suas orientações.
- Não duvido que o sábio fuja no meio do caminho… - Aiden murmura no ouvido de Junko.
- Eu avisarei. - Nahan responde a Caim com um sorriso singelo nos lábios. Logo em seguida, retribui o aperto de mão de Samira.

[Também te amo… muito.] - Fecha os olhos e respira fundo. Depois, concentra sua energia e se teletransporta até o habitat dos Kroaks.

- Vamos. - Prontamente, Aaron começa a acompanhar Caim.

Aman sente a energia de Samira na entrada da caverna e, imediatamente, caminha até ela, parando na sua frente com os braços cruzados.

- Então, você sabe qual é o lugar mais seguro para a Lótus? - Pergunta de forma direta.

Resposta #446: 29 de Dezembro, 2018, 00:16:51
0
0
CAIM, JUNKO & DARA

Junko concorda com o que Nahan comenta e olha para Aiden tentando não rir com seu comentário no ouvido.
- Vamos, melhor pegarmos os cavalos. - Ela comentou olhando o companheiro com um leve sorriso. E saindo com ele para a área dos cavalos.
- Talvez seja melhor pegarmos alguns mantimentos…

Caim caminha ao lado dos dois. Dara estava em silêncio pensativa, tudo estava acontecendo muito rápido e isso a preocupava de alguma forma.

Samira sabia que Aman acabaria por encontrá-la e para assim que entra na caverna e não se surpreende ao vê-lo.

- Eu tive uma ideia. Mas não sei se você irá gostar dela. Muito menos a Lótus quando descobrir. - Samira responde de forma direta também o olhando de braços cruzados.

REINA & CATHERINE

Reina escuta a risada do outro e o olha admirada com carinho.

- Isso é verdade.
- Até eu acabei ficando amiga dele… - Catherine suspira derrotada.

Neste momento Reina para como se ouvisse algo.
- Hmn… Cath, você vai querer voltar a bater no Caim, ele quer que pare na toca dos Kroaks. É o único lugar seguro agora. - Ela explica em duvida.

- Eu vou matar aquele homem. - Ela resmunga irritada mas concorda e deixa a nave invisível.

“Atenção a todos estaremos pousando em cerca de 1 minuto. Se prepare para descer da nave. Ela ficará em um local perigoso, mas NÃO ataquem os kroaks.” - Ela passa a mensagem a nave inteira. 

Lancelot escuta a pergunta e ergue o rosto concordando com a cabeça.
- Sim, conheço, a alguns anos vim com Caim aqui encontrar o Vice, ou o Capitão como muitos preferem acreditar, Nahan. - ele explica brevemente mas logo a voz de Catherine enche o quarto e ele tampa os ouvidos da criança para não acordar.

- É melhor nos prepararmos. Os Kroaks só atacarão se se sentirem ameaçados, então… Nada de querer atacar eles.

Resposta #447: 29 de Dezembro, 2018, 03:47:32
0
0

Aaron percebe que Dara está com um olhar pensativo e aproxima-se um pouco mais, caminhando ao seu lado.

- Preocupada? - Diminui o tom de voz por causa da situação em que se encontram.

Aiden a acompanha pela cidade, mas quando ela sugere sobre os mantimentos para a viagem, o guerreiro para de andar e vira o rosto na sua direção:

- Tem razão… um bate-volta até Oran dá, no mínimo, duas horas. É melhor levarmos água e alguns sanduíches. O que você acha da geladeira do sábio? Vive cheia de comida… - Responde com um tom levemente descontraído.

- Se você diz que não sabe, é porque com certeza não gostarei. Então, fale logo qual é a sua ideia. - Mantém o tom direto.

- Ser amigo dele não é tão ruim assim, vai… - Klaus responde ao comentário de Catherine com um sorriso descontraído nos lábios.

Entretanto, logo é surpreendido pela orientação que Caim passou para Reina e arregala brevemente os olhos, sentindo-se um pouco preocupado com a situação.

- Ok, toda amizade tem os seus momentos ruins, não posso negar… - Olha para a janela e murmura.

DARIUS e KARINA

Karina e Darius escutam a explicação de Lancelot até o aviso de Catherine ecoar pelo quarto e chamar sua atenção. Assim que a capitã para de falar, Karina arregala os olhos e levanta da poltrona.

- É impressão minha ou eu escapei dos zumbis para acabar no habitat de uma das criaturas mais perigosas desse mundo? - Ela pergunta com uma pitada de sarcasmo.
- Pelo visto, conhecerei a cidade pelo caminho mais difícil… - Darius murmura em um tom apreensivo.
- Além dessas criaturas, tem mais alguma coisa que eu precise saber sobre essa cidade? - Ele olha para Lancelot e pergunta de forma direta.

IKKI e AYUMI

Com toda a sua velocidade, Ayumi avança até a prisão, sem deixar que nada a interrompa. Finalmente, sente a energia de Ikki e para próximo ao local, observando-o com bastante atenção.

- Tem mais alguém aqui… tenho certeza… - Murmura para si mesma.
- Seja quem for, você machucou a minha família… não vai se esconder tão facilmente… - Fecha os punhos e libera a sua energia. Rapidamente, a temperatura abaixa e o chão começa a congelar.
- O que pensa que está fazendo? Atraindo o inimigo até você? - De repente, Ikki aparece na porta da prisão.
- Tem alguém aqui, se essa pessoa quer lutar, eu serei a sua adversária! - Ayumi aumenta o tom de voz.

Nesse instante, a mesma energia intensa que todos sentiram reaparece. Imediatamente, o gelo derrete e todas as plantas murcham e tornam-se pretas.

Resposta #448: 25 de Fevereiro, 2019, 19:38:44
0
0
DARA & CAIM

Dara ergue o rosto para Caim e depois olha para o companheiro sorrindo de leve, meio amarelo.

- Muito. Cretas não foi atacada na última guerra… Mas parece que dessa vez estão vindo atrás de todas que resistiram antes. - Ela comentou pensativa.

O comentário de Dara chama a atenção de Caim, ele estava pensando aquilo consigo mas preferia não preocupar as pessoas ao seu redor.

Junko sente que ele para e para também o olhando curiosa, suas palavras a faz sorri de leve, realmente apenas o grupo deles e em especial ele para conseguir fazer ela se acalmar, mesmo que um pouco.

- Eu acho uma ótima ideia, porque a minha só anda vazia. - Ela comenta sorrindo carinhosa e animada com a ideia.

- Pensei em leva-la para Gullna ou Agherra. - Ela comenta já imaginando a rejeição da ideia dele, afinal era longe e da última vez que tiveram contatos com as pessoas do local Aman não havia se dado nem um pouco bem.

REINA & CATHERINE

- Só as vezes, mas as vezes é demais. - Catharina bufa antes de dar o anuncio aos demais da nave.

- Viu? Caim é louco, mas confiamos nele, sempre. - Reina comenta sorrindo e envolvendo o braço dele apertando um pouco.

Lancelot parece pensativo com o aviso, não tão surpreso.
- Se não os atacarmos, eles não irão nos atacar. - Ele comenta de braços cruzados até ouvir a pergunta de Darius e sorri de leve de lado.

- Muita coisa, mas a principal o Capitão da cidade é um filho da puta que fugiu da última guerra. Mas o seu Vice é uma pessoa maravilhosa que sempre nos ajudou. - Ele fala brevemente para acalma-lo depois.