Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

17 de Fevereiro, 2019, 19:26:52

Autor Tópico: Cidade Oran [Planeta Zaion]  (Lida 64729 vezes)

Cidade Oran [Planeta Zaion]
: 8 de Agosto, 2015, 03:23:12
0
0
Característica: cidade florestal, ou seja, quase não possui habitantes humanos. Apesar disso, é considerada uma cidade hostil, devido aos animais ferozes que residem lá. Misteriosa, ninguém sabe muito mais a seu respeito.

Importante: esse tópico abrange a cidade Oran, A Base de Prata e a região próxima dela.

A Base de Prata é encarregada de proteger as cidades. Foi criada, secretamente, na Akrra.
Possui os melhores guerreiros, mas a maioria são agentes secretos.
Localiza-se na região subterrânea da Floresta Negra.

Jogador nesse território: Lestaat 

Por favor, diga-me o que você está fazendo nesse momento.

Re: Cidade Oran [Planeta Zaion]
Resposta #1: 8 de Agosto, 2015, 10:46:34
0
0
>.:Z deixava seus companheiros de bando enquanto dirigia-se a saída da floresta, sem ao menos olhar para trás e com um sorriso de canto de boca. Não conseguia contar a emoção de sair e explorar o mundo a fora:.<

:: -Pois bem, aqui vou eu. Não consigo nem imaginar quantas coisas me aguardam nessa aventura::
« Última modificação: 8 de Agosto, 2015, 11:52:40 por Lestaat, Motivo: Eu tinha apenas dito a ação, ai resolvi interpretar.. XD »

Spoiler
...and my bloodlust must be satisfied!

Resposta #2: 10 de Agosto, 2015, 20:28:40
0
0
Caminhava pela floresta, sentindo-se ainda mais animado com o clima ameno. Alguns metilles se escondiam na grama, assustados com a sua presença. Indiferente, continua sua jornada.

- Deixem-me em paz! – Escuta um grito masculino.

Rapidamente, pula em uma das árvores, atento a situação. Observa que são cinco pessoas contra uma, que parece ser a pessoa que gritou há uns segundos atrás. Veste um uniforme de soldado, na cor azul claro, e um capuz que cobre toda sua cabeça. Uma máscara branca esconde seu rosto.

- Eu não quero machuca-los. – Ele está sozinho, mas em posição de ataque.
- Entregue-se e será mais fácil, garoto. – Diz um dos homens.
- Ganharemos uma boa grana contigo! – Completa o outro, rindo da situação.

O arqueiro, que estava atrás de todos, lança uma flecha na direção dele, quase acertando-o. Nesse instante, dois atacam de frente, derrubando-o no chão.

- Soltem-me! Agora! – Ele grita, debatendo-se contra eles.

Resposta #3: 11 de Agosto, 2015, 08:41:54
0
0
>.:Enquanto caminhava rumo a saída da floresta ouviu-se um grito vindo de um homem, saltando e subindo em uma arvore, aguarda paciente e atentamente para observar o que estava acontecendo. Pode-se ver que era um homem todo coberto e com uma máscara, parecia estar sendo atacado. Não ficou muito surpreso com aquilo, afinal, emboscadas eram o que ele mais tinha visto em sua vida, porém, algo parecia estranho para Z:.<

--"Isso me parece estranho, essa capa, essa máscara... isso me parece familiar"--

>.:Estava em pensamentos, mas atento a situação, quando de repente o homem fora atacado de surpresa e jogado ao chão. Ele se debatia e gritava para que os bandidos se afastassem dele. Por se debater demais, sua máscara vai ao chão e, nesse momento, uma sensação de realmente conhecer aquele homem toma a mente de Alexander que, escondido em cima da árvore grita para os cinco que atacavam:.<

:: -HEEY!!! Vocês não acham que estão fora de seu território? Ou será preciso que os "HAWKS" lhes ensinem que esse território é deles?::

>.:Narração:.<
--"Pensamentos"--
:: -Falas::

HAWKS - nome do bando de ladrões em que Z foi criado (Não cheguei a especificar na história isso, me desculpe).

Spoiler

Resposta #4: 12 de Agosto, 2015, 02:26:55
0
0
O homem tenta se soltar a qualquer custo, fazendo com que sua máscara caia no chão. Nesse instante, todos param por um segundo. É um rosto bastante andrógino, quase parece uma mulher. Traços delicados e uma pele pálida, branca como a neve. Os criminosos não tem tempo para comentarem sobre a beleza misteriosa da pessoa, você aparece para ajuda-lo.

- HEEY!!! Vocês não acham que estão fora de seu território? Ou será que preciso que os “HAWKS” lhe ensinem que esse território é deles?

Os três criminosos que estão próximos olham na sua direção, um deles responde:

- Ora, ora, vejo que teremos mais um presente para o chefe. – Sorri.

O homem, que continua preso pelos outros dois, grita:

- Por favor, me ajude!

O arqueiro lança uma flecha na sua direção.

---- x ----

Esses são os seus adversários:

Comerciantes de Escravos

São dois deles.

Atributos

HP: 35
Força: 5
Resistência: 3
Inteligência: 1
Destreza: 4
Agilidade: 4

Comerciante de Escravos - Arqueiro

Atributos

HP: 40
Força: 3
Inteligência: 2
Destreza: 5
Agilidade: 5

O ataque do arqueiro é destreza + agilidade. Rolarei o dado para ver quanto foi o dano. Você pode se defender (resistência + destreza + equipamento) ou fugir da luta, role o dado de acordo com a sua escolha. Lembrando que o dado de sorte é 1d6, caso escolha a fuga.

Dano do arqueiro:

Rolled 1d10 : 3, total 3

Resposta #5: 12 de Agosto, 2015, 09:12:37
0
0
>.:Alexander conseguiu chamar a atenção dos homens, porém, no momento em que se viraram para ele, o mesmo percebeu que não eram simples ladrões e que nem faziam parte de um bando rival. Um dos homens responde à sua investida verbal.:.<

"- Ora, ora, vejo que teremos mais um presente para o chefe. – Sorri."

:: -Presente? Não, acho que não.::

--"Que pessoas mais estranhas e, esse sorriso, não me agrada nem um pouco."--

>.:Z Não se sentira confortável com aquele sorriso vindo de um dos homens, sentia que algo ruim aconteceria tanto com o homem, que mais parecia uma mulher, quanto com ele próprio, caso não conseguisse resolver essa situação. Quando o rapaz ao chão pede ajuda um dos arqueiros que ali estava atira uma flecha na direção de Z:.<

:: -Droga, esses caras não perdem tempo.::

>.:Alexander branda sua espada e em um movimento tenta defender-se da flecha que vinha em sua direção:.<

Rolled 1d7 : 3, total 3

--"Pensamentos"--
« Última modificação: 12 de Agosto, 2015, 16:02:52 por Lestaat »

Spoiler

Resposta #6: 12 de Agosto, 2015, 18:54:17
0
0
Você consegue se defender da flecha, cortando-a no meio antes de atingi-lo, mas percebe que os outros dois avançam na sua direção, prontos para ataca-lo também. O primeiro tenta chicotea-lo e o segundo corta-lo com uma espada.

- Cuidado! – Grita o rapaz que está no chão, segundos antes de levar um soco na cara.

---- x ----

Comerciantes de Escravos

Atributos

HP: 35
Força: 5
Inteligência: 1
Destreza: 4
Agilidade: 4

São dois ataques, rolarei dois dados de 9. Depois, rolarei o seu dado também para que, caso consiga a defesa, tenha chance de contra-atacar.

Chicote:

Rolled 1d9 : 4, total 4

Rolled 1d7 : 4, total 4

Espada:

Rolled 1d9 : 8, total 8

Rolled 1d7 : 7, total 7

Resposta #7: 14 de Agosto, 2015, 08:03:31
0
0
>.:Z se defende da flecha ao cortar-la ao meio, porém, nesse meio tempo dois dos outros homens avançam em sua direção para golpeá-lo. Eles avançam com sede de sangue e gana nos olhos e desferem seus ataques. Porém Z é avisado pelo grito daquele que estava ao chão, por consequencia consegue se defender de um dos golpes e se movimenta bem para evitar o segundo, sofrendo apenas um arranhão.:.<

:: -Haha, isso foi um pouco descoordenado vocês não acham?::

>.:Alexander então se movimenta habilmente para devolver os golpes desferidos contra ele, indo primeiro contra o homem que portava uma espada. Z brande a espada na diagonal, de baixo para cima da esquerda para a direita numa tentativa de tirar o equilíbrio de seu primeiro adversário:.<

Rolled 1d7 : 1, total 1

>.:Logo em seguida, Z salta na direção do homem que portava o chicote e movimenta sua espada na vertical, de cima para baixo, tentando golpear ferozmente seu segundo adversário.:.<

Rolled 1d7 : 6, total 6

--"Esses caras são bons, tenho que tomar cuidado"--

--"Pensamentos"--

Spoiler

Resposta #8: 15 de Agosto, 2015, 03:50:42
0
0
Com a ajuda de sua agilidade, consegue se defender dos golpes, sofrendo apenas um arranhão. Não perde tempo e aproveita a oportunidade para contra-atacar. Primeiro, utiliza sua espada para assustar um deles, mas o inimigo se movimenta muito rápido e só consegue corta-lo de leve. Depois, parte para o outro, atacando-o com sua espada novamente e jogando-o longe.

- Esses caras são bons, tenho que tomar cuidado. – Pensa, preocupado com a batalha.

Mal termina seu pensamento e percebe que o arqueiro está pronto para outra, lançando mais uma flecha na sua direção.

Dano do arqueiro:

Rolled 1d10 : 7, total 7

Agora, rolarei o seu dado de defesa para que tenha chance de contra-atacar.

Rolled 1d7 : 4, total 4

Resposta #9: 18 de Agosto, 2015, 00:30:10
0
0
>.:Z conseguira desferir um golpe em um dos homens que estavam mais próximos dele, porém o arqueiro atirara outra flecha em sua direção, a qual, quase não tivera tempo de evitar, tendo assim um corte em seu braço, nada muito grave, mais ainda sim um dano causado pela sua desatenção. Alexander percebe que sem a ajuda de alguém não conseguiria vencer, então em um movimento de corrida avança na direção do rapaz que estava ao chão e golpeia um dos homens que o seguravam:.<

>.:E então em um golpe com mais força, busca atingir o segundo homem:.<

Rolled 1d7 : 5, total 5
-
Rolled 1d5 : 4, total 4

:: -Você está bem? Por acaso consegue lutar ou fazer alguma coisa contra esses arqueiros?::

>.:Z falava isso enquanto estendia a mão para ajudar o rapaz a se levantar, mas continuava prestando atenção ao seu redor, pois sabia que os seus inimigos aproveitariam de qualquer distração para desferirem um golpe crítico contra ele:.<

--"Pensamentos"--

Spoiler

Resposta #10: 18 de Agosto, 2015, 04:40:16
0
0
Você percebe que a batalha ficaria mais rápida com a ajuda do rapaz misterioso e decide liberta-lo. Primeiro, avança na direção do guerreiro que o prendia pela direita, acertando-o em cheio. Depois, avança pela esquerda, atingindo o outro em seguida.

- Você está bem? Por acaso consegue lutar ou fazer alguma coisa contra esses arqueiros? – Pergunta, olhando para o rapaz.

Rapidamente, ele aproveita a oportunidade, levanta e corre para perto de você.

- Não esquecerei da sua ajuda, espero que também não esqueça da minha. – Ele diz, com uma expressão séria em seu rosto.

O rapaz fecha os olhos e, em questão de segundos, uma aura azul envolve o seu corpo. Assustados, todos os adversários se afastam, ficando em posição de defesa.

- Eu dei a chance para que nenhum de vocês se machucasse, mas não me escutaram. Agora, sofrerão as consequências. – Ele abre os olhos novamente, estão totalmente brancos.

O chão começa a congelar e a temperatura cai drasticamente. O rapaz aponta a mão direita para um dos guerreiros que o prendeu e a mão esquerda para o outro, congelando-os instantaneamente. Depois, fecha as duas mãos ao mesmo tempo, fazendo com que os corpos congelados se quebrem em pedaços.

- É... é um monstro... – Gagueja um deles, afastando-se ainda mais.

O arqueiro tenta ataca-lo de longe, mas o rapaz congela a flecha antes de acerta-lo.

- Quer que eu mate mais um ou consegue cuidar do resto? – Ele pergunta, olhando na sua direção.

Resposta #11: 18 de Agosto, 2015, 17:05:33
0
0
>.:Alexander ajudara o rapaz a se levantar e, ficara espantado com o poder que o mesmo manipulava. Seus olhos brilhavam, era uma beleza estonteante, tanto pela forma de manipular como pelos efeitos causados aos adversários. Z não conseguia sequer abrir a boca para elogiar ou agradecer a ajuda, ficou ali, parado por um tempo, admirando.:.<

--"Isso é....... fascinante!"--

>.:Z olhava para aquele rapaz de uma maneira diferente, afinal, ele só havia ouvido falar de magias, mas nunca havia presenciado alguém utilizando. Sua admiração, entretanto, fora cessada quando o rapaz lhe faz a seguinte pergunta:.<

- Quer que eu mate mais um ou consegue cuidar do resto?

:: -Eu... é.... acho que posso dar um jeito nos outros. Ainda estou perplexo com o que acabei de ver, não sei se acredito ou não, mas que foi fascinante, isso foi.::

>.:Z então guarda sua espada, o que faz o rapaz ficar intrigado, mas não por muito tempo, pois o ladino saca suas duas adagas. Ele buscava agora uma movimentação melhor, afinal, as adagas eram mais leves do que a espada, manuseá-las seria muito mais fácil agora que o número de inimigos havia diminuido.:.<

:: -Eu não sei se deveria dizer isso para você, acredito que não precisa mais de muita ajuda, mas, fique atrás de mim, só por precaução.:: - >.:Disse olhando para o rapaz, com um sorriso e dando uma piscada com o olho esquerdo:.<

>.:Com as adagas em punhos, Z avança na direção do homem que manuseava o chicote, aproveitando enquanto ele ainda estava distraído e assustado com o que havia acabado de acontecer e, com as duas adagas, visa o peito do inimigo:.<

Rolled 1d8 : 2, total 2

>.:Aproveitando-se da proximidade, Z desfere outro golpe contra o mesmo oponente, tentando neutralizar este o mais rápido possível. Em uma tentativa de crítico, agora buscando atingir seu pescoço:.<

Rolled 1d8 : 3, total 3
-
Rolled 1d5 : 5, total 5

--"Pensamentos"--

Spoiler

Resposta #12: 21 de Agosto, 2015, 02:25:28
0
0
Por mais impressionado que estivesse com os poderes do guerreiro misterioso, queria mostrar que era capaz de resolver a situação sozinho. Dessa vez, escolhe suas adagas para atacar.

- Eu não sei se deveria dizer isso para você, acredito que não precisa mais de muita ajuda, mas, fique atrás de mim, só por precaução. – Diz, olhando para o rapaz com um sorriso nos lábios e piscando com o olho esquerdo.

Ele olha na sua direção e, com uma expressão enigmática em seu rosto, obedece sua sugestão, ficando para trás. Enquanto isso, você avança no guerreiro com o chicote, aproveitando sua distração e mirando em seu peito. O primeiro golpe atinge de raspão, mas o segundo é quase certeiro, cortando-o na região do peito enquanto tentava se desviar dos ataques.

- Já chega dessa brincadeira! – Grita o arqueiro, lançando uma flecha na sua direção.

O outro guerreiro também avança, apontando sua espada, mas o rapaz se coloca na frente.

- Para essa luta ser justa, aconselho que fique exatamente onde está. Senão, eu atacarei também. – Sua voz é fria e ameaçadora.

No mesmo instante, o guerreiro para, percebendo que é mais seguro esperar uma oportunidade melhor.

Referência: HP dos seus inimigos

Dano do arqueiro:

Rolled 1d10 : 3, total 3

Dado de defesa:

Resposta #13: 22 de Agosto, 2015, 11:30:09
0
0
>.:Z conseguira causar algum dano no homem de chicote, mas no mesmo instante que atingira um de seus adversários o arqueiro atirara uma flecha em sua direção e o Comerciante de Escravo que portava uma espada estava prestes a atacá-lo também, mas nesse momento, o rapaz com poderes de gelo se colocava na frente parando o espadachim inimigo.:.<

- Para essa luta ser justa, aconselho que fique exatamente onde está. Senão, eu atacarei também. – Sua voz é fria e ameaçadora.

--"Hehe, esse cara se daria bem com os HAWKS..."--

>.:A flecha vinha em sua direção, mas a mira do arqueiro não parecia muito boa, afinal, ele parecia estar tremendo. Em um movimento rápido com a adaga da mãe esquerda Z repele a flecha e corre na direção do arqueiro desferindo um chute para tentar derrubá-lo e logo em seguida o ataca com as adagas, buscando atingir o rosto.:.<

Rolled 1d8 : 3, total 3
-
Rolled 1d8 : 7, total 7

:: -Seus malditos, irão se arrepender de tentar presentear seja lá quem for esse seu chefe. Vocês entraram na floresta errada, no dia errado e fizeram a coisa errada.::

--"Pensamentos"--

Spoiler

Resposta #14: 26 de Agosto, 2015, 00:54:21
0
0
O arqueiro erra a mira e você aproveita para ataca-lo, derrubando-o no chão com um chute e, depois, ferindo-o com suas adagas. O outro guerreiro corre para evitar que mate seu companheiro e o ataca com o seu chicote.

- Você não escapará dessa! – Ele grita.

Referência: HP dos seus inimigos

Dano do chicote:

Rolled 1d9 : 6, total 6

Dado de defesa:

Rolled 1d7 : 2, total 2

Resposta #15: 8 de Setembro, 2015, 00:11:29
0
0
Lilith

Yukina encontra rapidamente o cais da Base de Prata de Oran, graças as orientações de Mia. Em questão de minutos, começam a se preparar para sair do navio. Koji caminha até a saída, esperando-a para acompanha-la. Quando descem, encontram um homem no corredor. Possui uma aparência serena e intelectual. As quatro estrelas em seu peito indicam um cargo importante, mas abaixo da Mia. Cabelo azul-claro e olhos cor de mel. Mede 1, 75m e veste um uniforme preto.

- Koji! – Sorri.

- Shido! – Koji retribui o sorriso imediatamente.

Os dois se abraçam, como amigos que não se veem há muito tempo.

- Como você está? – Pergunta Shido, com uma expressão preocupada.

- Antes disso, preciso apresentar uma pessoa.

Koji vira na sua direção e diz:

- Shido, essa é a Yukina. É a navegadora que a Mia escolheu para a nossa missão.

Depois, olha para o companheiro e continua:

- Yukina, esse é o Shido, meu braço direito e a inteligência da nossa equipe.

Shido sorri novamente e estende a sua mão esquerda.

- Seja bem-vinda, é um prazer conhece-la. Uma pena que seja nessas circunstâncias, mas espero que goste daqui.

Resposta #16: 9 de Setembro, 2015, 18:09:59
0
0

YUKINA LÜTIEL

Obrigada... O prazer é todo meu Sr. . Yukina diz de forma cortes inclinando um pouco o corpo para frente fazendo os longos cabelos vermelhos começarem a cair por seus ombros, mas logo ela se ajeita e volta a se manter em sua postura comum, em sua mão direita ela levava uma prancheta com alguns papeis presos .

. Ela esperava que não fossem demorar muito ali, se era tão urgente precisavam sair logo a procura do irmão de Koji. Ela suspirou olhando a prancheta, seriam meses de procura pela possibilidade de estarem tentando achar um corpo ou dois... ou três. Ela baixou o olhar lembrando da irmã, 2 anos na Base e nenhuma informação de alguém idêntica a ela... Onde Yukino estaria ? .

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #17: 10 de Setembro, 2015, 02:51:29
0
0
Lilith

- Por favor, não precisa me chamar de senhor, somos todos iguais.

Ele sorri gentilmente e volta a olhar para Koji.

- Vamos? Temos muito para conversar.

- Com certeza. Erius e Haru também estão aqui? – Pergunta Koji, enquanto segue pelo corredor. Shido o acompanha.

- Eu recebi uma informação importante há dois dias atrás e os dois se ofereceram para investigar.

- Alguém viu o meu irmão? – Koji sente o seu coração acelerar.

- Na verdade...

O longo corredor leva até uma bifurcação. No meio, uma enorme porta de metal, semelhante a Base de Gullna. Rapidamente, Koji a abre e entra na sala, parando ao lado de uma mesa redonda.

- Seja sincero, Shido, acha que é o meu irmão ou um alarme falso? – Pergunta.

- Koji, eu acho melhor esperarmos notícias dos dois... – Shido parece receoso.

- Por que? Você é sempre sincero comigo, pare de enrolar! Aconteceu alguma coisa com o meu irmão? – Desesperado, bate forte na mesa.

Shido dá dois passos para trás e respira fundo. Agora, a sua expressão transmite preocupação.

- Koji... – Murmura, olhando para o outro.

- Fala logo, Shido... – Koji tenta se acalmar e abaixa o seu tom de voz.

- Melhor contar desde o início, então. Você queria saber qual era o destino da Ayumi. Há um tempo atrás, ela me contou que procurava pistas sobre um assassinato, era relacionado ao seu passado. Finalmente, conseguiu algo e voltou para sua cidade natal para investigar.

- Espera... a cidade natal dela é Agherra, a Capital das Águas. O meu irmão sabia disso e a acompanhou mesmo assim?

- Ele queria deixa-la, na cidade, em segurança e esperar até que conseguisse a tal pista.

- Bem a cara dele mesmo, parece que só tem uma motivação na vida... – Murmura Koji.

- O objetivo do Ikki era esse, mas... – Shido fica pensativo.

- De acordo com a informação que recebi, avistaram uma pessoa parecida com a Ayumi em Magna. Sozinha. – Ele continua.

- Como assim, sozinha? – Koji fica confuso com a notícia.

- É por isso que Erius e Haru acharam melhor investigar e confirmar se é verdade ou não. Ikki não a deixaria sozinha. Talvez, seja apenas um engano. O mais sensato, agora, é aguardar a confirmação deles.

Shido olha na sua direção e pergunta:

- O que você acha, Yukina?

Resposta #18: 10 de Setembro, 2015, 08:19:46
0
0

YUKINA LÜTIEL

. A ruiva apenas observava a conversa dos dois e o desespero de Koji, seus olhos passavam de um para o outro e assim seguindo até o momento que Shido dirigiu a palavra para ela, a jovem havia deixado sua prancheta de anotações e documentos na mesa redonda onde todos estavam, antes de responder ela dirigiu o olhar para Koji, já o conhecia um pouco mais com o começo da viagem apenas os dois, ele era igual a Yukino . Existem muitas probabilidades dentro dessa questão... . Ela começou tirando o olhar de Koji e ele sabia o que ela estava falando . Entretanto eu concordo que o mais sensato é ir atrás da fonte e descobrir que é realmente a menina que vocês procuram... . Completa ela por fim olhando sua prancheta com os dados que tinha recebido de Mia . E se for... Traze-la para interrogatório. Relevando a ideia de que ela é amiga de vocês . Ela conclui seu pensamento erguendo o olhar novamente para os dois, Yukina acreditava no pior das pessoas até que fosse provado o contrário por isso era difícil engana-la... Mas também era difícil conquista-la .

Resposta #19: 10 de Setembro, 2015, 19:23:50
0
0
Koji não gosta nada das suas primeiras palavras, mas se controla e continua escutando.

- Interrogatório? – Shido estranha a sua sugestão.

- Acha que ela fez alguma coisa com o meu irmão? – Pela expressão no seu rosto, é possível perceber que Koji não cogitou essa possibilidade. Pelo menos, até agora.

- Esperem um segundo. – Shido aumenta levemente o tom de sua voz.

- Quando Ayumi estava aqui, eu e ela ficamos próximos. Tanto que sou uma das poucas pessoas que conhece o seu passado. Ela não seria capaz de machuca-lo. Aliás, não seria capaz de machucar ninguém sem um bom motivo. Assim como você, Yukina, Ayumi foi escolhida a dedo. Um dos motivos principais foi a sua lealdade, sabe disto, Koji. – Ele a defende seriamente.

- Mas e se essa pessoa for mesmo a Ayumi? O que aconteceu com o meu irmão?

- Eu prefiro esperar a confirmação dos dois antes de imaginar qualquer tipo de coisa. Não se preocupe, Koji, eu ajudarei a encontra-lo. Na verdade, descobri até uma solução enquanto estava fora. Algo que realmente nos ajudaria na busca. Aliás, alguém. – Shido tenta acalma-lo.

- Quem? – Pergunta Koji, encarando-o.

- Fiz uma pesquisa e descobri que existem duas pessoas especializadas em buscas. São chamados de Guia dos Mundos. São dois irmãos gêmeos que ajudam as pessoas. O homem, chamado Zumi, é especializado em encontrar lugares. A mulher, chamada Mizu, é especializada em encontrar pessoas. Eles vagam pelo mundo procurando missões. Dá para acreditar nisso? – Shido sorri, bastante esperançoso.

- Então, essa garota é a nossa solução?

- Exato! E, de acordo com a minha pesquisa mais aprofundada, os dois estão em Littuah. – Responde Shido.

- Então, esperaremos notícias dos dois até amanhã de manhã. Caso continuem em silêncio, partiremos para Littuah à tarde. O que acham? – Pergunta Koji.
« Última modificação: 10 de Setembro, 2015, 19:27:19 por Kasdrael »

Resposta #20: 10 de Setembro, 2015, 20:32:21
0
0
    . Yukina parece pensar um pouco quanto ao que ele diz . Todos somos fieis a alguma coisa... Somos extremamentes corretos e ate mesmo cegos pela nossa fidelidade... . Ela faz uma pausa olhando ao redor, so haviam os três ali então ela para o olhar em Koji, os olhos verdes de Yukina eram intensos e cheioa de vida e sabedoria . Mas... E se colocarem seu amor, sua familia nessa balança contraria... Da Lealdade a uma organização... A Lealdade a seu irmão... O que você ia fazer ? . ela interrompre seu pensamento e o lapis que tinha em sua mão estava quebrado caindo na mesa . Nem todos os problemas podem ser resolvidoa pela força... Nem todas as pessoas sacrificam seu amor... Pelo proximo. Ninguém é 100% confiavel, nem vocês nem Eu... Nem ela . Ela diz por fim jogando os destroços do lapis no lixo e pegando sua prancheta .

Por mim esta bem assim Shido . Ela sorri de forma cortes ao homem, e volta a cabeça para a porta . Se não precisam de mim, vou abastecer Lady para amanhã... . Esses irmãos... Talvez eles fossem ideais para o que ela precisava... Precisavam da menina, ela precisava....

Resposta #21: 11 de Setembro, 2015, 04:41:59
0
0
Lilith

- Resumindo, você seria capaz de trair a sua própria equipe dependendo da motivação. Não concordo, mas respeito a sua opinião. O meu irmão jamais permitiria que eu prejudicasse os meus companheiros por causa dele. Somos totalmente leais a nossa equipe. – A expressão de Shido, antes gentil e sorridente, torna-se fria.

Pensativo, Koji permanece calado, pensando nas palavras de Yukina.

Será que a Ayumi seria capaz de machucar o meu irmão? – Pergunta para si mesmo.

- Está liberada, pode ir. – Shido responde com o mesmo tom ríspido de antes.

Resposta #22: 11 de Setembro, 2015, 06:43:18
0
0

YUKINA LÜTIEL

Eu não disse isso, mas interprete como você desejar... Eu nunca disse se minha irmã concorda ou não, ou se eu concordo ou não... Se me pergunta: Eu morro, mas salvo os dois . Ela sorri de forma desdenhosa, por isso preferia permanecer calados, todos agiam como desejavam e interpretavam as cosias como desejavam... Humanos eram sempre assim .

Com sua licença . Ela os reverencia de forma suave e sai da sala indo de volta para seu navio. Sua mente estava perdida em diversas ideias e concepções do que havia estudado sobre a humanidade e sua forma de viver. Ela era humana, claro, mas não queria dizer que concordava com algumas atitudes. Ainda achava que em extremo perigo, uma mão em salvação de sua equipe em uma mão em salvação de seus amados... Levantaria os dois e se deixaria morrer .

Resposta #23: 11 de Setembro, 2015, 11:44:07
0
0
Shido a observa, prestando atenção nas suas palavras. Depois que sai da sala, volta a conversar com Koji.

- Sinto que, algum dia, essa navegadora nos trará problemas. Por que Mia a escolheu? – Pergunta.

- Pelo que ela me disse, é uma ótima navegadora, apesar do gênio forte. Totalmente diferente da Ayumi. Acho impressionante que ela foi capaz de deixa-lo desse jeito, não fica assim nem com o Ikki. – Koji responde com um sorriso sarcástico.

- Você sabe que, se eu quisesse, seria capaz de ler os pensamentos dessa garota. Não faço porque não é necessário, as pessoas são fáceis de ler apenas com as suas palavras. É por isso que não perco a paciência com o Ikki, o gênio dele é uma forma de esconder que, na verdade, é uma pessoa que não sabe controlar direito os próprios sentimentos. Infelizmente, ele ama em excesso. Posso dizer que esses dois são parecidos em uma coisa: ela também usa o gênio forte para esconder quem verdadeiramente é. – Shido continua.

- E quem ela é de verdade? – Pergunta o outro.

- Para mim, nesses poucos minutos que tive para interpreta-la, é uma pessoa que esconde alguma coisa muito importante e, por isto, não se envolve inteiramente em nada. Aliás, uma característica que me lembra a Ayumi, o que me leva a crer que Yukina também seria capaz de, algum dia, abandonar a nossa equipe para correr atrás do seu passado. – Responde, bastante pensativo.

- Acha mesmo que Ayumi não voltará? E que não seria capaz de machucar o meu irmão? – Koji o encara com um olhar apreensivo.

- Ela jamais o machucaria. Apesar de disfarçar ao máximo, é totalmente apaixonada por ele. E, talvez, esse sentimento seja exatamente a solução para atrai-la de volta. O problema é, caso ela não volte, sinto que o Ikki a acompanharia sem pestanejar. É um triste fato, meu amigo, mas temos um sério problema de lealdade na nossa equipe. – Shido parece desconsolado.

- Eu quero o meu irmão de volta... não aguento mais essa distância... por favor, Shido, me ajude a descobrir onde ele está. – Koji se aproxima. A cabeça baixa, tentando controlar a sua tristeza.

- Koji... – Shido o abraça, fazendo com que ele esconda o rosto em seu ombro e, finalmente, liberte suas lágrimas, chorando baixo.

Nesse instante, uma voz surge na sala.

- Irmão, está aí?

- Erius! – Shido corre na direção do computador, que transmite apenas a voz de seu irmão.

- Descobrimos que era mesmo a Ayumi, irmão, mas não a encontramos em lugar nenhum. E agora? – Ele pergunta.

- E o meu irmão? – Koji pergunta.

- Koji! Como é bom escutar a sua voz! Desculpe, amigo, também não o encontramos, mas estamos atrás de pistas sobre os dois.

- Erius, eu irei até vocês, me esperem. Ajudarei na busca, enquanto Koji viajará para Littuah. – Shido passa as suas orientações.

- Venha pela sombra, irmão, estou te esperando. Até alguns dias!

Erius desliga a conexão. Preocupado, Shido olha para Koji.

- Não se preocupe, se ela passou mesmo por aquela cidade, eu a encontrarei. Não descansarei até que isso aconteça.

- Eu sei disso. Procurarei a Yukina para passar as coordenadas. Obrigado... mesmo...

Koji o agradece e sorri, saindo da sala. Pensativo, caminha até a porta do navio.

- Yukina? – Aumenta o tom de voz para que o escute.

Resposta #24: 11 de Setembro, 2015, 18:29:41
0
0

YUKINA LÜTIEL

. Yukina estava distraida dentro de seus aposentos, que vinha a dividir com a área de seu escritório, a divisória era feita por uma porta de madeira [ estilo japonesa ]  que impedia que aqueles que entrassem ali tivessem visão de sua cama e armário assim como a entrada para seu banheiro particular . Eu ainda não desisti de você... . Ela dizia distraída sentada na sua olhando para um colar que ela usava por baixo das roupas, normalmente só era possível ver o cordão de bronze que ela carregava, o pingente parecia com um ovo de Dragão todo escamado e negro, dentro tinham duas fotos, uma de cada lado . Ela observava as fotos perdida em seus pensamentos... Por favor... Estejam vivos . Sua voz era quase como uma suplica para aquela verdade .