Lilith - Por favor, não precisa me chamar de senhor, somos todos iguais.
Ele sorri gentilmente e volta a olhar para Koji.
- Vamos? Temos muito para conversar.
- Com certeza. Erius e Haru também estão aqui? – Pergunta Koji, enquanto segue pelo corredor. Shido o acompanha.
- Eu recebi uma informação importante há dois dias atrás e os dois se ofereceram para investigar.
- Alguém viu o meu irmão? – Koji sente o seu coração acelerar.
- Na verdade...
O longo corredor leva até uma bifurcação. No meio, uma enorme porta de metal, semelhante a Base de Gullna. Rapidamente, Koji a abre e entra na sala, parando ao lado de uma mesa redonda.
- Seja sincero, Shido, acha que é o meu irmão ou um alarme falso? – Pergunta.
- Koji, eu acho melhor esperarmos notícias dos dois... – Shido parece receoso.
- Por que? Você é sempre sincero comigo, pare de enrolar! Aconteceu alguma coisa com o meu irmão? – Desesperado, bate forte na mesa.
Shido dá dois passos para trás e respira fundo. Agora, a sua expressão transmite preocupação.
- Koji... – Murmura, olhando para o outro.
- Fala logo, Shido... – Koji tenta se acalmar e abaixa o seu tom de voz.
- Melhor contar desde o início, então. Você queria saber qual era o destino da Ayumi. Há um tempo atrás, ela me contou que procurava pistas sobre um assassinato, era relacionado ao seu passado. Finalmente, conseguiu algo e voltou para sua cidade natal para investigar.
- Espera... a cidade natal dela é Agherra, a Capital das Águas. O meu irmão sabia disso e a acompanhou mesmo assim?
- Ele queria deixa-la, na cidade, em segurança e esperar até que conseguisse a tal pista.
- Bem a cara dele mesmo, parece que só tem uma motivação na vida... – Murmura Koji.
- O objetivo do Ikki era esse, mas... – Shido fica pensativo.
- De acordo com a informação que recebi, avistaram uma pessoa parecida com a Ayumi em Magna. Sozinha. – Ele continua.
- Como assim, sozinha? – Koji fica confuso com a notícia.
- É por isso que Erius e Haru acharam melhor investigar e confirmar se é verdade ou não. Ikki não a deixaria sozinha. Talvez, seja apenas um engano. O mais sensato, agora, é aguardar a confirmação deles.
Shido olha na sua direção e pergunta:
- O que você acha, Yukina?