No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

22 de Julho, 2019, 01:36:53

Autor Tópico: Recomendações  (Lida 274 vezes)

Recomendações
: 16 de Julho, 2015, 23:42:46
0
0
Pessoal, como agora acabei de me desvincular do meu estado semi-morto jogador de MMO
Estou procurando alguma coisa simples, jogo casual para jogar qndo eu tiver um tempo livre.

Aproveitando a deixa, vamos postar aqui alguma recomendação de algum jogo que vale a pena jogar. Antigo, novo, velho, PC, Console, etc etc etc.....

Eu tenho um PC que roda quase tudo... (No low mas roda)

Então aqueles que tiverem dicas ai recomendem.

Eu to pensando em Instalar o Faalout New Vegas e terminar ele, já que eu joguei tanto ele, mas não consegui finalizar por um BUG na historia Hauishiuashasiuhas

Ai vou começar do zero e de novo tentar fechar ele.

Outro que pretendo terminar um dia, talvez, mas que estou com vontade de voltar a jogar é o Dragon Age Origins.

Bom então quem quiser sinta se a vontade.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Re: Recomendações
Resposta #1: 17 de Julho, 2015, 14:00:10
0
0
Eu to pensando em Instalar o Faalout New Vegas e terminar ele, já que eu joguei tanto ele, mas não consegui finalizar por um BUG na historia Hauishiuashasiuhas
Eu sou super fã do Fallout 3 e do Fallout NV, mas eu acho que infelizmente eles não envelheceram muito bem (mesmo não sendo tão velhos assim). Achei bem "clunky" quando fui tentar jogar novamente o NV.

Outro que pretendo terminar um dia, talvez, mas que estou com vontade de voltar a jogar é o Dragon Age Origins.
Do it!

Fiz uma maratona Dragon Age pouco antes de lançar o Inquisition.
Re-joguei o Origin do inicio ao fim (deu umas 95h de jogo), e imediatamente comecei o Dragon Age II pela primeira vez (que achei muito, muito, melhor do que as criticas por aí me faziam acreditar, povo fala super mal dele e no fim das contas eu adorei o jogo), e meu timing deu certinho; zerei o DA2 na madrugada do dia que lançou o DA:Inquisition.

Infelizmente me decepcionei com o Inquisition, achei o mais fraquinho da série inteira. Mas ainda assim, valeu a pena a maratona, ótimos jogos.

Aproveitando a deixa, vamos postar aqui alguma recomendação de algum jogo que vale a pena jogar.
Algumas recomendações de cabeça aqui, provavelmente esquecerei de outros que costumo recomendar:

RPG:
Vampire: The Masquerade - Bloodlines (com mod-patch que corrige bugs e restaura content, é de longe um dos melhores RPGs que já joguei na vida, continua bem jogável até hoje).

E já comentado acima, mas eu costumo recomendar o Dragon Age II; maioria das pessoas tem uma imagem negativa do jogo pelo tanto que falam mal por aí, mas eu achei ele excelente. É meu favorito da série, na verdade.

City-Building:
Praticamente qualquer coisa das séries Tropico, Anno ou The Settlers. Ou os antigos da Sierra.

Estrátegia:
Europa Universalis IV ou qualquer Total War, tenho gostado bastante do Rome II depois que corrigiram os bugs de lançamento.

Além disso, Civilization IV ou Civilization V são ótimos, e Age of Wonders III tá bem legalzinho.

Cardgame:
Esse merecia ser mais conhecido: Spectromancer. É do Richard Garfield, mesmo criador de Magic: the Gathering, mas sem o aspecto "colecionável".

Tower-Defense:
Meu favorito é o Defense Grid (o 1, não o 2).
« Última modificação: 17 de Julho, 2015, 17:43:32 por Morgiana »

Resposta #2: 17 de Julho, 2015, 14:26:55
0
0
Tem controle?

Recomendo Sleeping Dogs, pode ser a versão normal mesmo (a definitiva tem efeitos extras que não dá pra desativar então fica mais difícil de rodar).

Sonic & All-stars racing transformed é um dos melhores jogos de corrida que tem

Ys origin é um action RPG muito bom e facinho de rodar também, acho que deve ficar bom no mouse e teclado mas usei controle pra ele.

Bioshock, a trilogia é boa (apesar que tem gente que só gosta do 1) < nem preciso dizer que fps tem que ser no mouse né?
« Última modificação: 17 de Julho, 2015, 15:06:08 por Mohasus »

Resposta #3: 17 de Julho, 2015, 14:41:23
0
0
Ys origin é um action RPG muito bom e facinho de rodar também, acho que deve ficar bom no mouse e teclado mas usei controle pra ele.
Dá para jogar tranquilamente no teclado sim.
Mas também, eu sou o tipo de pessoa que prefere teclado para tudo.

Resposta #4: 17 de Julho, 2015, 16:26:22
1
0
Age of wonders III e civilization v são bacanas mesmo, valem super a pena.

Eu gostei muito do Heroes of might and magic : clash of heroes, que é eu acho o mais light dos might and magic, porque ele é meio que um puzzle, e ele tem um sistema divertido e simples, vale a pena.

clique neste rodethos

Resposta #5: 17 de Julho, 2015, 17:08:12
0
0
Reforço a recomendacao do clash of heroes, joguei muito ele no ps3. Depois saiu pra pc e eu comprei mas quase nem joguei.

Resposta #6: 17 de Julho, 2015, 18:12:26
0
0
Se gosta de RPG Arcanum é muito bom. Em questão de "RPG-ness" é o mais bem feito que já vi. Tudo que escolhe no personagem afeta a reação das pessoas praticamente, raça, o que o personagem faz, se é bonzinho, se é inteligente (personagens burros anotam tudo errado e não podem falar muita coisa), quão bonito ele é, etc.

De estratégia o Total war e o Stronghold são bons. De resto de jogos que são bons, acho que já entra em coias mais específicas, tipo Tales of Phantasia, Valkyrie profile, Odin Sphere. (De stronghold, só o 1 é realmente difícil, os outros são meia boca em dificuldade infelizmente, o 3 chega a ser tediosamente fácil, mas são todos bons).

Se tiver um ps2 disponível shadow of the colossus e ico são extremamente recomendáveis também

Resposta #7: 17 de Julho, 2015, 23:15:45
0
0
Só jogo jogos antigos:

Queria jogar o Age of Mythology.

Atualmente só jogo AOEIII, Yugio-oh power of Chaos, e acho que só.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #8: 17 de Julho, 2015, 23:49:38
0
0
É mesmo, tem os Warcraft III também, eu ainda tenho que jogar denovo e terminar a última missão xD