No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

13 de Dezembro, 2018, 11:01:11

Autor Tópico: ◙Ichidou Jouten◙ ~ ░Templo dos Deuses░  (Lida 444 vezes)

◙Ichidou Jouten◙ ~ ░Templo dos Deuses░
: 14 de Julho, 2015, 16:56:55
0
0
▓ Ichidou Jouten ▓

Um antigo e remoto templo que fica nas partes mais distante da cidade, na verdade já no final do mundo, é um templo que cultua deuses da antiga civilização chinesa e japonesa, dedicado exatamente ao Shinto(caminho dos deuses), aqui os Kamis(espírito, essência ou divindades) de todas as religiões orientais.
Logo na entrada do templo tem um grande Ying Yang que simboliza o equilibrio da natureza harmoniosa do local.

Esse templo abriga o corpo e o espirito dos deuses antigos, dizem até que eles caminham durante a noite nos campos de sakura ou nas plantações de arroz em volta de todo o templo.O templo é formado por por um complexo de templos que coligam um ao outro que as montanhas protegem todo os arredores dos templos.
Alguns temploes estão fechados ao público, pois são demasiados sagrados para qualquer um pisar, apenas o Teishu Shinto(Mestre do Caminho dos Deuses) que mora no Ichidou Chuushin(templo central)

Cada templo tem uma caracteristica diferentes e cada templo disponibiliza de sacerdotes, servos, soldados, guardas e moradores, a população dos templos é povoada por cerca de 5.000 pessoas.

Senshi(soldado): Katsuro - Guardião Tenshu
shijin(moradores):
Shiyounin(servos):

║Ichidou Minami ~ Templo do Norte║

║Ichidou Nishi ~ Templo do Oeste║

║Ichidou Hoku ~ Templo do Norte║

║Ichidou Higashi ~ Templo do Leste║

║Ichidou Chuushin ~ Templo Central║

Templo central é aonde fica a maior parte do templo o Teishu Shinto, repousando e fazendo seus devidos afazeres, dizem-se ser um grande guerreiro espadachim, o melhor que já existiu, nunca foi derrotado em combate, é tido como uma lenda viva no local, e domina as artes do Tigre,Dragão, da Fenix e da Cobra,e uma arte secreta o qual nunca foi vista ainda.Sendo um eximio mestre nas artes marciais também o Teishu Shinto pratica outras artes milenares.As acomodações do templo são bem refinadas e sofisticadas a ponto de uma realeza mundial, é um templo de riqueza cultural e de beleza exótica e imcomparável

▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄ ▄

Regras:
→ Postar com respeito e coerência no local, pois ninguém chega ao templo central já de inicio, primeiro tem que ser anunciado e permitido-lhe entrar.

→ Sem flood bobo

→ Algum interessado em ser morador, sacerdote, aprendiz ou algo do tipo no templo comunicar-me por mp.
→ Tópico sujeito a mudanças ao decorrer do tempo.
« Última modificação: 4 de Agosto, 2015, 19:23:39 por Z e r ø »

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

Re: ◙Ichidou Jouten◙ ~ ░Templo dos Deuses░
Resposta #1: 31 de Agosto, 2015, 22:09:41
0
0
Templo dos Deuses ~ Chegada ao Templo Leste

[Uma energia negra se manifesta aos poucos como se materializa-se formas humanoides esculpindo-as calmamente em meio as árvores gêmeas da entrada.A paisagem mudara totalmente, um clima temperado, ameno com um vento de meio entardecer se propagava no local
Uma forma humanoide de longos cabelos negros sem camisa com apenas uma vestimenta na parte da cintura algo similar a uma calça de couro negra. Zero então se volta para o grande portão em formato em Ying Yang. ao seu lado a jovem mortal que conhecera.]

Chegamos - Diz calmamente

O Guardião

[Quase que instantaneamente a chegada deles um vulto passava entre eles como o vento e uma lâmina surgia do nada voltada ao pescoço de Zero]

Apresentem-se invasores! - Indaga uma voz autoritária e firme

#Um homem que se movia como o vento surgia na frente deles, algo quase imperceptível para os olhares mortais um jovem samurai vestindo um robe oriental e uma longa espada com lâmina platinada.Seu olhar era sério e severo para com os forateiros cujo o qual chegaram de forma que se assemelha-se uma invasão#

Katsuru
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f6/4d/19/f64d1992b70074593cdef48c38660dcd.jpg

Oh! passageiras alegrias
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

Resposta #2: 31 de Agosto, 2015, 22:24:27
0
0
    Zero... . Ela o chama um pouco atrás dele observando o Samurai com a espada direcionada ao pescoço do Homem. Sabia que nem era necessário que ela se mexesse seria mais capaz de que se ele matasse aquele jovem levasse ela junto .

Acho que esse jovem não te reconheceu com os cabelos Negros... . Ela diz deforma livre e solta, não temia a espada do homem, claro ela não estava apontada diretamente para si, mas em suas mãos as tatuagens ardiam, não esperava nenhum tipo de confronto aquilo não podia passar de um mero engano.... Ou não. Ela direcionou o rosto para o homem que a acompanhava e ficou a observa-lo, os longos cabelos negros caiam em cascatas enormes e ondulados até abaixo de suas coxas, as roupas ocidentais de couro cobriam partes de sua pele como pernas e busto, no demais os olhos verdes dela observavam atentamente qualquer movimento da espada .

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #3: 8 de Setembro, 2015, 17:40:30
0
0
O Guardião

#O jovem encarava ambos com o mesmo olhar severo e firme, porem logo após a mulher dizer o nome daquele que estava com sua espada na garganta um coque veio a sua mente naquele momento.Era mesmo ele?Seu mestre e mentor daquele templo?Sim, era, agora o mesmo podia sentir aquela energia cujo o qual ja estava familiarizado.Imediatamente ele baixava a espada e guardava em sua bainha e reverenciava ajoelhando perante Zero#

Peço desculpas mestre Zero, estou disposto a receber a punição adequada pela minha falta de atenção -Diz ele de cabeça baixa de joelhos em tom firme

Katsuru
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f6/4d/19/f64d1992b70074593cdef48c38660dcd.jpg

Templo dos Deuses ~ Chegada ao Templo Leste

[Zero apenas permanecia olhando o rapaz com um olhar serio e frio, estava calmo e não se sentia ameaçado, transparecia isso, afinal o que poderia ameaçar a sua não vida?]

Não tenho vontade de puni-lo, afinal está cumprindo bem seu papel - Diz zero de forma fria

[Zero realmente não parecia se importar com o ocorrido, e também não se colocaria a punir alguém por tão pouca coisa como tentar ameaçar sua "vida" para ele ameaças nada mais eram  que fatos ignoráveis, pois sabia o final da história, sempre..]

Agora, levante-se, trouxe visita, quero lhe mostrar os templos, seja o guia dela,Trate-a como minha convidade de honra-Diz de forma calma e fria

[Após dito isso Zero se afasta da mulher indo em direção a um local]

Nos encontraremos no templo principal em breve mulher- Diz enquanto andava e sumia da frente deles

Oh! passageiras alegrias
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

Resposta #4: 9 de Setembro, 2015, 17:58:55
0
0
    . Catherine apenas ficou a observar o desenvolver da conversa sem mover um músculo, os cabelos negros dela balançavam de forma suave com a brisa do vento enquanto ele se retirava deixando-a a sós com o Guardião, os olhos verdes claros dela o observavam metodicamente enquanto as ultimas palavras de Zero eram pronunciadas, ela não lhe dirigiu mais o olhar, apenas observava o que viria a ser seu guia  . Olá... . Ela diz por fim depois de um momento de silêncio pós sumiço de quem a trouxe ali .

. Ainda usava suas vestes anteriores, uma calça negra colada que cobria toda a extensão de sua cintura para baixo, uma bota de salto longa preta e colada. A parte de cima era uma blusa curta que chegava pouco abaixo dos seios e tinha um decote avantajado na frente, toda a pele exposta era marcada pelas tatuagens em relevo que carregava. Ela deu o primeiro passo aproximando-se do homem e parando o olhando ainda nos olhos .

A Jasmy passou por aqui. 8D

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: