Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

18 de Agosto, 2018, 23:29:55

Autor Tópico: Kyoutai Jingu.  (Lida 343 vezes)

Kyoutai Jingu.
: 6 de Julho, 2015, 03:47:56
0
0
Atraz de um masivo Torii, cercado por muros e isolado acima de um monte rodeado por uma densa floresta de carvalhos, choupos e cerejeiras, encontra-se um templo, por fora pacifico como qualquer outro, por dentro, rotineiro como qualquer outro, nada diferente do normal.

Oque tornaria este templo especial aos templos demais? Sua localização e seu nome.

o templo está no lugar errado. deveria estar em na prefeitura de Mie, na cidade de Ise no japão.

o nome, Kyotai Jingu. Um dos mais importantes templos para o xintoismo, este templo além de abrigar algumas entidades importantes, abriga em seu centro e topo a entidade mais importante. A Augusta Brilhante dos Céus, A Mãe de Todas as Mães, Aquela que Resplancede no Paraiso, Ohirume-no-Muchi-no-Kami. Ou simplesmente Amaterasu no Omikami.

yep.

sou eu.

bem vindo.

coisas estranhas acontecem por aqui. não estamos mais em pleno mundo material, estamos agora na fronteira entre o material e o espiritual. Talvez não seja capaz de acreditar, talvez não seja capaz de entender, talvez isso te leve a beira da loucura ou além dos mais profundos oceanos aonde a luz do consciente jamais seria capaz de tocar. Talvez, talvez, talvez.

esta é a unica certeza deste lugar.

o talvez.
"Sometimes i think over things, and my feelings lighten up"
                    - Koko(aqui); "Tamurapan"

Re: Kyoutai Jingu.
Resposta #1: 9 de Setembro, 2015, 23:40:42
0
0
Ok, talvez esteja na hora de testar aquela magia. 

Resposta #2: 10 de Setembro, 2015, 19:53:57
0
0
sei, as mágica. e ai, funcinou? aqui devia funcionar.
"Sometimes i think over things, and my feelings lighten up"
                    - Koko(aqui); "Tamurapan"

Resposta #3: 12 de Setembro, 2015, 22:06:52
0
0
sei, as mágica. e ai, funcinou? aqui devia funcionar.

Mudei de ideia, ainda é muito pesada para mim. /assob

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: