Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

11 de Novembro, 2019, 17:39:59

Autor Tópico: PARQUE DE DIVERSÕES AG  (Lida 4044 vezes)

Re: PARQUE DE DIVERSÕES AG
Resposta #25: 1 de Julho, 2015, 00:17:50
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Vai até a barraca de pipoca e compra duas, uma pede com calda de chocolate. - Aqui, cuidado para não sujar os bichos de pelúcia. - Encostava em um poste para comer. - Pipoca é muito bom!

Resposta #26: 1 de Julho, 2015, 00:21:16
0
0
*conseguia pegar o pacote da pipoca com muito esforço! Procurava com os olhos por um banco e encontra um vazio bem próximo deles*

- Pronto, fiquem aqui fofuras, mamãe irá comer! heiuehiueheuiheuiheieu

*coloca os bichinhos no banco e senta-se ao lado*

- Nossa, muito bom com calda de chocolate!

Resposta #27: 1 de Julho, 2015, 00:38:22
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Nossos primeiros filhos, pelo menos não precisamos alimentar. 
- Quando formos nos casar, vamos precisar de um lar. - Lembrando que mora em uma casa pequena com um porco mágico. Se aproxima mais dela, sentando-se do lado, dando uma mordida de leve na bochecha dela.

Resposta #28: 1 de Julho, 2015, 01:02:10
0
0
- Mas certamente terá espaço para nós!

*faz um cafuné nele*

- Esses filhos são uma maravilha! Não precisa trocar fralda, não choram! 

Resposta #29: 1 de Julho, 2015, 01:05:02
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ele chega, entra no parque e começa a caminhar.

- Que parque gigantesco. Vou precisar de um mapa pra não me perder por aí.

Para num quiosque de conveniência e compra um mapa.

- Montanha russa - Ele pensa

Caminha ate a fila.

Presente da Sak :3

Resposta #30: 2 de Julho, 2015, 19:55:52
0
0
*Adentra o parque com o pensamento longe, vê várias pessoas se divertindo por ali. Segue até um carrossel onde crianças estavam andando, senta-se no banco em frente ao carrossel e observava a movimentação.*

- De noite o parque fica lindo com essas iluminações.

Resposta #31: 12 de Julho, 2015, 12:32:18
1
0
*se disfarça de palhaço e sai andando*

(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #32: 12 de Julho, 2015, 13:52:50
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Chega no parque, de jeans e camiseta e vai procurar a Praça de Almentação*~

Não sabia que tinha um parque aqui!

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #33: 12 de Julho, 2015, 21:17:48
0
0
*Chega no parque caminhando lentamente naquela noite de clima fresco, vestindo calça legging camuflada, bota e jaqueta de couro.*

- Espero que algumas pessoas gostem desta pequena surpresa! 

*traz uma caixa de cebolas disfarçadas de maçã do amor, onde coloca cuidadosamente entre as verdadeiras maçãs do amor*

- Agora é só esperar! 

*senta-se em um banco próximo e fica esperando pela primeira vítima*

Resposta #34: 12 de Julho, 2015, 21:32:48
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Domingo de noite, estava cansado de ficar em casa e decidiu ir dar uma volta no parque, também havia um tempo que não via sua noiva, quem sabe poderia estar no parque dela. Iria fazer uma surpresa agradável à ela, assim que chegou, foi direto a barraca de maçã do amor e comprou duas maçãs, uma para cada. Estava vestido com uma blusa preta, uma jaqueta de couro, uma calça jeans e um allstar. Não tardou até avistá-la. - Boa noite, amor! Trouxe-lhe maçã do amor! 

Resposta #35: 12 de Julho, 2015, 21:36:56
0
0
*Fica feliz ao ver seu noivo no parque depois de tantos dias sem vê-lo, levanta e lhe dá um beijo*

- Obrigada amor! Mas tu tirou elas da onde?! 

*olhando bem para as duas maçãs antes de escolher uma*

- Errrrrrr, eu vou ficar com essa. 

*escolhe a maçã que ele trazia na mão direita e senta-se novamente no banco*

Resposta #36: 12 de Julho, 2015, 21:42:29
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Porque ? Peguei ali na barraca as duas. - Retribuía ao beijo, e sentava-se ao lado dela, dando uma mordida, e logo em seguida fazendo uma careta. - Eca, está uma droga isto! Está com gosto de cebola! 

Ele deu um leve sorriso, e a olhou. - Falta pouco para casarmos, nervosa?

Resposta #37: 12 de Julho, 2015, 21:46:35
0
0
*vê ele morder aquela cebola do amor e fica até com pena*

- Que maldade que fizeram colocando isso lá amor! Eu que não vou morder isso aqui! 

*joga a maçã do amor longe*

- Não estou nervosa meu bem, estou é muito ansiosa!  /brl

*sorrindo, leva sua mão esquerda até o rosto dele e acaricia*

Resposta #38: 12 de Julho, 2015, 22:01:19
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Joga a sua também. - Valerá bastante a pena, fico feliz de ter conhecido você. - Fecha os olhos por alguns segundos com as carícias dela em meu rosto, e logo levou sua mão na nuca da mesma, aproximando o rosto lentamente, lhe dando um beijo demorado, sentindo seus lábios, sua língua, o calor de sua boca. - Se me permite, queria lhe dar algo. - Disse, afastando um pouco os lábios do dela, lhe entregando uma caixa preta feita de escamas de dragão.

Spoiler

Resposta #39: 12 de Julho, 2015, 22:13:25
0
0
*pega a caixa com todo cuidado em suas mãos e fica admirada*

- Nossa, que linda!

*abre a caixa e vê aquele belo colar com a pedra vermelha*

- Que lindo querido!!! Eu amei!! Coloca no meu pescoço?!

*vira-se de costas para ele e puxa o cabelo para o lado, esperando que ele coloque o colar*

Resposta #40: 12 de Julho, 2015, 22:23:14
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Foi forjado por mim, com metade do meu coração no plano conhecido como Oblivion, em minha cultura, quando encontramos alguém e juramos amor, entregamos parte de nossa vida, deixamos nossas fraquezas com a pessoa que mais confiamos. - Explicava a ela enquanto ia pondo o colar em seu pescoço, e ao assim que colocou, deu-lhe um beijo no pescoço, seguido de uma leve mordida. - Ficou perfeito em você, assim como eu imaginei que ficaria.

Resposta #41: 12 de Julho, 2015, 22:55:30
0
0
*ouvia atentamente as palavras dele enquanto ele lhe colocava o colar, após ele ter colocado vira-se de frente para ele, olhando bem fundo nos olhos*

- É por isso que o destino me trouxe até ti.

*faz um carinho no rosto dele e bagunça um pouco o cabelo*

- Eu não poderia ter escolhido um marido melhor que este! Eu amei o presente!

*sorri*

Resposta #42: 12 de Julho, 2015, 23:19:24
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Me alegro bastante com suas palavras. - Retribuía o sorriso, com o cabelo meio bagunçado, realmente estava feliz, mas jamais pôde imaginar que ela seria a pessoa de sua vida, havia começado com o pé esquerdo na época. - Mal posso esperar para vê-la no "altar", será um dia épico, mesmo que eu não espere algo popular, será único para mim e para você, e isto que importará. - Pegou na mão da Thrudr , dando um beijo.

Resposta #43: 12 de Julho, 2015, 23:35:34
0
0
*dá um abraço apertado nele, deixando a cabeça escorada no ombro do mesmo enquanto falava*

- Às vezes não esperamos pelas surpresas que a vida nos reserva.

*afasta um pouco o rosto e o aproxima do rosto dele*

- Nesse dia, eu serei a mulher mais feliz daqui. 

*sorri e rouba um beijo*

Resposta #44: 13 de Julho, 2015, 00:10:36
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Posso dizer que já sou o homem mais feliz. - A beijava carinhosamente, acariciando de leve seus cabelos, fazendo-lhe carinho enquanto sentia seus lábios, dando leves puxadas. Deixava ambos os corpos bem mais próximos naquele banco por conta do abraço, a puxando para suas pernas ficarem por cima das minhas, quase com ela em meu colo.

Resposta #45: 13 de Julho, 2015, 00:40:09
0
0
*na mesma posição em que estava, ela se aproxima mais e senta no colo dele, permanece abraçando e se embalando*

- Eu tenho a mania de ficar me embalando, agora tu terá de me embalar! eiueheiuheuiehuei

*rindo*

Resposta #46: 13 de Julho, 2015, 01:26:39
0
0
(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #47: 13 de Julho, 2015, 08:17:04
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
*na mesma posição em que estava, ela se aproxima mais e senta no colo dele, permanece abraçando e se embalando*

- Eu tenho a mania de ficar me embalando, agora tu terá de me embalar! eiueheiuheuiehuei

*rindo*

Ria do comentário dela. - Acho que eu te embalando vai ficar melhor, não acha? (OK, não conhecia de fato o significado ahuauaha) - Ele chamou o homem que vendia pipoca, fazendo o sinal para que ele trouxesse uma doce, das grandes, e não demorou muito para que ele viesse com a pipoca. - Achei que você quisesse um pouco de pipoca, que tal?

Resposta #48: 13 de Julho, 2015, 08:31:50
0
0

Que palhaço simpatico 

Resposta #49: 13 de Julho, 2015, 10:42:56
0
0
Ria do comentário dela. - Acho que eu te embalando vai ficar melhor, não acha? (OK, não conhecia de fato o significado ahuauaha) - Ele chamou o homem que vendia pipoca, fazendo o sinal para que ele trouxesse uma doce, das grandes, e não demorou muito para que ele viesse com a pipoca. - Achei que você quisesse um pouco de pipoca, que tal?

- Eu quero!!!  /brl

*enche a mão com pipoca e vai comendo*

- Daqui a pouco aparece o corvo do Pica-Pau! Huiahaiuhauiahuai

*rindo*