No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

13 de Novembro, 2019, 11:35:09

Autor Tópico: PARQUE DE DIVERSÕES AG  (Lida 4046 vezes)

PARQUE DE DIVERSÕES AG
: 30 de Junho, 2015, 19:55:23
0
0
Sejam bem vindos ao Parque de Diversões da cidade, temos muitos brinquedos, barraquinhas de lanches e a entrada é gratuita! 

Re: PARQUE DE DIVERSÕES AG
Resposta #1: 30 de Junho, 2015, 20:08:10
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Era o dia da estréia do parque, não iria perder a oportunidade de conhecer, sempre gostou! Foi se aproximando, entrando e olhando a correria de todos, principalmente das crianças. - Faltava isto para esta cidade animar um pouco.

Resposta #2: 30 de Junho, 2015, 20:11:30
0
0
*segue caminhando pelo parque olhando tudo com olhos de criança! Até avistar uma barraquinha com maçã do amor*

- Maçã do amor!!! 

*segue em direção da barraquinha e compra uma*

Resposta #3: 30 de Junho, 2015, 20:27:32
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Vê a Thrudr e segue ela até a barraca de maçã do amor. Chega por trás e venda os olhos dela com as mãos. - Está perdida ?

Resposta #4: 30 de Junho, 2015, 20:38:08
0
0
*Com a mão esquerda ela encosta sobre as mãos dele que estão tapando seus olhos*

- Bom, acho que sim! O parque é bem grande. Mas eu conheço essas mãos!

*sorri e dá uma lambida na maçã do amor que segurava na mão direita*

Resposta #5: 30 de Junho, 2015, 20:40:25
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Quem se perde no parque que fundou ? - Ele ria, e descia as mãos dos olhos dela. - Não vai me oferecer um pedaço desta maçã do amor, hm ?

Resposta #6: 30 de Junho, 2015, 20:43:54
0
0
( Eu!! Chapolin Colorado!! )

- Errr, eu me perco muito fácil!

*risos*

- Claro!! Pode provar!

*coloca a maçã próximo a boca dele para que prove*

Resposta #7: 30 de Junho, 2015, 20:55:27
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
(Não contava com sua astúcia.)

Mordia um pedaço da maçã do amor. - Isto está bom! - Pegava na mão esquerda dela, e a puxava. - Vamos procurar algo legal, parados aqui não vamos nos divertir.

Resposta #8: 30 de Junho, 2015, 21:05:20
0
0
*Dá a mão para ele e segue em direção aos brinquedos*

- Vamos na roda gigante?! Eu nunca fui!  /brl

Resposta #9: 30 de Junho, 2015, 21:11:13
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Vamos, é uma das minhas favoritas depois da montanha russa :v - Foi levando ela até a roda gigante. - Parece divertido! Espero que não tenha medo de altura. - Pagou a entrada dos dois, e sentou-se em um dos bancos, esperando ela.

Resposta #10: 30 de Junho, 2015, 21:21:53
0
0
- Obrigada! Minha primeira vez aqui não pode ser passando mal com altura né!

*sorrindo, senta-se ao lado dele esperando a roda começar a girar. Enquanto isso, continuava a comer sua maçã*

- O bom da maçã do amor é lamber ela! ehuiehiuehuie

Resposta #11: 30 de Junho, 2015, 21:33:20
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- É? Então eu sempre comi errado. - Abaixava um pouco a cabeça e inclinava para o lado, dando uma lambida na maçã do amor dela. - Ou você lambe e eu te beijo, acho que o resultado seria parecido, só que melhor. 

A roda começava a subir, iniciando sua rotação.

Resposta #12: 30 de Junho, 2015, 21:41:13
0
0
- É que se tu não lamber primeiro, ela fica meio dura de morder direto! xD

*encabulada*

- Não sei se o meu beijo teria o mesmo gosto que esta maçã. 

*sentindo a movimentação da roda gigante*

- Deu até um frio na barriga agora.  /brl

Resposta #13: 30 de Junho, 2015, 21:51:11
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Eu sempre mordia direto, deve ser por isto eu achava isto muito duro! - colocou a mão na cabeça encucado, lembrando de quando comia quando era pequeno.

- O mesmo não, mas a maçã daria um toque ainda mais gostoso. - Aproximava um pouco o rosto do dela e lhe roubava um beijo. A montanha ia subindo, e dando uma pequena parada, como de costume, também sentia o frio na barriga de leve, dava para ver a cidade quase inteira.

Resposta #14: 30 de Junho, 2015, 21:58:38
0
0
*Enquanto era beijada, apreciava o doce sabor que ficara na boca. Com uma das mãos acariciava a nuca dele e a outra deixava cair o resto da maçã no chão*

- Meu restinho de maçã!!! 

Resposta #15: 30 de Junho, 2015, 22:18:08
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Acho que teremos que comprar outro depois.    - Colocava a mão direita no canto inferior do rosto, e ia deslizando até tocar seus cabelos, inclinando um pouco sua cabeça para trás, dando um beijo e uma mordiscada no seu pescoço. A roda começava a girar de novo, agora, nos fazendo ir para baixo.

Resposta #16: 30 de Junho, 2015, 22:29:01
0
0
*Arrepia-se toda ao sentir o beijo e a mordiscada no pescoço, enquanto mantinha a mão direita na nuca dele segurando com mais força naquele momento*

- Quer ir na montanha russa?!

*Sorri*

Resposta #17: 30 de Junho, 2015, 23:02:15
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Vamos. Acho que tem um monte de lugares para irmos, este parque é enorme! - Subia os beijos novamente, até os lábios dela, dando uma puxada de leve no lábio inferior, soltando, e a olhando por alguns momentos, retribuindo o sorriso.

Resposta #18: 30 de Junho, 2015, 23:09:20
0
0
*Após o beijo, ela dá um abraço apertado nele e pega em sua mão*

- Vem que já vai parar!

*Eles saem da roda gigante e seguem caminhando de mãos dadas procurando outro brinquedo*

- Olha aquele tanto de bichinhos de pelúcia!!!  /brl

*arrasta ele até a barraca do jogo*

Resposta #19: 30 de Junho, 2015, 23:18:00
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Nisto eu sou bom, se prepare para carregar um monte de pelúcias. - Ele dava o dinheiro para o homem da barraca, e pegava a espingarda de chumbo, para atirar nas latas. Acertava em cheio depois de 4 tentativas.

- Consegui uma pantera cor de rosa! Acho que esta pantera não se parece muito com o tradicional.

Spoiler

Resposta #20: 30 de Junho, 2015, 23:20:43
0
0
*Pega a pantera no colo*

- O que são essas coisinhas pretas aqui?!

*risos*

- Estou vendo um urso polar, um urso panda, um tigre e um leão ali!!! 

Resposta #21: 30 de Junho, 2015, 23:27:45
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Acho que são para você pedalar, não sei o efeito disto, já que não tem rodinha, nem nada.     - Olhava espantado por tantas pelúcias que ela queria.

- Espero conseguir carregar tudo isto! Você pediu a barraca inteira do cara! AHUAHUHAU.

Ficou pelo menos quase uma hora para conseguir todos os bichos de pelúcia para ela.

- Acho que precisarei pintar muito para cobrir tudo isto! - ria, entregando os bichos para ela.

Resposta #22: 30 de Junho, 2015, 23:31:17
0
0
- Tu pinta muito bem, e a obra sempre tem paredes para tu pintar! Merece um aumento no salário! eheheiuheuie

*agarra os bichinhos de pelúcia*

- Todos meus! 

*olha para ele sorrindo*

- Viu como são fofos?! Obrigada!!!

Resposta #23: 30 de Junho, 2015, 23:43:51
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Eles vão te fazer espirrar bastante! - Olhando para ela com todos aqueles bichos no colo.
- O que os homens não fazem pelas mulheres, quer ajuda para carregar alguns ou você vai dar conta ? - colocou a o braço direito em volta da cintura dela, e foi caminhando pelo parque.

- Vamos comprar pipoca!

Resposta #24: 30 de Junho, 2015, 23:49:07
0
0
- Mas são tão fofos!!!!

*aperta*

- Acho que dou conta sim! Eu quero pipoca com calda de chocolate.  /brl

*caminhando ao lado dele e segurando os bichinhos nos braços*