No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

2 de Dezembro, 2020, 05:34:57

Autor Tópico: ♬ ♪ Eu uso óculos♩ ♫  (Lida 6619 vezes)

Re: ♬ ♪ Eu uso óculos♩ ♫
Resposta #200: 11 de Fevereiro, 2016, 00:15:56
0
0
Suas fotos são tão 
As suas também. To apaixonada, ja falei

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi

Resposta #201: 11 de Fevereiro, 2016, 00:54:11
  • Vaine Masculino

• Rock'n'rollin' bitch
  • Médio
  • Vioninho
1
0
Eu também 

Pena que tem mais de mil kilometros entre nós

Resposta #202: 20 de Novembro, 2020, 10:17:51
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
E o último post é o Vaine paquerando a Hana 

Ressuscitando o tópico xD

Entrei para o mundo das pessoas que usam óculos.
Enquanto a maioria aqui tem miopia, eu tenho hipermetropia, que é a dificuldade de enxergar de perto.
Minha visão pra longe é perfeita (enxergo até às pegadas do homem na lua) , mais ver de perto é um terror,  ler sem o óculos é impossível, as letras embaçam e dançam na minha frente, levo uns bons minutos pra elas entrarem em foco.

Tem 0,73 no olho esquerdo e 0,75 no direito.
Foi difícil usar e rápido pra acostumar, não tem nem 6 meses que uso, e já estou super adaptada.
Mas no início tive irritação atrás da orelha direita, o calor na área dos olhos aumenta por causa do vidro das lentes. E suja muito e rápido.
Limpo lavando com detergente neutro e seco com uma toalhinha que ganhei na ótica.
Oftalmologista disse que eu poderia usar somente quando fosse ler ou quando fosse mexer no celular/PC. Mais praticamente não tiro mais, uso o dia todo.

O óculos custou 670,00, armação e lentes. Armação de acrílico vermelha e as laterais de ferro, acho que por isso irritou a minha pele (atrás da orelha).

kyo
Amigo Secreto

[/center]

Resposta #203: 21 de Novembro, 2020, 18:34:19
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu sigo 20 20, mas já vi eu mesmo ter vista cansada, se eu for precisar de óculos no futuro, provavelmente vai ser pra perto
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #204: 22 de Novembro, 2020, 03:03:43
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ah esse tópico 
Eu uso faz uns 15 anos. Acho q ficou uns 10 anos com os graus "parados" depois fiz outro e uso esses faz uns 3 anos
Tenho 0.5 e 0.75 xD miopia
Usa um lencinho de flanela pra limpar, Jeny. Geralmente vende na óptica.

Presente da Sak :3

Resposta #205: 22 de Novembro, 2020, 21:52:45
0
0
E o último post é o Vaine paquerando a Hana 

Ressuscitando o tópico xD

Entrei para o mundo das pessoas que usam óculos.
Enquanto a maioria aqui tem miopia, eu tenho hipermetropia, que é a dificuldade de enxergar de perto.
Minha visão pra longe é perfeita (enxergo até às pegadas do homem na lua) , mais ver de perto é um terror,  ler sem o óculos é impossível, as letras embaçam e dançam na minha frente, levo uns bons minutos pra elas entrarem em foco.

Tem 0,73 no olho esquerdo e 0,75 no direito.
Foi difícil usar e rápido pra acostumar, não tem nem 6 meses que uso, e já estou super adaptada.
Mas no início tive irritação atrás da orelha direita, o calor na área dos olhos aumenta por causa do vidro das lentes. E suja muito e rápido.
Limpo lavando com detergente neutro e seco com uma toalhinha que ganhei na ótica.
Oftalmologista disse que eu poderia usar somente quando fosse ler ou quando fosse mexer no celular/PC. Mais praticamente não tiro mais, uso o dia todo.

O óculos custou 670,00, armação e lentes. Armação de acrílico vermelha e as laterais de ferro, acho que por isso irritou a minha pele (atrás da orelha).

kyo

Você pagou os olhos da cara nesses óculos e armação. 

Da última fez que precisei fazer paguei só as lentes e reusei uma armação antiga que eu tinha.

Mesmo assim o vendedor me convenceu a comprar lentes de cristal com anti-reflexo o que acabou saindo um pouco caro.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #206: 23 de Novembro, 2020, 21:53:53
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Você pagou os olhos da cara nesses óculos e armação. 

Da última fez que precisei fazer paguei só as lentes e reusei uma armação antiga que eu tinha.

Mesmo assim o vendedor me convenceu a comprar lentes de cristal com anti-reflexo o que acabou saindo um pouco caro.
Nada Shunt, paguei foi barato. Da minha irmã foi 850,00. Mais não gostei do modelo que ela usa, a armação muito grossa.

É uma flanelinha mesmo, Ruddy
Amigo Secreto

[/center]