No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Outubro, 2018, 07:36:50

Autor Tópico: Porte de Armas  (Lida 1796 vezes)

Re: Porte de Armas
Resposta #50: 25 de Fevereiro, 2018, 21:22:08
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Armas são para proteção, em casos de urgência que a pessoa recorre ao uso. O estado não pode ser o único a ter controle de armas "pelo bem da população".. o treinamento serve justamente para por em prova a pessoa em situações de risco na qual ela precise usar a arma, também ensina a portar de forma segura e a esconder em casa para que crianças não brinquem de roleta russa, ter uma arma é coisa séria, se você não está preparado para ter uma não tenha é um direito seu, agora só porque a pessoa é incapaz de ter todo mundo também não pode.. puta complexo de vira lata esse. Antes eu ter uma arma e nunca usar do que precisar e na hora do sufoco não ter.

Olhe o exemplo do Paraguai, la qualquer um pode ter qualquer calibre, só precisa da identidade e o certificado de antecedentes criminais. A taxa de criminalidade é uma das menores da América do Sul. Quantos casos de pessoas atirando no meio das ruas Paraguaias você ouviu? Ou de brigas no trânsito na qual a pessoa sacou uma 38 da cintura?? Agora olhe no Brasil.. morre mais pessoas aqui que em guerras no oriente médio.   

Vou pesquisar sobre o Paraguai
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #51: 2 de Março, 2018, 17:58:54
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
1
0
Você acha que vai ficar seguro com arma?
Quando alguém te assalta ou sequestra, tudo é muito bem planejado(nem tudo), mas é feito de maneira para ser furtivo e imperceptível. E quando você é rendido, você acredita que vai ser tipo Jackie Chan e tirar a arma dele rápido ou que nem filme pegar o bandido distraído e colocar a arma na cara dele? No primeiro momento que você for agir no reflexo ou rápido, vai morrer que nem os outros igual o gado.

Arma não faz você ficar mais poderoso ou invencível, apenas faz você ter mais chance de morrer, por que se alguém ver que está armado vai morrer. Se já um policial pode morrer, quando bandido descobre sobre seu ofício, é a mesma coisa com você.

E um cara que vai matar muita gente em uma escola, ele não vai por que vai sair vivo daquele local ou de boa. Não acha que um professor com arma vai colocar medo em pessoas doentes assim.

Eu acredito que arma só serve para matar e causar destruição. Meu maior medo é a minha pessoa ter uma arma, principalmente de eu matar, acabar arrependendo e isso mudar quem eu sou. E uma arma muda muita as pessoas e nunca para algo bom.

Quem quer ter arma, é de seu direito, como é meu direito pensar desse jeito e concordar com Shunt e Jungon.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #52: 3 de Março, 2018, 19:38:50
Eu, como uma pessoa que já atirou, gosta de coisas bélicas, e tem aquela pequena fascinação por aquele lado "glorioso" do guerreiro. Eu gostaria de ter uma arma em casa. E sim gostaria de poder comprar armamentos específicos, simplesmente por gostar. Além de poder atirar com elas em locais que fossem propícios para isso, como campos de treinamento ou stands de tiro.

Eu sou a favor do porte de armas, mas também sou a favor do fato de haver um treinamento rigoroso e avaliação psicológica, bem feita. para aqueles que quiserem adquirir e tirar porte de armas.

Eu compreendo muito bem quando dizem que vão sair se matando por ai, por pouca coisa. Isso é bem verdade na minha opinião, mas como é verdade que isso é um direito das pessoas, ter uma arma em casa se quiserem. E se a pessoa fizer merda com isso, deve ser punida assim como qualquer pessoa que cometer um crime.

Você quer dizer que com armas irá ter mais violencia? Olhe para nossa atual situação. Nosso pais é considerado um dos mais violentos do mundo. A gente sozinho consegue matar mais gente que muito pais junto. A gente tem mais assassinatos que paises que estão em estado de guerra....

Não acho que isso vá reverter a situação atual, mas talvez isso abra procedências para um novo pensamento sobre a nossas responsabilidades e valores sobre a vida.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #53: 5 de Março, 2018, 20:46:29
1
0

Você quer dizer que com armas irá ter mais violencia?

não existe uma resposta pra essa pergunta. o mundo tem exemplos que suportam tanto o sim como o não. aqui aos 63 minutos os exemplos.

eu pessoalmente acredito que no Brasil vai dar merda se liberar.

Resposta #54: 9 de Abril, 2018, 23:31:00
0
0
Então, eu tbm acho que vamos ter um algum tipos de problemas por causa disto. Mas....

Se vai aumentar a violencia, no quadro geral?? Isso não, pois já estamos numa situação tão crítica que não acredito que vá piorar...

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: