Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

21 de Outubro, 2019, 07:14:40

Autor Tópico: [Base] Paraíso dos Pecadores  (Lida 2361 vezes)

Re: [Base] Paraíso dos Pecadores
Resposta #25: 4 de Julho, 2015, 05:55:13
  • Nytro Masculino

• Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
*Olho para o ataque de raiva da hibrida dando uma leve risada*
- Você não consegue se conter, não é mesmo? -
*Estendo meu braço e abro a palma de minha mão direita, uma energia cintilante começa a surgir rapidamente se estendendo por todo o local*
- Vou apenas me sentar quieto até que as ações de vocês comecem a fazer sentido -
*Fico calado enquanto espero o desenrolar dos fatos*
Ragdoll me <3

Resposta #26: 15 de Julho, 2015, 04:36:47
0
0
Tantas pessoas, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Como seres totalmente diferentes cada um deles agia da sua própria maneira, e logo tinham mais um convidado para aquele chá da tarde que causaria inveja à MadHatter.

Sentia que sua percepção sobre as pessoas era uma das poucas coisas que não tinham mudado em seu ser, dessa forma apesar do pouco contato visual e das palavras sussurradas ela tinha certeza de que o homem que atendia pelo nome de Siegrain de alguma forma parecia afetado por sua presença. Algo dentro de si achava aquela informação extremamente interessante.

Ouvia Aion com atenção, anotando cada palavra que dirigia aos demais, até que abaixou a cabeça, uma pontada chegou em sua mente, nenhum outro ferimento lhe causou tanta agonia quanto aquele. Fragmentos demais, muitos pedaços para encaixar em seu quebra-cabeça. Apesar disso aos poucos conseguia visualizar uma imagem e por direcionou seu olhar para o novo visitante.

– O prazer em conhecê-lo é todo meu. – disse isso com um sorriso vivo em seu semblante, procurando estabelecer um contato visual limpo com Siegrain.

A mulher que atendia pelo nome de Anael não parecia capaz de se conter, o espetáculo todo parecia muito envolvente. Permaneceu sentada porém pegou a katana que encontrava-se em sua cintura e trouxe para seu colo, calculando seus próximos passos.

– Então era isso que queriam dizer com hibrida... – olhou para Nytro de relance, imaginando se a covardia ou algo mais ditavam suas ações, as pessoas mais discretas costumam ser as que mais tem cartas na manga.

[Off-topic: Peço desculpas pela demora, tive contratempos.]

"I'm not here for your entertainment"

Resposta #27: 17 de Julho, 2015, 23:15:30
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

A surpresa pairou sobre a face do visitante que chegou agora, ao perceber que o dono do local sabia que aqueles cabelos vermelhos o afetava, contudo seu rosto voltou com um sorriso quando achou interessante ele ter informações sobre si. O jovem se perguntava se ele sabia também de seu nome falso que ele apresentou para todos, mas não tinha a intenção de mencionar isso. Siegrain senta em uma cadeira, para em seguida alcançar a xícara com um chá de uma maneira elegante e devagar.

Mas ficou impressionado com a força que a híbrida demonstrava no meio daquela reunião, seus olhos permanecia centrado na transformação que ocorria com ela, aquele poder influencia as feições do rapaz, fazendo ele mostrar um sorriso ameaçador e demoníaco. Porém voltou ao normal e conseguiu pegar alguns biscoitos também antes da mesa ser jogada para longe, mesmo o movimento brusco da Kasishua não pareceu afetar em nada no mago, ele sequer piscou quando ela avançou no anfitrião daquela área. Na verdade até prestou muito interesse em ver aquela cena, como se tivesse vendo um filme, por isso que ficou estático, sem experimentar o chá ou o biscoito.

Amor é um sentimento desequilibrado, inútil e que apenas causa morte. Se apegar a isso faz a máscara da humanidade cair.

Siegrain acreditava que a vida é apenas um jogo, vendo tudo como um tabuleiro de xadrez e a afeição é uma ilusão que tanto anjos, demônios e humanos deixam se levar por essa peça. Entretanto se havia alguém que conseguia mexer com o mago é a mulher de cabelos rubros, realmente era a única pessoa presente que fazia sua face ficar séria e foi nesse momento que tomou um gole do chá para se acalmar e em seguida comeu o biscoito sem muita pressa também, fazia isso para disfarçar e assim não ter que olhar para ela diretamente quando dirigiu um sorriso para Siegrain. Mesmo assim simulou um riso para Kurai, querendo dar a impressão que não estava sendo influenciado por ela.

Parece estar tensa Kurai, chega a ser uma coincidência você ter a mesma arma de uma pessoa que eu conheço.

É impressionante como consegue usar as pessoas Aion, mas acredito que devia se preocupar consigo mesmo nesse instante, até por que você está em xeque.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #28: 19 de Julho, 2015, 22:44:30
0
0
*O ponto alto do encontro ocorrera, por fim. O estourar das emoções, a alquimia da mente, corpo e espírito. Era interessante observar as assinaturas energéticas da híbrida naquele momento, lhe trazia certa nostalgia, lhe trazia lembranças de um mundo, uma guerra, de seres que já se foram. Paralelamente.*

- É no mínimo interessante perceber que mesmo depois de tanto tempo certos seres continuam apresentando traços mentais tal qual bestas irracionais que agem apenas por instintos. Curioso...

*E então veio a inquietude. Mesa para um lado, xícaras e pires para o outro e um ser bestial agarrado ao seu colarinho, rosnando ódio e espumando raiva. O demônio parecia se deliciar com aquilo, era como se todas as ações ali executadas fossem previamente arquitetadas, orquestradas. Como uma linda e harmônica sinfonia.*

- Híbrida, sua existência tornou-se inútil a partir do momento que Ydri partiu. Você devotou seus dias, seu corpo, seus pensamentos, sua energia e tudo mais o que podia a ele... E ainda assim ele partiu. Você é uma errante, sem alguma perspectiva e eu estou aqui para confrontá-la com todas essas palavras e dizer mais uma vez: Aceite o fato que ele se foi, e siga em frente...

*Soltou mais um sorriso debochado por entre os lábios, umedecendo-os e soltou a máxima daquela conversa. Aquele seria o divisor de águas.*

- E não se atreva a utilizar a memória do meu pai em um contexto tão ridículo quanto esse. Ele está muito acima disso. Acima de mim, de você e até mesmo de Ydri.

"Eloi, Eloi, lama sabachthani?"
S i n n e r A i o n

Resposta #29: 3 de Agosto, 2015, 17:02:08
2
0
..:O Despertar ~ A chegada do Rei da Babilonia:..

°Os 4 ventos uivavam na fortaleza pecadora, a base podia sentir um sinal, uma vinda de uma força totalmente desconhecida pelos que estavam ali.Um portal dourado circundado por espadas douradas se abria em frente a mansão vento ruía como se reverencia-se o deus dos ventos.Com passos pesados e uma armadura de beleza descomunal seus pés se colocavam diante do local.Uma armadura dourada e ornamentada com runas misticas que cobria todo o corpo do rei.Tinha cabelos dourados  e olhos vermelhos como rubis, seu porte altivo se mostrava uma majestade, de fato tinha a supremacia em seus olhos e o poder em suas mãos.Com passos pesados que o chão mal aguentara segurar, ele foi caminhando até a mansão.O vento adornava suas vestes como se abrissem passagem para ele passar.Sua energia aterradora podia ser sentida a quilômetros, o cheiro de sangue angelical que emanava também era notável.O Ceifador de anjos, o colecionador de olhos prateados , o Carrasco de Uriel como era conhecido e temido por toda a cidade de prata.

Pecador, apareça!- Diz em um brado divino

°Sua voz cortava os 4 ventos como um brado de guerra.Parecia a mão de deus parando a natureza local para que sua voz seja ouvida com a altividade necessária.Seus passos pesados parava a frente do local.Ele então cruzava os braços e esperava impacientemente.Não queria entrar, sentia seres ali que não lhe interessavam, apenas o pecador era seu alvo ali, os demais seriam consequências talvez.Ou nem sequer digno do olhar do Deus

The Babylon King
Os 4 ventos me chamam
Para carregar a guerra de novo
Minha motivação
Uma jura que prometi defender
Para ganhar a honra
De voltar para casa de novo
Nenhuma explicação
Vai importar depois de começarmos
Eu sou como o destruidor das trevas que está enterrado dentro da alma
Minha verdadeira vocação
E saiba, meu amigo desventurado
Você vai descobrir
Uma guerra que você não pode vencer
Eu vou te fazer saber
Que eu me tornei...
Indestrutível
Determinação que é incorruptível
Do outro lado
Um terror de se ver
Aniquilação será inevitável
Todo inimigo quebrado vai saber
Que o seu oponente tinha que ser invencível
De uma última olhada em volta enquanto está vivo
Eu sou um indestrutível mestre da guerra

Resposta #30: 5 de Agosto, 2015, 03:47:48
0
0
~ Egrégoras ~

*Do outro lado da base, uma turba se fazia ruir numa confusão eufórica e de proporções moderadas, articulando um grande e futuro jogo.

Porém de dentro da base surge uma figura esguia, vestindo um traje mais épico, como uma armadura de batalha. Cabelos brancos, porém curtos, parte do rosto exibe algumas alterações tecnológicas, em especial o olho direito. Com seu sobretudo branco e sua fiel escudeira, a Ebony Sword.

Era Aion, em sua verdadeira forma, após tantos milênios, tantas batalhas.*

- Senhor dos Reinos Babilônicos, grandioso Marduk. A que devo a honra em minha humilde morada?

*Terminou sua fala com uma breve reverência, e o sorriso amistoso ainda estava estampado em seu rosto. Visitas desse tipo traziam ao Pecador uma boa lembrança de um passado onde ele se esgueirava como uma serpente por entre panteões para trazer ao mundo o terror e a guerra que sempre sonhou.*

S i n n e r A i o n

Resposta #31: 12 de Agosto, 2015, 14:53:01
0
0
..:O Conflito:..

°Marduk permanecia parado em uma postura impenetrável a olhares e imponente aos olhos dos demais.Sua armadura com runas avermelhadas em meio aquele dourado se destacava como algo mistico.Sua mera presença local podia fazer a pressão do ar pesar levemente.De fato era a personificação dos 4 ventos e um deus de podere insuperável comparado a outros panteões, pois recebera o poder de um ser Edhênico em seu nascimento e o poder dos antigos deuses, se tornando um criador Arquétipo.Ao ver Aion reverenciando cordialmente o mesmo não o retribui pois não é de sua índole já que alem de deus é um rei.Ele apenas assentiu com a cabeça levemente como se aceita-se o comprimento

Serei breve Aion, pois não pretendo permanecer muito tempo aqui - Diz de forma forte e imponente

Não deve saber o que está acontecendo no inferno, então vim lhe informar, já que um dia pertenceu aquele lugar.Após o sumiço de Lúcifer, Belzebu esteve arquitetando tomar a liderança final do inferno, o terceiro dos 3 agora reivindicará o trono como sendo o terceiro em poder infernal, isso gerou conflitos internos, mas o estopim foi o despertar de Orcus....
Com o despertar do antigo lorde de Dite, a milicia de ferro e as hostes de Orcus entraram em conflito no inferno, e uma grande guerra está acontecendo nesse momento.O que pode gerar um declínio e a decadência do inferno assim como gerou de um outro plano do qual você desconhece.Muita coisa está envolvida, o inferno realmente está a beira do colapso planar se essa guerra tomar proporções maiores do que já está.

The Babylon King
Os 4 ventos me chamam
Para carregar a guerra de novo
Minha motivação
Uma jura que prometi defender
Para ganhar a honra
De voltar para casa de novo
Nenhuma explicação
Vai importar depois de começarmos
Eu sou como o destruidor das trevas que está enterrado dentro da alma
Minha verdadeira vocação
E saiba, meu amigo desventurado
Você vai descobrir
Uma guerra que você não pode vencer
Eu vou te fazer saber
Que eu me tornei...
Indestrutível
Determinação que é incorruptível
Do outro lado
Um terror de se ver
Aniquilação será inevitável
Todo inimigo quebrado vai saber
Que o seu oponente tinha que ser invencível
De uma última olhada em volta enquanto está vivo
Eu sou um indestrutível mestre da guerra

Resposta #32: 20 de Agosto, 2015, 13:39:21
0
0
~ Similaridades ~

*O demônio soltou um pequeno sorriso. Era incrível observar as similaridades entre as dimensões, e mais incrível ainda era saber que suas preocupações como líder, em outra realidade, era válida e de proporções drásticas reais.*

- Como um dia eu vislumbrei... O poderosos Orcus escalou o grande Sheol e veio reclamar o que "acha" ser seu.

*Pois-se a divagar por alguns segundos, fazendo cálculos mentais e tentando estimar as variáveis de suas ações. Havia se tornado bom nisso com o passar do tempo, mas ainda não conseguia prever ações. Haviam muitos envolvidos, até mesmo o seu próprio pai, de onde ele estivesse.*

- E que parte tens nesta guerra, Poderoso Senhor?

S i n n e r A i o n