O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

15 de Novembro, 2019, 15:47:22

Autor Tópico: [Base] Paraíso dos Pecadores  (Lida 2379 vezes)

[Base] Paraíso dos Pecadores
: 23 de Junho, 2015, 17:01:06
0
0
卍 Paraíso dos Pecadores 卍

Paisagem

O Paraíso dos Pecadores é uma base flutuante que serve de moradia e fortaleza para um grupo restrito de seres conhecidos como "Pecadores". O dono do local é conhecido como Aion.

O local possui inúmeros quartos e salas, além das áreas de trabalho de pesquisa e desenvolvimento.

A base tem um escudo invisível a sua volta e a entrada em seus domínios deve ser previamente requerida com o dono do local.

(Aos poucos novos detalhes sobre o local serão apresentados.)

"Eloi, Eloi, lama sabachthani?"
S i n n e r A i o n

Re: [Base] Paraíso dos Pecadores
Resposta #1: 23 de Junho, 2015, 21:05:40
0
0

Andava a passos calmos pela planície, o vento forte balançava seus cabelos rubros e espalhava o perfume que sempre parecia acompanhá-la. Depois da atribulada cena anterior ficou satisfeita em saber que seus pés a levaram para um local ermo.

Sua katana agora também estava silenciosa, guardada na bainha até que o próximo desafio chegasse. Pensaria depois no porque de sucessivas batalhas viessem em seu encontro. Tinha alguns poucos arranhões que não diminuam sua presença envolvente, talvez até a deixasse com um ar mais selvagem?

Sua atenção foi atraída pelo misterioso símbolo no chão, por algum motivo caminhou até que estivesse no centro dele e imediatamente sentiu um impacto em seu corpo. Num piscar de olhos fora parar no que parecia ser uma ilha flutuante, aos pés de um grande portão.

- Quem me trás até essa terra distante? - olhava ao redor, curiosa e confusa. Mas um sorriso quase malicioso brincava em seus lábios, em expectativa ao fato novo que surgira.

"I'm not here for your entertainment"

Resposta #2: 23 de Junho, 2015, 21:26:52
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A híbrida saíra de um portal ali. Sem saber onde estava, começa a explorar o local*~

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #3: 23 de Junho, 2015, 21:51:40
0
0
*O vento naquela altitude era forte e constante e o Sol brilhava de maneira opulenta naquele fim de tarde. As cores alaranjadas pintavam o céu e o contraste negro se levantava no outro extremo da imensidão celeste.

Em certa parte da Área Externa situava-se uma mesa de chá, com três cadeiras livres e uma ocupada. Nesta estava sentado o dono daquele local, um ser de longos cabelos brancos, um sobretudo de mesma cor, pele morena e um óculos que refletia a luz do sol escondendo seus olhos de uma pupila roxa. Apreciava seu chá calmamente, com aquele velho e habitual sorriso que fazia a todos indagar: O que ele esconde por detrás desse sorriso?

As duas visitantes podiam sentir a energia dele as convidando para onde ele estava. Seria um reencontro e tanto.*

- Veremos nossos antigos amigos, Babylon...

*Disse ele para a sua singela companhia, a águia Babylon, que o seguia onde fosse, sua eterna companheira.*

S i n n e r A i o n

Resposta #4: 23 de Junho, 2015, 22:32:08
0
0

Não sabia dizer como, mas tinha certeza da presença de duas pessoas no local. Sua mão logo foi para a katana, pronta para utilizar um saque rápido caso fosse necessário e passou a seguir em frente, seguindo seus instintos.

Pouco tempo se passou antes que avistasse aquele que deveria ser seu anfitrião.  Avançou cada vez mais segura de seus passos, e por fim parou ao lado de uma das cadeiras vazias.

- Imagino que seja este o meu lugar, apesar de não conhecê-lo... - disse sem rodeios, seu olhar felino analisando-o agora que podia vê-lo mais de perto.

Resposta #5: 23 de Junho, 2015, 23:30:22

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*O anjo híbrido diminui o ritmo dos passos, enquanto analisa as energias ali presentes. Expande sua aura para introduzir-se. A primeira vista, a híbrida não oferecia ameaça. Trajava jeans e uma baby look preta, e nos pés o all star preto, de cano alto. Por cima do ombro carregava uma jaqueta surrada, que obviamente não era dela. Não levava armas, pois não sentia necessidade disso. Caminhou ao encontro das outras energias, se aproximando dos dois. O rosto do anfitrião não lhe era estranho, mas guardou para si essa sensação*~

- Boa noite. Desculpe adentrar seu recinto, não sei ao certo como vim parar aqui...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #6: 23 de Junho, 2015, 23:56:06
0
0
*O demônio sorveu um gole do seu chá, apreciando-o da maneira mais pura e tranquila. Uma infusão de maracujá, laranja silvestre e hortelã europeia, um chá digno dos deuses.

Observou a chegada da Hikari, que talvez nem se lembraria dele. Era outra dimensão, outra forma de tempo, e como todos bem sabiam, viajar no tempo e nas dimensões era a sua especialidade.

Pousou a xícara sobre a mesa e levantou-se na direção da jovem, abriu um sorriso cortês e puxou a cadeira para que ela se sentasse.*

- De fato, este é o seu lugar. Espero que esteja confortável. Chá?

*A voz era embargada, límpida, de fácil entendimento e transmitia uma paz, uma tranquilidade como nenhuma outra já ouvida antes. Era como se ele soubesse tocar, com o som da sua voz, na mais profunda camada da alma.

Não demorou muito e mais uma convidada se fez presente. Ela, por sua vez, parecia lembrar vagamente do anfitrião e ele com certeza não havia esquecido dela. Os anjos da Cidade de Prata não eram esquecidos por ele, nunca. Da mesma maneira, voltou-se a ela e puxou-lhe uma cadeira.*

- Está tudo bem. Eu estava mesmo querendo companhia para um chá. Aceita?

*Os olhos de Aion dançavam sobre as moças. Sobre os destinos. Sobre as possibilidades. Era uma criatura estranha, o Demônio. Suas formas de diversão eram bastante intrigantes, e novamente ele estava sedento por diversão.*

S i n n e r A i o n

Resposta #7: 24 de Junho, 2015, 00:25:27
0
0

Sentou-se e o agradeceu com um sorriso. Logo cruzou as pernas estando agora de fato confortável em seu respectivo lugar. Ouvia com clareza as notas na voz do homem, avaliando aquele aspecto como podia. Seus ferimentos iam naturalmente se apagando, dando a impressão de que nunca estiveram ali.

Em seguida aceitou o chá que lhe fora oferecido, o toque de suas mãos fez com que erguesse a sobrancelha em duvida. Seu belo rosto era sempre coroado com expressões muito vivas e iluminadas, talvez o homem a sua frente estivesse acostumado com outro tipo de reações. Não que ela soubesse desse fato...

- Faz muito tempo que não saboreio nada...Isso está muito bom... - tinha um tom curioso em sua voz, lembrando-se de que não sentira fome e tampouco tivera interesse em qualquer outro alimento desde então.

Notou a moça que se aproximava, e sorriu em cumprimento, se perguntando se a reunião era de fato casual.

Resposta #8: 24 de Junho, 2015, 01:26:22

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
- Aceito, sim. Muito obrigada.

~*A híbrida se juntou aos dois à mesa. As pupilas se dilatavam, demonstrando a curiosidade com a que sentia com aquela reunião. Resolveu, por hora, continuar em sua forma humana. Sorriu à moça em sua frente em retribuição*~

E de fato, onde estamos, mais precisamente?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #9: 24 de Junho, 2015, 01:37:34
  • Nytro Masculino

• Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
*Surgia a partir do nada em uma fumaça brilhante e exageradamente purpurinada. Apesar de estar acostumado a paisagens coloridas e brilhantes do mundo extra-dimensional, mudar de cenário era exatamente o que minha conturbada mente precisava. Avistava um grupo de seres reunidos aproveitando uma bela xícara do que parecia ser chá. Ao me aproximar deste grupo, vejo que alguns seres ali também não sabiam aonde estavam*

-- Olá, parece que por algum acaso meu teleporte acabou me trazendo para este lugar, apesar de eu nem o conhecer. Talvez alguém entre vocês pudesse me explicar aonde estamos? --
Ragdoll me <3

Resposta #10: 24 de Junho, 2015, 03:24:56
0
0
*Os olhos do demônio pousaram sobre a jovem Hikari, e um sorriso complacente se perpetuou em sua face. Analisar suas maneiras, suas atitudes, seus olhares confusos era como ler um catálogo universal sobre comportamento.*

- Que bom que gostou. É uma infusão de maracujá, laranja silvestre e hortelã. Se quiser, tem uns biscoitos de nata neste recipiente.

*Disse ele voltando a sentar-se em seu lugar. Sorveu mais um pouco do chá e divagou mentalmente por um segundo, voltou-se para a outra visitante com o mesmo sorriso. Antes que pudesse responder, um novo visitante apareceu no local exibindo cores cintilantes e exuberantes, aguardou que ele se aproximasse e apontou a ele a última cadeira vazia.*

- Ora, por favor, sente-se conosco e se quiser beba um pouco de chá. Vocês estão em minha base pessoal, minha morada flutuante. Vocês estão no Paraíso.

*O líder dos Pecadores sorvia mais um gole do chá e tão logo voltava-se para os seus novos convidados.*

- Me chamo Aion e vocês?

S i n n e r A i o n

Resposta #11: 24 de Junho, 2015, 04:01:10
  • Nytro Masculino

• Esforçado
0
0
*Em vez de me sentar, fico flutuando acima da cadeira, teleporto a xícara com o chá diretamente para minhas mãos e cordialmente respondo* - Me chamo Nytro, sou um Dimensional Wanderer, significa que eu fico vagando de dimensão em dimensão sem rumo. -*Levei a xícara até a boca tomando breves goles do chá* -- Realmente este lugar parece ser muito aconchegante -- *Sussurrei enquanto me deliciava com o chá*
Ragdoll me <3

Resposta #12: 24 de Junho, 2015, 08:28:04

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A híbrida não pode conter uma gargalhada*~

- Então é você mesmo, tentando enganar seus visitantes, hum? Não sabia que você tinha criado esta Dimensão Aion.

~*A híbrida tomou um gole do seu chá. Ao avistar Nytro, levantou-se e liberou o par de asas negras. Apoiou um joelho ao chão, apoiando-se nele. Fitou Aion com atrevimento *~

- Aos que não me conhecem, sou Kasishua, um anjo híbrido. E aqui está longe de ser o paraíso...

~*Recolheu as asas e voltou a sentar-se, bebendo mais um gole de chá*~

- Esta sua dimensão está anexa ao inferno, ou decidiu inovar, Aion-chan?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #13: 24 de Junho, 2015, 17:50:55
0
0

Aceitou sem pudor os biscoitinhos que lhe eram oferecidos e os saboreou com expressões de contentamento. Deveria ser mais cuidadosa com o que consumia, porém envenenamento também não era uma "enfermidade" que lhe afligia.

Optou por observar em silêncio enquanto os outros presentes faziam perguntas e interagiam, os muitos nomes e termos que diziam não lhe causavam estranheza mas tampouco conseguia saber de onde os conhecia.

Sua sobrancelha estava arqueada diante das demonstrações de "poder" imaginando se era alguma etiqueta social e ela deveria fazer o mesmo. Até que chegou a sua vez de se apresentar, levantou-se e fez uma reverência exageradamente formal com um sorriso quase travesso no rosto.

- Prazer em conhecê-los, atendo pelo nome de Kurai Hikari. E atualmente me interessa saber o real motivo da reunião...

Resposta #14: 24 de Junho, 2015, 20:46:47
0
0
* O demônio observou a apresentação escalafobética do rapaz que ali estava, e sorriu de lado, lembrando de tempos memoráveis.*

- Ora, um viajante das dimensões como eu. Seja bem vindo ao meu paraíso particular.

*As palavras eram claras, límpidas e sem muita excitação. Algo sóbrio e bem reservado. Observou em dado momento a manifestação da híbrida, o que já era de fato esperado, mas permaneceu em sua postura tranquila, e serviu-se de mais um pouco de chá.*

- Não estou tentando enganar a ninguém, Kasishua. Este é o meu domínio pessoal desde outros tempos e acredite, é o Paraíso. O Inferno é uma questão pessoal, interna, que devemos entender e aceitar. Afinal, o Inferno que um dia eu conheci e reinei sobre ele já não existe mais.

*Fechou os olhos, sorveu mais um pouco de chá e sorriu. Voltou seus olhos para a Hikari. Ela continuava sendo o elo perdido entre os devaneios e a realidade do demônio. Ela sempre o apoiara naquele outro tempo, não seria diferente dessa vez. Mas ainda não havia necessidade.*

- Pois bem, senhorita Hikari, agora chegamos ao momento mais célebre de nosso encontro. O momento do reencontro para alguns, e de um novo conhecer para outros. O que realmente importa é... O que estão fazendo com suas existências?

*Os olhos do demônio perfuravam a mente dos presentes, enquanto a voz, calma, forte e tranquila lhes perturbava a alma. Os que dormiam, iriam despertar. A diversão estava prestes a começar.*

S i n n e r A i o n

Resposta #15: 24 de Junho, 2015, 21:26:38

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Pegou um biscoito e o mordeu, reflexiva. Não esperava aquela pergunta. Lembrou-se da vida que tivera, até descobrir que não passava de mera marionete nas mãos de outrem. Fitou o horizonte e voltou sua memória ao Anjo Híbrido, amor de toda sua vida. Fitou Aion e disparou, em um tom irônico*~

- Foi para isso que fomos trazidos? Para fazer terapia de grupo?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #16: 24 de Junho, 2015, 23:19:29
  • Nytro Masculino

• Esforçado
0
0
*Uma pequena fadinha surge de uma fumaça rosa me serve o chá que estava na mesa* - Eu particularmente não me importo com terapia, apesar de minha mente ser incurável -*A fadinha me entrega um biscouto que levo a boca* - Eu faço muitas coisas com minha existência - *Começo a falar com a boca cheia de biscoito* - Eu sou um ser que não envelhece e que pode navegar entre as dimensões... tenho tempo de sobra para fazer o que eu bem entender, apesar de ser exatamente isso que eu já faço -
PS: Imagem de como eu sou :p
Eu
« Última modificação: 24 de Junho, 2015, 23:47:01 por Nytro »
Ragdoll me <3

Resposta #17: 25 de Junho, 2015, 01:27:21
0
0

A menção do nome Inferno pareceu ocasionar um estalo em sua mente, mas isso acontecia com uma certa frequência e vinha acompanhado de pouquíssimas respostas. Em seu devido tempo procuraria descobrir o porquê disso. Nesse exato momento coisas muito mais interessantes aconteciam.

Sorriu pensando nas palavras da moça e disse com naturalidade:

- Se eu fizer essa tal terapia de grupo aqueles humanos param de me incomodar? - uma pessoa comum não poderia saber o que se passava contigo, mas decidiu por testar o anfitrião.

Em seguida voltou sua atenção para aquele que se chamava Nytro, prestou atenção em suas palavras ao mesmo tempo em que pegava uns dos biscoitos da mesa e entregava à fada, imaginando o que faria.

- Eu diria senhor Aion, que nada tenho feito até o momento, não me entregaram uma missão especialmente ou algo do tipo... - disse simplesmente, nem de longe parecia chateada, apenas constatava um fato enquanto seu intenso olhar violeta dardejava cada um deles.

Resposta #18: 27 de Junho, 2015, 00:39:40
0
0
- Terapia em grupo? Imagina... Elas não te trariam Ydri de volta. Mas nos garantiria uma boa conversa, não?

*As palavras do Pecador eram como setas certeiras na mente de quem fosse seu alvo e a sua paciência era quase divina. Sorveu mais um pouco de chá, cruzou as pernas e mirou os seus, reflexivo.*

- Pois bem, então temos aqui alguém com um propósito. Alguém que dispõe de poderes e tempo o suficiente para fazer tudo o que deseja. Mas afinal... Basta apenas passar pela as dimensões e existências sem ao menos deixar um legado? Uma marca para que sempre se lembrem, em todas as eras, em todas as existências de que você passou e foi notado por ali?

*Desceu seus olhos novamente, analisou todos os convidados, tomou mais um gole de chá, sorriu mais uma vez. Deixou que parte da sua energia exalasse naquela área fazendo com que sua assinatura energética pudesse ser sentida, notada, criaria assim um vínculo maior com seus convidados.*

- Acredite, essa "terapia" pode mudar tudo em sua vida. Ela lhe dará um propósito, ou melhor, ela lhe restaurará o seu verdadeiro propósito. Tudo, inicialmente, irá depender exclusivamente de você...

*Naquele momento Babylon sobrevoou acima dos convidados e deixou sobre eles o rastro da história antiga, a história vivida por alguns que estavam naquela mesa, e exibida ao que não teve a oportunidade de vivenciá-la. Seria uma reunião bem interessante.*

S i n n e r A i o n

Resposta #19: 27 de Junho, 2015, 00:51:18

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*As pupilas da híbrida se dilataram, e seus olhos tingiram-se de vermelho sangue. Nem mesmo o filho falava o nome dele abertamente. Ela se levantou de rompante e bateu as duas mãos na mesa com força, falando em um tom seco*~

- Menino insolente! Não ouse falar dele! Ele escolheu seu caminho e eu o meu. Eu sempre soube que ele não era de ninguém, que não era permanente, mas mesmo assim eu o amei. Assim como ele me amou, pelo período que esteve comigo!

~*Abriu as asas negras e sua postura passou para quem o atacaria a qualquer tempo. Mas ela manteve-se de pé, encarando Aion. Desde outras épocas, eles sempre foram assim, como cães e gatos, disputando a atenção de Lúcifer. Sua assinatura energética era de defesa, acoada, mas também ríspida, ameaçadora. Aion tocara no espinho da carne da híbrida, e despertara o pior que havia nela*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #20: 27 de Junho, 2015, 10:41:08
  • Nytro Masculino

• Esforçado
0
0
*Depois de ser alfinetado pelo comentário de Aion e do ataque de raiva da híbrida, começara a ficar desconfortável. O clima pacifico criado pelo local, chá e aura de Aion tinha sido abruptamente quebrado por comentários infelizes.*

- Sou apenas um observador, um mero coadjuvante nas histórias em que me infiltro. Neste exato momento, minha meta é ser lembrado nas histórias de vocês, essa é minha marca. Não preciso de fotografias, estatuas ou medalhas para provar que um dia existi, as memórias que criamos juntos é o suficiente para validar minha presença neste universo.

*A fadinha de cabelos rosa cacheados começara a rir a partir de meu comentário. Ela me conhece já a algum tempo e sabe como ajo e afeto a vida de outros. Bebo mais um gole do chá que já tinha amargado e me viro para a hibrida.*

- Claramente você amava e ainda ama o ser chamado de Ydri. Perder entes queridos é complicado mas não podemos ceder a pura raiva como resposta de nossas emoções. Por mais infortunas que possam ser as palavras de nosso anfitrião, não são nada menos que verdadeiras, então tenha paciência e tome seu chá... antes de esfrie. -
« Última modificação: 27 de Junho, 2015, 10:44:55 por Nytro »
Ragdoll me <3

Resposta #21: 27 de Junho, 2015, 23:41:36
0
0

Era muita informação em um curto espaço de tempo, de repente estavam falando sobre pessoas que sequer conhecia e uma quase briga iniciando-se diante de si. Antes que pudesse esboçar qualquer reação sobre a situação como um todo, muitas lembranças foram injetadas em sua mente...

Trincou os dentes, incomodada com aquelas imagens que pouco contribuíam para seu quadro geral pois não passava de eventos muito "recentes", formando apenas um trecho muito curto de seu tempo anterior. Aparentemente sua falta de informações sobre o que ou quem era estava ligado a algo muito mais forte do que simplesmente uma mudança de dimensão.

- Vocês dois também estiveram lá? Temos alguma correlação? - seu olhar violáceo perfurava os dois, procurando respostas, não entendendo os motivos pelos quais a dita Anael parecia tão raivosa e porque Nytro supostamente deveria consolá-la.

- E você senhor Aion, creio que está em alguma espécie de jogo e espera que sejamos seus peões... - disse num tom malicioso, quase como se tivesse voltado ao seu antigo ser.

Resposta #22: 29 de Junho, 2015, 01:03:19
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0

Enquanto a tensão se amplia no ambiente, uma rachada distante da reunião abre aos poucos, de forma sigilosa ao qual apenas o dono do local conseguiria perceber. Nisso a fissura abre abruptamente dando uma passagem para um elemento chegar ao Paraíso dos Pecadores sem demonstrar qualquer energia ou magia, dando a impressão de ser uma pessoa comum. Um manto azul e branco cobria metade de seu corpo, junto com um capuz que oculta seus olhos e um pouco do seu cabelo azul.

Em pouco tempo conseguiu localizar um grupo de pessoas e foi apenas um instante para poder aparecer no local onde todos estavam. Sua posição é atrás da maioria das pessoas, menos do Aion, que conseguia ver ele sem precisar se virar. Um sorriso presunçoso formou no rosto do intruso, avistando e analisando cada um com seus olhos castanhos. Principalmente a híbrida que estava agitada e a calma de Nytron.

Um jogo sempre deixa tudo interessante. Pelo visto cheguei no momento mais adequado.

Ele se aproximou da Kurai que estava de costas e instintivamente tocou nos fios do cabelo dela com sua luva, por um momento seu sorriso se desmanchou e viu nela uma pessoa que conhecia a muito tempo. Então ele se afastou da mulher de cabelos rubros e colocou a mão em quase toda sua face, para ocultar sua expressão e disfarçar a tontura.

Que nostalgia, você me lembra alguém.

Não demorou para seu sorriso voltar ao normal e seu braço voltar para junto de seu corpo. Ele andou até ficar em um espaço não usado próximo da mesa e evitou de olhar ou ficar perto da Kurai.

Desculpe a intromissão e por não ter me apresentado até agora. Eu sou Siegrain, prazer em conhecer vocês.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #23: 30 de Junho, 2015, 23:25:07
0
0
*A reação da hibrida fora tão rápida quanto o esperado, e o demônio podia ver o exito de sua estratégia. Enquanto ela falava e exibia o seu ódio por uma situação proscrita, ele levou a sua xícara aos lábios, sorveu mais um pouco do chá, e tornou a pousa-la na mesa, observando a híbrida se posicionar contra ele.*

- Acalme-se. Ydri não é nenhuma divindade ao meu ver e creio que ele não se incomodaria de que eu utilizasse o seu nome para lhe confrontar com a verdade. "e conhecereis a verdade e ela vos libertará" lembra?

*Voltou seus olhos para o Viajante das Dimensões e percebeu que ele tinha o necessário para o desenrolar da nova história. As palavras eram as corretas, as convicções também. Tudo ia de acordo com o planejado.*

- Pois então, meu caro, você entende a verdadeira essência do que estou falando. O Universo é mental e tudo o que fazemos torna-se história nesse grande arquivo. Coadjuvantes, as vezes, são tão importantes quanto os atores principais... E disso eu posso te assegurar.

*Ele mesmo, o próprio Aion, já havia sido coadjuvante em uma grande trama e quando menos esperava ascendeu ao papel principal, onde guiou em seus últimos suspiros a existência de sua realidade a beira de um apocalipse.*

- Estávamos lá, querida. Juntos. Não se lembra do nosso antigo grupo lutando contra um fim eminente tanto de anjos quanto dos demônios? Não se lembra de nosso Mestre entregando-se para nos proteger. Não se lembra de nossa ascensão?

*Mais uma flecha havia sido lançada contra a mente da Hikari. Com mais força e potência. O efeito iria depender dela somente.*

- Desta vez não quero peões, querida. Por enquanto estou apenas tomando um chá com figuras interessantes. Mas em breve creio que seja necessário o chamado aos aliados, a uma nova Realeza.

*Ao perceber a entrada de outro ser em sua propriedade fechou os olhos e deu um pequeno sorriso. A reunião estava ficando interessante e em breve aquele chá iria ser lembrado pelo resto da história daquele mundo. Esperou que o novo integrante se aproximasse e se apresentasse.*

- Seja bem vindo, Siegrain. Aproveite o chá enquanto está quente. E é claro, cuidado ao olhar para senhorita Kurai... Não gostaríamos de vê-lo em um surto psicótico por alguém que está tão longe.

*Tudo estava indo de acordo com o planejado. Um chá, um destino.*
« Última modificação: 1 de Julho, 2015, 17:03:25 por Sinner Aion »

S i n n e r A i o n

Resposta #24: 1 de Julho, 2015, 23:03:14

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
*A fadinha de cabelos rosa cacheados começara a rir a partir de meu comentário. Ela me conhece já a algum tempo e sabe como ajo e afeto a vida de outros. Bebo mais um gole do chá que já tinha amargado e me viro para a hibrida.*

- Claramente você amava e ainda ama o ser chamado de Ydri. Perder entes queridos é complicado mas não podemos ceder a pura raiva como resposta de nossas emoções. Por mais infortunas que possam ser as palavras de nosso anfitrião, não são nada menos que verdadeiras, então tenha paciência e tome seu chá... antes de esfrie. -

~*Kasishua olha Nytro pelo canto dos olhos, sua aura agora se expandia, e era num tom de vermelho sangue. Ela respira fundo e fala pausadamente, como se se contivesse de começar um massacre ali*~

- Não se meta, por favor. Aion irá aprender a respeitar a memória alheia, nem que seja à força.

~*Ela volta seu olhar para Aion, liberando sua forma demoníaca. Os cabelos negros esvoaçavam, por causa da aura maligna dela, e as garras aparecem. Os dentes se tornam pontiagudos e afiados. Era a primeira vez que ela liberava essa forma, e certamente não era para fazer amizades*~

- Você tocou no meu bem mais precioso... Não me importo com minha vida, não me importo com nada, além de meu filho e a memória de meu amado. VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!

~*Ela empurra a mesa para o lado e voa até Aion, o pegando pela gola*~

- Por respeito ao seu pai lhe deixo escolher como você quer morrer... ESCOLHA!

Kasdrael, minha Nana