Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.


O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.


[Mande sua pergunta!]

20 de Março, 2019, 14:09:15

Autor Tópico: Jogo de Mencionar o Franck  (Lida 22846 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jogo de Mencionar o Franck
: 20 de Junho, 2015, 18:45:51
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena

Mas todos amamos o Tiago Franck 


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #1: 20 de Junho, 2015, 18:47:18
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
preguiça de por o arroba Franck XD

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #2: 20 de Junho, 2015, 18:48:28
0
0
Eu não tomo isso pro vingança, achei fofo xD

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #3: 20 de Junho, 2015, 18:48:44
0
0
O Tiago Franck  merece 

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #4: 20 de Junho, 2015, 18:48:48
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Mas tem autocompletar XD

Chefinho Tiago Franck , como está se sentindo?


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #5: 20 de Junho, 2015, 18:50:11
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Seguindo na campanha do sem arroba que nem foi na Jeny XD

Franck o/

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #6: 20 de Junho, 2015, 18:51:12
0
0

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #7: 20 de Junho, 2015, 18:51:41
  • Jeny Feminino

  • Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Mencionando Tiago Franck

Amigo Secreto





Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #8: 20 de Junho, 2015, 18:53:42
0
0
Vc pediu pra eu floodar né Tiago Franck 

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #9: 20 de Junho, 2015, 18:54:12
0
0
huehuehe, seu bando de lindas 
lindas e.... caras legais 

^^Anael Limelight^^ eu to bem, e vc?

Hallie bom ver que tu segiu meu pedido xD

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #10: 20 de Junho, 2015, 18:55:11
0
0
Como pode isso Tiago Franck   


 

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #11: 20 de Junho, 2015, 18:56:40
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
XDDD

Franck

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #12: 20 de Junho, 2015, 18:57:16
0
0
7 menções já, até onde isso vai? 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #13: 20 de Junho, 2015, 19:00:57
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
O céu é o limite Tiago Franck 


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #14: 20 de Junho, 2015, 19:01:15
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Vai passar de 300 no mínimo

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #15: 20 de Junho, 2015, 19:01:56
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
huehuehe, seu bando de lindas 

^^Anael Limelight^^ eu to bem, e vc?

Melhor agora chefinho Tiago Franck 


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #16: 20 de Junho, 2015, 19:02:25
0
0
Estou ficando sem jeito com tanta atenção 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #17: 20 de Junho, 2015, 19:06:00
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Você merece Tiago Franck

Quero dominar sua página de mentions


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #18: 20 de Junho, 2015, 19:07:21
0
0
A briga será tão acirrada quanto a minha página de MPs xD
 Jeny Kasdrael Erin Hana e agora a Hallie tão nessa xD

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #19: 20 de Junho, 2015, 19:09:43
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #20: 20 de Junho, 2015, 19:10:37
0
0
Não é minha culpa se só mulher me manda MP xD

e eu menciono os brothers tbm, vc que não presta atenção direito xD

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #21: 20 de Junho, 2015, 19:13:00
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Não diga Tiago Franck 

A Dani tá sabendo dessa zueira aí? 8D


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #22: 20 de Junho, 2015, 19:14:49
  • Jeny Feminino

  • Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus

Amigo Secreto





Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #23: 20 de Junho, 2015, 19:18:42
0
0
Como está a noite Tiago Franck ? /assob

Re: Jogo de Mencionar o Franck
Resposta #24: 20 de Junho, 2015, 19:20:25
0
0
Não diga Tiago Franck 

A Dani tá sabendo dessa zueira aí? 8D
Eu digo!
Epa, ela sabe que tenho minhas amigas e viu umas paradas suas ae 8D

Tiago Franck

Valeu Jeny 
Como está a noite Tiago Franck ? /assob

Fria x_x

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3