O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

19 de Agosto, 2018, 05:20:56

Autor Tópico: Ranking e premiação  (Lida 3146 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Ranking e premiação
Resposta #50: 3 de Agosto, 2015, 14:49:18
0
0
Perguntas que não querem calar:Como meu nome foi parar ai?E como eu ja tenho 31 pts?Entendi nada 

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?


Re: Ranking e premiação
Resposta #51: 3 de Agosto, 2015, 17:36:14
0
0
Você participou de um dos tópicos e ganhou o bonus do aniversário ué

Re: Ranking e premiação
Resposta #52: 3 de Agosto, 2015, 17:40:19
0
0
Sim mas qual tópico? o_O

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?


Re: Ranking e premiação
Resposta #53: 3 de Agosto, 2015, 17:48:15
  • Dhio Masculino

  • Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Acho que foi o tópico de mention Zero e você postou lá o/

Esse aqui: http://forum-ag.com/index.php/topic,14935.25.html






"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Re: Ranking e premiação
Resposta #54: 3 de Agosto, 2015, 17:50:03
  • Jeny Feminino

  • Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Isso mesmo Dhio, e pelo fato de ter feito login no dia do aniversário da AG

Amigo Secreto





Re: Ranking e premiação
Resposta #55: 3 de Agosto, 2015, 17:55:29
0
0
Ata, agora entendi

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?


Re: Ranking e premiação
Resposta #56: 3 de Agosto, 2015, 18:47:38
0
0
podem me dar os pontos do Z e r ø  se ele n quiser :~~



Re: Ranking e premiação
Resposta #57: 3 de Agosto, 2015, 18:59:44
0
0
Cheguei 
Alguém debloqueia esse tópico para mim? http://forum-ag.com/index.php/topic,15037.0.html


Re: Ranking e premiação
Resposta #58: 3 de Agosto, 2015, 19:01:21
  • Dhio Masculino

  • Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Mas não mudaria muita coisa, acho que só subiria umas três posições mana Shinobu o.o





Alias Jujucristine eu percebi um erro no ranking. O Lestaat tem 110 e Belowen e Ullr tem 100, o certo é o Lestaat estar acima da Belowen e Ullr. Ainda que isso é só um pequeno erro XD






"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Re: Ranking e premiação
Resposta #59: 3 de Agosto, 2015, 19:04:49
0
0
Pronto, Ice.

Nem tinha notado, obrigada xD

Re: Ranking e premiação
Resposta #60: 3 de Agosto, 2015, 19:32:46
0
0
Mas não mudaria muita coisa, acho que só subiria umas três posições mana Shinobu o.o
Pontos são pontos 
Pronto, Ice.
Obrigado
Bem, por minha parte tudo resolvido, agora vamos jogar DN 


Re: Ranking e premiação
Resposta #61: 3 de Agosto, 2015, 19:33:06
0
0
Vi agora que meu tópico não contou: http://forum-ag.com/index.php/topic,15031.msg520627.html#msg520627



Iam ser os pontinhos pra passar a kas-chan.

Re: Ranking e premiação
Resposta #62: 3 de Agosto, 2015, 19:36:41
0
0
1 ponto, é para morrer, ne?

Update ( 3 de Agosto, 2015, 19:37:23):
Vi agora que meu tópico não contou: http://forum-ag.com/index.php/topic,15031.msg520627.html#msg520627



Iam ser os pontinhos pra passar a kas-chan.

Não contou por que?

Re: Ranking e premiação
Resposta #63: 3 de Agosto, 2015, 19:38:29
0
0
Não sei, pelo menos não tá na listinha da pontuação detalhada. :~

Ah, toda vez que acho que vou te passar aparecem mais pontos seus. 

Agora eu não tenho mais como passar msm.
« Última modificação: 3 de Agosto, 2015, 19:46:48 por Mohasus »

Re: Ranking e premiação
Resposta #64: 3 de Agosto, 2015, 19:52:26
0
0
Contou sim, só tinha esquecido de adicionar no ranking 

Parabéns então ao Tiago Franck e a Kasdrael  pelo segundo e terceiro lugares

Já podem escolher que livro querem, a Mary já escolheu o GoT. Daqui a pouco eu passo o resto do prêmio de vocês também.

A não ser que o moha tire 60 pontos faltando de algum lugar xD

« Última modificação: 3 de Agosto, 2015, 19:57:34 por Jujucristine »

Re: Ranking e premiação
Resposta #65: 3 de Agosto, 2015, 19:58:28
0
0
Whoa, um pontinho? senti a respiração da kas na minha nuca 8D

Livro é? ah, me dá o do morro que uiva ae

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Ranking e premiação
Resposta #66: 3 de Agosto, 2015, 20:03:56
0
0
Ah, toda vez que acho que vou te passar aparecem mais pontos seus. 

Agora eu não tenho mais como passar msm.

Era a competição que faltava, rs...

Parabéns então ao Tiago Franck e a Kasdrael  pelo segundo e terceiro lugares

Já podem escolher que livro querem, a Mary já escolheu o GoT. Daqui a pouco eu passo o resto do prêmio de vocês também.

Obrigada, Juju!!! /brl

Whoa, um pontinho? senti a respiração da kas na minha nuca 8D

Era só meter a faca nas suas costas que eu ganhava.

Re: Ranking e premiação
Resposta #67: 3 de Agosto, 2015, 20:05:24
0
0
Era só meter a faca nas suas costas que eu ganhava.

Hey, o yandere aqui sou eu 8D

e existiam modos menos violentos de ter me passado, te faltou malícia 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Ranking e premiação
Resposta #68: 3 de Agosto, 2015, 20:08:07
0
0
1 ponto, é para morrer, ne?

Update ( 3 de Agosto, 2015, 19:37:23):
Não contou por que?
Lembra o joguinho q vc não teve tempo de jogar? Huahuhhua

Mas Parabéns, o importante é que conseguiu o top3!!
 


Re: Ranking e premiação
Resposta #69: 3 de Agosto, 2015, 20:12:18
0
0
Hey, o yandere aqui sou eu 8D

e existiam modos menos violentos de ter me passado, te faltou malícia 

Eu tenho múltipla personalidade.

Pode me passar dois pontos, eu não ligo. /assob

Lembra o joguinho q vc não teve tempo de jogar? Huahuhhua

Mas Parabéns, o importante é que conseguiu o top3!!
 

EXATO, maldito joguinho!!!

Obrigada, kyo
Você me ajudou a conseguir o top3, não esquecerei!!! /brl

Re: Ranking e premiação
Resposta #70: 5 de Agosto, 2015, 09:48:32
0
0
QUAL ERA O ELEFANTE OBVIO?

Re: Ranking e premiação
Resposta #71: 5 de Agosto, 2015, 12:47:14
0
0
O que já tinham achado? Era o do chat. Todo mundo usa o index e ninguém olha o chat, foi um dos primeiros que eu coloquei.

Os que não acharam eu falei lá no tópico antes de fechar.