Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

25 de Maio, 2019, 14:09:44

Autor Tópico: História 7 [CAJITO]  (Lida 1033 vezes)

Re: História 7 [CAJITO]
Resposta #25: 21 de Junho, 2015, 05:20:43
0
0
- Castigado? Você está aqui para receber sua resposta. Não lembro de tocar no seu corpo em momento algum, mas posso tocar se quiser.

Ela sorri novamente e, depois, olha para frente.

- Eu gostei de você, humano ingrato, atenderei ao seu pedido.

Com um toque, a porta se abre. Dentro da sala, tem duas mulheres vestindo apenas calcinhas e sutiãs de couro. Uma delas, está acorrentada nos braços e nas pernas e os seus olhos estão vendados. A outra, está em pé e segurando um chicote na mão direita. Ela olha na sua direção.

- E, então, quer a sua resposta ou não?

Resposta #26: 23 de Junho, 2015, 23:40:06
0
0
Bom, parece que não tem volta né? Melhor eu entrar

*entra mas mantem a cautela*
conquistas
Spoiler

Resposta #27: 26 de Junho, 2015, 17:37:07
0
0
Você decide entrar na sala, mas caminha em estado de alerta, observando tudo ao seu redor.

- Olá, Cajito.

A mulher, que segurava o chicote, caminha na sua direção. Ela tem cabelos negros, muito longos, e olhos vermelhos. Seu batom tem cor de sangue e possui uma pinta perto dos lábios. O seu corpo é muito bonito, mas percebe umas marcas de queimadura.

- Pronto para se divertir?

Ela sorri maliciosamente e te entrega o chicote.

- Entregue-se aos seus desejos mais profundos.

Estende o braço esquerdo na direção da outra mulher, que também é muito bonita. Tem os cabelos loiros e compridos, mas seus olhos estão vendados. Lábios rosados e carnudos. Você percebe que, diferente da mulher ao seu lado, ela parece assustada e trêmula.

O que você faz?

Resposta #28: 29 de Junho, 2015, 23:48:10
0
0
*tentando manter a calma*

e o que eu devo fazer?
conquistas
Spoiler

Resposta #29: 1 de Julho, 2015, 01:23:58
0
0
A mulher escuta a sua pergunta e sorri.

- É simples. – Responde friamente.

Ela pega na sua mão e controla os seus movimentos, chicoteando a garota que está presa. O grito de dor é ensurdecedor.

- Agora, é a sua vez. – Solta a sua mão e sorri maliciosamente.

O que você faz?