Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

22 de Agosto, 2019, 23:56:36

Autor Tópico: História 6 [PRIIH]  (Lida 2024 vezes)

Re: História 6 [PRIIH]
Resposta #25: 26 de Junho, 2015, 19:21:23
  • Priih Feminino

• O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.
  • Aplicado
0
0
*olha fixamente para a escada e tenta escutar o que as vozes dizem enquanto se aproxima da escada*

- Ee Essas vozes... *pensa* acho que são familiares. *tentando lembrar de onde elas são*

- Elas me remetem a uma vez em que eu fui num baile de máscaras. *começa a discursar enquanto vai relembrando* Onde tinha muitas pessoas e todas giravam e dançavam em seus lindos vestidos de baile, com suas maravilhosas máscaras *fica com os olhos brilhando com a lembrança* ahh como foi bom aquele dia!

*volta para a terra e lembra do menino com aquela voz seca e fria e se encolhe novamente. Olha para ele*

- Aconteceu alguma coisa aquele dia que eu deveria saber?

(sorry se eu viajei :P culpa da escada vermelha XD)

Familia Kirigaya

Resposta #26: 26 de Junho, 2015, 20:40:59
0
0
Off-topic: Relaxa, vocês são livres para "viajarem" e utilizarem o cenário como bem entenderem. Até aproveitei a sua idéia, rs...
Mas devo dizer que o vermelho da escada não é tipo red carpet, está mais para blood carpet.

O menino observa os seus movimentos, como se estivesse curioso com as suas lembranças.

- Talvez, mas terá que olhar para trás para saber.

Nesse instante, ele te empurra, derrubando-a no chão. Assustada, grita de dor. A porta se fecha, é possível escutar o barulho da tranca.

Você se levanta e arruma a sua roupa. Olha para trás e observa a escada.

- Ele me prendeu aqui... – Diz, com a voz meio trêmula.

Volta a escutar as vozes, parecem mais próximas. E uma música romântica começa a tocar.

- Será que realmente aconteceu algo naquele baile?

Decide subir as escadas, mas caminha lentamente para ninguém te escutar.

- Será que estou indo mesmo para o terraço?

Percebe que o corredor começa a escurecer e a música a aumentar. Chega no fim das escadas e não encontra o terraço, mas sim o cenário do baile. Várias pessoas felizes dançam pelo salão.

- Como isso é possível? – Pensa, tentando entender a situação.

Começa a observa-las, procurando alguém familiar. De repente, encontra um casal de amigos dançando, eram próximos a você.

O que você faz?

Resposta #27: 26 de Junho, 2015, 21:07:40
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
(mas meu salão de baile podia ser de vampiros  )

*olho para as minhas vestes, elas estão exatamente iguais as daquele dia. Um belo corpete preto, com uma saia armada de tule preto e vermelho e me espanto ao ver tb a máscara em minhas mãos. Visto ela e vou para o salão, tiro um menino que se encontra parado no canto para dançar enquanto observo atentamente o casal de amigos meus. "será que realmente são eles? Devo me aproximar e conversar?" se perde em pensamentos*

Familia Kirigaya

Resposta #28: 29 de Junho, 2015, 15:06:40
0
0
Off-topic: você realmente quer fantasmas e vampiros na sua história? 

Você começa a dançar, enquanto observa o casal ao lado. Percebe que todos os casais começam a acompanhar os seus passos, como se fossem a sua sombra.

De repente, escuta um grito: AAAAAAH!

Como por instinto, olha para a direção dos seus amigos, mas não estão mais lá.

- Para onde foram? – Observa o salão.

Mais um grito: ME SOLTA!

É a sua amiga, está puxando uma garota pelos cabelos no meio do salão.

- Então, você acha que é melhor do que eu, é isto?

Ela puxa a garota para cima e dá um tapa em seu rosto.

- Eu já disse que não fiz nada... por favor, me solta... – Lágrimas escorrem pelo rosto da garota.

- Você seduziu o meu namorado, sua piranha! – Dá mais um tapa.

Ela a joga no chão com muita força, machucando o seu braço.

- Eu não fiz nada... por favor...

Todas as pessoas do salão estão olhando para a cena, mas estão inexpressivos. Quando a garota cai no chão, chorando de dor, todos voltam os seus olhares para você.

O que você faz?

Resposta #29: 29 de Junho, 2015, 22:32:29
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
*Assim que todos olham para ela, larga a máscara que escondia seu rosto e fica um tempo parada no lugar assustada por todos estarem olhando. Como se não distinguisse se aquilo era um sonho ou era real, foi andando devagar até onde estava a menina jogada no chão e a sua amiga. Encarou a amiga*

- Gesebel, o que foi que essa menina te fez para vc fazer isso com ela? Você nem tem namorado! *Exclama olhando para a amiga*

*vira para a moça caida no chão*

- Você está bem moça? Quer uma ajuda?

*Apoia o braço da moça e ajuda ela a se levantar. Olha novamente para Gesebel*

- Gostaria que me explicasse o porque desse ataque.

Familia Kirigaya

Resposta #30: 1 de Julho, 2015, 01:16:03
0
0
Off-topic: Lembra que eu disse que tinha um casal de amigos seus dançando? Então, o garoto era o namorado dela, rs...

Sua amiga escuta suas palavras e observa seus movimentos. Quando você começa a ajudar a garota a se levantar, ela te interrompe.

- Essa inútil deu em cima do meu namorado e você ainda a ajuda? Está contra mim, é isto?

Ela empurra vocês duas, fazendo a garota voltar para o chão.

- Perguntarei mais uma vez, está mesmo contra mim, Priih? – Cruza os braços, esperando sua resposta.

O que você faz?

Resposta #31: 4 de Julho, 2015, 00:36:01
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
( que sem graça Kas t.t)

*olho pra ela*

Não estou contra ninguém, mas vc está muito exaltada.

*pega a amiga pelo braço e arrasta ela para fora do salão, esquecendo que na verdade não faz ideia de onde esta e nem o que esta fazendo ali*

Familia Kirigaya

Resposta #32: 7 de Julho, 2015, 02:55:07
0
0
Off-topic: Esse emoticon lembra alguém mostrando os dois dedos do meio, espero que não seja esta a sua intenção. XD
Dica grátis do dia: O namorado é uma parte importante da história, não dava para tira-lo.

Você interrompe a briga, pega sua amiga pelo braço e a arrasta para fora do salão. Sente-se confusa com a situação, mas ficar parada será ainda pior. Chegam no jardim e ela se cansa de ser arrastada, soltando do seu braço à força.

- O que pensa que está fazendo? Quer mesmo proteger aquela garota? – Grita, te encarando com muita raiva.

- Você acha que é melhor do que eu, é isto? – Irritada, começa a caminhar ao seu redor.

- Não é! É igualzinha a mim! – Ela te empurra com muita força, derrubando-a no chão.

O que você faz?

Resposta #33: 7 de Julho, 2015, 22:54:01
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
(esse emoticonn t.t é alguem chorando shaushuahsua são lagrimas xD e eu imaginei, por isso tentei tira-lo shauhsau :D)

*geme de dor ao cair no chão, olha para suas mãos que estão vermelhas do impacto e depois olha para a amiga*

- o que me parece é que vc é que se acha melhor do que todos, estou ou não estou certa?

*levanta devagar e limpa as vestes bonitas de baile :3*

- pq vc está fazendo isso? Sou sua amiga, deixe me entender o que está acontecendo que assim poderei ajuda-la.

*vai se aproximando aos poucos da menina, com muita calma enquanto fala*

Familia Kirigaya

Resposta #34: 8 de Julho, 2015, 01:55:45
0
0
Off-topic: Eu imaginei que o emoticon era alguém chorando, relaxa. XD
Mas você precisa descobrir os mistérios para ganhar o jogo, uahuahuaahu... esqueceu?

Sua amiga continua irritada, mas escuta suas palavras.

- Não escutou o que eu falei? Aquela garota insignificante deu em cima do meu namorado! – Grita, gesticulando com as mãos.

- O pior é que você ainda a defendeu! E se diz minha amiga? – Continua, ficando cada vez mais irritada.

Por fim, ela vira na sua direção e te encara friamente. Depois, finaliza:

- E, então, como pretende me ajudar?

Resposta #35: 10 de Julho, 2015, 10:14:08
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
* para e pensa um pouco*

- primeiro preciso saber quem é aquela menina.

* encara seriamente a amiga*

Familia Kirigaya

Resposta #36: 10 de Julho, 2015, 10:22:52
0
0
- Ora, você sabe exatamente quem é! – A garota aponta na sua direção, como se estivesse te acusando de algo.

- Sempre foi a primeira a maltrata-la e, agora, vem dar uma de inocente? Você não me engana! – Ela continua, com o mesmo tom de desaprovação.

- Pode até se fazer de inocente, mas você é a pior de todas. – Percebe que a voz da sua amiga muda, parece até que não é mais a mesma pessoa. Uma expressão fria e cheia de ódio.

Resposta #37: 10 de Julho, 2015, 10:28:01
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
*fica um pouco confusa*

- o que exatamente eu já fiz pra ela?

*olha realmente curiosa esperando a resposta da amiga*

Familia Kirigaya

Resposta #38: 10 de Julho, 2015, 11:21:33
0
0
- Você quer mesmo saber? Está pronta para encarar os seus pecados?

A garota aponta para a porta, que está com uma aura vermelha bem forte.

- Mas já aviso: a verdade custa caro.

Resposta #39: 10 de Julho, 2015, 22:06:50
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
off: pq tudo é vermelho? xD bom que eu gosto de vermelho :3

*pensando "pq esses fantasmas são tão chatos u,u querem sempre que eu encare meus pecados blablabla" segue em frente e abre a porta*

Familia Kirigaya

Resposta #40: 12 de Julho, 2015, 18:41:53
0
0
Off-topic: Acho que já me perguntaram isso, rs... Vermelho simboliza sangue e morte.

A partir desse post, você encontra-se na FASE NEGRA do jogo, ou seja, não tem mais escolha. Não conseguirá mais fugir dos seus inimigos, o dano será automático. O valor do dado definirá quanto de dano.
As dicas do Tiago Franck não serão mais livres, terá que pagar 5 pontos de vida por elas.

---- x ----

Você volta para o salão e sente um frio na espinha quando pisa no local. Não só pelo temperatura extremamente baixa, mas porque percebe que tem algo errado. Um péssimo pressentimento, algo ruim está para acontecer. Não consegue mexer o corpo, é como se algo prendesse os seus pés no chão. Escuta o mesmo grito de antes, olha para frente e é a mesma cena.

- Então, você acha que é melhor do que eu, é isto? – Sua suposta amiga puxa novamente a garota para cima e dá um tapa em seu rosto.

- Eu já disse que não fiz nada... por favor, me solta... – Lágrimas escorrem pelo rosto dela.

- Você seduziu o meu namorado, sua piranha! – Dá mais um tapa e a joga no chão com muita força, machucando o seu braço.

- Eu não fiz nada... por favor... – A garota chora muito.

Alguém entra no salão e chama a sua atenção: é você mesma, mas sua expressão está diferente. Fria e sarcástica.

- Sabe o que eu acho? Acho que ela merece uma lição. – Você não se lembra dessas palavras.

- Também acho. Vamos, peguem esse lixo do chão! – Sua amiga aponta para algumas meninas que, rapidamente, obedecem.

Sente a temperatura abaixar ainda mais, suas pernas tremem de frio. Olha para o lado, é o menino de cabelos brancos novamente. O terno branco e a gravata vermelha.

- Preste bastante atenção, agora é a melhor parte.

Quando ele termina a frase, os seus olhos ardem muito. Você os fecha para diminuir a dor e, ao abri-los, percebe que não está mais no salão. Estão no banheiro e ainda não consegue se mexer.

- Pega ela! – Escuta sua amiga gritando.

O seu outro eu enfia a cabeça da garota dentro da privada e ri muito depois disto. Tem mais uma pessoa, além das três, mas não a reconhece. Ela está ajudando-as a maltrata-la.

Tiram a garota da privada e a jogam no chão. Uma delas solta a faixa do vestido.

- Hora de ensinar uma lição...

As três começam a rasgar o vestido dela, deixando seu sutiã à mostra. Prendem suas mãos com a faixa e a jogam para fora do banheiro.

- Isso é para todos verem a vadia que você é... – A sua amiga está com uma expressão muito fria.

- E isso é para você ver uma parte do seu pecado. – O menino olha para você, sente seu coração doer muito. A rosa vermelha torna-se preta. A dor no seu peito fica cada vez mais intensa e perde a consciência.

[Você tomou dano, rolarei o dado para definir o valor – Agora, o dado é D10]

Rolled 1d10 : 5, total 5

---- x ----

Japão, 2015, 09:15

Abre os olhos para ter certeza de que está em sua casa. O seu quarto. Finalmente, o seu quarto. Respira fundo, sentindo-se aliviada. Não tem tempo para relaxar, aparece a seguinte mensagem no seu celular:

“Bom dia, Rahzel.

Vejo que está começando a entender a sua essência.

Saiba que a sua sentença está apenas começando também.”

Resposta #41: 13 de Julho, 2015, 22:06:01
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
*pega o celular e pensa "que droga achei que era um sonho t.t" volta a ler a mensagem:

“Bom dia, Rahzel.[/size]Vejo que está começando a entender a sua essência.Saiba que a sua sentença está apenas começando também.”

*joga a cabeça com força no travesseiro*

- se aquela é a minha verdadeira essência? Pq não me lembro de nada?

*levanta e resolve procurar saber o que mais aconteceu aquele dia no baile. Pega o notebook, senta na cama com ele no colo e liga. Acessa todas as redes sociais, facebook, instagram, tumblr, twitter e etc a procura de fotos ou outras coisas que possam ajuda-la a lembrar*

"E quem era aquela menina junto com a gente?"

*olha os contatos do lado direito do face e clica no nome Ian pensando "quem sabe ele pode me ajudar já que era meu par no baile"

*escreve - Oi Ian, tudo bem? Lembra do dia que fomos naquele baile lindo no colégio? Quem estava conosco além da Gesebel? Aconteceu alguma coisa aquele dia que eu deveria me lembrar? - Aperta a tecla enter, coloca o computador de lado e se joga novamente na cama tentando lembrar enquanto espera um resposta*

[/color]

Familia Kirigaya

Resposta #42: 14 de Julho, 2015, 02:36:16
0
0
Off-topic: Gostei desse post, Pri, está aproveitando mais o cenário e procurando respostas. Lembro que, no começo do jogo, você disse que era iniciante e que nunca tinha jogado nada. Melhorou bastante, estou gostando de acompanhar a sua criação de personagens, rs...

Você acorda confusa, pensando que poderia ser apenas um pesadelo. Infelizmente, uma nova mensagem a desperta para a realidade. Cansada de tudo, enfia sua cabeça no travesseiro com força.

- Se aquela é a minha verdadeira essência, por que não me lembro de nada? – Pensa, ficando mais revoltada.

Abre o seu notebook e começa a procurar qualquer informação relevante relacionada àquele dia. Encontra algumas fotos da festa, mas nada que chame sua atenção.

- E quem era aquela menina junto com a gente? – Pergunta, olhando para o monitor.

Lembra do nome da pessoa que a acompanhou no baile e decide tentar a sorte.

“Oi, Ian, tudo bem? Lembra do dia que fomos naquele baile lindo no colégio? Quem estava conosco além da Gesebel? Aconteceu alguma coisa aquele dia que eu deveria me lembrar?”

Aperta enter e envia a mensagem. Coloca o computador de lado e se joga novamente na cama, vasculhando memórias enquanto pensa. A resposta aparece em alguns minutos:

“Oi, Rahzel, faz tempo que não nos falamos. Por que tocar nesse assunto? Acho que ninguém gosta de lembrar daquele dia... com certeza, eu não gosto. Só te ajudarei porque sei que os últimos meses não foram fáceis. Procure pela instituição psiquiátrica Honjo. Lá, terá sua resposta.”

Resposta #43: 17 de Julho, 2015, 19:19:05
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
off: 

*esta perdida em pensamentos quando ouve o barulhinho de msg do facebook, levanta correndo para ver se foi o Ian que respondeu. Pega o computador e bingo! Foi ele. Lê calmamente a mensagem*

“Oi, Rahzel, faz tempo que não nos falamos. Por que tocar nesse assunto? Acho que ninguém gosta de lembrar daquele dia... com certeza, eu não gosto. Só te ajudarei porque sei que os últimos meses não foram fáceis. Procure pela instituição psiquiátrica Honjo. Lá, terá sua resposta.”

*digita rapidamente uma nova mensagem*

"Instituição psiquiátrica Honjo? Então realmente aconteceu alguma coisa aquela noite. Conheço alguém internado lá? Quem eu devo procurar?"

*aperta enviar e enquanto espera ansiosamente uma nova resposta digita no google "instituição psiquiátrica Honjo" e aperta enter.*

Familia Kirigaya

Resposta #44: 19 de Julho, 2015, 20:06:26
0
0
Você encontra o endereço da Instituição e descobre que o local cuida de criminosos com transtornos mentais. Nesse instante, recebe outra mensagem:

“Eu fiquei sabendo que perdeu a memória depois do incidente, bastante conveniente. Procure por uma garota chamada Yumi.”

Resposta #45: 28 de Julho, 2015, 18:30:01
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
*levanta da cama e procura um papel e uma caneta na escrivaninha, ao encontrar pega e retorna ao computador anotando o endereço no papel. Pesquisa como chegar até lá, na correria nem desliga o computador só troca de roupa e sai correndo, pois quer logo saber o que aconteceu e como alguem de um local que cuida de criminosos com transtornos mentais pode lhe ajudar.

Vai para a parada de onibus, espera, espera, espera e nada de aparecer o onibus que você precisa, quando um carro para e lhe oferece uma carona até a instituição.*

Familia Kirigaya

Resposta #46: 28 de Julho, 2015, 20:54:59
0
0
Off-topic: nunca aceite carona de estranhos.

Você chega na instituição, é um prédio grande e antigo, quase parece abandonado. Algumas trepadeiras sobem pelos muros, como se quisessem dominar o lugar.

- Olá, estava a sua espera. – Escuta uma voz grossa.

Um homem está parado na entrada. Negro, alto, magro e com a barba um pouco grisalha. Veste um terno preto, camisa branca e uma gravata vermelha. Segura uma bengala marrom com a mão direita.

- Fiquei sabendo que está procurando alguém, é verdade? – Um sorriso malicioso toma conta dos lábios dele.

Resposta #47: 28 de Julho, 2015, 22:26:05
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
Sim *responde* tem alguem aqui chamada Yumi?

Familia Kirigaya

Resposta #48: 28 de Julho, 2015, 22:58:21
0
0
O homem escuta sua pergunta, continua a sorrir e responde:

- Finalmente, chegou até ela. Siga-me.

Ele entra no local, caminhando na direção do elevador. Você repara que os corredores parecem meio vazios e escuros. Sobem até o terceiro andar.

- É por aqui...

Seguem até o quarto 32, a porta está trancada, mas possui uma janela de vidro.

- É ela. – Ele estende o braço na direção da janela.

Receosa, você caminha lentamente até a porta. Uma pessoa está deitada na cama, dormindo. É a garota que não reconheceu em sua visão, a mesma que a ajudou com o bullying no banheiro. Ela está um pouco diferente, com aparência cansada e sofrida, mas é a mesma.

Resposta #49: 2 de Agosto, 2015, 16:23:15
  • Priih Feminino

• Aplicado
0
0
*caminha lentamente até a porta e tenta abrir sem sucesso. Vira para a pessoa que a acompanhou ate o quarto e pergunta*
- Como faço para falar com ela?

Familia Kirigaya