Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

15 de Setembro, 2019, 15:16:28

Autor Tópico: História 5 [BOTAN E VAINE]  (Lida 1207 vezes)

Re: História 5 [BOTAN E VAINE]
Resposta #25: 18 de Junho, 2015, 23:51:31
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
*Assustada demais com tudo isso eu saio correndo em direção a estrada*
Só quero ir para casa e esquecer que isso está acontecendo.
*Mais lágrimas caem sobre meu rosto*
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #26: 19 de Junho, 2015, 00:24:38
0
0
Off-topic: finalmente, depois de muito esforço, consegui coloca-los na mesma cena. ENJOY! 8D

Botan-chan

Você corre sem olhar para trás. As lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Começa a perceber que tem algo lá na frente, é um carro. Parece que tem duas pessoas, mas não tem certeza.

O que você faz?

---- x ----

Vaine

Ela vê as suas lágrimas e fica triste.

- Eu sempre estive aqui, sempre estive ao seu lado. É que a minha voz não te alcançava. Agora, encontrei um jeito para ficar com você.

A menina apóia uma das mãos na janela do carro e limpa o rastro de lágrima do seu rosto com a outra.

- Onii-chan, estou aqui porque estou com medo, tem uma pessoa ruim te procurando. Não acredite nela, não a escute, não confie. Ela é ruim e está atrás de você.

Ela se afasta, está com uma expressão preocupada.

- Não tenho muito tempo, uma pessoa está se aproximando. Não se esqueça: não confie em ninguém. – A menina olha para trás, como se soubesse de alguma coisa.

A imagem dela começa a desaparecer e, no seu lugar, você enxerga uma mulher correndo, gritando e chorando.

O que você faz?

Resposta #27: 19 de Junho, 2015, 00:50:46
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
*Corro em direção ao carro aos tropeços gritando por socorro enquanto minhas lágrimas caem incessantemente molhando minha face*

Meus pokémons <3

Resposta #28: 20 de Junho, 2015, 01:02:15
  • Vaine Masculino

• Rock'n'rollin' bitch
  • Médio
  • Vioninho
0
0
A pior visão, é a de um ente querido triste, ainda mais quando você não vê a pessoa há muitos anos. Eu sabia que não era o corpo de minha irmã, mas mesmo assim aproveitei o momento e senti seu toque (off: frio ou quente?) em meu rosto. Com mais lágrimas descendo, fechei os olhos e balancei a cabeça ao ouvir seus conselhos. E então a vi desaparecer, bem na minha frente e no seu lugar se materializar uma outra pessoa.
Meu primeiro pensamento foi associar o conselho recém ouvido à situação, mas até onde posso saber que é verdade? O quanto fantasmas sabem do mundo real? Mesmo assim resolvi ser cauteloso. Subi os vidros do carro, tranquei as portas e acendi novamente os faróis, desta vez na luminosidade mais alta e esperei pra ver o que acontecia, pronto para pegar minha faca ou partir com o carro.

desculpa a demoraaaaaa D:

Resposta #29: 20 de Junho, 2015, 14:33:36
0
0
Off-topic: Vaine, o toque é frio, rs... e eu te desculpo pela demora. XD

Ok, a partir de agora, vocês fazem parte da mesma cena. Não terão que ficar o tempo todo juntos, caso queiram se separar e procurar por suas respostas sozinhos, vocês que decidem. Eu acompanharei o ritmo de vocês.
Geralmente, a Botan posta antes, preferem manter essa sequência? Aí, o Vaine acompanha o seu post, sei lá... como acham melhor?

---- x ----

Maya

Você corre na direção do carro, gritando por socorro, mas percebe que a pessoa se assusta com a sua aproximação repentina. Os vidros fecham e é possível escutar o barulho das portas trancando.

A luz dos faróis irrita a sua vista, você para e fecha os olhos para se acostumar. Abre novamente e vê que a pessoa está te olhando com uma expressão preocupada. É melhor se aproximar com cuidado, senão, é capaz da pessoa ir embora.

Vaine

Quando acende os faróis do carro, percebe que a pessoa para e protege a vista, como se a luz a machucasse. Ela volta a olhar para você. Os seus olhos imploram por ajuda.

- E agora, o que eu faço? – Pensa, lembrando das palavras de sua suposta irmã.

De repente, sente o seu celular vibrar. A seguinte mensagem aparece:

“Boa noite, meu amigo.

Encontrou o presente? Eu sei que sim.

Também sei que procura respostas. Uma delas, está na sua frente.

Não se esqueça: é melhor sempre olhar para trás.”

Resposta #30: 23 de Junho, 2015, 17:51:17
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
*Fico parada por um tempo com a mão a frente dos olhos para protege-los da luz. Depois de um tempo eu me aproximo de vagar com as duas mãos para cima, mostrando que não tenho nenhuma arma na mão*

Meus pokémons <3

Resposta #31: 24 de Junho, 2015, 19:38:45
  • Vaine Masculino

• Rock'n'rollin' bitch
  • Médio
  • Vioninho
0
0
Deixo o celular no banco ao lado enquanto sinto a outra doer de tanto apertar o volante, como se fosse ele que me ancorasse na realidade da situação. Meu primeiro instinto ao ler a mensagem foi olhar atentamente o retrovisor do carro e em seguida o banco de trás, após uma leve hesitação. Será quem tem alguém ou alguma coisa dentro de meu carro, que não percebi? O presente mencionado?

Logo após isso, volto meu foco para o que está acontecendo em minha frente. Quem é essa pessoa? É a pessoa ruim que minha irmã disse? Ou essa pessoa ruim é a das mensagens? De qualquer maneira não devo confiar em nenhuma das duas.

A mulher se aproxima de meu carro, tentando mostrar que não é uma ameaça, mas mesmo assim dou a partida, só por precaução enquanto espero e observo melhor e tento ter ideia de que tipo de pessoa ela é.

Resposta #32: 26 de Junho, 2015, 20:13:17
0
0
Maya

Você se aproxima lentamente, com as mãos para cima, demonstrando que não oferece perigo. Escuta o barulho do carro e percebe que a pessoa está prestes a ir embora.

- Não, espera, não me deixa aqui! Por favor, eu só quero ajuda!

Grita e, no impulso, sai correndo para a frente do carro. Continua com os braços levantados.

---- x ---

Vaine

Quando dá a partida, percebe que a mulher corre para a frente do seu carro e grita pedindo ajuda.

- Mas que raio de dia louco é esse? – Pensa, enquanto a observa.

Nesse instante, você percebe que a mulher está com um vestido vermelho.

Resposta #33: 28 de Junho, 2015, 13:21:41
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Corro até parar a menos de um metro do carro e olho nos olhos do motorista implorando por ajuda. Novas lágrimas escorrem por minha face

Meus pokémons <3

Resposta #34: 2 de Julho, 2015, 00:06:49
  • Vaine Masculino

• Rock'n'rollin' bitch
  • Médio
  • Vioninho
0
0
Estou muito cauteloso e cheio de suspeitas nesse momento. Além de toda a parte supernatural do dia, o presente momento não parece certo de outra maneira. As coisas estão acontecendo do jeito que o estranho disse. Tudo isso cheira a uma emboscada.

Quando a mulher chega bastante próximo ao carro eu levanto minha mão e faço um sinal para ela não encostar no carro. Abaixo o vidro e falo o mais alto e claro possível.

"Não se aproxime mais! Quem é você e o que está fazendo aqui? Está sozinha?"

Enquanto falo e gesticulo tento tirar a faca de dentro da bota e deixar mais pronta para o uso (off: preciso rolar um dado aqui, Kasdrael? Me avisa que eu edito e você determina o sucesso ou não).

Resposta #35: 2 de Julho, 2015, 00:18:52
0
0
Não precisa rolar dado não, Vaine

E acho melhor você continuar a cena, Maya

Resposta #36: 5 de Julho, 2015, 01:40:46
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
*Vejo o estranho baixar o vidro do carro e ouço suas palavras. Paro na mesma hora e fico olhando assustada para ele enquanto tebto formular alguma resposta, mas estou tão exausta e assustada que minhas palavras fluem amargas de minha boca.*

Meu nome é Maya e eu não sei responder. Eu acordei no meio da mata, vestida assim e tinha um homem de terno, ele me disse coisas que não pude compreender e... ele tentou me matar, eu não sei porque, juro que não sei de nada *começo a chorar novamente e caio de joelhos ao chão* Eu não sei onde estou nem o que está acontecendo. A única coisa que sei é que quero sair deste pesadelo, eu só quero ir para o mais longe possível daqui. Por favor *olho para o estranho dentro do carro enquanto suplico*, tudo que quero é sair daqui. Eu lhe imploro!

Meus pokémons <3

Resposta #37: 7 de Julho, 2015, 23:17:52
  • Vaine Masculino

• Rock'n'rollin' bitch
  • Médio
  • Vioninho
0
0
Aperto os olhos quando ouço a história da mulher. Muito estranha, sinto que tudo parece muito irreal e não devo acreditar nas palavras dela. Me ajeito melhor no banco do carro e coloco a cabeça para fora ligeiramente tentando enxergar melhor de onde ela veio.

"E você sabe onde está esse homem? E porque alguem estaria de terno em uma floresta? De qualquer maneira, você precisa ligar para a polícia."

Fecho os olhos por um instante e respiro fundo. Bem lá no fundo sei que o que vou fazer é provavelmente um erro, mas não consigo evitar. Está na minha natureza.

Engreno o carro e me preparo para sair, mas falo bem claramente para ela.

"Escute bem, eu vou te dar carona até um posto de gasolina ou coisa assim, onde você possa ter algo o que fazer. Não posso simplesmente te deixar aqui no meio do nada. Entre no carro."

"Mas não tente nada contra mim, se não rasgo seu pescoço." É o que falo comigo mesmo, no meu cérebro, tremendo ligeiramente só de imaginar.

Resposta #38: 8 de Julho, 2015, 03:41:37
0
0
Maya e Vaine , como estão juntos agora, um pode ajudar o outro.

---- x ----

Maya percebe que o homem continua receoso. Por isso, decide apenas escuta-lo.

- E você sabe onde está esse homem? E porque alguém estaria de terno em uma floresta? De qualquer maneira, você precisa ligar para a polícia. – Ele pergunta várias coisas ao mesmo tempo, deixando-a confusa e ainda mais assustada.

- Eu não sei... sai correndo e deixei o homem para trás. Nem parei para pensar no terno. Eu nem sei direito como esse vestido apareceu em mim... – Olha para a própria roupa, com uma expressão cabisbaixa em seu rosto.

- E não tenho como ligar para a polícia... não sei como, vim parar aqui contra a minha vontade... – Lágrimas escorrem de seus olhos.

Percebe que ele está se preparando para falar alguma coisa, então, se cala novamente.

- Escute bem, eu vou te dar carona até um posto de gasolina ou coisa assim, onde você possa ter algo o que fazer. Não posso simplesmente te deixar aqui no meio do nada. Entre no carro.

Não consegue conter suas emoções, seus olhos brilham com a demonstração de compaixão.

- Muito obrigada! Eu prometo, farei tudo o que disser... – Tenta se conter para não assusta-lo.

Entra no carro com o máximo de cautela e senta no banco de copiloto.

---- x ----

O silêncio é incômodo, mas nenhum dos dois tem coragem de se pronunciar. Simplesmente, seguem viagem até o posto de gasolina mais próximo.

Uma hora se passa e, finalmente, avistam um lugar. Vaine se aproxima, preparando-se para estacionar o carro.

- Parece que está aberto, ainda bem... – Murmura ele, observando o posto.

Vocês estacionam em frente a loja de conveniência, que está com as luzes acesas.

- Talvez, tenha um telefone lá dentro, você pode pedir emprestado. – Diz, olhando para Maya.

Desconfiada depois de tudo que aconteceu, ela também observa o local antes de sair do carro.

- Por favor, se não for pedir demais... poderia me esperar aqui? Eu não quero ficar sozinha até ter certeza de que conseguirei ajuda... – Suplica, encarando-o.

Vaine pensa três vezes antes de responder. Respira fundo e diz:

- Sei que me arrependerei depois, mas vá... eu te espero. – A expressão em seu rosto é nitidamente emburrada.

- Obrigada... – Ela murmura e sai do carro lentamente.

Maya caminha em direção a loja de conveniência. Abre a porta e pergunta:

- Olá. Por favor, alguém poderia me ajudar? – Olha ao redor, procurando alguém que pudesse te responder.

De repente, sente um empurrão nas suas costas. Não consegue se segurar e cai no chão. Nesse mesmo instante, a porta se fecha, fazendo um barulho alto. As luzes começam a piscar.

Levanta rapidamente e tenta abrir a porta, mas está trancada.

O que vocês fazem?