O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

15 de Setembro, 2019, 15:15:27

Autor Tópico: História 4 [ASURA E LILITH]  (Lida 2516 vezes)

Re: História 4 [ASURA E LILITH]
Resposta #25: 9 de Julho, 2015, 22:32:19
0
0
Off-topic: vocês querem me distrair com essas fotos bonitas ae, não conseguirão!

Ullr

Escuta o grito, seguido pelo barulho, e decide se proteger. Pega uma faca grande na cozinha e caminha lentamente até a sala. Finalmente, chega até o corredor, mas a cena o deixa extremamente confuso. Você está na sala, junto da sua ex-namorada. Ela está com o rosto machucado e um vaso está quebrado no chão.

- Como é possível? Eu estou me vendo... – Pensa, observando o casal.

- Eu não aguento mais! – Ela grita mais uma vez.

- Teve coragem de jogar esse vaso em mim?

O seu outro eu levanta o braço direito, ameaçando machuca-la.

- Vai! Bate de novo! Machuca o outro lado agora! – Ela vira o rosto, mostrando o lado que está ileso.

- Você...!

Um soco e a garota voa pelo chão. O sangue mistura-se às lágrimas. Nesse instante, uma névoa densa surge no local, espalhando-se pela sala. A sua ex-namorada está, sozinha, na sua frente, encarando-o.

- Está pronto para encarar os seus pecados? – Ela pergunta, olhando nos seus olhos. Você percebe que não é mais a mesma pessoa.

Resposta #26: 10 de Julho, 2015, 07:02:14
0
0
Off Topic: Que isso amor, só queremos deixar você inspirada 

Mas o que? . Exclama assustada olhando pela janela, não pensou muito antes de agir, seu desespero por encontrar seu irmão, sua euforia do desconhecido e seu nervosismo por medo do mesmo não permitiram que sua mente raciocinasse muito. Ela se pós em pé e forçou a porta da casa para entrar e descobrir quem afinal poderia estar lá dentro .

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #27: 10 de Julho, 2015, 08:32:18
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Kasdrael

- Sim, e está pronto para de fato presenciar ? - Ele lentamente se aproximou de sua ex-namorada e a esfaqueou no estômago por diversas vezes, fazendo o sangue jorrar em seu corpo. - Eu não entendia minha natureza, agora eu entendo. Eu só tenho que agradecer. - Jogava seu corpo contra o da sua ex-namorada, a derrubando no chão, continuando a esfaqueá-la, e lambendo o sangue dela que estava em seu corpo. Sua cabeça começava a girar em visões do seu próprio passado, estava em estase, adorou ter feito aquilo, era quase uma excitação, sua vida era tão artificial, uma falsa realidade, um choque com esta atual realidade despertou seu outro "eu", seu verdadeiro instinto.

- Eu encaro muito bem meus pecados. - Finalizou, cheio de sangue, com o corpo inclinado um pouco para trás, com as mãos cheias de sangue e um corpo em sangue abaixo do seu.

Resposta #28: 10 de Julho, 2015, 10:15:25
0
0
Ullr

A partir desse post, você encontra-se na FASE NEGRA do jogo, ou seja, não tem mais escolha. Não conseguirá mais fugir dos seus inimigos, o dano será automático. O valor do dado definirá quanto de dano.
As dicas do Tiago Franck não serão mais livres, terá que pagar 5 pontos de vida por elas.

---- x ----

Num ato de insanidade, você ataca a pessoa na sua frente sem dó, desferindo-lhe várias facadas. O sangue jorra, espalhando-se pelo chão da sala. Uma verdadeira cena de filme de terror. Respira fundo e olha para o corpo, mas não encontra ninguém. Apenas sangue, muito sangue.

- Vejo que está pronto para receber sua sentença, não preciso mais testa-lo.

Um homem está no corredor, veste um terno vermelho, uma camisa e gravata pretas. Seu rosto é muito pálido e segura uma bengala na mão direita. É possível enxergar as veias de suas mãos.

- Aquele que aceita seus pecados, está pronto para sofrer por eles.

Ele bate a bengala uma vez no chão. O seu corpo começa a doer em partes que sequer sabia que existiam. Bate mais uma vez. Cada facada que deu em sua ex-namorada aparece em seu corpo, manchando-o de sangue.

- Você tem um pecado muito importante para pagar, mas não serei eu a cobra-lo. Espere ansiosamente, a pessoa está a caminho.

O som da bengala batendo no chão uma terceira vez faz os seus olhos arderem e suas orelhas sangrarem. Você desmaia.

[Você tomou dano, rolarei o dado para definir o valor – Agora, o dado é D10]

---- x ----

Japão, 2015, 12:15

Acorda zonzo, como se estivesse com uma ressaca horrível. Os seus olhos ainda ardem e a sua cabeça dói bastante. No instante em que decide se mexer, uma mensagem aparece no seu celular:

“Bom dia, Asura.

Sentindo muita dor?

Caso queira continuar a conversa de ontem, uma pessoa estará na sua porta em alguns minutos. Ela te conduzirá para um lugar especial.”

Rolled 1d10 : 6, total 6

Lilith

Você não pensa duas vezes, entra na casa para descobrir quem é a pessoa que está lá dentro.

- Será que é ele? – Os seus pensamentos voam com a possibilidade.

Rapidamente, abre a porta. Um barulho ensurdecedor por causa das dobradiças velhas. Olha ao redor, procurando algo que chamasse sua atenção, mas nada acontece.

É uma casa com estilo ocidental, as paredes estão pintadas com a cor creme. Você dá de cara com a sala, é grande e espaçosa. Poucos móveis. Uma televisão grande, uma mesa de centro e uma mesa de jantar. Um sofá de três lugares e outro de dois.

A cozinha é simples e pequena. Encontra o de sempre, um fogão, uma geladeira, uma mesa retangular, uma pia e alguns armários velhos. Na geladeira, um post it escrito: “Eu te amo, mas precisamos conversar. Por favor, me encontre à noite.”

Um lavado pequeno, apenas para visitas. Parece intocado, apesar da poeira.

O quarto é uma suíte, mas tem um estilo simples também. Apenas uma cama de casal, um armário, um gaveteiro e uma mesa de estudos com duas gavetas. Nela, encontram-se alguns papéis velhos e algumas anotações sem sentido.

O banheiro não tem nada demais, apenas uma marca de batom no espelho.

Parece que o vulto se escondeu em algum lugar da casa.

Resposta #29: 10 de Julho, 2015, 10:46:47
0
0
Kasdrael :

Ah? . Ela observa a casa, parece que nada anda muito fora do normal do que a ultima vez que havia estado naquele lugar... a Mobilia... A simplicidade... Tudo presente no estilo do seu irmão. Seus olhos verdes correm rapidamente pelo bilhete na geladeira, o que acontecia na vida dele ? Porque ele havia sumido e a deixado ... Suspirou deixando a respiração relaxar, mas seus olhos não havia a enganado havia alguém naquele lugar e ela já estava ficando irritada... Quem está ai ? . Chamou com a voz alta virando na cozinha para ir verificar os outros comodos da casa, abrindo um armario aqui uma porta ali... Estava asssutada, com medo... Mas já havia cansado de ficar brincando de esconde esconde... Apareça

Resposta #30: 10 de Julho, 2015, 11:09:51
0
0
Lilith

Enquanto procura o vulto, decide vasculhar alguns armários, mas não encontra nada. Exceto quando chega no quarto, encontra algumas fotos no gaveteiro. O seu irmão está ao lado de uma mulher muito bonita, parecem namorados. Isso a deixa ainda mais preocupada.

- Quem está aí? Apareça! – Grita para a casa inteira escutar.

De repente, o vulto aparece na porta do quarto e toma forma, parece o seu irmão. Exatamente do mesmo jeito, com a mesma expressão de sempre.

- Irmã... – Ele murmura, olhando nos seus olhos.

- Não tenho muito tempo, ele está atrás de mim. Escute minhas palavras: não confie em ninguém. Tem uma pessoa querendo te machucar, fique atenta, irmã...

Ele começa a desaparecer diante de seus olhos.

Resposta #31: 10 de Julho, 2015, 11:30:20
0
0
Kasdrael :

. Mas o que é isso...? Ele não comentou nada de namorada. É tomada pelo susto e vira para a porta vendo seu irmão em sua frente, aquelas palavras... O que era aquilo ? . Mano mas o que... Não mano... MANO NÃO! . Ela tenta correr para alcançar ele antes dele sumir, como assim? O que estava acontecendo naquela merda de pais ??? .

Alguém querendo me machucar... O que você quer dizer com isso... . Estava desesperada... O que iria fazer ? O havia encontrado, mas nada explicava, ele havia fugido de alguém, alguém que queria fazer mal a ela.. Então por que ele ?.

Resposta #32: 10 de Julho, 2015, 11:58:13
0
0
Lilith

Desesperada, você corre na direção do vulto, que te pega nos braços e te olha com uma expressão triste.

- Irmã... não estou mais nesse mundo, mas continuarei te protegendo. Lembre-se: não confie em ninguém.

Ele desaparece por completo e você começa a se sentir zonza. Depois de uns segundos, perde a consciência e desmaia.

---- x ----

Abre os olhos lentamente e percebe que não está mais na casa de seu irmão, está numa floresta estranha. Vários papéis e placas estão presos nas árvores, parece que tem uma mensagem escrita em cada um deles. Você se levanta e percebe que tem uma pessoa na sua frente. É uma criança, aparenta 9 anos. Está com um vestido branco e sujo, com umas manchas vermelhas. O seu rosto e corpo também estão sujos, como se estivesse brincando na floresta. Ela segura um coelho que parece de pelúcia.

- Olá, quer brincar comigo? – Ela sorri, olhando para você.

Resposta #33: 10 de Julho, 2015, 12:37:00
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
                          Ele dessa vez ignorou o celular, deixando-o na cama, e foi até a cozinha, queria apenas testar algo. Pegou um facão e enfiou no próprio pescoço pescoço e retirou, fazendo isto novamente pelo menos mais duas vezes.

Resposta #34: 12 de Julho, 2015, 06:39:37
0
0
Kasdrael :

. Levanta aos poucos com a mão na cabeça tentando se recuperar e lembrar de tudo que havia acontecido. Vai se pondo de pé observando as redores o local, não parecia com nada de que ela havia se lembrado ou passado... Talvez uma história que havia lido a muito tempo, automaticamente passa a mão pelo corpo para ter certeza de que estava bem e inteira até o momento que a voz lhe tira do seu mundo e a faz observar a criança, seus olhos a observam com cuidado tentando decifrar quem seria mas nada passa em sua mente a respeito disso . Brincar? . Ela começa a se irritar enquanto observa aquela criança, como ela havia vindo parar ali ? E que brincadeira era aquela... O que você tem haver com tudo isso? Responda... . Ela pergunta um pouco grossa e nervosa, estava cansada... Seu irmão havia morrido por algo que ela nem sabia o que era .

Resposta #35: 14 de Julho, 2015, 01:51:15
0
0
Ullr

Insatisfeito, você decide repetir sua insanidade e tenta se matar. A dor é horrível, mas nem tem tempo para analisa-la, perde sua consciência mais rápido do que imaginava.

---- x ----

Japão, 2015, 20:00

Dor. Uma dor insuportável em seu pescoço. Abre os olhos para ter certeza de que ainda está vivo. Uma pessoa está agachada na sua frente, é uma criança. Sua aparência é de, mais ou menos, 10 anos. Está com um vestido vermelho e uma faixa preta na cintura. Cabelos pretos e olhos vermelhos. Segura um gato preto em seus braços, parece de pelúcia.

- Finalmente, você acordou, estava cansada de esperar. E, então, ainda quer se matar? – Ela tem um sorriso extremamente sádico, mas uma expressão fria.

- Tenho uma pessoa a sua espera, quer conhece-la ou não?

---- x ----

Lilith

A menina escuta sua pergunta e sorri.

- Eu só quero brincar, estou me sentindo sozinha, você não? – Ela olha nos seus olhos.

- Mas temos que brincar depressa, antes que ele chegue. – Olha ao redor, como se procurasse alguma coisa.

- Ele está por perto... e não gosta de pessoas como você. É melhor corrermos!

Você não tem tempo para responder, a menina simplesmente sai correndo na direção de uma trilha escura.

Resposta #36: 14 de Julho, 2015, 06:40:03
0
0
Kasdrael :

. Fica confusa com as respostas da criança, novamente a menção a um "certo alguém" que "não gosta" de mim. A linha de pensamento que estava se formando é terrivelmente interrompida com a agilidade da criança de correr, ela observa por alguns milésimos de segundo, tinha de decidir rápido ficava... ou corria... Sua mente nem processou a ultima palavra e seu corpo já estava se movimento com a agilidade e energia que lhe era permitida para tentar alcançar a criança .

Resposta #37: 16 de Julho, 2015, 00:02:03
0
0
Lilith

Você pensa rápido e decide seguir a menina. O caminho é escuro, mas estranhamente não parece incomoda-la, sabe exatamente para onde ir. Depois de uns dez minutos, ela para.

- É aqui. – A menina fala e olha na sua direção.

Uma árvore enorme, a grama baixa, o silêncio mórbido e a escuridão. É tudo que consegue ver ou sentir agora.

- Ele me pediu para traze-la até aqui, disse que é um lugar importante.

A menina senta no chão e abraça forte o seu coelho.

Resposta #38: 16 de Julho, 2015, 12:59:45
0
0
Kasdrael :

. Apoiava as mãos nos joelhos deixando-os meio dobrados para recuperar a respiração da corrida enquanto percebia que não estava mais cercada de coisas estranhas. Não teve medo durante aquele tempo todo ali, parecia algo quase que normal... Ela levanta as obres acompanhando o local, onde estava ? . Ele? Ele quem? . Sua voz estava calma agora, não adiantava se estressar ou tentar entender... Tinha decidido uma coisa enquanto corria, iria achar seu irmão... Ou o seu corpo, custe o que custar .

Resposta #39: 16 de Julho, 2015, 16:25:54
0
0
A menina olha para você, ainda abraçando seu coelho, e responde:

- Seu irmão. Ele me disse para cuidar de você e não deixar ninguém machuca-la. – Termina de falar e olha para os lados.

- Mas eu sinto que aquela pessoa está a caminho. – Seu tom de voz fica mais baixo.

- O Sr. Tinkles me disse que o seu irmão estava nessa árvore. Agora, ele está preso nessa floresta e você precisa encontra-lo. Rápido, antes que a pessoa o encontre primeiro.

Ela se levanta, ficando na sua frente. Finalmente, está mais próxima dela e consegue perceber que não é só a menina que parece estranha, o seu coelho parece de verdade.

Resposta #40: 17 de Julho, 2015, 19:31:45
0
0
Kasdrael :

. Lilith observa a menina de perto, seus olhos, sua expressão e aquele coelho de "pelúcia". Seus lábios vermelhos naturais se curvam em um sorriso um pouco lateral, era possível que tudo não passasse de um sonho louco " Isso é um sonho Lilith" sua mente lhe enviava esse mantra e ela ia se acalmando, ergueu a mão e levou a cabeça da criança para fazer um pequeno cafuné . Obrigada, você fez um bom trabalho... . Volta sua atenção mantendo o corpo ereto olhando para a árvore, seja onde seu irmão estivesse iria encontra-lo e não iria medir esforços para isso nem que significasse encontrar a pessoa da qual seu amado irmão estava tentando protege-la. Ela vai se aproximando da árvore sem desviar os olhos para tentar encontrar alguma pista para onde ele poderia ter ido, alguma resposta .

Resposta #41: 19 de Julho, 2015, 18:57:39
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

- Foi um momento de fraqueza, queria saber se já estava morto, ou se iriam me impedir, para continuarem a brincar comigo. E gostaria sim de conhecer, não tenho mais nada a perder, o medo já se foi, acho que apenas meu medo cometeu o suicídio, restou apenas o meu corpo. - Respondeu prontamente. Sua aparência estava de cansado, um pouco tonteado com tudo, passando um pouco mal, seu estômago embrulhado. Ficou louco ?

Resposta #42: 19 de Julho, 2015, 21:02:43
0
0
Ullr

Ela escuta suas palavras e se levanta, ainda olhando na sua direção.

- Se é assim, siga-me, eu te levarei até lá.

Caminha para uma trilha escura, quase desaparecendo nas sombras. Você a segue, enquanto se pergunta se está ficando mesmo louco. Não é normal encontrar uma criança no meio de uma floresta aleatória.

Finalmente, chegam próximo de uma árvore grande, parece familiar.

- Chegamos.

A menina aponta para frente e você consegue enxergar duas pessoas ao longe, parece uma mulher e uma criança.

---- x ----

Lilith

Você toca a cabeça da criança e sente sua mão congelar. Continua afirmando que é um sonho e a agradece pela proteção. Aproxima-se da árvore, repleta de dúvidas, e procura por possíveis pistas. Fecha os olhos para pensar melhor e uma visão surge na escuridão: seu irmão enforcado nessa mesma árvore.

Resposta #43: 20 de Julho, 2015, 08:51:41
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

Enlouquecendo pouco a pouco.
            Assim que a mulher some, e me aparece duas pessoas mais a frente, vou caminhando lentamente em direção a elas. Estou sem camisa, usando apenas uma calça jeans e um sapato. - Mais um devaneio? - Seu cabelo ia até o ombro, liso, um pouco bagunçado pelo fato dos ocorridos ultimamente, era um japonês.

Resposta #44: 20 de Julho, 2015, 16:39:12
0
0
Kasdrael :

. Aquela visão... O Corpo dele pendurado pela corda ali onde ela estava... Seus joelhos cedem e ela cai ao chão com as mãos apoiadas na grama, abre os olhos, o verde deles eram escuros devido a grande quantidade de lagrima que se juntava, elas desciam pelo seu rosto agora mais pálido que o normal caindo gota após gota na grama embaixo de seu corpo. Ele estava... realmente... morto? . Não... . Primeiro ela sussurra apenas para si balançando a cabeça, e enxurrada de cabelos vermelhos sangue balançavam e ela lembrava mais uma vez de seu irmão e daquela visão horrenda . N...NÃOOOOO . Por fim sua voz sai como uma sirene de desespero a todo pulmão em sua língua natal, Inglês, levantando o rosto totalmente coberto de lagrimas para o topo da arvore como se pudesse aquilo aliviar a dor que agora sentia a cada fibra de seu corpo, os lábio inferior eram mordido tão forte que um filete de sangue saia lentamente correndo pelo queixo, o que iria fazer agora? Estava sentada na grama, usava uma saia preta pregueada curta que mostrava as coxas, a blusa de gola alta branca colada ao corpo torneando-o, os cabelos caiam até abaixo da cintura, era branca como um papel, estava claro que ela não era dali .

Resposta #45: 22 de Julho, 2015, 20:27:37
0
0
Lilith

Você senta na grama e tenta organizar seus pensamentos. Apenas uma pergunta aparece: era mesmo o seu irmão naquela árvore?

- Eu cumpri minha missão. Agora, você precisa encontrar a sua.

A menina olha nos seus olhos e seu pequeno corpo começa a desaparecer. Nesse instante, ela aponta na direção de uma trilha. Nela, é possível enxergar um homem e uma menina caminhando na sua direção.

---- x ----

Ullr

Você observa as duas pessoas na sua frente e percebe que o que era dois, virou apenas um.

- Eu cumpri minha missão. Agora, você precisa encontrar a sua.

A menina olha nos seus olhos e seu pequeno corpo começa a desaparecer. Nesse instante, ela aponta na direção da pessoa que está logo a frente.

Resposta #46: 25 de Julho, 2015, 03:47:48
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

- Quem é você ? - Comentou o oriental, com uma expressão indiferente, como se nada mais fosse uma novidade. Apesar da falta de surpresa, ele havia notado que algo parecia diferente desta vez, mas nada que o colocasse em um ar de medo, ou de algo do gênero, apenas de curiosidade.

Resposta #47: 25 de Julho, 2015, 13:20:08
0
0

LILITH BASKERVILLE

. Seus olhos se mantiveram na direção do homem sem mover até o momento em que ele estava próximo o suficiente para que a mulher pudesse identifica-lo, ela levantou-se da grama caminhando os passos restantes até restar menos de 30 cm entre os dois, ela levantou o rosto para observa-lo de perto, ela baixa, e ele via claramente que ela não era Japonesa, seu rosto estava inchado das lagrimas que ainda escorriam pela pele palida deixando-a molhada . Foi você? Foi você que matou meu irmão? . Sua voz era tremida em um japonês com um pouco de sotaque, se restava alguma dúvida que ela não era Japonesa estava ali. Ergueu a mão como se fosse toca-lo mas logo a recolheu para o próprio rosto passando com força pelas bochechas tentando impedir que as lagrimas continuassem a rolar .

Resposta #48: 26 de Julho, 2015, 00:21:08
0
0
Ullr , pode continuar a cena.

Resposta #49: 30 de Julho, 2015, 22:25:57
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

- Não se ignora uma pergunta e se faz outra. - A mulher sequer o ouviu e já veio lhe acusar de algo, mas que diabos? Não parecia como os outros "fantasmas". - E se foi eu? Faria diferença este pedaço de carne podre estar vivo ou não ? Você sabe onde você está ?Sabe se o que está vendo é verdadeiro ou falso? Porque está esperneando que nem uma criança? - Era direto ao ponto, já passou pela fase mais sentimental.