Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

12 de Novembro, 2018, 20:28:43

Autor Tópico: História 1 [JUNGON] - FINALIZADA!  (Lida 2731 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

História 1 [JUNGON] - FINALIZADA!
: 17 de Junho, 2015, 05:58:39
0
0
Brasil, 2015, 16:30

Você está no trabalho, sentindo-se aliviado que é quase hora de ir embora. A pilha de documentos ao seu lado já não importa mais, muito menos os trinta e-mails não lidos. É hora de ir embora. Última olhada no celular para ver se mudaram os minutos, apenas quatro se passaram. Enquanto os seus olhos estão fixos, o celular vibra. Um susto. Não costuma receber ligações a essa hora. Na verdade, não costuma receber ligações hora nenhuma.

- Alô, é o Sr. Jungon?

- Sim, quem é?

A conversa segue enquanto você olha para o relógio na parede, passaram dez minutos. Até que você escuta:

- Sr. Jungon, sinto lhe informar, mas a sua irmã faleceu no mês retrasado.

O seu pensamento é direto:

- Irmã? Verdade, a Yuka. Ah!

Depois de escutar toda a conversa, apenas uma coisa fica na sua cabeça:

- Não conseguimos descobrir qual a causa da morte ainda e foi muito difícil localiza-lo. Por favor, poderia vir para cá para podermos conversar melhor?

- Japão? Viajar? Estou tão cansado... – Pensa, enquanto olha para o relógio novamente. Passaram vinte minutos.

---- x ----

Levaram quatro dias para você decidir visitar o túmulo da sua irmã. O aeroporto está lotado em plena segunda-feira, o que te deixa ainda mais estressado. Um suspiro.

- Seja bem vindo a nossa companhia aérea e tenha um ótimo voo.

A voz da comissária de bordo soa rápida nos seus ouvidos, logo, você fecha os olhos e, depois de muitas horas, acorda no seu destino.

---- x ----

Japão, 2015, 20:00


Frio. Realmente, frio. É a única coisa que passa pela sua cabeça enquanto espera o táxi. Passam 30 minutos.

- Boa noite, senhor, seja bem vindo.

- Boa noite, gostaria de um quarto de solteiro.

Você recebe a chave número 84. Por que esse número soa tão familiar? É quase como um sino na sua cabeça, um barulho irritante.

- Maravilha, sem aquecedor. É uma espelunca mesmo!

Um chute na cama e um olhar ao redor do quarto. Uma cama velha, mas limpa. Uma toalha de banho e uma de rosto em cima da cama. Um abajur no lado direito.

- Ainda bem, sempre durmo no lado direito.

Mais um suspiro. Segue até o banheiro, com a toalha de banho no braço, e vê um kit de higiene pessoal em cima da pia. Um tapete felpudo no chão e o lustre em péssimo estado. Liga o chuveiro e fecha os olhos.

- Pelo menos, a água está quente. – Pensa, enquanto lava a cabeça.

A lâmpada pisca uma vez. Duas. Três. Abre os olhos quando escuta um barulho na porta.

O que você faz?
« Última modificação: 13 de Agosto, 2015, 23:40:45 por Kasdrael »

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #1: 17 de Junho, 2015, 14:29:17
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*ignoro o barulho da porta mas fico alerta, vai que é só algo que caiu pelo quarto, tento apressar meu banho* o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #2: 17 de Junho, 2015, 15:14:05
0
0
O barulho continua. Um toque. Dois toques. BAM! Uma pancada mais forte.

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #3: 17 de Junho, 2015, 15:50:00
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*saio do chuveiro, me seco, me visto, e procuro algum objeto pra usar como arma* o.o'
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #4: 17 de Junho, 2015, 17:05:34
0
0
Opções de armas no cenário: duas toalhas, uma de banho e uma de rosto, e um abajur.

BAM! Outra pancada forte na porta. De repente, você escuta um barulho na janela e as cortinas começam a balançar. Um vento forte invade o quarto.

BAM! Mais uma pancada.

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #5: 17 de Junho, 2015, 18:17:57
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*me equipo com o abajur pra possível defesa pessoal e pergunto*

- Olá, tem gente!

*se a porta tava trancada, mantenho trancada, senão tranco* o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #6: 17 de Junho, 2015, 18:31:01
0
0
- Jun, sou eu, abra a porta.

É uma voz de menina, parecida com a da sua irmã. Ela bate mais uma vez, mas com menos força.

- Sou eu, abre...

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #7: 17 de Junho, 2015, 21:32:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*destranco e abro a porta mas em alerta total, ccoração pulsando o.o'*

Imouto-...san? 
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #8: 17 de Junho, 2015, 21:52:02
0
0
Você olha, mas não tem ninguém na porta. De repente, escuta uma risada pelo corredor.

- Onii-chan!

A mesma voz te chama, mas não consegue definir aonde ela está. Alguém te empurra por trás e, mais uma vez, a risada.

- Vem! Aqui!

Olha para o lado e vê uma menina em um dos corredores, mas está muito longe para reconhecer o seu rosto.

- Vem!

Ela dá risada novamente e sai correndo na direção contrária a sua. Nesse momento, a porta do quarto bate e você escuta o barulho da tranca se fechando.

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #9: 17 de Junho, 2015, 22:00:02
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*vejo quem me empurrou primeiro, com o abajur em mãos em posição de defesa* o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #10: 17 de Junho, 2015, 22:56:13
0
0
Você olha ao redor, mas não encontra ninguém. De repente, escuta uma pisada forte no chão.

- Está demorando demais, eu quero brincar!

A garota aparece novamente no corredor.

- Se você não vem, eu vou.

A voz dela soa bastante irritada. Bate novamente o pé no chão.

O que você faz?

---- x ----

Você tem duas opções nessa cena, que dependerão da rolagem do dado (1d6):

- Caso o número seja maior que 3, você fugirá da garota e continuarei a cena como se fosse um pesadelo.

- Caso o número seja menor ou igual a 3, você terá que conversar com a garota e eu continuarei a cena.

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #11: 17 de Junho, 2015, 23:20:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Rolled 1d6 : 2, total 2
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #12: 17 de Junho, 2015, 23:57:45
0
0
Os seus olhos arregalam quando escuta o barulho.

- Quem é você? – Pergunta, bastante receoso.

A garota continua irritada e começa a caminhar na sua direção. Assustado, dá um passo para trás.

- O que você quer comigo? – Volta a perguntar.

Você começa a reparar nela e percebe que está toda machucada. No rosto e no corpo. Suas mãos estão cheias de sangue e seu cabelo todo despenteado.

- Você não sabe quem eu sou? Mesmo?

Continua a caminhar na sua direção, com um olhar muito intimidador. Você joga o abajur na direção dela e sai correndo pelo corredor.

- EU SEI O QUE VOCÊ FEZ!

Um grito ensurdecedor ecoa pelo hotel e o espírito avança em você, segurando-o pelos braços e queimando sua pele.

[Você levou 2 de dano]

---- x ----

Japão, 2015, 10:15


- AAAAAAAAAH!!!

Você acorda no pulo, suando e com os olhos arregalados. Os seus braços ardem.

- Um pesadelo...?

Olha para os seus braços e vê as marcas das mãos da garota em cada um.

- Não foi um pesadelo?

Sua respiração está ofegante e seu coração acelerado. De repente, a tela do seu notebook acende.

- Ele... ligou sozinho?

Receoso, levanta da cama e caminha lentamente até o notebook. Encontra a seguinte mensagem:

“Bom dia, Jungon. Tudo bem?

Já visitou o túmulo da sua irmã? Ainda não?

Acho melhor visita-la e levar lírios, era a flor preferida dela.

Eu o encontrarei por lá, ok?”

Sem nome e sem mais informações. Apenas o e-mail: responda@server2015.com.

O que você faz?
« Última modificação: 18 de Junho, 2015, 02:07:40 por Kasdrael »

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #13: 18 de Junho, 2015, 00:10:53
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ok, onde eu consigo lírios o.o

*lava as mãos e braços e rosto rapidamente no banheiro e sai pela porta, lembrando o email de cabeça*
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #14: 18 de Junho, 2015, 02:07:06
0
0
Japão, 2015, 11:35

Você procura uma floricultura a caminho do cemitério e consegue comprar os lírios que a pessoa misteriosa pediu.

Vê o portão enorme na sua frente e suspira.

- Ótimo dia para ver defuntos...

Caminha por entre os túmulos até encontrar o da sua irmã.

- Yuka...

Olha para os lírios e os posiciona dentro do vaso. Tira algumas folhas secas que estavam em cima do túmulo.

- Estou aqui, e agora? – Pergunta, enquanto observa o local.

De repente, você vê uma pessoa seguindo na sua direção. É um homem alto, magro e com olheiras escuras. Terno branco e um lírio no bolso esquerdo.

- Olá, bom dia.

Sua voz é grossa e rouca. Expressão séria e enigmática.

- Vejo que trouxe lírios, é um bom irmão, mas o que realmente te trouxe até aqui?

Ele sorri e olha para você.

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #15: 18 de Junho, 2015, 02:21:24
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*como assim? pensa*

Só vim pra ver o túmulo da minha imouto-san 
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #16: 18 de Junho, 2015, 03:40:08
0
0
O homem misterioso tira o lírio do bolso e cheira. Depois, continua:

- E por que visita-la? Faz anos que não conversa com ela. Você sequer atendeu suas ligações há três meses atrás. Diga-me, o que exatamente está fazendo nesse cemitério?

Ele te encara de um jeito assustador e sua voz fica mais grossa a cada segundo.

- Já descobriu como a sua irmã faleceu? – Um sorriso enigmático.

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #17: 18 de Junho, 2015, 15:02:57
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*faz cara de chapolim* É exatamente isso que eu vim descobrir o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #18: 18 de Junho, 2015, 16:09:42
0
0
- Então, você precisa de ajuda, é isto?

O homem sorri, fecha os olhos e abaixa a cabeça. Depois, volta a olhar na sua direção e te oferece o lírio.

- Eu te darei uma chance, estou de bom humor. Pegue essa flor e caminhe para o Norte. Lá, você terá a sua misericórdia. Senão, fique aqui comigo e encare os seus pecados. O que você prefere?

O que você faz?

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #19: 18 de Junho, 2015, 16:17:42
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*agradeço com uma reverência e sigo para o norte* +D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #20: 18 de Junho, 2015, 16:50:49
0
0
*Seguindo ao norte Jungon vê uma árvore seca, e sentada abaixo dela uma menina*

*Uma menina pálida e magra, aparentava ter 12 anos de idade, usa óculos grossos de aro grosso fazendo que seus olhos sejam bem expressivos. ela tem longos cabelos pretos*

*Quando jungon se aproxima a menina se levanta, timidamente chega perto de jungon e fala com uma voz suave... que lhe deixa confuso pois soa parecido com a da sua irmã*

-Você veio, teve uma boa noite de sono? hee hee.
*uma risada curta, a menina olha jungon e percebe o lírio*

-Isso é um lírio? você sabe o que lírios representam não é? acho que você...deveria dá-lo para mim. uhum *a menina segura na mão de jungon e a balança*

*Jungon fica um pouco aliviado com essa cena leve, mas em seguida a menina olha diretamente em seus olhos e faz um pedido... mantendo a mesma voz suave, mas com uma expresso que denota certo sadismo

-Me dê esse lírio jungon, me dê esse lírio e você saberá o que aconteceu com sua irmã... hee hee hee hee.

*Jungon se assusta um pouco, a menina olha para ele e diz mais uma última coisa.*

Você precisa de ajuda?

Jungon, suas opções:

Dar o lírio: gastará uma de minhas dicas e eu lhe direi onde ir
Não dar o lírio: a história segue conforme a Kasdrael falar

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #21: 18 de Junho, 2015, 17:27:20
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*vou aceitar a ajuda xP*

*dá o lírio, com uma expressão calma porém alerta* o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #22: 18 de Junho, 2015, 18:42:08
0
0
*A menina recebe o lírio com uma feição satisfeita*

-Sabia que tomaria a decisão certa Jungon... tome, hee hee hee

*A menina dá um pedaço de corda na mão de jungon*

-Sabe onde fica a escola de sua irmã? você deve ir lá, não perca essa corda! ok? hee hee hee, até breve!

*A menina sai correndo saltitante, até sumir nas brumas do cemitério*

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #23: 18 de Junho, 2015, 18:59:59
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*guarda a corda, faz reverência e segue em direção a escola, que acredito lembrar onde é (não sendo muito zoro ou ryouga X'''D*

Obrigado ^^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: História 1 [JUNGON]
Resposta #24: 18 de Junho, 2015, 20:16:29
0
0
Japão, 2015, 19:00

Depois de algumas horas, você encontra o colégio. Ele é enorme e um pouco antigo. Caminha até a entrada e estranha que parece vazio. Geralmente, nesse horário, um colégio deveria ser cheio.

- Olá, Jun. Estava te esperando.

É uma adolescente, o seu uniforme está bem sujo e rasgado em algumas partes. Olhos e cabelos pretos, bem compridos. A sua perna direita está machucada no joelho.

- Diga-me, o que você quer saber?

Ela sorri, enquanto faz uma trança em uma das mechas de seu cabelo.

O que você faz?