Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

13 de Dezembro, 2018, 10:44:59

Autor Tópico: Loja de Desejos ~ Casa de Chá  (Lida 1743 vezes)

Loja de Desejos ~ Casa de Chá
: 11 de Junho, 2015, 23:39:01
0
0

Seja bem vindo à loja de desejos. Uma loja onde seus desejos podem ser realizados com um pagamento equivalente. Aqui, nada acontece por acaso. Se você tem um desejo, nós o realizaremos.

Contamos também um serviço de chá à escolha do cliente, para apreciação. Eis os sabores:

« Última modificação: 4 de Fevereiro, 2017, 14:16:27 por Kunogi Haruyuki »

Re: Loja de Desejos
Resposta #1: 12 de Junho, 2015, 00:20:36
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael chega com Yuki*~

Chegamos!

~*Toca a campainha*~

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #2: 12 de Junho, 2015, 01:31:05
0
0
A própria feiticeira das dimensões abre a porta. Com uma expressão séria, ela observa as duas. A menina, sonolenta, não fala nada.
~ Que bom que conseguiu compreender minha mensagem. Parece que ela foi interceptada e destruída.
Ela dá espaço para que as duas entrem na loja.
~ Entre. Ela precisa dormir. E se você realmente quiser permanecer ao lado dela, precisa estar preparada.

Resposta #3: 12 de Junho, 2015, 08:45:09

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael entra e colocar Yuki em um sofá próximo às duas. Toca a fronte da menina para que esta entre em um sono profundo. Também coloca um sonho tranquilo a ela. Vai até Yuuko e fala*~

Não sou a mesma pessoa para quem você endereçou a mensagem, mas consegui entendê-la graças a ela. Com licença...

~*A consciência de Anael vai para segundo plano. A diferença entre ela e Kasishua é nítida. Anael levava consigo uma expressão doce e leve, enquanto as feições da híbrida eram fechada e sombria*~

Yuuko... A quanto tempo...

~*Ela sorriu timidamente*~

Não sei como posso ajudar, mas Anael tem nítido interesse na menina.

~*Ela pigarreia e fita a Bruxa Dimensional*~

Caso você ainda não saiba, eu e Anael dividimos o mesmo corpo, é uma longa história. Bom, passei só para dar um olá. Tem alguém ansioso aqui... Espero que essa menina não esteja envolvido em nada sério... Bom, até breve, minha amiga. Qualquer coisa, chame por YdrI. Acho que é a única coisa que desperta minha consciência automaticamente rsrs

~*Anael reassume o corpo em frente a Yuuko*~

Preparada para quê?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #4: 12 de Junho, 2015, 23:41:57
0
0
Yuuko oferece chá para Anael, a observando colocar a menina para dormir. Logo, a amiga de outros tempos fala, fazendo-a abrir um sorriso.
~ Isso não será necessário. Minha estadia aqui é passageira.
Ao observar o retorno de Anael, a feiticeira das dimensões estende para ela um jornal, com a seguinte matéria:

"Assassina Kunogi Haruyuki Desaparece.

A assassina do rei de Finnigan, Kunogi Haruyuki, no momento se encontra desaparecida após o confronto com o grande mago Vetrio. Conhecida por seus longos cabelos ruivos e olhos verdes, a adolescente está sendo procurada pelos quatro cantos de Wisteria."

Pela fotografia, podia-se ver uma bela moça de cabelos ruivos, olhos e aparência muito parecidos com a menina, tirando a esfera vermelha na testa desta, inexistente na foto. A mesma matéria vista pela garota no farol, agora é vista por Anael.
~ Esta menina é Kunogi Haruyuki. Ou melhor, a forma selada dela. Ela... não é assassina.
Yuuko fala, tocando no rosto da menina.

Resposta #5: 13 de Junho, 2015, 13:47:15

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael se senta e passa os olhos pelo jornal, passando a fitar Yuuko séria*~

Eu sei que não, soube desde a primeira vez que a toquei. Sou o arcanjo protetor da verdade, nada me passa desapercebido... Isso está me cheirando a conspiração...

~*Toma um gole de chá*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #6: 14 de Junho, 2015, 00:03:59
0
0
Yuuko sorri pela rápida interpretação da arcanja. Isso facilitaria muito as coisas.
~ Eu mesma estive presente na cerimônia de casamento do Príncipe Real do reino de Finnigan, que fica em um mundo chamado Wisteria, que aconteceu dias antes do tal assassinato. Neste dia, o atual finado Rei havia declarado a pequena Haruyuki, na época com 5 anos, como sua filha. Como era uma adoção, ela recebeu o sobrenome Kunogi. E eu percebi que ela era muito poderosa. 
Yuuko se senta, colocando o jornal na mesa à sua frente.
~ Muito mais poderosa do que eu.
Inclinando o rosto para a esquerda, ela passa a fitar a menina adormecida.
~ Eu a trouxe de Wisteria para cá. Para protegê-la, já que ela mesma selou seus poderes e suas memórias naquela esfera rubra. Mas pelo visto, estão querendo nos atrapalhar. E acabar com ela.

Resposta #7: 14 de Junho, 2015, 14:48:14

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Kasishua ressurge de sobressalto, quando Anael fecha os olhos*~

Yuuko, se essa menina é mais poderosa do que você, se isso for realmente possível, acredito que tenha alguém interessado nos poderes dela... Mas... O destino sorriu para ela. Ela encontrou as melhores pessoas que poderia ter encontrado. Anael já ama essa criança como se dela fosse, e não medirá esforços para defendê-la...

~*Bebe um gole de chá*~

Espere um momento... O rei adotou Yuki, não? Isso não pode ter sido obra do próprio príncipe?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #8: 14 de Junho, 2015, 18:43:28
0
0
Qualquer desejo?

Resposta #9: 14 de Junho, 2015, 23:53:21
0
0
Notando o retorno da amiga, a feiticeira abre um sorriso.
~ Saber disso já me deixa mais tranquila.
Ao ouvir a indagação dela sobre o príncipe, ela solta um longo suspiro.
~ Não. Príncipe Zess não tem magia o suficiente para tamanho ato. Apenas alguém com um grande poder poderia fazer isso. E apenas Haruyuki-chan tem o direito de enfrentar essa pessoa. Agora, com licença...
Yuuko se levanta e se dirige a entrada.
~ Seja bem vinda a Loja de Desejos. Sim, realizamos qualquer desejo, com o devido pagamento equivalente. E então, em que posso ajudá-la?

Resposta #10: 15 de Junho, 2015, 00:36:47

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael volta a si e fica observando Yuki dormir*~

"Quem fez isso com você... E o que quer?"

Kasdrael, minha Nana

Resposta #11: 16 de Junho, 2015, 01:02:05
0
0
De repente, o cristal rubro na testa da garota perde o brilho, e os cabelos dela começam a assumir um tom cor de rosa. Ela abre os olhos e olha para a Anael.
~ Você é a pessoa que vai cuidar de mim?
Ela pergunta, séria.
~ Preciso que espere por mim. Quando chegar a hora, terei de deixá-la. Mas eu prometo que retornarei. Irei resolver meus assuntos pendentes. E retornarei.

Resposta #12: 16 de Junho, 2015, 01:07:58

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael fita a garota surpresa, mas não se assusta*~

Me sinto destinada a cuidar de você. Resolva o que tiver de fazer, que eu esperarei.

Kasdrael, minha Nana

Resposta #13: 16 de Junho, 2015, 02:10:15
0
0
A garota sorri, deixando os olhos semi-abertos.
~ Agora, você escolhe: Me deixar aqui, aos cuidados 'dela' até tudo se acertar e voltar ao seu hoje habitual, ou ficar aqui zelando pelo corpo lacrado enquanto esta alma vai resolver a situação.

Resposta #14: 16 de Junho, 2015, 07:51:55

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael responde, sem titubear*~

Não sairei daqui até que tudo esteja resolvido. Vá em paz, Yuki.

Kasdrael, minha Nana

Resposta #15: 16 de Junho, 2015, 16:08:50
0
0
Quero flores :3

Resposta #16: 17 de Junho, 2015, 01:50:45
0
0
Em resposta, a garota apenas sorri. Ao mesmo tempo, a Feiticeira das dimensões retorna.
~ Yuuko-san.
~ Haruyuki, o seu selo...
~ Ainda está ativo. Por tempo limitado.
A feiticeira se aproxima da garota e da Arcanjo.
~ Está pronta para voltar?
~ Leve-me até Wisteria. Chegou a hora.
~ O seu desejo, será realizado. O pagamento... será recebido no seu retorno.
A garota sorri, voltando a fechar os olhos. O círculo mágico de Yuuko surge aos pés dela, e uma forte corrente de vento começa a arrodear o corpo da garota, que volta a ficar com os cabelos brancos e com a jóia rubra na testa.
~ Já que pretende ficar aqui, tenho um quarto preparado para você e Haruyuki. Você pode levá-la. A porta do aposento está aberta à sua espera. Qualquer coisa, só pedir.
Yuuko fala para Anael, a olhando.
...
Novamente, um cliente para a loja.
~ Que tipo de flores procuras?
A Feiticeira pergunta, sorrindo.

Resposta #17: 17 de Junho, 2015, 01:55:15

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael pega Yuki no colo, e acena com a cabeça para Yuuko, indo até o quarto apontado. Conjura um livro em enoquiano, e começa a lê-lo, vigiando o corpo da menina. Até que Anael adormece e Kasishua retoma a consciência*~

-Yuuko... Eu tenho um desejo...

~*A híbrida fala, em um tom indeciso*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #18: 17 de Junho, 2015, 02:25:23
0
0
A feiticeira a fita, séria.
~ Sinto o tom de incerteza na sua voz, Kasy. Mas em nome de nossa amizade, ignorarei este detalhe.
Yuuko se senta no seu sofá, cruzando as pernas, mantendo o olhar na amiga.
~ E então, o que deseja?

Resposta #19: 17 de Junho, 2015, 02:34:10

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A híbrida anda de um lado para o outro, ligeiramente preocupada*~

Quero deixar este corpo para Anael... Ela encontrou uma família aqui... Mas antes preciso fazer as pazes com meu passado... E não sei se o custo para isso é muito alto...

~*Kasishua para em frente a Yuuko, séria*~

Preciso invocar Lúcifer para esta dimensão. Você teria como me ajudar?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #20: 17 de Junho, 2015, 03:42:30
0
0
Yuuko franze a testa ao ouvir o pedido dela.
~ Você tem consciência do pedido que você está fazendo? Lúcifer não é uma pessoa qualquer que pode ser teletransportado assim do nada. E o impacto que a presença dele pode causar a este mundo, nem mesmo eu posso prever. E o pagamento por este pedido... será muito alta.
A feiticeira solta um suspiro.
~ Kasy, sendo sincera. Não posso teletransportar Lúcifer. Eu preciso ir ao encontro dele primeiro e falar com ele. Isso requer certas preparações. Se ele me escutar, podemos discutir sobre você. Se não...
Soltando um pigarreio, ela muda de assunto.
~ O pagamento será determinado quando o desejo for realizado. Mas levará algum tempo.

Off ~ Lulu ainda não participa do forum, ne? Ou participa e eu não sei

Resposta #21: 17 de Junho, 2015, 03:56:43

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
(non, mas eu queria que sim :3)

~*A híbrida suspira, estática*~

- Sim, e é exatamente por isso que estou exitante Yuuko... Há anos saí fugida do Pandemonium sem nem ao menos explicar a ele porquê escolhi proteger os humanos do que aceitar meu "sangue impuro"... Não importa o preço, só não quero que ele venha atrás de Anael depois...

~*Um lampejo de esperança se ascende no rosto dela*~

- Leve o tempo que for necessário. Se preciso for, eu irei até ele. Só não consigo voltar lá no meu estado atual, e se eu for assim, sem nenhuma proteção, posso prejudicar o receptáculo de Anael...

~*Ela se vira de costas, olhando o horizonte pela janela*~

- Sabe, eu encontrei Sasuke  aqui. Ele se tornou igual a YdrI... Mas pela primeira vez na vida sinto que posso fazer diferença na vida de alguém...

~*A híbrida caminha até um espelho, fitando-se nele*~

- Fui criada apenas para ser uma prisão para Anael... Mas acho que posso trazer liberdade à ela. Seu único pecado foi amar... E disso eu entendo...

~*Ela respira fundo e fica por instantes quieta*~

- Se eu pudesse, chamaria a Rosiel, mas Deus sabe o que fiz pra ele para ele se isolar de mim... Só me resta você...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #22: 17 de Junho, 2015, 05:25:29
0
0
off ~ Eu não acho que ele queira. Ele tá ocupado demais agora jogando e sendo pai.

Imóvel, a Feiticeira fica a escutar os lamentos de sua amiga, a acompanhando com os olhos.
~ Kasy, Kasy.
Yuuko se levanta, e segue até ela.
~ Todos temos nossas escolhas, nossos erros, nossos acertos, nossas cruzes.
Ela a abraça, carinhosamente.
~ Eu acredito que Anael estará bem, mesmo que algo lhe aconteça. Ela é forte, e não estará sozinha. Haruyuki e muitas outras pessoas estarão ao lado dela.
Ela se afasta e abre um sorriso.
~ Agora, um pequeno dever de casa pra você, enquanto eu realizo os preparativos: Escreva uma carta para Lúcifer. E aproveita, escreva para Rosiel. Ponha em palavras tudo o que está sentindo agora. Isso poderá me ser útil.

Resposta #23: 17 de Junho, 2015, 23:47:26

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
(foi ele que se registrou? o.o)

~*Retribuo o abraço de Yuuko, carinhosamente. Fita a amiga pensativa*~

Uma carta? Mas quem vai levar essas cartas até eles? Enfim, não custa nada tentar...

~*Se senta à mesa, pega papel e caneta, e começa a escrever*~

Lúcifer

Para o Rosiel:

Rosiel

Kasdrael, minha Nana

Resposta #24: 18 de Junho, 2015, 00:10:24
0
0
          └ Uma pena cai do céu e atravessa o teto, a calha, e qualquer estrutura sólida, para se fincar ao lado da Kasissua. A pena se desfaz em mil pedaços, desenhando a frase "Tudo bem. Peço desculpas pela intromissão, Yuuko. Bom ver antigos companheiros.". A frase, assim que lida pela híbrida e pela bruxa, se desfaria, assim como a pequena presença do anjo guardada ali ╝

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: