Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

19 de Agosto, 2018, 05:22:50

Autor Tópico: Praia AG  (Lida 9028 vezes)

Re: Praia AG
Resposta #25: 8 de Junho, 2015, 15:21:12
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Dava um leve sorriso ao ser abraçado no braço pela sua mãe e ao ouvi-la. Levou o braço direito a cintura dela e a puxou para mais perto no abraço, segurado firme.

- não sei bem o que me aflinge. Devo estar apenas cansado. Mas devemos esquecer certas coisas e olhar para frente.

Resposta #26: 8 de Junho, 2015, 15:27:39
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael suspira. Pensa longos segundos antes de responder. Seu rosto se umedece, com algumas lágrimas. Ela aperta o braço dele levemente*~

_ Há certas coisas que nos atingem tão profundamente que fica difícil de esquecê-las... Mas fica só a cicatriz, com a qual precisamos aprender a conviver...

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #27: 8 de Junho, 2015, 15:37:41
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- As cicatrizes nos tornam mais fortes e nos mostram nossas árduas batalhas.

- Deslizava as mãos da cintura até o rosto dela, limpando suas lagrimas que desciam. -

- E as lágrimas mostrando que estamos superando nossas dores. Sou a única coisa antiga do seu passado que está aqui ainda, por enquanto.

Resposta #28: 8 de Junho, 2015, 15:47:06

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*ela coloca a mão no rosto dele e o fita, sorrindo minimamente. O que antes era audível, sua voz saía quase num sussuro, um gemido...*~

- E é a única coisa que me importa, pois vejo muito dele em seus olhos, seu olhar. Você lembra mais seu pai do que a mim... Mas me alegro, pois é uma parte dele que terei enquanto o destino me permitir.

~*Ela se levanta e se envolve em seus próprios braços, para se proteger da maresia*~

- Não sei se um dia serei tão forte como ele um dia viu... Ou esperava que eu fosse... Tenho medo de decepcionar vocês...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #29: 8 de Junho, 2015, 16:02:27
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Talvez eu tenha puxado bastante ele, este jeito frio, de resolver as coisas sozinho, vagar por aí, e aparecer quando quer. Mas a coisa na qual mais nos parecemos, é que sempre voltamos para protegê-la, ou para simplesmente saber se está bem.

- Se ajeitou quando ela se envolveu em meus braços para sair da maresia, retirou a jaqueta, que era a única roupa que cobria a parte de cima do seu corpo, não ligava para o frio, afinal, seu pai era um homem-serpente, e o frio não lhe perturbava. Ficou atrás dela, a deixando entre minhas pernas, a abraçando, e pondo antes a jaqueta a frente do corpo dela, para esquenta e também evitar a maresia. -

- Você é o que eu e ele sempre esperamos, no fundo, sempre foi a mais forte, bem mais do que nós dois juntos. Sempre aguentou sozinha, sem esconder, ao contrário de mim e do Ydri.

Resposta #30: 8 de Junho, 2015, 16:24:43

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Seu rosto enrubesce."Até nisso os dois tinham de ser iguais?" - pensou. Olhou o Farol ao longe, e foi soterrada de memórias*~

- Só você sempre voltou. Mas eu sabia que seria assim desde o momento que eu me entreguei a ele. Só pelo fato dele ter sido meu naquele instante, e por você, vale a pena...

~*Fecha os olhos e lembra O Anjo Híbrido detalhe por detalhe. Custava a entender o que aquele ser viu nela, mais ainda que se envolveu em um romance com ela, ainda que por um curto espaço de tempo. Espaço de tempo o suficiente para deixara com a herança mais linda, o bem mais precioso que já teve*~

- Eu serei sempre seu porto seguro, Asura-chan. Não importa o que aconteça, eu sempre ficarei aqui, esperando por você. Já a Ydri, sei que ele não volta mais. Mas só me resta é ser forte, mesmo. Por vocês, e por mim.

~*Beija as mãos dele*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #31: 8 de Junho, 2015, 19:40:28
0
0
*Passa pela praia, caminhando pela areia e cantando*

- Os seus problemas, você deve esquecer! Isso é viver, é aprender! Hatuna Matata!

Resposta #32: 8 de Junho, 2015, 20:00:24
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Aparece voando com asas brancas, dando um rasante na praia e vendo tudo o que acontece, até ver a Erin e pousar próximo dela.*

Olá Erin, adoro essa canção *---*

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #33: 8 de Junho, 2015, 20:03:56
0
0
*Vê Dhio se aproximar dela*

- Olá!! Eu também adoro! É bom cantar algo que gostamos.

*Sorri*

Resposta #34: 8 de Junho, 2015, 20:14:48
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Após um tempo sua asa desaparece e depois sorri para ela também.*

Ele me faz passar nostalgia, nem lembro quantas vezes já vi Rei Leão ou quantas vezes já cantei. Sim, mas eu evito cantar já que normalmente não sou bom.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #35: 8 de Junho, 2015, 20:20:41
0
0
*Senta-se na areia*

- Rei Leão sempre foi meu filme preferido na infância! Apesar de sempre chorar com a morte do Musafa. 

Resposta #36: 8 de Junho, 2015, 20:32:27
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Senta e se estica na areia olhando para o sol*

No meu caso é um dos preferidos, sempre adorei muito o Peter Pan o/

Realmente é bem difícil, o que emociona é o filho dele querendo acordar o Musafa @.@

Resposta #37: 8 de Junho, 2015, 20:34:56
0
0
*Levanta e senta-se na sombra*

- Não gosto de pegar sol! A cena é triste só de lembrar! i.i

*Olha para Dhio*

- O que te trouxe até aqui?

Resposta #38: 8 de Junho, 2015, 20:47:30
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Deita na praia sentindo e aproveitando da areia*

Eu também não sou fã muito sol, ainda mais quando está forte, mas estou precisando, ando branco.

Gosto de aproveitar esse lugar bonito com a companhia de pessoas, ainda mais com a sua companhia, espero que minha presença não esteja incomodando.

Resposta #39: 8 de Junho, 2015, 20:50:05
0
0
*sorri*

- Não está me incomodando! Não precisa pegar sol não, branquinho é melhor!

Resposta #40: 8 de Junho, 2015, 21:06:12
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Hum, então melhor ainda, prefiro ficar na sombra também.

*Aproxima ficando ao lado dela sentando na sombra e aproveitando a brisa, enquanto vê o sorriso dela e depois o mar*

Aqui eu sinto até um ventinho bom *---*
A noite aqui deve ficar lindo.

Resposta #41: 8 de Junho, 2015, 21:08:06
0
0
*Deita-se na areia*

- A praia a noite é linda! Aquele ventinho, temperatura agradável. E a água deve ficar bem gelada!

Resposta #42: 8 de Junho, 2015, 21:18:36
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Também deita mas de bruços, com a cara na areia, ficando com ela cheia de areia*

Você gosta de água gelada? Água fria é bem efetiva contra mim @.@
Depois vai querer entrar no mar?

Resposta #43: 8 de Junho, 2015, 21:22:48
0
0
*Senta-se na areia novamente para limpar o rosto de Dhio*

- Sem areia é melhor, não é?!

*risos*

- Dizem que água gelada faz muito bem para o cabelo! E acho que pelo tamanho do meu, é verídico!

*olha para a água*

- Faz muito tempo que não entro no mar.

Resposta #44: 8 de Junho, 2015, 21:33:05
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Fecha os olhos e depois da um sorriso animado*

Muito obrigado Erin, o único ruim é sem querer engolir areia XD

No meu não ajudou, chegou em um momento que ficou grande mais não cresceu mais @.@

Adoro cabelo grande *---*

Não gosto do mar?

Resposta #45: 8 de Junho, 2015, 21:36:00
0
0
*olha para Dhio um pouco curiosa*

- Tens cabelos compridos? Os meus são BEM compridos, batem na metade das coxas. xD

*dá uma olhada para o mar e olha novamente para Dhio*

- Acho que não é não gostar, mas receio de me afogar!

Resposta #46: 8 de Junho, 2015, 21:45:48
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Olha para ela impressionado sobre o cabelo*

Eu tinha, como o meu só chegou até o começo do ombro eu desisti @.@
Queria fazer um cosplay do Byakuya(Bleach).
Nossa é incrível, deve dar trabalho, o meu que nem era e já dava XD
Faz parecer rapunzel.

*Percebe ela preocupado com o mar e olha com segurança*

Se ficar aonde da pé não tem problema.

Resposta #47: 8 de Junho, 2015, 21:49:53
0
0
*risos*

- Dá trabalho sim! Mas eu amo cabelos longos!! Não me imagino de outra forma.

*olha um pouco receosa*

- Já vi gente ser arrastada para dentro da água!!

Resposta #48: 8 de Junho, 2015, 22:15:27
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
*Da uma risada junto com ela e concorda totalmente*

Digo isso também amo cabelo longo, por isso até tentei em mim, quem sabe eu volto a ficar com ele grande.

O único problema é as ondas que pode ser forte, mas um jeito de não ser pego por elas é mergulhar quando a onda for quebrar em você.

Resposta #49: 8 de Junho, 2015, 22:17:59
0
0
*sorrindo*

- Isso, deixe crescer! Acho que para início, molhar os pés na água está ótimo! heiueheuiheui

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: