No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

26 de Março, 2019, 11:21:37

Autor Tópico: RPG CDZ (História do RPG/Trama)  (Lida 235 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RPG CDZ (História do RPG/Trama)
: 28 de Maio, 2015, 20:47:23
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
2
0
O RPG CDZ segue uma história que irá se desenrolando de acordo com o avanço do jogo.

História idealizada pelo Eddo


Era Atual

Athena ainda uma jovem sem total controle total de seu poder é guardada pelo mestre do santuário e fieis cavaleiros, porem antes mesmo de Athena reencarnar, cavaleiros eram formados para a sua proteção quando chegasse a hora.

Mas todos os cavaleiros aceitariam defender Athena e não seus próprios interesses?

Um certo dia o Mestre do Santuário teve a dificil decisão de banir 5 cavaleiros de prata por terem causado terror nas cidades abusando de seu poder e armaduras, mas sem que soubesse esses 5 cavaleiros levaram consigo as armaduras após se libertarem da prisão onde estavam banidos em uma ilha próxima a o Santuário.

Liderados pelo cavaleiro de prata de Navio Argo(Argo Navis) os cavaleiros de Cães de caça(canes venaciti), Eridano(Eridanus), Baleia(Cetus) e Cruzeiro do Sul(Crux) o objetivo atual do grupo renegado é reunir a força necessária para lutar contra os protetores de Athena e destruir o santuário.

Ainda não se sabe a localização do grupo e nem mesmo a qual deus eles seguem. O Santuário deve se preparar para a batalha.


...