Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

27 de Junho, 2019, 01:10:07

Autor Tópico: Rpg CDZ (dúvidas, comentários e sugestões)  (Lida 4656 vezes)

Re: Rpg CDZ (dúvidas, comentários e sugestões)
Resposta #100: 29 de Janeiro, 2016, 01:32:14
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sim, o Kart tb .___. mas era tão simples, era só ver sua velocidade .__.
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #101: 29 de Janeiro, 2016, 01:33:36
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas ninguém tava entendendo  Nem depois de vc explicar...

Presente da Sak :3

Resposta #102: 29 de Janeiro, 2016, 01:45:50
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas ainda jogavam e era legal >___<
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #103: 29 de Janeiro, 2016, 01:48:23
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Confesso q era meio monótono 

Resposta #104: 29 de Janeiro, 2016, 02:25:18
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
o 4 sim, mas o 3 foi bom, vai .__.

Resposta #105: 29 de Janeiro, 2016, 02:46:54
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Acho q precisa ser mais dinâmico :3

Resposta #106: 29 de Janeiro, 2016, 16:16:34
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Como que seria mais dinâmico?? x___x

Resposta #107: 30 de Janeiro, 2016, 00:24:26
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Hahaha. É, trabalhar com números é melhor, ainda não conheço esse cálculos do monopoly, prepara um tutorial bem legal Jungon para iniciantes como eu entender XDD

Então querida Maya, só joguei uma única vez RPG de mesa e tem anos..., viajo no assunto.

A Padmé Skywalker comentou sobre ter campanhas que envolva um número x de participantes. Sua sugestão talvez venha de encontro a da Lully. Como a srta citou RPG de mesa, pelo que lembro tem rolagem de dados também.

Por mim de boa ter campanhas, é interessante. O que pega no momento é não ter cabeças pensantes para bolar campanhas. Pessoas para iniciar tópicos dando introdução na campanha [criada pelo próprio] citando os participantes.

Eu participei de um fórum RPG de CDZ que acontecia isso. O mestre vinha com uma história e criava o tópico, colocava um texto dando inicio a campanha. Os membros participantes postam no tópico, o membro posta um texto também de acordo com a introdução dada pelo mestre.

Qdo todos os membros participantes da campanha posta no primeiro turno, o mestre posta novamente um texto dando continuidade a campanha, cita novos elementos. Novamente o membros postam, na ordem. Se no primeiro turno membro A postou após o mestre, no inicio do próximo turno o primeiro a postar será o membro A, depois o membro que postou após o A.... e assim vai.

Em determinado momento pode ter duelos contra NPC. No final da campanha o mestre anuncia quantos os membros recebem de XP, coisas do tipo.

O mestre pelo que entendi, avaliava como o membros desenvolveu a participação na campanha, se os posts foram coerentes com os dados dado pelo mestre, se desenvolveu bem o duelo contra o NPC indicado pelo mestre.

^^

Resposta #108: 30 de Janeiro, 2016, 10:16:13
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
RPG de mesa não tem tanto segredo e.e

Tipo, você vai ser o mestre, terá de criar fichas para os NPC's e uma estória. Conforme o jogo vai passando você vai fazendo as alterações necessárias e no final dá pontos de experiencia que variam de acordo com sua escolha geralmente os de mesa são do 1 ao 10 tendo em vista como foi a pró-atividade do jogador durante as rodadas e se ele interpretou bem o seu papel.

Acho que a Sarah poderia ajudar, ela joga ou jogava RPG de CDZ mas não sei qual o nick atual dela para marcar e.e
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #109: 30 de Janeiro, 2016, 11:50:01
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Acho q deveria ter mais ações, Jungon....e não só rolagem de dados e voltas nas pistas, desse jeito só fica divertido pra quem mestra. Pra quem joga é chato, entendeu?

Tbm nunca joguei um rpg de mesa, mas sempre tive vontade. Ah, ja joguei um rpg parecido assim nos chats xD

Sir. Sarah, nos ajude :3

Resposta #110: 31 de Janeiro, 2016, 09:26:28
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Hm...... o que mais se põe em Kart e Monopoly? x.x queria uma ajuda, alguém que fosse fazendo o tabuleiro a cada rodada >_>

Resposta #111: 1 de Fevereiro, 2016, 10:00:46
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
1
0
O Eddo tinha bolado uma história, quem sabe ele não mestre a campanha de teste...

Acho que o RedN seria um ótimo mestre também o/

Lilith se quisesse ajudar

Eu tenho problemas em conclusão de história, eu ajudo a criar uma campanha se tiver um colaborador

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #112: 1 de Fevereiro, 2016, 22:43:46
0
0
* Caindo de paraquedas na história *

Oi? Que se passa aqui? Quantos anos fiquei fora? 

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #113: 2 de Fevereiro, 2016, 14:58:14
1
0
O Eddo tinha bolado uma história, quem sabe ele não mestre a campanha de teste...

Acho que o RedN seria um ótimo mestre também o/

Lilith se quisesse ajudar

Eu tenho problemas em conclusão de história, eu ajudo a criar uma campanha se tiver um colaborador

Não manjo de CDZ ^^'''''''

Eu tava pensando em mestrar mesmo, mas não isso xD, mas primeiro preciso criar vergonha na cara e continuar a aventura da Kasdrael  ><

Resposta #114: 3 de Fevereiro, 2016, 12:32:29
0
0
Brotando no tópico, graças ao mention do Red. XD
(ninguém lembra da moderadora da área, poxa )

Conheço apenas as temporadas antigas do anime, não sei se ajudaria muito em um RPG de CDZ, mas se quiser um RPG futurista, LordTM , estou montando uma campanha.

Resposta #115: 3 de Fevereiro, 2016, 12:46:51
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0
Eu esqueci de postar aqui @.@

Bem eu criei Palaestra para interpretação, só que foi poucos o que realmente tiveram interesse de postar em uma interpretação livre. Foi a Padmé, Lestaat e Edward 

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #116: 8 de Fevereiro, 2016, 21:49:07
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Legal Kasdrael o/

Sempre maneiro RPG de ficção científica =]