olá, bem vindo ao cassino e casa de apostas. A parte do cassino ainda está em construção, mas todos podemos apostar.
o que pode se apostar: tudo! desde que haja 2 ou mais apostadores, tudo pode ser apostado. Inicialmente as competições do mês, tabela de top flooders mensais (não sei se da para ver quem mais postou no mês), jogos de futebol, e-sports, tempo até que o lucas atinja 1000 negativos, quem vai vencer o joguinho de fórum, enfim. Nessas apostas, não existe valor máximo. Porém, se mais de um apostador acerta a opção ganhadora o premio é dividido de forma proporcional (quem apostou mais ganha mais). Caso não haja ganhadores, os Agolds são guardados ou com um usuário fake que pode ser criado para gerenciar o cassino, ou em um banco, ou comigo mesmo (visto que os valores acumulados serão registrados nesse tópico) aceito sugestões.
novo jogo
21/blackjack
uma vez por semana (sujeito a alteração dependendo da popularidade) eu rolarei um dado de 13 lados correspondendo a uma carta conforme a relação:
1 = A , 2...10, 11 = j, 12 = q, 13 = K.
A carta A vale 1 caso esteja sozinha ou 11 se estiver com um j, q, k
as cartas j, q, k valem 10.
inicialmente a casa sempre iniciara o jogo colocando 10 Agolds.
Uma vez que eu tenha jogado um dado, todo jogador pode pedir quantas cartas quiser ,no valor de 10 Agolds a cada carta. Caso a soma dos valores seja maior que 21, os Agolds investidos ficam com a casa. No fim do período de jogo o(s) jogador(es) que mais se aproximarem de somar 21 pontos ficam com 90 % dinheiro investido. Os 10% restantes ficam para casa para somar a prêmios futuros
Regras das apostas:
- Quando alguém quiser apostar, postar aqui qual a competição/evento e o valor da aposta, além de um informativo indicando a qual evento a aposta pertence
ex: Aposto 100 Agolds que o São Paulo ganhará do Corinthians #SãoPauloXCorinthians
- Caso não apareça outro jogador, o jogo não ocorrerá/será cancelado
- O jogador que perder a aposta e se recusar a pagar os agolds fica impedido de apostar novamente por um semana
Regras sujeitas a alterações, aceitamos sugestões também
Bolões podem ser feitos e para participar todos devem apostar a mesma quantia. O vencedor leva tudo, e se houver mais de um vencedor o premio é divido.
Apostas encerradas e ganhadores:
- Spoiler
16/05
valor acumulado atual: 160 Agolds
Acabou o Death note 8, os kiras ganharam
Ruddy ganha 124 Agolds (24% de lucro),
Jeny ganha 18 Agolds (20% de lucro)
cajito ganha 18 Agolds (que vão para o caixa da casa) (20% de lucro)
Kasishua Yagami perde 30 Agolds.
18/05
ganhador: Jungon
carta na mesa: J (10 pontos)
15/5: J (10 pontos) mesa
16/5 Ruddy : Q (10 pontos)
16/05 Jungon : 7 + 8 (15 pontos, estourou =c)
16/05 Jungon : A (como temos um j em jogo, vale 11 pontos)
Agolds em jogo: 50
Agolds que ficaram com a mesa: 5 (10% do valor total)
caixa: 23 Agolds
quando a casa conseguir 100 Agolds de caixa pelo menos será implementado um jogo de roleta
Cartas jogadas no 21:
carta na mesa: 6 (6 pontos)
Me comprometo a uma vez por semana atualizar o log com os resultados. Podemos discutir aqui também qual a melhor forma de elaborar os jogos, enfim, bora apostar galera.
Ah, não deixem de apostar nos ganhadores das competições do mês