No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Março, 2019, 14:13:05

Autor Tópico: O" Abraço da Morte" do ISIS  (Lida 159 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

O" Abraço da Morte" do ISIS
: 11 de Maio, 2015, 01:05:18
0
0
Última Depravação do ISIS Depravação: "Abraço da Morte" Estilo Máfia

Terroristas do ISIS dão às suas vítimas abraços para mostrar que eles estão perdoados antes de cortar suas cabeças fora

Por Dalit Halevi

Terroristas ISIS tem dado às suas vítimas de assassinato um "abraço da morte" ao estilo da máfia, que abraça os indivíduos condenados por uma série de crimes, do adultério ao roubo à homossexualidade, antes de despachá-los do mundo dos vivos. De acordo com especialistas, os abraços, uma tradição na cultura árabe que mostra a fraternidade, destina-se a indicar que, embora eles estejam sendo assassinados, as vítimas "arrependeram" e, portanto, expiado seus pecados.

Fotos e vídeos publicados no fim de semana pelo site do Daily Beast se tornaram virais, com milhões de visualizações e milhares comentando sobre os abraços, que teve lugar poucos minutos antes das vítimas serem decapitadas. Em um vídeo específico, dois homens gays de Homs, na Síria são vistos sendo abraçados por dois terroristas do ISIS - que minutos depois apedrejam-nos à morte.

De acordo com especialistas em cultura árabe, os abraços indicam que os criminosos têm admitido seus pecados e estão dispostos a arrepender-se, ao contrário de ser condenado pelo depoimento de uma testemunha. No entanto, uma vez que a sua sentença de morte já tenha sido emitida por um tribunal islâmico, deve ser realizada. De acordo com a lei islâmica, as pedras usadas para matar um indivíduo não deve ser grande o suficiente para matá-lo de uma só vez - a vítima deverá sofrer, às vezes por longos minutos, a fim de "pagar" por sua ofensa.

Enquanto uma confissão não os salva da morte, ele, segundo a crença islâmica, torna-os aptos a entrar em "Jannah", a versão islâmica do paraíso, onde eles são elegíveis para, entre outras coisas, o famoso "setenta virgens" que os muçulmanos adequados são recompensados.

De acordo com o Daily Beast, pelo menos, alguns gays foram "tirados do armário" pelo ISIS, com terroristas arranjando "encontros" com homens gays, a fim de eliminá-los. Uma vez que eles concordem com o encontro, eles são presos e levados a julgamento em tribunal islâmico.

Fonte: http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/195247

Tipo, o ISIS é meio que "VOCÊ ESTÁ PERDOADO POR SER UM VIADO AGORA MORRA EM NOME DE ALÁ".

Já imaginou se a onda pega com Bolsonalha, Feliciano e outros pilantras brasileiros?

P.S.: O abraço é uma forma de demonstrar perdão, mas que raios de perdão é esse que não revoga a sentença?! 
Não lembro como usa BBCode, mimsina

Re: O" Abraço da Morte" do ISIS
Resposta #1: 11 de Maio, 2015, 03:44:22
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
P.S.: O abraço é uma forma de demonstrar perdão, mas que raios de perdão é esse que não revoga a sentença?! 
Coisas que só existem a nível religioso extremista x.x pra eles perdão é pra poder entrar no céu ou algo assim, não lembro se o paraíso tem outro nome no islamismo >_>'
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: O" Abraço da Morte" do ISIS
Resposta #2: 11 de Maio, 2015, 12:09:38
0
0
Coisas que só existem a nível religioso extremista x.x pra eles perdão é pra poder entrar no céu ou algo assim, não lembro se o paraíso tem outro nome no islamismo >_>'

Isso existe a nível corporativo, quando grandes empresas fazem doações à caridade só pra diminuir imposto e então derrubam favelas pra construir flats e coisa do gênero.

Para os muçulmanos, o nome do paraíso é Jannah e ele se difere das outras crenças abraâmicas pelo denso conteúdo de descrição desse lugar final.

http://en.wikipedia.org/wiki/Jannah
Não lembro como usa BBCode, mimsina