Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

26 de Abril, 2019, 00:55:35

Autor Tópico: Venezuela fecha grupo editorial crítico ao regime  (Lida 208 vezes)

Venezuela fecha grupo editorial crítico ao regime
: 7 de Maio, 2015, 16:46:52
0
0
Não lembro como usa BBCode, mimsina

Re: Venezuela fecha grupo editorial crítico ao regime
Resposta #1: 7 de Maio, 2015, 23:02:35
0
0
A democracia Nessa América do Sul parece ser uma falácia, a da Venezuela é uma desculpa esfarrapada de uma democracia. Me surpreende a permissividade dos meios de comunicação brasileiros perante esse regime.

Resposta #2: 8 de Maio, 2015, 03:36:48
0
0
A democracia Nessa América do Sul parece ser uma falácia, a da Venezuela é uma desculpa esfarrapada de uma democracia. Me surpreende a permissividade dos meios de comunicação brasileiros perante esse regime.

Que é zero. A imprensa brasileira sempre foi voraz contra Cuba, Venezuela e Bolívia sempre quando possível. Isso não posso negar.

Resposta #3: 8 de Maio, 2015, 14:19:02
0
0
Que é zero. A imprensa brasileira sempre foi voraz contra Cuba, Venezuela e Bolívia sempre quando possível. Isso não posso negar.

Eu acabei dizendo mídia mas foi um lapso. Eu quis dizer governo, governo brasileiro.

Ando vendo tanta propaganda do governo na TV que acabo achando que a mídia ainda é um veículo do governo, igual na ditadura.

Resposta #4: 8 de Maio, 2015, 15:57:10
0
0
Eu acabei dizendo mídia mas foi um lapso. Eu quis dizer governo, governo brasileiro.

Ando vendo tanta propaganda do governo na TV que acabo achando que a mídia ainda é um veículo do governo, igual na ditadura.

A mídia só é um veículo do governo quando o governo paga e só é um veículo de oposição do governo quando o governo fecha a torneira e o PSDB paga.