Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

26 de Abril, 2019, 01:22:36

Autor Tópico: Motoristas invadem ambulância que interrompia trânsito em Porto Alegre  (Lida 247 vezes)

Motoristas invadem ambulância que interrompia trânsito em Porto Alegre
: 7 de Maio, 2015, 09:00:49
0
0
Resumo da ópera: Tinha uma ambulância em atendimento interrompendo o trânsito em determinada rua, dois motoristas entraram nela e a deslocaram cerca de 100 metros.

Leia mais aqui

Bônus: Leiam os comentários da notícia, é engraçado.

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

0
0
Os comentários são hilários mesmo, impressionante como o pessoal gosta de discutir na net, bando de desocupados (e eu comentado o comentários deles sou o que então? hauhauhauhauhauha)

Comentário mais acertivo:

"Sério, o motorista porto-alegrense consegue ser o pior do Brasil! Chego a desconfiar de que todos aprenderam a dirigir na Índia ou tiveram um instrutor indiano kkkkk.
Dirigem muito mal, desconhecem o Código Brasileiro de Trânsito e ainda são arrogantes, salve-se quem puder!!"

vc é da onde mesmo Visitante? huahauhauhauahu

0
0
Eu sou de Porto Alegre, heheh... eu conheço o bairro citado, é um bairo de classe alta aqui da cidade.

O pessoal exagera demais nesses comentários, mas o que eu acho mais absurdo é que tinha gente defendendo a ação dos motoristas.... bah, eu não concordo com isso.

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

0
0
Eu sou de Porto Alegre, heheh... eu conheço o bairro citado, é um bairo de classe alta aqui da cidade.

O pessoal exagera demais nesses comentários, mas o que eu acho mais absurdo é que tinha gente defendendo a ação dos motoristas.... bah, eu não concordo com isso.

Quanto mais classe alta pior, geralmente é um bando de bandido que fez sua fortuna em cima dos outros e se acham melhor que todo mundo, rico honesto é raro.
Eu acho que o pessoal da ambulância não é tolo, se deixaram ali é porque não tinha um lugar mais apropriado, mas parece que muitas pessoas só ligam pra si mesmas.

PS: Franck, vc caiu em um you e nem viu!!!!!!!!!!!!!!! huahauhauhauahauhau

0
0
Quanto mais classe alta pior, geralmente é um bando de bandido que fez sua fortuna em cima dos outros e se acham melhor que todo mundo, rico honesto é raro.
Eu acho que o pessoal da ambulância não é tolo, se deixaram ali é porque não tinha um lugar mais apropriado, mas parece que muitas pessoas só ligam pra si mesmas.

PS: Franck, vc caiu em um you e nem viu!!!!!!!!!!!!!!! huahauhauhauahauhau

Hmm, mas que preconceito Kyo :P
Mas falando nisso, eu trabalho em um bairro meio classe alta tbm (Higienópolis para os que moram aqui reconhecer) e cara... como tem barbeiragem nas ruas daqui, puta que pariu viu.
Acho que a maioria entende que o sinal amarelo não é "calma aí cara, vai devagar" e sim "VAMO QUE DÁ! METE O PÉ PORRAAAAAA" 

PS: hahahaha, pior, eu não devia ter te ensinado esse truque, mas tudo bem... serviu para desenvolver melhor a discussão, esse foi um you do bem!

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

0
0
Hmm, mas que preconceito Kyo :P
Mas falando nisso, eu trabalho em um bairro meio classe alta tbm (Higienópolis para os que moram aqui reconhecer) e cara... como tem barbeiragem nas ruas daqui, puta que pariu viu.
Acho que a maioria entende que o sinal amarelo não é "calma aí cara, vai devagar" e sim "VAMO QUE DÁ! METE O PÉ PORRAAAAAA" 

PS: hahahaha, pior, eu não devia ter te ensinado esse truque, mas tudo bem... serviu para desenvolver melhor a discussão, esse foi um you do bem!

Infelizmente quanto mais se conhece o empresariado mais se desanima com a falta de honestidade, não que todos sejam grandes ladrões que roubam sem parar, mas aqui em florianópolis pelo menos, não há um empresario que não pague propina pra facilitar alguma coisa, sonegar tudo que der é regra, sempre tentam dar um "jeitinho" antes mesmo de tentar as vias honestas, enfim, depois eles vão protestar contra o governo ainda. Isso não só com os ricos, a classe média e até a baixa agem da mesma maneira, então sim, eu criei um certo pré-conceito quanto a isso, mas quero ver me provarem o contrário!!!!

0
0
Infelizmente quanto mais se conhece o empresariado mais se desanima com a falta de honestidade, não que todos sejam grandes ladrões que roubam sem parar, mas aqui em florianópolis pelo menos, não há um empresario que não pague propina pra facilitar alguma coisa, sonegar tudo que der é regra, sempre tentam dar um "jeitinho" antes mesmo de tentar as vias honestas, enfim, depois eles vão protestar contra o governo ainda. Isso não só com os ricos, a classe média e até a baixa agem da mesma maneira, então sim, eu criei um certo pré-conceito quanto a isso, mas quero ver me provarem o contrário!!!!
Isso me lembrou um causo, vou contar:

Pois bem, um ou outro aí deve saber que tenho junto com a Sra. Franck uma marca que comercializa produtos em eventos de anime blablabla viva todo mundo (é a Vitra! curtam a página!) pois então....

Tava conversando com alguém sobre algumas parcerias pra vendas e tal... e aí o cara me fala das mutretas pra não ter que pagar imposto... que não precisa declarar tudo que vende, que se eu quiser não preciso emitir nota fiscal se for vender pra ele, etc,etc.... fiquei apavorado >_>

A caralhada de burocracias que tem no Brasil torna a vida de um empreendedor muitíssimo difícil, mas não é desculpa pra ficar fazendo coisas debaixo dos panos 

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

0
0
Sou aqui de casa, líder de ginásio da cidade de São Paulo.
Não lembro como usa BBCode, mimsina

0
0
O mundo está a cada dia mais surreal. -.-