Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

13 de Dezembro, 2018, 11:24:35

Autor Tópico: Agência de namoro e casamento da AG< 3  (Lida 13750 vezes)

Re: Agência de namoro e casamento da AG< 3
Resposta #600: 6 de Fevereiro, 2018, 23:19:43
0
0
O que vc quer dizer com isso Sak? 

Que são tão lindinhos  Pena que é casal novo xD Se não votaria em vocês como melhor shipp e_e" Mas segundo o Threvous não são novos

Mas a Rubia é minha prima no Yusagi, não é possível que só eu tenho algum laço de sangue com ela XD

Tem que ter churrasquinho também o/

Mas não sou um bichinho de estimação lá, sou mais tratado como pessoa do que dragão XD Cada família tem seu jeito diferente.

A família "sanguínea" dela é a Oni e Yusagi '-' Assim como a sua é Yamatori e Yusagi Com as outras é através de união. Falei da Kirigaya justamente por ela ser sobrinha da Vivi :3

Churrasco *O*"

Mas em casa é neto tb e_e'

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Agência de namoro e casamento da AG< 3
Resposta #601: 9 de Fevereiro, 2018, 12:51:13
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Gente, podia jurar que tinha respondido aqui e.e
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: