Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

18 de Agosto, 2018, 23:30:26

Autor Tópico: Classificados AG  (Lida 559 vezes)

Classificados AG
: 4 de Maio, 2015, 22:43:33
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Tem algo para vender?

Poste aqui! Quem sabe não tem alguém querendo comprar? ^^~

Regras

* Só poste anúncios com fotos;
* As fotos devem ter sido tiradas por você (não pode ser imagens meramente ilustrativas);
* Poste as fotos em spoiler;
* Não esqueça de postar um feedback, avisando se seu produto já foi vendido;
* Maneirem no flood;

Eu tenho alguns mangás para vender, se alguém tiver interesse...

Kasishua Yagami

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Classificados AG
Resposta #1: 5 de Maio, 2015, 07:57:50
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Juro que precisei dar uma olhada na barra de endereços para ter certeza de que eu não estava no face...

Resposta #2: 4 de Maio, 2018, 10:02:35
1
0
Ola galera da AG! venho ressuscitar este tópico por um bom motivo. Estou me desfazendo de minha coleção de mangás, pois estou agora me dedicando a outros hobbies. Tenho perfil no ML e ofereço tudo com frete grátis, e pra membros da AG posso criar outro link de compra a preço mais em conta. pois posso retirar os 10% do mercado livre. Acreditem, pesquisei e anunciei a preço bem mais barato do que a concorrência.
Minhas qualificações: AQUI
Meus anúncios: AQUI

Dragon Ball Z Completo + Edição Definitiva R$500 reais
Spoiler

Enciclopédia DBZ - R$110 reais

Spoiler

Coleção Cavaleiros Do Zodíaco + Full Metal Panic R$110 reais

Spoiler

Slam Dunk Completo 31 Volumes R$180 reais

Spoiler

Ruddy shunt eric Sakuragome LESTAD Fubuki Threvous Tiago Franck Akuyukai LordTM Jeny kyo Kasdrael Marysue Dhio IceIceBaby Jungon  Alexiel
« Última modificação: 4 de Maio, 2018, 10:48:58 por Sakuragi »

Resposta #3: 4 de Maio, 2018, 12:52:50
0
0
Coleção em perfeito estado Sakuragi

Resposta #4: 4 de Maio, 2018, 14:03:27
0
0
Já tentou o marketplace do facebook? Pode ser uma ferramenta interessante também.

Resposta #5: 4 de Maio, 2018, 19:09:10
0
0
Eu vendi outras coleções há alguns anos. Full Metal alchemist, Battle Royale, Yu-Gi-Oh!, Kare Kano, Neon Genesis Evangelion, Homúnculos, Death Note, Vagabond. Comecei a colecionar em 2005 e no início era divertido e achava bem legal. As pessoas vinham aqui em casa e ficavam encantados com a estante toda enfeitada. Mas o tempo passou e eu envelheci e já tinha retirado e guardado todos eles em caixas. Aquilo pesava e ocupava espaço, eu já não lia mais e meu interesse por mangás já havia diminuído.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: