Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

19 de Agosto, 2018, 05:22:56

Autor Tópico: Orfanato AG  (Lida 3261 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Orfanato AG
: 4 de Maio, 2015, 11:03:43
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
É novo no fórum?

Tá querendo se integrar às famílias?

E você membro antigo, quer aumentar seu Clã/Família?

Postem aqui o/

Regras Para Solicitar Família

- Mínimo 1 mês de fórum;

É isso o/


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Orfanato AG
Resposta #1: 5 de Maio, 2015, 17:11:39
0
0
Eu tinha uma família mas acho que não existe mais .-. será que eu posso ser adotada? sdhauhdsauhsdausda

Re: Orfanato AG
Resposta #2: 5 de Maio, 2015, 17:17:34
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
shunt, você se opõe em termos uma linda garotinha? /brl


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Orfanato AG
Resposta #3: 5 de Maio, 2015, 17:20:36
0
0
shunt, você se opõe em termos uma linda garotinha? /brl

De maneira alguma eu me oponho.

Aceito sim.


Re: Orfanato AG
Resposta #4: 5 de Maio, 2015, 17:22:22
0
0
Eu eu eu ashu
vamos cantar a música das chiquititas? E eu serei a Mili? 

Re: Orfanato AG
Resposta #5: 5 de Maio, 2015, 17:23:37
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Small Lady, bem vinda à Família Yamitori 

essa é a primeira de muitos


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Orfanato AG
Resposta #6: 5 de Maio, 2015, 17:27:17
0
0
Obrigada seus lindos! Tô emocionada   
partiu cantar sdhausdahusdhasda

Re: Orfanato AG
Resposta #7: 5 de Maio, 2015, 17:32:43
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
"Vamos começar pela cabeça
Ela que te ajuda à pensar"

Em busca de uma família para Marysue agora 


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Orfanato AG
Resposta #8: 5 de Maio, 2015, 17:33:31
0
0
"Vamos começar pela cabeça
Ela que te ajuda à pensar"

Em busca de uma família para Marysue agora 
tava brincando ^^

Re: Orfanato AG
Resposta #9: 6 de Maio, 2015, 09:43:08
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
pra quem quiser, a familia Hikari esta aberta a novos membros (pelo menos da minha parte) xD

Edite up: a família Hikari está aberta a todos
« Última modificação: 9 de Junho, 2015, 04:59:18 por Drake »


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #10: 1 de Março, 2016, 14:39:31
0
0
Não tenho um mês de fórum, teoricamente. Mas sou uma pobre órfã. 

Re: Orfanato AG
Resposta #11: 1 de Março, 2016, 14:42:34
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
*corre antes q a Anael e a Sak cheguem*

A Hikari está de portas abertas para novos membros! 
Vc parece ja conhecer o Jungon, então já é da família! 


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #12: 1 de Março, 2016, 15:14:30
0
0
Aceito *--------*

Re: Orfanato AG
Resposta #13: 1 de Março, 2016, 16:02:18
0
0
Hey cherie, a família oni está de portas abertas pra vc, somos flexíveis quanto a vagas

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #14: 1 de Março, 2016, 16:25:30
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
*nem sabia que existia esse tópico* *pamonha*
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #15: 1 de Março, 2016, 16:46:53
0
0
Quero uma família de respeito pra no futuro poder casar e ter filhos hhihihihihihihihihii

Re: Orfanato AG
Resposta #16: 1 de Março, 2016, 16:48:33
0
0
De respeito? putz, os onis estão fora então

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #17: 1 de Março, 2016, 16:49:58
0
0
Eeeeeeh, você quem está dizendo hahahahahaha

Re: Orfanato AG
Resposta #18: 1 de Março, 2016, 17:47:15
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Frangue se entregando XD


Beau quer ocupar uma posição de que tipo na família? +D temos irmãos, primos, filhos, , amantes, pets /assob
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #19: 1 de Março, 2016, 23:14:33
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se for filha...só pode se for do Jungon o-o
« Última modificação: 2 de Março, 2016, 15:36:24 por Ruddy »


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #20: 2 de Março, 2016, 09:12:39
0
0
Eeeeeeh, você quem está dizendo hahahahahaha
visite nosso tópico e veja vc mesma, heueheuheuhe

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #21: 2 de Março, 2016, 15:46:25
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se for filha...só pode se for do Jungon o-o
Por algum motivo sinto que isso não daria certo o.o'
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #22: 3 de Março, 2016, 00:43:30
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vixi xD
Deixamos a Srta LeBeau decidir :3


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #23: 3 de Março, 2016, 01:46:58
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sim ^__^'
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #24: 4 de Março, 2016, 13:41:52
0
0
Por algum motivo sinto que isso não daria certo o.o'

não sei pq, sinto o mesmo ahhahaahhaha

Re: Orfanato AG
Resposta #25: 4 de Março, 2016, 13:59:42
0
0
Então, quer fazer parte de qual família cherrie?

*DUN DUN DUUUUUUN*

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #26: 8 de Março, 2016, 18:05:51
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Parece que ela sumiu xD


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #27: 8 de Março, 2016, 20:37:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Srta LeBeau tem mais jeito de Oni mesmo o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #28: 9 de Março, 2016, 08:20:17
0
0
Srta LeBeau tem mais jeito de Oni mesmo o.o
O que é "jeito de oni"?

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #29: 9 de Março, 2016, 14:34:54
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sumir? 


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #30: 9 de Março, 2016, 21:07:42
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não, tem a ver com a personalidade dos membros da família ^.^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #31: 9 de Março, 2016, 22:33:48
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Que seria....? 


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #32: 9 de Março, 2016, 23:19:35
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Olha quem são os membros e me diz o que eles tem em comum
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #33: 10 de Março, 2016, 09:27:03
0
0
Exijo explicações

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #34: 10 de Março, 2016, 09:38:10
0
0
Mamãe Padmé Skywalker sumiu ;_: Cadê a família Sky?


    ✦   "Pés, para que os quero, se tenho asas para voar?" ✦

Re: Orfanato AG
Resposta #35: 10 de Março, 2016, 09:42:55
0
0
Só sei que ainda estou órfã. rsrsrs 

Re: Orfanato AG
Resposta #36: 10 de Março, 2016, 09:44:16
0
0
Só sei que ainda estou órfã. rsrsrs 
Tá todo mundo te querendo aqui cherrie(epa) é só tu escolher em qual família quer ficar xD

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #37: 10 de Março, 2016, 09:47:13
0
0
E o que será que o Jungon quis dizer? oO hsuashusashua

Re: Orfanato AG
Resposta #38: 10 de Março, 2016, 09:55:54
0
0
E o que será que o Jungon quis dizer? oO hsuashusashua
To esperando ele me explicar pq eu tbm não entendi xD

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #39: 10 de Março, 2016, 09:58:53
0
0
Tá, tava pensando. hahahaahhaahahaha

Chèrie, arruma um cantinho no seu cafofo pra mim? s2

Re: Orfanato AG
Resposta #40: 10 de Março, 2016, 10:02:05
0
0
Tá, tava pensando. hahahaahhaahahaha

Chèrie, arruma um cantinho no seu cafofo pra mim? s2


Claro que arrumo Cherrie, você é bem vinda nos onis <3

Se a Kasdrael e a Hana-chan aparecerem, elas também vão concordar... que vaga vc quer na família? 8D

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #41: 10 de Março, 2016, 10:06:16
0
0
Escolhe uma bem legal pra mim, deixo. *-*

Re: Orfanato AG
Resposta #42: 10 de Março, 2016, 10:13:45
0
0
Escolhe uma bem legal pra mim, deixo. *-*

Hohohoh, ok... vou pensar em algo pra ti.. pode ir lá no nosso tópico!
agora terei gente pra floodar junto lá

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Orfanato AG
Resposta #43: 10 de Março, 2016, 14:14:37
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Olha quem são os membros e me diz o que eles tem em comum
Não consigo pensar em nada em comum, a não ser que são da AG e antigos... o-o

Mamãe Padmé Skywalker sumiu ;_: Cadê a família Sky?
Preparando casamento ^^



Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #44: 10 de Março, 2016, 20:33:53
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não tem problema querer ser Hikari, só que eu não to podendo adicionar filhos enquanto a Rubia tá sumida como tá >_>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #45: 10 de Março, 2016, 23:19:12
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
ela não precisava necessariamente ser filha, eu só tinha comentado XD
mas ok ^^ não é mais uma órfã....


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #46: 10 de Março, 2016, 23:49:21
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Por mim ela pode até ser uma híbrida Hikari/Oni ... XD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #47: 10 de Março, 2016, 23:59:31
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
pode isso, produção?


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #48: 11 de Março, 2016, 00:09:18
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Muita gente aqui é de mais de uma família
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #49: 11 de Março, 2016, 00:11:05
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Oficialmente não...


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #50: 11 de Março, 2016, 00:16:24
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas tá escrito nos tópicos ^.^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #51: 11 de Março, 2016, 00:17:23
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Só os agregados que são de duas famílias o-o


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #52: 11 de Março, 2016, 00:23:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas eu gosto mais da palavra híbrido >___< são tipo filho de um e irmão de outro xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #53: 11 de Março, 2016, 00:27:00
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Agregados que digo são os genros e noras o-o


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #54: 11 de Março, 2016, 00:32:45
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Exemplos? o.o' XD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #55: 11 de Março, 2016, 00:34:09
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu o-o
Era da Hikari e da Yusagi por ter sido casado com a Mary


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #56: 11 de Março, 2016, 01:17:09
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pra padrinho mágico e afilhado mágico também é assim também? +D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #57: 11 de Março, 2016, 02:28:26
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Acho que sim, mas não é tão oficial no seu caso :3


Presente da Sak :3






Re: Orfanato AG
Resposta #58: 11 de Março, 2016, 02:37:15
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Me sinto oficial na Skywalker >_>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Orfanato AG
Resposta #59: 19 de Novembro, 2017, 17:58:34
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aproveitando o movimento e reabrindo isso aqui
Alguém aí precisa de família?


Presente da Sak :3






 
Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: