Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

15 de Dezembro, 2019, 09:36:56

Autor Tópico: ~* Farol AG *~  (Lida 6116 vezes)

Re: ~* Farol AG *~
Resposta #75: 24 de Junho, 2015, 23:53:24
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

- Vim para caçar. - Ouvi boatos de alguns seres nesta cidade, e vim conferir, eles  fazem a balança se desordenar, o que mexe com o equilíbrio. - Talvez esta seja minha última batalha, acho que meu corpo não aguenta muito. - Ele pensou um pouco e olhou para o céu, o tempo que ele levaria para tudo isto, não poderia ser calculado simplesmente, mas tudo estava indo rápido demais.

Resposta #76: 25 de Junho, 2015, 00:44:03
0
0
Uma borboleta negra surge, do nada. Ela primeiro circula os dois seres angelicais, e pousa ao ombro de Kasishua, lhe passando a mensagem.
"Recebi uma resposta de Lúcifer."

Resposta #77: 25 de Junho, 2015, 00:45:17
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ela fita a borboleta, aprensiva*~

E então...?

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #78: 25 de Junho, 2015, 02:16:01
0
0
"Você a terá quando retornar à loja. Será quando receberei de ti o pagamento."
A borboleta agita as asas, e se desfaz no ar.

Resposta #79: 25 de Junho, 2015, 09:00:20
0
0

- Vim para caçar. - Ouvi boatos de alguns seres nesta cidade, e vim conferir, eles  fazem a balança se desordenar, o que mexe com o equilíbrio. - Talvez esta seja minha última batalha, acho que meu corpo não aguenta muito. - Ele pensou um pouco e olhou para o céu, o tempo que ele levaria para tudo isto, não poderia ser calculado simplesmente, mas tudo estava indo rápido demais.

Meu irmão....Por favor não diga isso... . O observou meio apreensiva, tinha maus persentimentos sobre tudo aqui, sobre aquelas pessoas, seu olhar dourado observava a praia e as movimentações que ali existiam, tudo lhe parecia estranhamente familiar, e ao mesmo tempo completamente desconhecido . Nada irá lhe acontecer.... Eu prometo. . Prometia sim, era seu desejo protege-lo, mas talvez não passasse de uma enganação para ela própria, pelo olho bom dele sabia que não era algo fácil que iria vir a ocorrer... Mas não podia perde-lo, era a única família que ainda lhe restava, talvez um dos únicos rostos que não havia esquecido... Ainda tinha aquele que lhe visitava em sonhos, mas que não saia das sombras, que confusão toda era aquela ? Não vamos nos desesperar para a morte, a morte... Ela é doce e alivia nossos sofrimentos em terra, mas não é o fim, sabemos disso melhor que ninguém. Por isso ainda não morremos, não somos permitidos morrer, não é?

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #80: 25 de Junho, 2015, 12:57:24
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

- Isto será inevitável algum dia, e neste dia, terá que caminhar sozinha. - Ele virou-se em direção à ela, colocando a mão no rosto da mesma, puxando para próximo do rosto, seus lábios quase se tocaram, e levemente levou-os até o ouvido dela, encostando os lábios, desta vez. - Você apenas precisa sobreviver, ainda é nova, e tem algo grande dentro de si que irá sempre lhe fortalecer. Quando um humano morre, ele será julgado e poderá ir para o inferno, ou para o paraíso, isto para todas as criaturas vivas sobre as graças destas entidades, e nunca se perguntou para onde vão os deuses, os demônios e anjos ?Uns renascem em seus planos, outros vão para um nada, para um "prisão", um plano onde seres poderosos, deuses não são nada, e terna o inferno um lugar melhor. - Ele mantinha-se naquela posição, quase como últimos suspiros.

Resposta #81: 25 de Junho, 2015, 20:43:24
0
0
    O que... Esta dizendo... . Seus olhos arregalaram um pouco com cada palavra que ele dizia, sua cabeça estava uma confusão, sentimentos, perguntas, memorias que tentavam voltar a tona mas algo não as permitia e agora aquilo... Se ele fosse, ela não teria mais ninguem, teria ? . Nunca me disse... Quem eu sou, de onde vim... Você sabe, não sabe? . Sussurrava cada palavra cuidadosamente precionando os labios no ouvido dele, os fios cobres caiam pelo rosto, enquanto as maos prendiam as roupas dele para que nao pudesse fugir de si novamente, ou simplesmente para nao cair, sua cabeça começava a latejar ao fundo... Fazendo-a apertar mais os dedos e a boca a pele dele tentando não gritar se dor .

Resposta #82: 26 de Junho, 2015, 21:15:13
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
- Sim, eu sei. Você vai entender, não serei eu a lhe revelar essas coisas, saberá quem, e quando, apenas siga seus instintos, não foi assim que chegou até mim? Use o destino a seu favor. - Ele levou uma das mãos, a direita, sobre a cabeça dela, bagunçando seu cabelo, como fazia quando eram pequenos, talvez ela não lembrasse mais, ainda estava confusa e perdida. - Vá ao encontro do seu destino, me encontrará sempre que precisar. - Ele ficou olhando para ela, sua expressão era a mesma, tranquilo, sabia o que estava dizendo, e sabia que no fundo ela entenderia, e seria guiada pelas suas próprias memórias e seus próprios instintos, sentiria.

Resposta #83: 29 de Junho, 2015, 09:40:04
0
0
    E se... Eu não quiser deixa-lo novamente? . Perguntou com a cabeça meio baixa devido ao leve carinho que recebido da infância. Olhava os próprios dedos entrelaçados no colo, mantinha as duas pernas cruzadas sentada meio que de lado para ele observando a própria pele, como se pudesse ver os poros abrindo e fechando a medida que seu corpo estava vivo, era engraçado sentir cada célula de seu corpo movendo,se é que podia sentir realmente aquilo ou apenas o sangue correndo por seu corpo... Mas era como se sua sensibilidade fosse mais aflorada que o normal, e todo o toque que sentia era multiplicado por todos os seus sentidos . Não vou mais falar isso... Pareço um ser fraco . Ela desfez a cabeça fazendo a mão dele sair de seu toque, levantou o queixo de forma a mostrar força e independencia, como era sua aparencia natural, apenas ao lado de seu irmão mostrava um certo receio, um certo medo do que não sabia...Já que sua mente,memória tudo parecia novo... Ela ergueu o corpo do banco e se manteve a observar o dia claro, seus olhos dourados brilhavam com a visão do mar e do que poderia encontrar ali . É como se...Eu acabasse ter nascido...E tudo fosse novo, tudo fosse diferente...

Resposta #84: 29 de Junho, 2015, 12:08:56
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
             - Mesmo que este corpo morra, eu sempre estarei vivo de uma outra forma, e um dia, isto nos fará nos encontrar de novo, você vai entender no futuro, as coisas são além do que podemos enxergar, a vida, a morte, tudo faz parte de um grande jogo de tabuleiro, onde grandes seres duelam diariamente. - Ele mantém seu sorriso tranquilo, não sabia se ela entenderia, até porque, ela ainda estava machucada, nunca pôde dar a devida atenção a ela, era compreensível o medo de simplesmente desaparecer novamente como uma faísca.

- Você é forte, afinal, é minha irmã, ninguém com meu sangue pode ser fraco, negamos esta característica. - Ele olhou em direção a praia, tinha algumas pessoas brincando lá embaixo, namorando, enfim, se divertindo como em qualquer praia. - Entendo sua sensação, mas irá se sentir renascida em breve.

Resposta #85: 29 de Junho, 2015, 12:53:06
0
0
    Confio em você . A voz foi quase um sussurro, mas ele pode ouvir em voz clara, o dourado ainda observava a paissagem tentando não cerrar os olhos por conta da quantidade de luz que invadia sua visão . A morte... Tenho certeza que ja a vi muitas vezes em varios anos, mas nao sei de onde a conheço... Mas sei que nao devo teme-la, nem adora-la .Ela permite que seus labios se curvem em um sorriso travesso, ela voltou o corpo na direção dele se ponde em sua frente, sua face desceu ate encontrar a dele, seu sorriso ainda era presente curvando os labios carmim... Levantou a mão direita descoberta e tocou a face dele acariciando deixando os dedos envolverem em alguns fios negros sentindo a textura deles na pele . Nunca vai existir o tempo, em que não nasceremos juntos... Eu não permitiria . Ela sorri e desce a mão a lateral do corpo . Nos despedimos aqui... Mas ainda acho que nos encontraremos muito nessa nova cidade . Ela beija a testa do irmão e sai em direção a cidade, sumindo a distância .
« Última modificação: 30 de Junho, 2015, 21:34:58 por Lilith »

Resposta #86: 18 de Julho, 2015, 01:18:32
0
0
Hora de imposto: paguem com uma dança do tchan!
(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #87: 18 de Julho, 2015, 13:04:03
0
0
* Tendo algumas cinzas espalhadas por uma pessoa misteriosa *
Este post é [no index][no follow]