Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

14 de Outubro, 2019, 18:10:21

Autor Tópico: ~* Farol AG *~  (Lida 5570 vezes)

Re: ~* Farol AG *~
Resposta #50: 18 de Junho, 2015, 17:43:18
0
0
          [Logo à frente de Kasisshua]

Tema de entrada, só para ambientar.

Três portais em formas de cruz são desenhados. Uma iluminação suprema toma conta daquele lugar. Uma figura que apenas em sonhos retornaria para o plano material sai desses portais. Juntamente a esta figura mais duas outras figuras nostálgicas.

Cabelos curtos, olhos azuis escuros, mais ou menos 1,75, o primeiro que está abaixo na hierarquia das legiões do terceiro anjo criado por Deus. O Senhor dos Querubins: Katan.

Spoiler

- É realmente um dinâmo poder respirar os ares do plano material de novo. De fato, as batalhas neste lugar me trazem muitas boas lembranças.

Cabelos longos, caramelados, olhos caramelados também, sempre trajada com um seifuku [Uniforme escolar japonês], a segunda abaixo na hierarquia da mesma legião. Antes aprendiz de Arcanjo, agora  Arcanjo em Teste: Kirie.

Spoiler

- Devo concordar. E devemos tudo a ti, híbrida...

Se isso fosse uma cena de uma novela televisiva, a tela, dividida, mostraria Kirie com uma mão na cintura e seus cabelos esvoaçando ao vento, assim como seu uniforme escolar, com aquele sorriso encantador; e Katan, de braços cruzados, também com seus cabelos curtos sendo esvoaçados ao vento e o mesmo sorriso.

Ao mesmo tempo, as luzes de seus dois portais desaparecia, assim como seus portais. O fato da claridade sumir fez revelar: de olhos castanhos, alto, cabelos prateados, aquele sorriso profundo de sempre. O terceiro anjo criado por Deus. Agora oficial supremo dos anjos que irão pregar nas estrelas, Rosiel.

- Há quanto tempo... Kasisshua...

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #51: 18 de Junho, 2015, 19:13:00
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A aura de Anael se inquieta ao ver Katan e Kirie ao lado de Rosiel. Saúda aos irmãos em enoquiano, mas continua em segundo plano*~

~*Os olhos da híbrida não conseguem esconder a emoção que sentia. Entre lágrimas ela sorri e acena timidamente para Katan e Kirie. Em outras épocas, ela correria para abraçar o irmão mais velho, mas agora, depois de tanto tempo, se continha. Fez uma reverência a Rosiel, de acordo com as formalidades, afinal de contas, Rosiel continuava sendo superior à elas*~

- Quase que uma eternidade, Rosiel-san... Agradeço você ter interrompido o silêncio...

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Resposta #52: 19 de Junho, 2015, 22:55:27
0
0
          Kirie olhava para Katan que olhava para Kirie. Parecia que ambos sabiam que não eram necessários ali. A conversa deveria ser entre Rosiel e Kasisshua. Ambos apenas fecharam os olhos e sorriram em resposta ao contato cósmico de Anael. Ficaram surpresos com a presença dela. Anael e Kasisshua em um mesmo espaço era algo que não ocorreu no passado.

Os dois olham para a Híbrida novamente e andam em sua direção.

- Rosiel-sama, nós iremos dar uma passeada pelo lugar. Quero ver se tem sorvete, mas senão tiver, Katan, vamos procurar um lugar para tomar café?

- Claro. Nos perdoe, Rosiel-sama; mas sei que o assunto não necessitará de nós. Kasisshua-san e Anael-san, ótimo poder estar com vocês novamente, embora nunca tenhamos convivido de fato. Mas agradeço por terem salvado a vida de nosso mestre. Sem vocês, isso seria impossível.

Disse ao tocar no ombro direito dela. Kirie também tocava no ombro da Híbrida, pelo lado esquerdo. Ambos com os olhos fechados. A dupla então retirou as mãos dali. Katan deu o braço para Kirie, Kirie enfiou as mãos no vão formado e ambos se encostaram um no outro. Kirie e Katan exalavam aquele ar de apaixonados, sorridentes e felizes. Quem diria... Kirie, que passou o inferno, pudesse ter encontrado a felicidade com alguém que sempre a chateou. E Katan... Que sempre teve trabalho com Kirie.

Assim, a dupla fiel ao Rosiel virava à direita e subia por uma escadaria.

- Vamos ao terraço primeiro? Quero ver a vista daqui...
          - Sabe que eu estava desejando a mesma coisa?

Rosiel acompanhou com um sorriso querendo gargalhar. Katan e Kirie sempre o diverte. Mas seus sentimentos se direcionavam para a Kasisshua. Saudades, nostalgia, flashs de quando conheceu a Híbrida na Igreja passam por sua mente. A presença de Anael também lhe trazia outros sentimentos, mas todos muito bem resolvidos e guardados com absoluto carinho em seu coração.

- Peço desculpas. Ultimamente o Altíssimo tem me dado muitas tarefas. Quase não me sobra tempo para exercer nem o meu trabalho básico como anjo. Mas priorizei, desta vez, esta tão importante pessoa que você foi para mim. Tudo que reconquistei devo a ti, Kasisshua Yagami... Então, o mínimo que posso fazer é atender a sua oração... Mas, por favor, não precisa fazer reverências à mim. O único que deve ser reverenciado é Deus.

Disse com muita calma e serenidade. "O Anjo Inorgânico", então, dava passos em direção à ela. Eram passos lentos, calmos e elegantes, mas sem demonstrar nenhum tipo de poder. Como Arcanjo, aprendeu a não desejar exibí-lo, exceto nas horas mais necessárias. Isso foi mais um requisito aprendido em suas eternas reformas para ser um servo melhor. Nem o traje de Arcanjo ele quis mostrar. Está vestido de uma forma bastante simples:  um kimono branco com uma calsa branca era colocado. Os pés do anjo estavam descalsos, apenas enrolados por uma fita branca.

- Anael, também é muito bom te ver. - completou.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #53: 20 de Junho, 2015, 01:09:38

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A híbrida sorri para Kirie e Katan, segurando rapidamente nas mãos deles. Fica feliz por eles terem se encontrado. Seus olhos lampejam de felicidade*~

- Você conheceu o próprio Altíssimo? *-*

~*O fita curiosa, franzindo a testa*~

- Graças, a mim? Mas por quê?

~*A aura de Anael se agita, com a aproximação de Rosiel*~

"Também é bom te ver, Rosiel-sama..."

Kasdrael, minha Nana

Resposta #54: 20 de Junho, 2015, 15:55:45
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Chegava até o farol, ainda não conhecia aquele lugar da cidade, ainda tinha muito o que conhecer. Estava usando uma jaqueta de couro, sem camisa, uma calça jeans e um sapato surrado, parecido com allstar. - Ainda não conheço nada da cidade. - Se apoiou na bancada e ficou o olhando o mar.

Resposta #55: 20 de Junho, 2015, 16:23:31
0
0
    Não pode deixar de sorrir diante aquela cena, parecia que muito tempo havia passado desde o último momento que havia visto-o, muito tempo, muito mundo, muita mudança . Olá... . Disse pondo um pé a frente, usava uma bota preta com detalhes de engrenagem, o cabelo ruivo vivo balançava ao vento, os olhos âmbares brilhavam com a confirmação do seu alvo, só mais alguns passos . Demorou, mas chegou... . Ela sorriu divertida mostrando um pouco dos dentes, aproximando-se mais revelando a calça de cintura baixa negra com detalhes transparentes nas coxas de renda que mostravam a pele pálida por de trás, o corset cor de cobre que ia até acima do umbigo com detalhes de engrenagens em prata, a blusa estilo bata caia por todo o braço tampando toda a extensão deles mas mostrando os ombros com tatuagens marcantes, os dedos repleto de anéis .

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #56: 20 de Junho, 2015, 16:50:02
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
        Estava distraído em seus pensamentos até que ouviu uma voz nostálgica que há muitos anos não ouvia, lentamente virou seu rosto, notando a presença da ruiva. Virou-se complemente em direção a ela, apoiando as costas na sacada do farol, com o sol se pondo às suas costas. - Pensei que jamais a veria novamente. - O tempo trouxe cicatrizes e mudanças, ela havia crescido, se tornou uma mulher mais madura, mais bonita, e ele, um homem mais castigado por suas batalhas intermináveis. O cabelo do homem ia até seu ombro, negros com a noite, um pouco bagunçado, com parte da franja cobrindo seu olho direito que era oculto por um tapa-olho, e logo abaixo do olho esquerdo uma grande cicatriz que quase cortava seu rosto por inteiro, em sua cintura duas espadas, uma de cada lado, estava surpreso de fato por vê-la, a olhou de cima a baixo, tendo lembranças de um passado distante. Desencostou da sacada, e caminhou alguns passos até ficar de frente, levando a mão direita até o canto do rosto de Lilith. - Você cresceu bastante. - Sua voz saía em um tom calmo e sereno, como sempre.

Resposta #57: 20 de Junho, 2015, 17:54:40
0
0
    . Deitou a face sobre a mão que a tocava e deixou que os olhos fechassem, sentir o toque daquela palma em sua face a levava para uma época em que muito havia passado mas nem metade do que eles haviam esperado, seus lábios ainda eram marcados pelo sorriso que lhe causavam pequenas covas em suas bochechas . Sim, é o efeito do tempo... Você . Nisso ela abriu os olhos analisando-o mais de perto, as marcas ainda estavam ali, mas existiam novas... Pelo que ele teria passado? . Continua o mesmo... Também achei que jamais o veria, mas vejam só, que surpresa agradável. . Em um movimento rápido e um pouco brusco a ruiva lançou os braços pelo pescoço dele e o abraçou ficando na ponta dos pés, as mexas vermelhas e negras se misturaram e ela se deixou relaxar ali. Sentia saudades de encontra-lo, mesmo que sempre que o faziam algo acontecia novamente para se afastarem . Que saudades Mano...

Resposta #58: 20 de Junho, 2015, 23:58:45
0
0
~*A híbrida sorri para Kirie e Katan, segurando rapidamente nas mãos deles. Fica feliz por eles terem se encontrado. Seus olhos lampejam de felicidade*~

- Você conheceu o próprio Altíssimo? *-*

~*O fita curiosa, franzindo a testa*~

- Graças, a mim? Mas por quê?

~*A aura de Anael se agita, com a aproximação de Rosiel*~

"Também é bom te ver, Rosiel-sama..."

Para a pergunta de Kasisshua Rosiel apenas sorria, fechando os olhos e colocando as mãos no bolso de seu quimono. Parou de andar após considerar a distância de 3m o suficiente.

- É uma requisição por ser um arcanjo. Todo anjo já o viu: seja em sonhos, seja ao vivo. O Céu mudou muito, contudo. - respondeu, reabrindo os olhos. O seu olhar era profundo e bastante reto. Mas demorou pouco para aquela ação resultar em um abraço.

- Bom, creio que seja de seu conhecimento, afinal você insistiu muito comigo nos tempos em que eu oscilava. Graças a você, pude abandonar meu passado. - disse enquanto abraçava a híbrida. Mas logo desencostou dela e a olhou com seriedade.

- Mas há uma razão para ter me chamado... Não há? - indagou Rosiel, que não pôde deixar de notar presenças neste local. Mas em nada mudou externamente, tampouco na feição atenciosa à Kasisshua e Anael, bem como seu humor. Continuou a sentir aquela tranquilidade ininterrupta enquanto reverenciava à presença de Anael também.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #59: 21 de Junho, 2015, 01:38:05

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
"Isso é verdade... Nunca cheguei a vê-lo ao vivo, mas em sonhos o Altíssimo sempre conversou comigo!"

~*A híbrida abraçou Rosiel com carinho, apertado, demonstrando toda a saudade que sentira durante todos aqueles anos afastados, demora a soltá-lo. O olha com curiosidade*~

- Mas a decisão de mudar foi sua ^^

~*O fitou sério*~

- Sim, há. Primeiro quero fazer as pazes com você... E tenho um pedido...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #60: 21 de Junho, 2015, 12:01:56
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
    . Deitou a face sobre a mão que a tocava e deixou que os olhos fechassem, sentir o toque daquela palma em sua face a levava para uma época em que muito havia passado mas nem metade do que eles haviam esperado, seus lábios ainda eram marcados pelo sorriso que lhe causavam pequenas covas em suas bochechas . Sim, é o efeito do tempo... Você . Nisso ela abriu os olhos analisando-o mais de perto, as marcas ainda estavam ali, mas existiam novas... Pelo que ele teria passado? . Continua o mesmo... Também achei que jamais o veria, mas vejam só, que surpresa agradável. . Em um movimento rápido e um pouco brusco a ruiva lançou os braços pelo pescoço dele e o abraçou ficando na ponta dos pés, as mexas vermelhas e negras se misturaram e ela se deixou relaxar ali. Sentia saudades de encontra-lo, mesmo que sempre que o faziam algo acontecia novamente para se afastarem . Que saudades Mano...

- Está ainda mais bela do que antes. Também senti falta sua, achei que nosso caminhos haviam se perdido. - Sentiu o abraço de Lilith, assim como seu cheiro, lhe trazia uma certa nostalgia de momentos que passaram juntos, quando podiam. Suas mãos deslizaram até a cintura dela, segurando firme, enquanto ela mantinha os braços em volta de meu pescoço. - O que te trouxe até este lugar? - Questionou, olhando nos olhos dela. Naquele momento a noite de acabado de cair, o sol deu lugar a bela lua, que dava um brilho místico ao farol, era uma noite de lua cheia, de maré alta.

- Fico surpreso apenas de como conseguiu se virar sozinha. - Deu um leve sorriso, sabia que ela se virava até melhor do que ele em várias situações.

Resposta #61: 21 de Junho, 2015, 14:07:37
0
0
    . Mantinha o abraço de uma forma que pudesse manter os olhos a observar os dele. Teriam muito o que conversar, muito o que contar e aquele lugar que apenas estavam eles e outros dois talvez fosse o ideal para eles agora, depois de deixar os olhos vagarem um pouco pelo farol, notando agora exatamente onde estava voltou a observa-lo, e aquele sorriso nostalgico que ele trazia consigo . A beleza é de familia, mesmo que so uma parte do DNA seja o culpado... . Levou a mão aos cabelos dele sentindo-os entre os dedos, aos poucos foi descendo tocando o cordão do tapa-olho, o que teria ocorrido? Deixou que os dedos seguissem a corda ate o começo da cicatriz . Eu ando passeando por todo canto, não sei o que ando procurando, mas sei que é importante... E você? O que... Aconteceu? . Por qualquer que seja o motivo, não conseguia desviar daquela marca . Eu? Aprendi com os melhores... Já você... Parece que perdeu a pratica... Esta coberto de marcas...

Resposta #62: 21 de Junho, 2015, 15:58:06
0
0
"Isso é verdade... Nunca cheguei a vê-lo ao vivo, mas em sonhos o Altíssimo sempre conversou comigo!"

~*A híbrida abraçou Rosiel com carinho, apertado, demonstrando toda a saudade que sentira durante todos aqueles anos afastados, demora a soltá-lo. O olha com curiosidade*~

- Mas a decisão de mudar foi sua ^^

~*O fitou sério*~

- Sim, há. Primeiro quero fazer as pazes com você... E tenho um pedido...

Para as palavras de Anael Rosiel mudava rapidamente para um sorriso. Seus olhos se fechavam. Havia um emaranhado de lembranças preciosas que vinham dela. De fato, Anael e Kasisshua fazem resplandecer um tesouro de lições de vida e dos tempos que o "Anjo Inorgânico" teve de aprender sobre humildade.

Novamente os olhos se abriam e voltavam a ser sérios. Voltava-se para o misterioso pedido de Kasisshua. Voltou a ficar sério, bastante compenetrado. Naturalidades daquele que usufrui de um presente repleto de bençãos.

- Diga-me. Seja o que for, eu irei conceder... - respondeu de maneira calma e aveludada.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #63: 21 de Junho, 2015, 19:45:26
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
                   - Resultado de algumas batalhas nos últimos tempos, acho que andei exagerando. A idade vem me deixando com a guarda mais aberta. Mas não se preocupe, logo se acostumará com elas e outras. - Sorriu novamente de canto, estava totalmente cheio de marcas espalhadas, aquelas do rosto eram apenas algumas delas, as outras espalhadas por seu corpo, lutou com seres extraordinários, até mesmo deuses de diversas culturas, anjos e demônios.  - Procurando algo que você mesma desconhece? Interessante, em minha mente passa algumas coisas, mas só o tempo vai me dizer se eu estava certo. - Conforme os dedos dela passaram na região do tapa-olho e da cicatriz, ela pôde sentir uma grande quantidade de energia focada naquela região, provavelmente vindo daquele olho.

Ele desviou o olhar dela por alguns segundos, visando a cidade e parte do mar. - Acho que vai achar interessante esta cidade, de alguma forma, sinto energia conhecidas de um passado distante, seres e pessoas que há muito tempo desapareceram e hoje, se encontram de novo em uma mesma terra, cedo ou tarde, o passado voltará ao nosso futuro. E creio que terá que me aguentar por bastante tempo até que eu suma de novo - Olhou para ela, estava mesmo surpreso em vê-la por aqueles lados, o destino sempre lhe traçava surpresas em seus caminhos.

Resposta #64: 21 de Junho, 2015, 20:23:28
0
0
    Talvez... Talvez seja por isso que vim até aqui. Algo nessa cidade, não sei. Eu, sinceramente...Não quero me recordar das vidas passadas, do que fui, do que fomos, do que vivemos e onde vivemos... . Pressionou os olhos deixando os braços finalmente caírem ao lado do corpo, estava cansada e não pode deixar de levar as pontas dos dedos e massagear os olhos cerrados calmamente tentando limpar a visão de uma nevoa que a atormentava, coisas que ela queria esquecer, despedidas que nunca queria ter feito. Era já passado e a única coisa que carregava dele era seu nome, nome que nunca mudou de verdade . Eu nunca esqueço . Pronunciou por fim.Abriu os olhos caminhando para a beira da grade do farol olhando o mar lá embaixo, as ondas se quebrando, a brisa um pouco mais forte a noite trazendo o cheiro do mar. Sorriu novamente permitindo que ele chegasse até seus olhos e falou com a voz um pouco mais tranquila . Nunca é tempo suficiente, estando com você meu irmão. Por fim, sempre espero que um dia eu desperte e você já tenha ido, sempre fez parte de seu jeito, mesmo quando eramos crianças. Parece que sempre, esta pronto para abandonar tudo atrás de algo novo, só espero que sempre valha mais do que o que ficou... . Virou o corpo para ele ainda com aquele sorriso calmo e certo, encostou a cintura na borda de ferro cruzando os braços abaixo do busto levantando-os um pouco, o encarava, não tinha raiva, decepção ou incerteza no seu olhar, apenas a sinceridade e calma que agora ela emanava .

Resposta #65: 21 de Junho, 2015, 21:08:56
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
                       Ele se aproximou dela, encostando seu corpo por trás do dela, levando os lábios próximo ao ouvida da mesma, aquela conversa parecia se repetir sempre, de fato, nunca conseguiu se manter tempo o suficiente. - Não deixo nada para trás em busca de algo novo. Minha vida é uma constante batalha, se eu me manter fixo, os problemas virão atrás de mim, por isto, vou sempre ao encontro deles, e nada novo, em nenhum dos mundos, ou realidades poderiam valer mais do que você. - Ele levou uma das mãos até o cabelo dela e puxou levemente para trás, a fazendo inclinar sua cabeça um pouco para cima. 

- Sempre que precisar de mim, estarei por perto, não se preocupe com isto. - Ele olhou para frente, vendo o vasto mar, a noite intensa, as estrelas que brilhavam como nunca e refletiam naquele mar. - Não podemos ignorar nosso passado. Você já tem onde ficar aqui ? - A questionou, após perceber o nítido cansaço dela. Pensando bem, nem mesmo tinha um lugar claro para ficar, desde que chegou não conseguiu se aquietar e nem dormir, era tudo muito recente, diferente...Sua expressão estava serena, um tanto que sério, pensando em tudo que que estava acontecendo, e as ironias do destino.

Resposta #66: 21 de Junho, 2015, 21:17:10
0
0
*passa voando em um boi alado*

OI GALEROS!!! *gritando*

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi

Resposta #67: 21 de Junho, 2015, 22:50:10
0
0
                       Ele se aproximou dela, encostando seu corpo por trás do dela, levando os lábios próximo ao ouvida da mesma, aquela conversa parecia se repetir sempre, de fato, nunca conseguiu se manter tempo o suficiente. - Não deixo nada para trás em busca de algo novo. Minha vida é uma constante batalha, se eu me manter fixo, os problemas virão atrás de mim, por isto, vou sempre ao encontro deles, e nada novo, em nenhum dos mundos, ou realidades poderiam valer mais do que você. - Ele levou uma das mãos até o cabelo dela e puxou levemente para trás, a fazendo inclinar sua cabeça um pouco para cima. 

- Sempre que precisar de mim, estarei por perto, não se preocupe com isto. - Ele olhou para frente, vendo o vasto mar, a noite intensa, as estrelas que brilhavam como nunca e refletiam naquele mar. - Não podemos ignorar nosso passado. Você já tem onde ficar aqui ? - A questionou, após perceber o nítido cansaço dela. Pensando bem, nem mesmo tinha um lugar claro para ficar, desde que chegou não conseguiu se aquietar e nem dormir, era tudo muito recente, diferente...Sua expressão estava serena, um tanto que sério, pensando em tudo que que estava acontecendo, e as ironias do destino.

. Sempre sutil...  Relaxou novamente o corpo deixando que a cabeça agora caísse com a testa em seu ombro, causando uma leve batida, não adiantava discutir, aquela conversa sempre se repetia... Era perda de tempo para os dois . Não... Eu venho dormindo por aqui, ou por ali... Sabe,e a muito tempo não me estabilizo em nenhum lugar . Deixou que um suspiro finalmente saísse por entre os lábios exibindo que realmente estava cansada, não adiantava manter a guarda alta perante ele, nunca adiantou... Ergueu novamente o queijo o encarando em seu olho bom, ainda tinha muito o que fazer ele falar... Mas antes... Sorriu levando a mão a lateral de seu rosto e acariciando ali por um tempo . Tenho certeza que não sou a única que estou cansada, a quanto tempo está aqui sem parar um segundo a procura de algo?

Resposta #68: 22 de Junho, 2015, 01:09:31
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
                        - Estou exatamente um mês sem dormir. - Pensando agora, realmente estava em um estado lamentável sem dormir, teria que arrumar um local urgentemente. - Acho que teremos que descansar aqui mesmo no farol, por enquanto, eu não veria tanto problema, a paisagem e o clima é ótimo. - O farol era extenso, um ponto turístico pouco acessado, puxo-a para senta-se em um banco, antes de tudo, precisava, assim como ela, daquele repouso, mais ela do que ele, pois já estava acostumado.

Resposta #69: 22 de Junho, 2015, 01:18:09
0
0
   Não sei como... consegue... . Relaxada pela primeira vez em tempos, o corpo começou a ficar pesado sendo facilmente movimentado por ele, ao sentar no banco deixou que a cabeça e tronco recostasse ao corpo maior aconchegando-se aos poucos, os olhos dourados iam fechando-se cada vez mais, pesados pelas areias de Morfeu . Por.....favor....Não... Me deixe novamente...soz.... . Ela tentou completar a frase mas a sua voz foi baixando de tom cada vez mais até que não se pode ouvir mais nada além do ressonar suave da respiração relaxada dela, a cabeça pendia um pouco solta e os cabelos caiam pela face tampando em partes e tendo alguns frios grudados aos lábios entre-abertos .

Resposta #70: 22 de Junho, 2015, 16:50:33
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
                Depois de ter caído no sono, finalmente acordava, era já de tarde, não notou o tempo passar tanto, e olhou para o lado, sua irmão ainda se encontrava ali. E então encostou a cabeça na parede, havia tempos que não dormia, ainda mais daquela forma.

Resposta #71: 22 de Junho, 2015, 17:46:14
0
0
    . Depois de algum tempo ficou impossível ignorar o sol batendo nos olhos, mesmo que fechados . hmn.... . Resmungou mexendo o corpo e percebendo que não se tratava de uma arvore ou mesmo o chão, colocando a mão a frente dos olhos abriu um pouco para se acostumar com a claridade... A quanto tempo não acordava depois do sol nascer? O corpo estava todo relaxado e descansado, apesar da posição parecia que havia dormido anos . Parece que meu corpo agradeceu esse descanso... . A voz estava meio rouca e falha pelo despertar, mas conseguiu mover a cabeça levantando o queixo para encarara face daquele que ainda a acompanhava . Boa Tarde... ou Noite irmão

Resposta #72: 23 de Junho, 2015, 09:06:58
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
                    - Verdade, não dormia já fazia um tempo, acho que não seria o ideal dormirmos em qualquer lugar, precisamos de um local. Eu até tenho um, mas ainda não está pronto, e nem se encontra neste planeta. - O homem foi se levantando, ajeitando sua roupa, e suas espadas novamente na cintura. Ele olhou para o céu, fico em uma direção, pensando em quanto tempo mais teria que esperar para ajeitarem seu navio espacial. - O que irá fazer agora ? Tem algum objetivo ? - Questionou, olhando para a Lilith.

Resposta #73: 24 de Junho, 2015, 13:44:33
0
0
    Sim, acho que não é realmente muito sábio...
O que pretendo fazer?
. Observou um pouco a frente vendo o farol próximo com a luz da tarde nele, não havia pensado nisso ainda, por alguma razão havia chegado naquele lugar mas ainda não sabia exatamente o que a puxou para ali . Na verdade, nem eu sei... Não sei quanto tempo vou ficar aqui, ou para onde ir...Lembra minha intuição? Ela anda mais aguçada desde que me aproximei aqui, mas não lembro o porque... Sempre que tento, acabo passando muito mau . Suspirou derrotada, era forte, sabia disso... Mas algo bloqueou suas memórias de muitas vidas e não sabia o que... Talvez ela mesma ? Tinha que encontrar um meio de desfazer isso, ou talvez fosse melhor nem mesmo saber . E você ? O que faz aqui?

Resposta #74: 24 de Junho, 2015, 13:53:13

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
          Para as palavras de Anael Rosiel mudava rapidamente para um sorriso. Seus olhos se fechavam. Havia um emaranhado de lembranças preciosas que vinham dela. De fato, Anael e Kasisshua fazem resplandecer um tesouro de lições de vida e dos tempos que o "Anjo Inorgânico" teve de aprender sobre humildade.

Novamente os olhos se abriam e voltavam a ser sérios. Voltava-se para o misterioso pedido de Kasisshua. Voltou a ficar sério, bastante compenetrado. Naturalidades daquele que usufrui de um presente repleto de bençãos.

- Diga-me. Seja o que for, eu irei conceder... - respondeu de maneira calma e aveludada.

~*A híbrida o olhou no fundo dos olhos do Anjo Inorgânico. Sua face era séria, mas seu olhar denotavs quase que um desespero. Ela pigarreou e falou sem pestanejar*~

- Eu quero liberar o meu corpo para Anael, tem como? Você pode levar minha alma com você?

Kasdrael, minha Nana